sexta-feira, 25 de abril de 2014

Aviso

PESSOAL ACHO QUE DO JEITO QUE VAI OS ÚLTIMOS EDITORES DE PATCH QUE AINDA ESTÃO NA ATIVA VÃO PARAR, PQ TODOS OS PATCH QUE EDITAMOS E COLOCAMOS NÓS BLOGS PRA O PESSOAL BAIXAR, NÃO PRESTA SEMPRE TEM UM ENGRAÇADINHO PRA FICAR ESCULHAMBANDO OS PATCHS, E POR ISSO ACHO QUE EU É MUITOS OUTROS VAMOS PARAR DE COLOCAR OS NOSSOS PATCHS, NÓS BLOGS PQ ESSES CARAS NÃO TEM O QUE FAZER AI FICAM ENCHENDO, É QUE VAI ACABAR PAGANDO O PATO E VCS PQ Ñ VAI MAIS TER PATCH NÓS BLOGS, ALÉM DO PATCH SER DE GRAÇA AINDA FICA RECLAMANDO, ENTÃO E ISSO E SE PARARMOS DE COLOCAR OS PATCH AQUI DE GRAÇA, QRO VER ONDE VCS IRÃO ACHAR PATCH, SOMENTE SE FOR COMPRADO E OS COMPRADOS NAS BANCAS OU CAMELÔS TODOS SÃO DESATUALIZADOS.

21 comentários:

Gil Oliveira disse...

Por favor ñ parem de postar patch pq o bomba patch é o unico jogo q jogo e salva o ps2 se parar de postar acabou a era ps2

Igor Chamusca disse...

pow cara não faz isso com agente não brother. vc pode até não saber mais nós apreciadores de patch somos muito grato a vcs. acho que não falei nada que pudesse te deixar chateado, mais se eu coloquei alguma coisa que vc não gostou te peço mil desculpas. abraços e que Deus continue te abençoando.

Willian S.C disse...

O meu amigo não faz isso não meus amigos editores cara eu mesmo tenho um ps2 e meu unico meio de divertimento é esse bomba patch
se vcs fizerem isso eu mesmo vou fica muito triste não faz isso não
amigo e seu xatiei alguem mil desculpa e desde ja não pare de editar esses patch e pois cara som muitos bom mesmo e outra coisa eu mesmo não sei edita jogos pois eu ate acha que não e facil viu galera e fica com deus e amigos editores tamos juntos

Rogério da Cunha disse...

Galera da Titan, não parem de criar os patch, por favor, criticas sempre haverá,mas deixem pra la, vcs fazem um otimo trabalho.
abraço a todos

Pedro Henrique disse...

Cara,baixo patch´s nesse site tem mais de um ano....Não parem de postar seus patch´s no Titan não,deixem os retardados pra lá,pq quem conhece esse site sabe que é o melhor.Esse é meu pedido NÃO PAREM DE POSTAR NO SEU SITE PQ É INTRIGA DE IDIOTAS!!!!

Luís Antônio disse...

Cara não faça isso, vcs que fazem esse trabalho quase sempre é a diversão do meu fim de tarde e dos meus amigos, vcs são incríveis não parem por favor

MASTER JOGOS - BAIXA PS1, BAIXA PS2 disse...

não faça isso mano, eu sempre posto seus jogo em site o pessoal gosta pra caramba...não faz isso não...não liga pra esses cara não mano...continue com seu trabalho é muito bom...

mLd disse...

po nao para nao n liga pros oque os babaca fala. faça seu trabalho que voces sempre fizeram muito bem, isso apenas um recalque , i e os concorrentes tentando ser voces mais nao consegue entao eles tenta fazer voces ficar triste pelo trabalho e coisa e tal, porq antes de eles falar algo n tenta fazer melhor ?

Lucas Ferreira disse...

Ai mam bomba patch é o melhor futebol de ps2 é o único q eu e meus amigos joga mais só pra dá uma idéia se os campeonatos fossem mais reaisia ser mais de fuder ainda !

ADMIN disse...

Continuem cara vcs fazem um grande traballho

WESLEY OLIVEIRA LANA ingles disse...

Não faça isso nao brother...esse karas q fala mal do seus patchs e pq
esta com inveja do ótimo trabalho
q vcs estão fazendo...curto muito o patchs de vcs...Deus abençoe vcs!!!(Tg 3.1 6): “Pois, onde há inveja e
egoísmo, há também confusão e todo tipo de coisas más”. A inveja é pecado e só traz confusão e todo tipo de coisas más!

Agradeço!!!!

Thiago Souza disse...

Quando +ou- teremos o novo patch ?

Danilo Cordeiro de Oliveira disse...

Para não , esses FDP não tem nada pra fazer e fica desvalorizando o trabalho dos outros!!! Parabéns pelas criações!!!

LUCIANO GRIEP disse...

EAW SEUS BESTAS QUE FICAM ZOANDO COM AS EQUIPES QUE CONTINUAM FAZENDO PATCH DE GRAÇA PRA GENTE, TENTA FICAR O DIA INTEIRO ATUALIZANDO OS BOMBA PATCH PARA VOÇES VEREM QUE NÃO É FACIL ALEM DE TOMAR TEMPO É DE GRAÇA MUITA CRIANÇA JOGA AI OS GAMES DESSES CARAS AI QUE SE PREOCUPAM COM EM SATISFAZER A ALEGRIA DA GENTE, ENTÃO PRA VOÇES SEUS MARIQUINHAS, PEGA O PLAY 2 DE VOÇES QUE SÓ FICA RECLAMANDO E ENFIA NO CÚ PRA VER SE ADOR PASSA.

LUCIANO GRIEP disse...

eu acompanho o trabalho de voçes, sempre, e gosto muito das atualizações parabéns !! equipe titan, por postar varios bomba patch, voçes são d+

ROCK N' ROLL disse...

Por favor não parem com as atualizações !!!!

LOCO POR MEGAMIX disse...

AMIGO, UMAS DAS COISAS QUE MAIS ME CAUSAM FRUSTAÇÕES É NÃO TER A INTELIGENCIA DE VCS EDITORES QUE CRIAM FUTIBOL.....MAS COMO QUE PESSOAS INTELIGENTES COMO VCS VÃO DESISTIR E SE ACHICAR POR CAUSA DOS COMENTARIOS NEGATIVOS E IDIOTAS ....FAZ UMA FILTRAGEM RADICAL NOS NEGATIVOS , TIPO UM CADASTRO DOS POSITIVOS E DOS NEGATIVOS.....NÃO ESQUECENDO OBVIAMENTE QUE EU SOU FÃ DE VCS E SOU HUMILDE EM DIZER QUE MINHA LOCADORA SOMENTE FAZ SUCESSO POR QUE VCS EXISTEM, SE VCS PARAREM EU TO FERRADO ......ENTÃO FAÇAM COM O VAN DAMME.....VENCER SEMPRE, DESISTIR JAMAIS .......ABRAÇOS E SUCESSO....!!!!

Alessandro de souza disse...

Meus amigos não parem de fazerem o PACTH vcs são ótimos, esses povos que ficam criticando não sabe o quanto vcs são profissionais."Existem criticas bem intencionadas, a gente não pode negar. Mas também existem pessoas que criticam só para mostrarem o quanto elas se acham melhores , elas se acham superiores...E na verdade não sabe de nada....abração

Jogador disse...

Existe muito neguinho que critica pra caralho, e na verdade quer tudo na boca, só para VENDER o patch prontinho e de GRAÇA. Bando de sanguessugas FPD!. Sei que uns podem, outros não, mas eu tenho PAGO sim pelos últimos patchs. Não estou fazendo propaganda de ninguém, e muito menos dizendo que alguém deve PAGAR alguma coisa, mas os últimos bombas que tenho comprado e tem um ótimo conteúdo, tanto de atualizações quanto uniformes e principalmente sem problemas de travamento constante, são o do "Perneta" e o do "Carioca". E isso pra eles não deve ser fonte de renda. Eu faço questão de pagar, pra incentiva-los e principalmente, pra que eles não sumam de vez, já que está ficando raro achar os já poucos bons editores de bomba patch que ainda existem no mercado!

Ruben Roza disse...

para não lek. SEi que as criticas são grandes mas continua pelos que ainda acreditam

kakarotto barcelos disse...

tem o PES 2015 mesmo para ps2 atualizado