sábado, 21 de fevereiro de 2015

BOMBA PATCH FRANCINHA 2.0 (Não foi feito por mim)

É ISSO AE GALERA O TÃO ESPERADO BOMBA PATCH FRANCINHA 2.0 SAIU E LOGO ABAIXO VOU ESTA DEIXANDO OS LINKS PARA QUE VOCÊS POSSAM ESTAR BAIXANDO O JOGO... O PATCH ESTA BEM ATUALIZADO ATE A DATA 12/02/2015 E TRAZ ALGUMAS NOVIDADES..A NARRAÇÃO É A DO CLEBER MACHADO. BLZ!!!

parte 11
Senha pra descompactar o patch é: francinha20

Visitem:
PATCH  FRANCINHA
 
Se tiver com protetor de links vcs copiem o link acessem esse site e cola lá e clica em desproteger http://desprotetor.com/

Nenhum comentário: