domingo, 15 de setembro de 2013

Cronograma do Patch Titan 2013


CRONOGRAMA PATCH TITAN 2013

Seleções:
Elencos: 100% Concretizado
Uniformes: 100% Concretizados


Premier League:
Elencos: 100% Concretizado
Uniformes: 100% Concretizados


Campeonato Brasileiro Série A
Elencos: 100%Concretizados
Uniformes: 100% Concretizados


Bundesliga Série A
Elencos: 100%Concretizados
Uniformes: 100% Concretizados


Campeonato Italiano Série A Tim
Elencos: 100%Concretizados
Uniformes: 100% Concretizados


Times Libertadores
Elencos: 100%Concretizados
Uniformes: 100% Concretizados


Campeonato Espanhol Série A
Elencos: 100%Concretizados
Uniformes: 100% Concretizados


Times Europeus
Elencos: 100%Concretizados
Uniformes: 100% Concretizados


Times Extras
Elencos: 100%Concretizados
Uniformes: 100% Concretizados

LEMBRANDO QUE CONFORME EU FOR TERMINANDO IREI ATUALIZANDO O CRONOGRAMA DO PATCH AGUARDEM, SE DER DEPOIS COLOCO ALGUMAS PRÉVIAS PRA VOCÊS.  
SIGAM O BLOG QUERO PELO MENOS 1350 SEGUIDORES JÁ TEM 1335.

PATCH TERMINADO ENQUANTO EU AGUARDO A CAPA DO PATCH, VCS TORNEM SE SEGUIDORES EU DISSE QUE COM 1350 EU POSTARIA O PATCH PRA VCS ENTÃO AINDA FALTA 15 SEGUIDORES.

14 comentários:

eduard disse...

Me ajudem!!! de repente do nada meu DKZ não abre e dá esse erro:

"El componente "comctl32.ocx" o uno de sus archivos dependientes no está registrado
correctamente: falta un anchivo o no es válido" e depois disso aparece "El programa no puede iniciar.

Es muy probable que tengar algunos controles corruptos o sean versiones antiguas.
Reinstale el programa e nuevo."


O que está acontecendo com o DKZ aqui no meu pc? eu peço ajuda!

Dener10 disse...

Ola so um grande fã do BPTitan o melhor que ja vi nunca tive problemas com bug enquanto era o caciano que editava mais o ultimo que o ricardo lanço tinha bug e erros como cartões vermelho e amarelo sem cor estavam diferentes algumas seleções desatualizadas uniformes errados e tipo eu entendo que talvez ele nao tenha muito tempo e talz mais eu Marco Ramos queria pedir ao caciano se possivel editar por completo o BPTitan e levar ao um patamar melhor!

Pedro Filho disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
oséias disse...

Olá amigo,
sou fã do bomba patch titan
gostaria que o time do santos viesse atualizado, com todos os novos jogadores da base
abç

Sergio Fernandes disse...

Já pode liberar o download pra gente.Não acha.

Unknown disse...

Quando libera?

Agronomia Unir disse...

1353 Seguidores.. Ja pode postar manow ;)

luis maieru disse...

jah passou dos seguidores estipulados fera.. libera o patch ai mam!

vitor moreira disse...

Já Tem 1363 posta ae!

Lucas Oliveira disse...

pow véi, vai liberar esse patch ou não ? já ultrapassou o número de seguidores pedidos por você Ricardo !

Wescley Bergson Leitão disse...

ele só queria o seguidores pessoal o.o

Francisco Junio disse...

Não vo mais seguir não que posta o patch so queria os seguidores aff

Pedro Filho disse...

Amigo editor do bomba patch Titan por favor da uma atualizada no time do Bahia pra não vim com aqueles jogadores que ja sairam do time porque esse ano ainda não baixei um patch com o Bahia atualizado e acaba logo com esse massacre com a galera libera logo esses downloard seu propósito ja ultrapassou limite de seguidores.

myle disse...

SIGAM O BLOG QUERO PELO MENOS 1350 SEGUIDORES JÁ TEM 1335.

PATCH TERMINADO ENQUANTO EU AGUARDO A CAPA DO PATCH, VCS TORNEM SE SEGUIDORES EU DISSE QUE COM 1350 EU POSTARIA O PATCH PRA VCS cara vc ja n honro com sua palavra cade o jogo