quarta-feira, 9 de abril de 2014

Bomba Patch Golden 2014 - (Não Feito Pela Equipe Titan)

NOVIDADES DO PATCH

* Novos Estádios 100% reformulados, incluso os 12 da Copa do Mundo 2014.
* Shopping desbloqueado.
* Novas músicas com nomes reais no menu Músicas.
* Kit-server, com uniformes 2014-15.
* Contém as seguintes ligas: Inglesa, Alemã, Italiana, Espanhola, UEFA e Brasileirão Séries A e B, totalmente atualizadas.
* TODOS os clubes brasileiros e principais da Europa, com gritos, faixas de torcida  mosaicos atualizados.
* Escudos e menus totalmente em HD.
* Nova música no menu Editar.
* Novo scoreboard do Sportv HD.
* Narração de Milton Leite.

E MUITO MAIS!!!


DOWNLOAD EM TORRENT

DOWNLOAD EM PARTES

PARTE 1
PARTE 2
PARTE 3
PARTE 4
PARTE 5
PARTE 6
PARTE 7
PARTE 8
PARTE 9
PARTE 10
PARTE 11
PARTE 12
 DÚVIDAS OU RECLAMAÇÕES ACESSE:


13 comentários:

Igor Chamusca disse...

Kd o patch da equipe titan, não vai sair não!

Bruno Procópio disse...

Obrigado por Compartilhar! VLW

Igor Chamusca disse...

ei cara baixei esse patch mais ele não ta passando no meu ps2, quando chega na escalação dos times poxa estou só na vontade. pq será q ficou assim!

Mateus Maroto disse...

olá , criadores do bomba patch ou pessoas que sabem criar futebol para ps2 pf entren em contato cmg . meu tel. , 11 961841495 ou email; mattheuswilliampp@hotmail.com , quero criar um jogo de fut especial pra mim , eu irei pagar pra isso , grato

Igor Chamusca disse...

ai galera da equipe titan estamos esperando pelo novo patch de vcs pq esses que tem por ai não presta não vale nada, o de vcs sim é realmente bom. Ñ deixem essa galera que admira o trabalho de vcs na mão não vamos lá nos atualizem com o patch de vcs. conto com vcs, sou muito fã de vcs valeu fiquem com Deus.

Ricardo Sousa disse...

Pessoal que estão baixando esse bomba patch Golden 2014, tirem o vídeo de entrada do jogo, que o patch pega eu aqui fiz isso e pegou normalmente, e aguardem novidades.
Acho que pode ter sido o Vídeo de entrada que o Rafael do bomba patch golden colocou que ficou muito grande e acaba dando erro no patch, extraia os arquivos e tirem o vídeo e gravem que dará certo. Aqui comigo deu certo.

Vinicius Vieira disse...

Kara como tira o video?

DJ SERGINHO disse...

A PARTE 12 NUM TA BAIXANDO ZIPADO COMO TIRA OS VIDEOS ?

Thiago Souza disse...

Como tira o vídeo para não travar ?

MARLON disse...

BOM DIA! GOSTARIA DE COMPRAR O JOGO! COMO FAÇO??????? MEU EMAIL E MARLONLUCIANO123@HOTMAIL.COM

rodrigo mattos disse...

a master liga na esta funcionando...na escalação esta travando.....que triste em,,

neusmario silva disse...

como faço pra comprar um jogo?
personalizado

naslanhouse@gmail.com

matheus alves disse...

esse jogo é um dos melhores que eu ja joguei!!!!
Gravei aqui superrapido e nao travou nenhuma vez ... Jogos copas com amigos..ligas..e a Icrível MASTER LIGA roda tudo lizinho!!!! :3