quarta-feira, 15 de maio de 2013

HÁ VAGAS!!!

Olá pessoal, sou o caciano, o ricardo há alguns meses me pediu para dar continuidade ao bp TITAN,
então resolvi deixar ele fazer o patch e ser membro do blog,no patch q ele fez apenas dei assistência
em dúvidas q ele tinha,pois trabalho muito agora e quase não tenho tempo.
o ricardo quer fazer outro,mas precisa de ajuda para dar continuidade a uma platarforma q torna a ser
esquecida(WE10) ps3,xbox enfim... mas ainda há quem goste do bom e velho we10,então.....
quem quiser ajudar o ricardo a lançar o proximo patch deixe seu email de contato e suas qualidades
precisamos de pessoas com habilidades em:

DATA BASE
GRAFICOS
UNIFORMES
CÂNTICOS
E OUTROS
mas principalmente nessa área,vou ajudar na parte gráfica no que puder como imagens.
espero pessoas q realmente saibam e queiram participar e não apenas deixar seu nome no patch,
no decorrer do patch saberemos quem realmente ajuda,se tiver um historico de patchs melhor ainda. 

8 comentários:

Alex Wilbert Friedrichsen disse...

alexw.f@hotmail.com
Eu sei mexer com Photoshop Corel Draw, Fireworks...
Fiz Curso de Web Designer e Design Gráfico, estou fazendo técnico em informática.
Eu edito patchs, faço kits para PES 2013 de PC, PS2 e também de WE10 pra PS2, como eu disse fiz design gráfico e posso ajudar com a capa, com as imagens de fundo do patch, edito kits 2d, Database.
Estádio, bolas e cânticos eu não sei muito bem mas nada que vocês não possam ensinar.
Faço parte do www.scgam3rs.blogspot.com.br

caciano (equipe titan) disse...

fazendo os kitd e imagens ja ajuda,afinal cada um fazendo um pouco o patch fica otimo,vou entrar em contato com o ricardo

Alan Cyrus - WE Friends disse...

Caciano aqui é ALAN CYRUS da equipe WE FRIENDS. Edito data base, Imagens do Patch, Sei adaptar uniformes de pes13 pra we10, Sei inserir as músicas. Mais sou bom msm é em Data base. vlw
Já lançei 6 Patch cara. flw

Rodrigo Nepomuceno disse...

Sou rodrigo farço parte de site de pagode www.portalpagodao.net e a galera curte muito futebol editei o ultimo lançamento de vcs queria editar com e fazer uma parceria com nosso site tenho experiencia no photoshop corel faço publicidades imagens de fundo grito de torcidas uniformes musicas e um puco de trasferença e criação de jogadores fazer face e colocar e mais um pouco valeu espero q mim aceite obrigado

Rodrigo Nepomuceno disse...

facebook: http://www.facebook.com/rodrigo.nepomuceno.14

E-mail: rodrigostyllo82@hotmail.com

luiz Breno disse...

brenotrapia@gmail.com

# JuninhoSouza disse...

Alô bomba Patch Titan , sou juninhoSouza e estou aki para perguntar se vc não quer ser meu parceiro no meu site : http://juninhopatch.blogspot.com.br/
faz poucos dias que eu fiz , e queria parceiro para divulgar mais meu trabalho , vle !
se tiver interesse me add no skyper : juninhosouzaa1 ou facebook :https://www.facebook.com/juninho.souza.98622

Dυαиy disse...

Poxa cara legal tua atitude de voltar no bomba patch e criar um novo patch, aqui é o Duany ex-membro da equipe, queria poder ajudar vocês porém eu sai da plataforma do ps2, e fui pro ps3, ai complica de ajudar né? :/
Boa sorte ae galera ;D