segunda-feira, 7 de novembro de 2011


Ai está, um patch pra ficar marcado a historia do WE10 e também pra marca a volta da Weboleiros.

O que ele traz de novo?

Novas Faces
Bolas e Chuteiras atuais
Elencos e Habilidades Revisadas
Novo Estadio (Soccer City)
PS2: Winning Eleven 10
Narração: Galvão Bueno
Idioma: Portugues (Brasil)
Formato: ISO
Partes: 11

MEDIAFIRE:

MEGAUPLOAD:

ATENÇÃO!!!
como todos sabem eu parei de editar faz bastante tempo, e por isso o blog tá parado, esse jogo é da equipe WEBOLEIROS, qualquer dúvida deve ser feita para a equipe, acesse o blog:http://weboleiros.blogspot.com

14 comentários:

JHONATAN disse...

seu jogos sao os melhores porque vc parou truta em esse e u melhor saite qui eu ja vin nao para nao ,

kleber disse...

Olá Casiano e Equipe titan tem como vcs mim tirarem uma duvida te tentando atualizar o jogo aki mais nao consigo, atualizar os times todos, tem como eu salvar time completo de um patch novo e colok em um antigo? se tiver mim passa um link do Video Aula ai sou meu Burão ainda nesse ramo de Edição, (OBS) nao quero mim beneficiar com os Patch dos outros apenas atualizo os jogos para mim msm. no caso aki quero atualizar o Patch Gol de Placa. pq nao tava atualizando pois ia sair um patch agora dia 15/11 mais o cara posto no blog dele q nao vai mais editar e o patch gol de pacla eh muito massa. ajuda ai galerinha, pois todos os times tao desatualizados queria atualizar o mais rapdido posivel e queria tb poder colocar trocar 4 times por novos. obg ais uma vez.

kleber disse...

cassiano tem como vc mim aranjar um emulador que pegue no meu PC,

Windows 7 Stater

Service Pack 1

Sistema:

Fabricante Positivo Informatica

Processador VIA C7-D Processaor 1800MHz 1.80 GHz

RAm 1,50 GM

32 Bits


tenho q fik gravando os jogos em midia pra poder jogar no PS2 fik chato ajuda eu ai. PF.

Igor disse...

a parte 9 está com problemas!!! obrigado

deklek disse...

vlw pegou certinho

kleber disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Kevin Sampaio disse...

caciano prciso de seu msn e quer conversar com vc me add pf digokun@live.com

JuNioR disse...

jogo travando na hora de selecionar os times...

@FelipeRamos_SFC disse...

parte 11 corrompida

jignesh disse...

Your Blog is Fabulous. Good article rather. Very interesting.
I admire the valuable information you offered in your article. Excellent submission very good post.
Titan Watches.

mundonet disse...

esse bomba tem o figo
ou classico vlw

' disse...

Vc tem ainda o anti corrupt files do we10??? Me avisa em:
kwilledicoes.blogspot.com

caciano (equipe titan) disse...

depois que parei de editar perdi muita coisa, formatei o pc e não tenho mais esse programa

daviitachi disse...

tem os times ATUALIZADOS do camp ingles,italiano e espanhol ?

Tem os novos times com QPR,Granada(ESP),Atalanta e etc ?

E se tiver esses times, eles são atualizados, que tenham o Wright-Phillips no QPR assim com o Cissé e o Luke Young,o Franco Jara no Granada e o Doni no atalanta?