sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

WEDB Workshop em Português

Primeiro vou me apresentar, meu nome e Matheus e vou ser postador do blog por um tempo, e peço que vocês sempre comentem meus posts pra eu poder avaliar meu trabalho e  levar o melhor conteúdo a vocês leitores !




Bom deixa de enrolação.
Nas minhas navegações nesse imenso mar chamado internet, descobri um coisa muiito interessante e venho compartilhar com vocês.
O WEDB Workshop traduzido em português. Eu particularmente tinha muita dificuldade com aquela versão em ingles, e acho que essa versão vai ajudar muita gente....

DOWNLOAD

Espero que tenham gostado do meu primeiro post, e nunca se esqueçam, qualquer duvida, sugestão e critica é só comentar !!!

19 comentários:

enderson disse...

daora isso ai
mais quandu voce vai postar os jogos pra play 2

quero um fut novo

vlw
abrass

Matheus disse...

Fala aii enderson blz ?? Por inquanto não vamos fazer patchs, mas pode ficar tranquilo que quando sair patchs de outras equipes, eles seram postados akie !!!

Luiz Fernando disse...

Legal, mas já tinha um wedb traduzido faz um tempão. Se naum for encomodo matheus, queria te pedir para postar meu patch. acessa aew, o jogo ta lá.
http://www.detonapatch.blogspot.com/

enderson disse...

ata
intaum
espero que seja rapido vei
kero ver os novos jogadores nos time
vlw matheus
vo fik no aguardo hein mlk
podi pa
é noiz

Dário Junior disse...

posta o jogo ae http://megawe10.blogspot.com/2012/02/capa-do-jogo.html

vlw

Equipe Bomba Blog 10 disse...

Olá!Somos o Bomba Blog 10 blogger de futebol mundial com mais de 20 mil acessos pelo mundo,e queremos fazer parceria com Banner se você aceitar avise no nosso Blogger.

rodrigo nascimento disse...

Fala aii matheus, blz ? sou o dono do wedb workshop traduzido me add no msn e segui la meu blog tbm eer de we10 wesociety11.blogspot.com/ MSN rodrigo_caloi@hotmail.com

Pepe disse...

Booa mlk.. Ta de prabéns Pela Postagen Gostei muito,....

Tem Comno tu me fortalecer nas parceria ? mesmo q seje so por link...

wemasters01.blogspot.com

BP EAGLE disse...

Olá, Queria Saber se Aceita Parceria ?
Sou do Blog, Bomba Patch Eagle
Meu patch já um Pouco Conhecido,
http://eaglepatch.blogspot.com/

Aguardo Resposta
Obg

BP EAGLE disse...

Olá Parceiro, Poderia postar meu patch ?
http://eaglepatch.blogspot.com/2012/02/eagle-20-2012.html

Obgrigado

pedro.. disse...

Funciona mesmo mano ?!

wellington disse...

como faço para gravar o jogo depois de editado, edito tudo certinho e gravo com o Nero Burning ROm, mas quando vou rodar no ps2 diz que o dico não pode ser reproduzido. :S

Carlos Crv Mj disse...

pow cara, eu que traduzi o wedb workshop, e vc tirou os creditos de quem traduziu, sacanagem pow .
coloque os creditos lá

LEOALVESDNO disse...

cara não to conseguindo comprar
quero q alguém mim mande um link p mim comprar o dvd estou prescisando
beleza!
por favor mande pro meu email que fica melhor pra mim visualizar e comprar
leo-cynthia@hotmail.com

caciano (equipe titan) disse...

pra comprar o dvd de edição entre no link q eu forneci no post do dvd

Igor Bastos disse...

saiu o pesdb workshop 2012, postem o download fazendo favor

DCB-UESB disse...

Olá, cara! Suponhamos que eu queira começar a fazer edição de patches... eu tenho que começar a trabalhar em cima de um patch já existente, de preferência recente, não é isso? Qual você me indicaria? Isso infringiria os direitos autorais do autor do patch a ser modificado?

BROGGER DO SANDRUS disse...

ai galera passando aqui para divulgar meu blgger beleza
olha bomba patch 2013 com barcos no gremio, tardelli no galo
luan e dagoberto no cruzeiro baixar no blogger sandrusdemurs

oolha o link copie e pesquisen http://sandrusdemurs.blogspot.com.br/

Resident disse...

Mais fala ai como que uzo isso ai no meu futbool ?