sexta-feira, 9 de março de 2012

CRIE SEU PRÓPRIO PATCH

ADQUIRA JÁ O DVD DE EDIÇÃO PARA MODIFICAR QUALQUER FUTEBOL EXISTENTE.

Para a galera que quer aprender a MODIFICAR seu futebol de PS1,PS2,PS3,PC & BOX360 a sua maneira, e nunca soube como, não perca tempo, adiquira já o DVD DE EDIÇÃO para modificar os futebois de COMPUTADOR, PS2, PS1, PS3 e XBOX360.

Totalmente simples e fácil de ser manuseado, produto BRASILEIRO, + de 4GB de informações tutoriais, video tutoriais, templates/modelos e programas para você aprender a editar seu futebol bem rápido, fácil e a sua maneira.

Não perca tempo baixando PATCHES DA NET CHEIOS DE BUGS E DESATUALIZADOS e adquira já o seu DVD DE EDIÇÃO

ESQUEÇA TODOS OS PATCHES RUIMS DA INTERNET, e faça o seu próprio, sem erros e sem travamentos.

!!!!SERVE PARA QUALQUER FUTEBOL JÁ LANÇADO E OS QUE AINDA VÃO SER LANÇADOS!!!!!



ATENÇÃO, NÃO SOU EU QUE ESTOU VENDENDO(caciano) ESTE PRODUTO É DO FORUM
http://wepesedition.forumeiro.net QUE HÁ MUITOS ANOS VEM AJUDANDO NA SUA DIVERSÃO, COMO VARIOS EDITORES PARARAM ESTÁ CADA VEZ MAIS DIFICIL ENCONTRAR UM PATCH BOM PRA BAIXAR

12 comentários:

rpvpiradex disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
rpvpiradex disse...

Tem como vc colocar meu banner ai
personalpatch.blogspot.com.br
ja add o seu la
vlw ae pela atenção

Carlos Crv Mj disse...

pow cara, eu que traduzi o wedb workshop, e vc tirou os creditos de quem traduziu, sacanagem pow .
coloque os creditos lá

damiao duarte disse...

BROTHER QUANTO CUSTA ESSE DVD QUE VCS ESTÃO VENDEDO PRA EDIÇÃO DE WE10?

caciano (equipe titan) disse...

carlos crv, eu não retirei os creditos de ninguem, o mateus axou essa tradução e postou no blog, só isso vlw

caciano (equipe titan) disse...

damião, vc tem q entrar no link q eu forneci e fazer a compra por lá, eu não vendo este dvd

Neno Rock disse...

algem me ajuda eu edite meu bomba patch mais a imagen do menu de seleçã de equipe ficol fico a que ja tava no jogo. o q eu faço pra troca ela ?

Neno Rock disse...

algem me ajuda eu edite meu bomba patch mais a imagen do menu de seleçã de equipe ficol fico a que ja tava no jogo. o q eu faço pra troca ela ?

Blog Tapejara disse...

Cassiano, admiro muito você e tenho uma lan house. Depois que voce parou de editar fiquei sem meus bons jogos e resolvi editar eu com teus vídeos. Fiz a compra do DVD que vc indicou e o cara me deu o calote nao responde meus emails. Me ajude ai me add no msn por favor. blogtapejara@hotmail.com

caciano (equipe titan) disse...

serio cara, poxa eu aprendi a editar no forum dele e por isso indiquei, vou ver o q posso fazer mas é complicadoo viu.

Dino Victor disse...

Caciano me dar seu blog!! Irei lançar um patch titan o recomeço!!
dino_victor_ss3@hotmail.com

Se aceitar me fala

Caio Felipe disse...

cassiano faz um tuto de como inserir hair em we 10