sábado, 9 de julho de 2011

WeBrothers Street


O Que Contêm No Novo Patch De Interessante ?

Novas Músicas
Novas Bolas
Novo Grafico
Novas Faces
Novo Score
Uniformes 2011/2012.
DB 100% Atualizada
Elencos e Habilidades Revisadas
Novos Estadios ( Copa America 2011 e Brasileirão. )
Convocações e Kits da Copa America
Narração Eder Luiz

PS2: Winning Eleven 10
Narração: Eder Luiz
Idioma: Português (Brasil)
Formato: ISO

MEDIAFIRE
parte 01 parte 02 parte 03 parte 04 parte 05 parte 06 parte 07 parte 08 parte 09 parte 10 parte 11


MEGAUPLOAD
parte 01 parte 02 parte 03 parte 04 parte 05 parte 06 parte 07 parte 08 parte 09 parte 10 parte 11

ATENÇÃO!!!
TODA EQUALQUER PERGUNTA REFERENTE AO JOGO DEVERÁ SER FEITA NO BLOG DO CRIADOR DO JOGO, EU SÓ ESTOU POSTANDO O JOGO AQUI, AINDA NÃO BAIXEI OK.

http://webrothers10.blogspot.com/

22 comentários:

fiqueira disse...

porque não pode baixar ainda

fiqueira disse...

esse futebol é conpreto mesmo não falta nada do jogadores do fiqueirense

Gustavo Tonetto disse...

Oi Caciano tudo bom? Eu sou o Guti da Equipe Westreet. Tem como você colocar o meu jogo aqui. Muito Obrigado.

Atenciosamente GUTI WESTREET

leilao disse...

tutorial de como editar o wining eleven 10(bomba patch) quem quizer fale ai no comentario e deixe seu msn
eu ensino porque assim muitos novo editores de we 10 no ps2 e futuramente para o ps3 e assim novos patchs sensacionais ensino tudo o que aprendi com caciano e pedro valew! :)

Fabiano disse...

leilão, precisa-se ter um Pc bom pra editar o wining eleven 10(bomba patch)?
O meu Pc é um antigo Pentium 4
Tem condições?

jonatan jrb o primeiro a usa o nick disse...

horrível as habilidades são ridículas muitos craques da Europa como Pirlo Fabregas Fernando Torres estão com a maioria das habilidades principalmente corrida 78 outros como Jadson da Seleção e uma merda total Ronaldinho Gaúcho com 88 de velocidade fala serio só mas o Patch Mania 2011 ate agora alem de tudo ser certinho e as bolas show a narração e do esporte interativo a melhor narração do mundo

Lucas disse...

leilao: estou precisando de uma ajuda sua, cara eu baixei o Hair do Neymar,quando eu abrir a pasta o aquivo é BIN, ai eu abrir pelo Game Graphic Studio e apareceu a foto do Hair, eu ja tentei substituir por alguns penteados especiais mas ñ deu certo o penteado ficou meio transparente misturado com o penteado original.
Enfim entou precisando que vc me ensine a colocar o Hair do Neymar
POR FAVOR!.

leilao disse...

posso abaixo msn ou orkut email quaquer merdaa que de pra cfontatar vcs dai eh paso a passo gente editar eh a coisa mais facil do mundo eu aprendi em uma semana com os tutoriais e ja sai fazendo pacth pra galera

leilao disse...

we10bombapatch.blogspot.com
paso a passo tutoriais feito por mim atenciosamente...

Lucas disse...

leilao o meu msn e:
lucasflorencio05@hotmail.com

me ensina a colocar o Hair por favor

leilao disse...

entra la we10bombapatch.blogspot.com

Lucas disse...

leilao ja tenho todos os programas necessarios,
agora me ensina a colocar o hair (por favor)

Romário disse...

pq n pode baixar o jogo ainda ?
quero a minha resposta obrigado

só fan de vcs disse...

passa o nome das musicas blz
vlu!!!!!!!!!!!!!1

Maxo loko disse...

foda

Rodrigo disse...

muito bom o jogo baixado e gravado parabens funcionou direitinho aqui.
mais é um bom futebol bem atualizado
mais seria melhor se pudesse tirar esse roxo muito claro e colocar uma cor visivel pq dificulta um pouco na hora das negociacões quando esta jogando esse futebol

valeu abraço.

Jhonatan disse...

Po, eu tenho um bomba patch muito bom, é visivel as letras e tudo mais, e, as musicas são boas, agora, esse aí do post tem musicas de funk com palavrão e as letras não são muito visiveis. Deixo aqui minha opinião.

Dog of War disse...

Show de bola, só tinha de tirar o excesso de telas rosas, ugh! :S

xand oliver disse...

zoinho-1994@hotmail.com me enssina a modificar o jogo ai vei

Jhonatan disse...

Qual é o nome do japonês que faz aquela animação no inicio do jogo?

Eddwgrau, o som da galera! disse...

cara me passa as musicas que contem nesse jogo, muito bom vcs estão de parabens...

eber disse...

não pegou no meu ps2 so le ate o vidio de abertura