sábado, 4 de maio de 2013

Bomba Patch Equipe Titan 2013




Feito por: Ricardo Sousa

Descrição do Patch:
Novas bolas
Novas músicas no menu
Novas imagens
Novos ícones para as ligas
Novos estádios
Chuteiras 2012/2013
Uniformes 2012/2013 (Bomba Patch Gaucho)
DB 100% Atualizada até 30/04/2013
Narração Inédita: LUCIANO DO VALLE
Placar Band Sports

O resto só jogando !

Jogo Dividido em 9 Partes 8 de 100mb e 1 de 71mb
Servidor: 2shared  
Parte 6 
Parte 7
Parte 8 
Parte 9 

link alternativo
(os arquivos do 2shaed e 4shared não são compátiveis com estes)


Email's para contato:
MSN: fricardosos@hotmail.com.com
GMAIL: ricardosousa2012@gmail.com
SKYPE: fricardosos  

128 comentários:

damiao duarte disse...

a capa tá show de bola,,vai ser lançado quando?

Caio Felipe disse...

oooo o titan voltooo o titan voltoo

MarcaoWeber disse...

so podia ser com um narrador mais descente pq o galvão... mas vai ser muito bom o futebol tem previsão de lançamento?

Eduh Martins disse...

Ja Tem Previsao De Lançamento ? Responda Por Favor

Lionel Messi disse...

O registrador do blog Bomba Patch Titan, Ricardo Sousa, gostaria de saber apenas que colocara prévias do Patch?, porque o jogo aparece do nada com a capa já pronta!

Heitor Alves disse...

#TITANVOLTOU

AEW CACIANO QUE MASSA A CAPA. CREIO QUE O JOGO SERÁ DO MESMO JEITO MASSA IGUAL A CAPA. SÒ PERGUNTANDO PARECEIRO QUANDO O JOGO SAI? FLW

caciano (equipe titan) disse...

é o seguinte pessoal, o ricardo souza pediu para editar o BP e utiliza\r o blog para postar,como o blog estava parado devido minha total falta de tempo,resolvi aceitar,ele está fazendo o patch mas ainda não tem data para ser lançado,ajudarei no q eu puder,mas não posso fazer parte de tda a edição,vou entrar em contato com ele para saber mais ok

Allan disse...

Caciano, vc é o cara!
Em todos esses anos de patchs, além de vc ser o mestre dos mestres, apenas vc e miuto poucos têm essa enorme ética e carinho pelos seus reais seguidores e fãs.

Serei eternamente seu fã.

Muito obrigado por ser esse pessoa maravilho que é.

Um abraço!

Allan Gameiro (RJ)

Jean Vitor disse...

aceita parceria??? add meu banner que ja add o seu!!! http://weextremo.blogspot.com
Muito Obrigado e Sucesso nesse recomeço

Diugui disse...

agora ja tem uma previsão de quando o jogo vai ser lançado?

bomba patch show disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
rafa disse...

Caciano voce tem facebook ?
Gostaria de adicionar vc la pq sou seu fã dos bombas patch , sempre usei seu site , parabéns cara !!!

lucas oliveira disse...

laanÇa logo meew !

erter disse...

CEITA PARCERIA ? JA ADD SEU BANNER
http://www.ricocruzedits.blogspot.com.br/

lucas oliveira disse...

vai ser pago ou gratuito o jogo ?

Alan Cyrus - WE Friends disse...

Cara hj vi num camelô um patch com essa capa, ainda num é o BP Titan 2013 ñ né ?

Mauricio disse...

ai equipe do bp titan coloca a narração do Milton Leite e tira essa narração do Galvão Bueno

oséias disse...

que dia sai o Patch! estou anioso! ;

Donato Mix Euromix disse...

Os patches aqui costumam ser bem competentes. Estou no aguardo. Tem como upar no Uploaded?

Diugui disse...

posta logo ai brow, 4 meses depois aleluia

AGJ disse...

huuuuuuuuu,,,acabou a minha espera, minha ansiedade,, agora sim vou jogar pra caralhooo!! equipe tita nota mil,,

rafa disse...

pela primeira vez estou baixando pelo 4 shared , e cada parte q estou baixando esta dando 133kb , estou fazendo certo e é isso mesmo ?

Francis Lucas disse...

Vai postar tudo hoje? Se for postar já estou baixando e já vou jogar hoje!

Lionblack disse...

E AI CARA TOW ANSIOSO AKI DESDE ONTEM COM A PAGE ABERTA PRA FAZER OS DOWNS

ricardo sousa disse...

Pessoal tenha calma minha net ñ e muito rápida por isso está demorando um pouco a upar as partes, mais agora só falta 2 partes pessoal, vou fazer de tudo pra postar o restante ainda hoje.blz e sigam o blog.

Lionblack disse...

Uma dia Ricardo vc poderia depois postar um video ensiando a fazer patch to kerendo muito fazer isso ja tentei so que na hora o jogo nao rodava no meu ps2

rafa disse...

da pra alguem me ajudar ???
to fazendo errado , pois coloco pra extrair e nao da , por favor , estou esperando esse a jogo a muito tempo e nunca baixei pelo 4 shared !!!
ricardo ou alguem me ajude ?

ROMÁRIO PALUDO disse...

o rafa tu baixou todas as partes manu? elas baixaram completas? nao vieram com tamanho a menos? se estao todas com o tamanho informado na hora do dawloding e so colocar todas numa pasta e selecionar tudo e clicar com o botao direito e ir em extrair aqui, ai vai montar o jogo e so gravar no dvd e jogar.

Donato Mix Euromix disse...

Links todos off
No aguardo

Mauricio disse...

ai equipe titan libera logo os link só falta 3 partes pra eu acaba o patch as partes que falta são 6 7 e 8 libera logo ai muito ansioso pra joga esse patch

Alan Cyrus - WE Friends disse...

Links estão Off cara, concerta ae . Pra mim aainda falta as partes 5 6 7 8.

Mer ziN disse...

links tudo off !!

lucas oliveira disse...

ahh eu faltava só a parte 9 parte , dá para colocar o link dá 9 parte primeiro ?

Bruno disse...

Cara, não tem como upar em formato iso ?

lucas oliveira disse...

por favor urpa a parte 9 primeiro só tou faltando ela , por favor ! por favor !

Cogito ergo sum disse...

E aew esses links saem ou nao rsrs? se quizer ajuda pra upar entra em contato vitor_lins88@hotmail.com

Cogito ergo sum disse...

Esse BP tem o Santa Cruz ?

oséias disse...

Rafa, eu baixei e o meu deu o mesmo problema, percebi qua a parte 4 estava nomeada diferente.
tem que ficar assim: Bomba Patch Titan 2013.part04.rar! o meu deu certo, gostei muito< só o mapa do jogo que mudou um pouquinho, antes tava melhor! fora isso nota 10

Mer ziN disse...

ai vei upar a parte 8 logo so falta ela pra min !!

lucas oliveira disse...

ahhh ! já não aguento maiss. coloca essa parte 9 pra download aê, porfavor!

ricardo sousa disse...

pessoal o problema foi a minha conta do 4shared q deu problema e tive q fazer outra mais estou upando, e tbm a muita net e muito lenta e ñ da pra ir mais ligeiro, peço a vcs q tenha calma, estou tentando upar, o mais depressa possivel mais a net ñ ajuda ai fica dificil.

lucas oliveira disse...

alguém que já baixou todas as partes por favor pode colocar a parte 9 para download e me passar o link atraves de comentários ?

rafa disse...

oséias , por aqui nada , tento e nao consigo , vc tem msn ou face ? poderia te dar um detalhe do que esta acontecendo !!!

lucas oliveira disse...

Ricardo Souza, dá para você colocar para download a parte 9 primeiro ? ela é a menor e só tem 72mb coloca aê veey por favor ?

ricardo sousa disse...

certo lucas oliveira estou upando ela cara, mais como te falei minha net ñ ajuda,e demora demais pra upar assim q terminar de upar coloco ela aqui pra vc, blz.

lucas oliveira disse...

beleza irmãão , te agradeÇço!

oséias disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
lucas oliveira disse...

Ricardo sousa a parte 9 não sai hoje não ?

oséias disse...

vou tentar upar a parte 9 que ja baixei e mandar o link!

ricardo sousa disse...

oséias vc tem msn, facebook, qualquer um desse me manda ai cara preciso falar com vc como vc consegui baixar todas as partes entra em contato comigo por favor cara, vc pode me ajudar a upar esse patch logo pro pessoal.
espero sua resposta.

lucas oliveira disse...

oh oséiasme mande aê maan tou querendo a parte 9.

oséias disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
lucas oliveira disse...

adiciona o meu aê : Lucas-_-oliveira10@hotmail.com

oséias disse...

http://www.4shared.com/rar/TER4JtLd/Bomba_Patch_Titan_2013part09.html

oséias disse...

http://www.4shared.com/rar/TER4JtLd/Bomba_Patch_Titan_2013part09.html

lucas oliveira disse...

vlw maan ajudou muito , muito obrigado!

ricardo sousa disse...

oséias se vc poder upar as outras partes ai cara upa por favor cara aqui tá osso a net.

oséias disse...

por nada maan!

oséias disse...

ok Ricrdo, vai upando as primeiras que vou upando as ultimas

oséias disse...

parte 8 http://www.4shared.com/rar/Xb3IgVF8/Bomba_Patch_Titan_2013part08.html

Bruno disse...

Aí galera, que programa vocês usam pra gravar no DVD ?

Eu usava o ultraiso, porém como o jogo não tá em iso, (tá em documentos) não consigo colocar no dvd.

Alguém pode me dar uma dica aí ? valeu

lucas oliveira disse...

mano eu joguei o jogo e ta faltando bechaman no PSG e o time do galatasary e a narração de Luciano do valle nãão é muito booa nãão..
Tirando isso o jogo tá otimo!

Mauricio disse...

ai quipe titan coloca loga a parte 6 só falta ela pra min vlw

Renato disse...

Bota a parte 5 pra nóis aê galera!!! Brigaduuuuu...

ricardo sousa disse...

renato estou upando assim q terminar de upar coloco, espera ai um pouco daqui a pouco ela estará aqui pra vc baixar.

Renato disse...

Valeu Ricardão!!! Parabéns pelo trabalho aê cara!!!

Magdiel Rabelo disse...

kd os links 4 e 5?

ricardo sousa disse...

Magdiel Rabelo parte 4 e 5 q vc pediu já estão no blog.

Cogito ergo sum disse...

Alguem por favor upa a parte 3? estou upando aqui as que tenho, jaja posto, se ficar off denovo, já temos reserva

ricardo sousa disse...

Cogito ergo sum parte 3 postada. já pode baixa-lá.

oséias disse...

Bruno, o jogo está em iso, vc precisa extrair primeiro

Cogito ergo sum disse...

Ricardo, posta essa parte 9 denovo, ja baixei 2 vezes, na hora de extrair diz que esta corrompido

Renato disse...

Parte 9 tá dando que tá corrompida na hora da extração.

Cogito ergo sum disse...

Não baixem a parte 9, ESTA CORROMPIDAAAAA.

ricardo sousa disse...

estou upando a parte 9 assim e terminar de upar coloco ela aqui pra vcs baixarem.

Cogito ergo sum disse...

Blzá ricardo, coloquei os arquivos até o 8 em alguns lugares, se puder colocar lá na pagina principal como Link's alternativos, vou também dividir em partes menores e colocar mais links

Parte 1 :
http://uploadmirrors.com/download/FVRNOGTR/Bomba_Patch_Titan_2013.part01.rar
http://www.directmirror.com/files/CLPY3FO2

Parte 2:
http://uploadmirrors.com/download/QLQD1GJJ/Bomba_Patch_Titan_2013.part02.rar

Parte 3:
http://uploadmirrors.com/download/SEXZCDGR/Bomba_Patch_Titan_2013.part03.rar

Parte 4:
http://uploadmirrors.com/download/A2AMRIDQ/Bomba_Patch_Titan_2013.part04.rar
https://anonfiles.com/file/a4dc0f653146346c1d7e0428c70d8fbf

Parte 5:
http://uploadmirrors.com/download/0Z2BHVQY/Bomba_Patch_Titan_2013.part05.rar

Parte 6:
http://uploadmirrors.com/download/2SCVGTEF/Bomba_Patch_Titan_2013.part06.rar

Parte 7:
http://uploadmirrors.com/download/0N0WI9KZ/Bomba_Patch_Titan_2013.part07.rar

Parte 8:
http://uploadmirrors.com/download/0AGYX5US/Bomba_Patch_Titan_2013.part08.rar
http://www.uploadmagnet.com/kj07xxmidl1o/Bomba%20Patch%20Titan%202013.part08.rar

oséias disse...

ricardo, onde fica o arquivo do mapinha que fica durante o jogo?

Vitor Lins disse...

parte 9 continua corrompida.

Mauricio disse...

parte 9 conrupida de um geito ai estou muito ansioso pra joga esse patch vlw

AGJ disse...

baixei todas desde ontem,e nao estavam corrompidas galera,conferem ai o nome se estao certinhas como as outras,se estao na mesma pasta.muitas vezes ao baixar o mesmo arquivos varias vzes o nome do arquivo repete e na frente fica tipo assim
Bomba Patch Titan 2013.part09(1)
Bomba Patch Titan 2013.part09(2)
como no caso da maioria ta dando erro na parte 9,

Vitor Lins disse...

Ele reupou, deu problema na conta dele, por isso a 9 foi corrompida, upa ai pra gente a sua AGJ

ricardo sousa disse...

Mauricio e AGJ, e o seguinte ta dando erro pra vcs na parte 9 q vcs, estão baixando agora pq eu como eu disse ai minha outra conta do 4ahared deu problema e eu fiz a isso e upei, e exclui as iso q tinha feito aqui do meu pc, ai como deu problema tive q fazer outra iso, então a parte 9 q está no blog pertence a uma iso nova, q ñ faz parte dessa iso,q vcs tem nessa partes baixadas antes ai e o seguinte o Oséias tinha colocado a parte 9 aqui no blog então pessoa tentem essa parte 9 aqui http://www.4shared.com/rar/TER4JtLd/Bomba_Patch_Titan_2013part09.html
se der erro tbm vcs terão q baixar todas as partes de novo. desculpem mais ñ foi culpa minha a minha outra conta ter dado problema.

ricardo sousa disse...

e exatamente esse o erro pq já aconteceu comigo a mesma coisa q está acontecendo com vc agora. resolvi dar essa explicação pra vcs.

oséias disse...

tenho a parte 9, aqui deu tudo certo?

oséias disse...

tenho a parte 9, aqui deu tudo certo!!
http://www.4shared.com/rar/TER4JtLd/Bomba_Patch_Titan_2013part09.html

oséias disse...

gente é o seguinte, o ricardo upou o bomba patch, so que deu problema e ele tinha apagado do pc, aí ele upo de novo, só que outra isso diferente, então quem baixou partes da primeira não serve para o da segunda!

Jogador disse...

Que coisa mais atrapalhada! Eu que comecei a baixar hoje 03/05, gradualmente, pois não tava tudo upado, tô com o mesmo problema de arquivo corrompído. Que dizer que uparam duas ISOS ao mesmo tempo, com os mesmos nomes no 4Shared? Inclusive esse seu Oséias também não funciona!

Renato disse...

Baixei tudo de novo e continua o problema na parte 9. Arquivo corrompido na hora de extrair. Uma pena!

Vitor Lins disse...

Aqui funcionou.. eu tinha baixado a parte 8 que o Oasis tinha postado, vou ajeitar os links e posto aqui denovo.

rafa disse...

ja baixei tudo e extrai , agora como uso isso para fazer o jogo pelo ashampoo ?

Vitor Lins disse...

vc usa Emulador? ou quer gravar no CD pra jogar no play?

Vitor Lins disse...

Ta ai, todos os links, funcionando e corretos.


Parte 1 :
http://uploadmirrors.com/download/FVRNOGTR/Bomba_Patch_Titan_2013.part01.rar
http://www.directmirror.com/files/CLPY3FO2

Parte 2:
http://uploadmirrors.com/download/QLQD1GJJ/Bomba_Patch_Titan_2013.part02.rar

Parte 3:
http://uploadmirrors.com/download/SEXZCDGR/Bomba_Patch_Titan_2013.part03.rar

Parte 4:
http://uploadmirrors.com/download/A2AMRIDQ/Bomba_Patch_Titan_2013.part04.rar
https://anonfiles.com/file/a4dc0f653146346c1d7e0428c70d8fbf

Parte 5:
http://uploadmirrors.com/download/0Z2BHVQY/Bomba_Patch_Titan_2013.part05.rar

Parte 6:
http://uploadmirrors.com/download/2SCVGTEF/Bomba_Patch_Titan_2013.part06.rar

Parte 7:
http://uploadmirrors.com/download/0N0WI9KZ/Bomba_Patch_Titan_2013.part07.rar

Parte 8:
http://uploadmirrors.com/download/0M2QYXP3/Bomba_Patch_Titan_2013.part08_0.rar

Parte 9:
http://uploadmirrors.com/download/YMOY84FD/Bomba_Patch_Titan_2013.part09_0.rar

Jogador disse...

Brothers, consegui, mas pegando os links lá do Bomba Patch JF. Ainda não joguei, vou fazer umas "alteraçõeszinhas", tipo o Marcelo Moreno no Mengo e o Beckham no PSG. Mas, o resto parece que tá show de bola, como de costume, a começar pelo número das camisas, todo Bomba que baixo a numeração das camisas ou estão repetidas ou em branco! Obrigado ao pessoal do Blog, eu sou muito grato, e particularmente EU QUERO apoiá-lo$ para darem continuidade ao belo trabalho de vocês, basta dizerem como ;-)
Os links (testados) são esses:
http://www.4shared.com/rar/52IlZgO3/Bomba_Patch_Titan_2013part01.html
http://www.4shared.com/rar/hE4ta356/Bomba_Patch_Titan_2013part02.html
http://www.4shared.com/rar/nldp60xz/Bomba_Patch_Titan_2013part03.html
http://www.4shared.com/rar/GCUsk7x9/Bomba_Patch_Titan_2013part04.html
http://www.4shared.com/rar/x16LNeTu/Bomba_Patch_Titan_2013part05.html
http://www.4shared.com/rar/kfWAclB7/Bomba_Patch_Titan_2013part06.html
http://www.4shared.com/rar/dWZvUpDg/Bomba_Patch_Titan_2013part07.html
http://www.4shared.com/rar/uzw0lWVn/Bomba_Patch_Titan_2013part08.html
http://www.4shared.com/rar/e8-I3dRi/Bomba_Patch_Titan_2013part09.html

Jogador disse...

Correção: o Marcelo Moreno está SIM no Flamengo, pq no DKZ não aparecia, só no WED.BWorkshop

Mauricio disse...

equipe titan se eu baixa o patch de novo vai da certo a parte 9 ? pq eu queria muito joga esse patch esperei meses por esse patch responda ai vlw

ricardo sousa disse...

Mauricio agora todos os links estão no blog e estão funcionando cara, e tbm ñ tem nenhum link corrompido ñ cara pode baixar, pq o amigo ai q escreveu chamado jogador baixo todos os link e deu certo ele até colocou os link aqui nós comentarios pra vc baixarem se quizer.

Iago Santos disse...

cara mim ajuda ai eu baixei todos e deu erro de CRC algo do tipo como conserto isso..

Ricardo Silva Santos disse...

Links Off Atia novamente so falta 02 partes

Renato disse...

O patch ficou muito bom porem no meu aqui deu problema no amistoso, coloquei de 2 jogadores e na bora de começar fica so mostrando imagens do estadio e nao segue para o
jogo. Ah e a camisa do cruzeiro é do ano passado. a nova nao tem. E isto. o resto ta otimo.

Mauricio disse...

a meu deus só faltava essa os link estao off de novo que isso que patch trabalhoso de baixa

MarcaoWeber disse...

Man so tem 2 link disponivel, se der converta ai, pq to esperando esse patch a um tempão rsrsrs vlw

Dener10 disse...

Ae man o jogo ta espetacular man =D

mais tem um bug na imagem quando vai dar um chute longo a imagem fica meio distorcida man =X

so eu tenho isso ??? ou alguem mais

viu esse bug ???

ricardo sousa disse...

MarcaoWeber deu problema na minha conta do 4shared ai o caciano está upando, o patch e logo ele posta os link aqui no blog, eu estou tentando upar no 2shared.

ricardo sousa disse...

Dener10 cara ñ sei qual o motivo de ficar assim ñ brother pq eu testei ele aqui e está tudo normal. realmente ñ sei o q pode ter acontecido ñ cara.

Renato disse...

Ricardo, pra jogar amistoso de 2 tá travando aqui no meu. Deu este problema ai tb?

Renato disse...

o travamento é na hora de começar o jogo. Aí fica só passando imagens do estádio e nem adianta apertar nada que o jogo não começa.

Francis Lucas disse...

Estou tentando baixar pelo Mega mas tá pedindo senha, qual é?

caciano (equipe titan) disse...

ops, corrigindo os links do mega

danilo leandro disse...

tem o palmeiras na serie B ??
não sou palista e nem torço pro palmeiras mais eu queria saber ??

Rhuan Emanuell disse...

o terceiro link do 2shared ta em off. arruma ai!

Edilson Junior /+/ disse...

Iae, tem libertadores e serie b? ou não? queria saber quais ligas tem abraços..

ricardo sousa disse...

danilo leandro tem o palmeiras sim, e tbm tem a série b.

ricardo sousa disse...

Rhuan Emanuell cara eu estou terminando de upar o link 3, daqui a pouco coloco ele ai pra vc, blz

ricardo sousa disse...

Edilson Junior cara tem campeonato inglês, italiano, alemão, brasileiro série A e B, tem tbm libertadores, e tbm tem seleção nike e adidas e tbm o PSG.

Edilson Junior /+/ disse...

valeu mano, um abraço.
vou baixar, adc la no face porque nem uso mais msn

ricardo sousa disse...

Edilson Junior me manda o link do teu perfil do facebook que te adiciono cara, preciso falar contigo, estou no aguardo blz.

Francis Lucas disse...

Parte 8 do Mega está off

Iago Santos disse...

a parte 4 do 2 shared não ta pegando

caciano (equipe titan) disse...

acabei de verificra a parte 8 ta ok

netto cobain disse...

A parte 8 do Servidor 2shared ta off. =/

Alex Wilbert Friedrichsen disse...

Download torrent:
http://scgam3rs.blogspot.com.br/2013/05/bomba-patch-equipe-titan-2013-torrent.html#more

felipe disse...

CADE O FERNANDO DO GRÊMIO ? , e pq tem o alex na seleção ?

felipe disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
ricardo sousa disse...

felipe se vc ñ gostou cara então tenta fazer um patch ai sozinho sem ter nenhuma ajuda e posta ele aqui no blog, pra vc ver se ñ vai aparecer alguém pra dizer q falta alguma coisa nele, cara criticar e fácil, fazer e q e dificil, e ainda mais fazer sozinho sem nenhuma ajuda, já q vc está achando tão ruim assim então vem editar tbm e fazer parte da equipe, já q vc apenas qr tomultuar, e ñ ajudar em nada. e eu aceito criticas sim mais criticas construtivas.

Lexor Colorado disse...

as faces do Tardelli e do Jô no galo estão coretas ricardo? parabéns pelo trabalho!!!!!

joao_rafael_dias disse...

Olá, o jogo está ótimo, só um detalhe, o palmeiras foi mudado para a série B mais o grito de torcida é do atlético, acho que não foi trocado.

Gabriel disse...

Desculpa pela pergunta mas sou leigo neste assunto queria saber se da pra jogar no pc com algum tipo de emulador ou se pega normal sem precisar de programa. Obrigado pela resposta :D

Igor Chamusca disse...

ei galera do titan quando vcs vão lançar o patch 2014.espero que sai logo valeu abraços. Aguardo respostas.