sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

Feliz Natal

Desejo a todos meus amigos,
um Natal repleto de Felicidades, de Amor e Paz.
Que todos nós tenhamos a consciência que o rancor, o ódio,
e outros sentimentos mesquinhos a nada levam,
apenas corrompem nossa alma.
Que tenhamos a Paz de Espírito para o discernimento correto de que estamos
fazendo aquilo que é justo e correto para nós e nossos semelhantes.
Que tenhamos o prazer de ser útil a alguém.
E que o novíssimo ano 2012,
seja um ano de muitas transformações e realizações para todos,
não só no campo material, mas principalmente em nossa alma,
em nosso "eu" interior.
Desejo que todos tenham o que for justo, belo,
sereno e louvável ao olhos do criador.
Que neste Natal os anjos desçam do céu e iluminem o seu sorriso
para que ele se torne tão sincero quanto o sorriso de uma criança.
E que você transmita a paz e o amor a todos aqueles que se aproximarem de você.

Feliz Natal e Próspero Ano Novo!!!!


4 comentários:

lucas pinheiro santos disse...

PRa vc tambem caciano um feliz natal ATRASADO rsrs. bom eu vim aqui para tirar uma duvida ea duvida ea seguinte como eu fasso um scoreboard(aquele placar do jogo)se vc tiver algum tuto,dica etc... ai q ensine vlw

Heitor Alves disse...

feliz natal caciano

conectgame disse...

que dia vc vai lançar o novo patch?

Marllow.teles disse...

Galera add aew a comu de fute toda atualizada

http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=120578409