terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

1° pack de atualizações

                Aee está galera os links das atualizações
                                 Parte 1
                                 Parte 2 
                                 Parte 3
                                 Parte 4
O Jogo terá no minimo 3 atualizações e por isso deixe nos comentarios o que esta faltando pro jogo ficar 100%....
Meu Msn pra contato é wexperts@hotmail.com.br


Pra quem ainda não sabe como instalar as atualizações,é só seguir o video 





16 comentários:

Matheus disse...

oi baixei o jogo e ta mto legal, falta algumas atualizações mas tranquilo. so tem um bug mais serio, q qdo vai em editar > editar equipe> brasileirao>internacional (inter-rs) o joga trava e tem q reiniciar. n sei se ja sabem desse erro, mas achei bom avisar se puderem resolver.

Luis Claudio disse...

aqui não travou

Matheus disse...

bom eu joguei sem o pack de atualizações, ai n sei como ficou. só tm mais umas coisas q observei q acho q poderiam mudar: bolatti foi emprestado pelo inter e felippe bastos ficou no vasco. ronaldo alves do nautico foi pro inter, leandro do gremio pro palmeiras. não sei se tem como mudar, mas agora o estadio do gremio é a arena e ñ mais o olimpico

Matheus disse...

se puder, depois q ja tiver feito todas as atualizações e ter a versão final do jogo, posta novamente as partes dele, pq ñ consegui jogar depois q atualizei (olhei o video de como fazer no site e msm assim n consegui)e acho q pode ser a msm dificuldade de outras pessoas

Tricolor disse...

oi..baixei o jogo, meu filho achou demais, muito bom mesmo.. ficou super feliz. Só estou com um problema, tenho o dkz e o wedb para fazer algumas alterações, só que quando abro o dkz e puxo o arquivo 0_text não consigo visualizar nada.. fica tudo em branco no dkz.. com outros jogos funciona normalmente. Poderiam me ajudar??

caciano (equipe titan) disse...

poderia mandar uns prints pra poder ajudar melhor

Vanildo Souza disse...

Caciano, comigo acontece o mesmo caso que o do amigo Tricolor, o arquivo 0_Text aparece como vazio no DKZ.

caciano (equipe titan) disse...

comigo nunca aconteceu,manda uns print para mim quem sabe eu possa ajudar cacianos.caciano69@gmail.com

BROGGER DO SANDRUS disse...

ai galera passando aqui para divulgar meu blgger beleza
olha bomba patch 2013 com barcos no gremio, tardelli no galo
luan e dagoberto no cruzeiro baixar no blogger sandrusdemurs

oolha o link copie e pesquisen http://sandrusdemurs.blogspot.com.br/

Vanildo Souza disse...

Caciano, sei que seu tempo é curto e vc tem outras coisas mais interessantes pra fazer, mas vou ser sincero contigo, depois que vc parou de editar acabou a graça, só apareceram estagiários metidos a sabe-tudo, mas que não manjam nada. Muitas pessoas partiram pro PS3 ou Xbox por causa disso. É só uma dica cara, talvez seja interessante vc repensar na sua aposentadoria, senão vai ser o triste fim do PS2. Abraços.

evandro fabiana disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
evandro fabiana disse...

alguem pode mim ajudar sou faixa branca nesse assunto, pondem dizer o que é dkz, e ja baixei as 10 parte e o que fazer agora. valeu

caciano (equipe titan) disse...

VANILDO,é muito bom ver comentarios como o seu q reconhecem o meu trabalho,pior q falta tempo mesmo,muita gente ja tem ps3 e xbox,na epoca eu fazia pq gostava mesmo,nao fazia tanto marketing como o pessoal faz e na vdd o jogo não é o esperado,tentei inovar em muitas coisas,quando parei pensei q ia ficar de boa pq tinha muita gente editando,porém o q se viu foi q eles só copiavam meus jogos e de outras equipes tb como weboleiros(grande equipe) aí caiu tudo mesmo,infelizmente não posso voltar a editar por fakta de tempo mas sempre procuro ajudar quem quer editar,abraços.

caciano (equipe titan) disse...

evandro DKZ é um programa,vc precisará dele para fazer as alterações,basta seguiu o video

Jogador disse...

Caciano, como vai? Vc poderia pensar em vender algum patch, pra compensar seu trabalho e o tempo gasto. O pessoal não sabe valorizar o trabalho dos editores. Falou em "comprar e vender", já vira mercenário! Eu compraria de boa. Assim como comprei recente de um outro editor (muito bom por sinal), o porém que ele prometeu atualizações há mais de mês, e até agora nada. E como o amigo falou acima, vai chegar a hora que a jogatina do PS2 vai acabar por falta de editores bons como vc, tanto é verdade, pois vemos o caso do PES 13, para PS2, nai sai mais nada.
Esse aqui deve estar bloquedo para edições com o DKZ, vc abre o txt e não aparece nada. Aliás, eu um colega baixamos e não rodou nos PS2.

speed_fox disse...

Não consigo baixar as partes 2 e 3 do pack de atualização. Alguém pode me ajudar?