sábado, 30 de julho de 2011

CBF X UEFA

O POST FOI RETIRADO, MOTIVO, O JOGO É UMA FRALDE!
BAIXEI E TESTEI, NÃO FORAM FEITAS ATUALIZAÇÃO NENHUMA
PEÇO DESCULPAS AOS LEITORES DO BLOG, TENHO SEMPRE O CUIDADO
DE TESTAR O JOGO ANTES DE POSTAR OU POSTAR JOGOS DE AMIGOS
NO QUAL SEI Q SÃO SERIOS, BAIXEI E FIQUEI INDIGNADO COM A FALTA
DE RESPEITO COM AS PESSOAS, INVERTAR UM MONTE DE MENTIRA SOBRE
O JOGO SÓ PRA TER DOWLOADS, PEÇO DESCULPAS A QUEM BAIXOU E QUEM ESTAVA
BAIXANDO DELETE, NÃO VALE A PENA, O JOGO TRAVA TODA HORA E É MENTIROSO
QUANTO A ATUALIZAÇÃO.

21 comentários:

Moonlight disse...

Pô, fez eu gastar um DVD virgem =/

j disse...

poxa eu tava até gostando de jogar com #paysandu ,trava mesmo mas a #SerieC tava jogando igual a master liga, e nao trava? eu entro em todos os site de games principalmente de futebol. e deixo hu mesmo recado, coloquem o #Paysandu , se precisar de alguma ajuda de custos eu ajudo.

Everton disse...

Bando De que nao tem o q fazer

nato disse...

valeu.agora não vou baixar os jogos.por isso que jogo original mesmo é no site do bomba patch não em outros!!
parabéns(:

Dinho FP disse...

Eu fiquei chateado, pois levei 1 hora e meia para baixar os 2 links e quando não vi atualização alguma, me senti um idiota!!! A Equipe Titan tem que volta a editar jogos!!! Como vocês não há ninguém!!!

Desabafo feito!!!

Abraço!!!

caciano (equipe titan) disse...

peço desculpas, mas é foda viu, o pessoal fica queimando o we10 com jogos assim, mas o pior é q as melhores equipes pararam e estão parando pq a galera não sabe reconhecer o trabalho de quem faz direito, na epoca q comcei a editar foi por causa de jogos assim, sem atualização nenhuma, a pouco tempo tinhamos varios patch bem legais , mas hoje são 1 ou 2 infelizmente.

WeStreet 2011 disse...

Caciano publica o meu blog. Estou produzindo um jogo de WE10, chamado WESTREET 3.0 Rumo à 2014.
OBS: Todos os times e seleções 100% atualizado, terá coréia do norte, nova zelândia, honduras, e vários outras coisas novas.
Se tiver como, valeu.

Meu blog é:
http://westreetwe10.blogspot.com/

Atenciosamente Guti Westreet

wɑɳɗɛʀ ɑguiɑɑʀ '' disse...

puuuuuuuutx mt ruin pencei que era aquele winnin eleven antigoque nada era we10 e pudo errado afffffz

PeAh disse...

Pow mano ser bem sincero contigo, eu nunca comento nada. Eu baxei esse jogo do FuriaPS2 e vir que era mó falcatrua... Mas quando vir no seu blog seu post dizendo a verdade nossa vim comentar só pra te parabenizar pela atitude e pelo compromisso com seus usuários. Jáh me tornei de casa agora! ^^) ♥
Abrç!

Jackson disse...

Mas afinal qual patch é mais atualizado para eu baixar, me fala ae caciano.

valew!

caciano (equipe titan) disse...

Peah, me preocupo muito com a reputação do blog, eu sempre baixo os jogos q eu não conheço para testar e só depois eu coloco no blog, os q eu não testo são os dos meus amigo de edição, pq sei q o trabalho deles é serio, eu postei um comentario lá no furia de onde eu peguei o jogo, não sei se ele foi aprovado pq por incrivel q parecça teve gente lá dizendo q o jogo tava atualizado rsrsr

caciano (equipe titan) disse...

jackson, com ceretza o we forver 9, pode baixar q eu garanto, ja baixei e testei, esse é o ultimo q saiu, tem um do brunno carvalho q vai sair, só não sei quando, mas assim q ele postar eu coloco aki tb, esse tb é garantido.

Ronaldo disse...

Mas este jog oque falam ´eJleague certo, pois meu blog eu tenho um CBF X UEFA de we 10 e ninguem fez um igual, tem a publicidade correta do brasileirao serie a, toda seirea atualizada alem de seric , d e B
www.winningelevenronaldo.blosgpot.com
corrige o fim ai
O cara poe CBF x UEFA sendo que ja tem este nome e estraga minha propaganda..

caciano (equipe titan) disse...

ronaldo, esse jogo eu baixei e é we10. não sei o q vc tem, no meu navegador seu blog está bloqueado, diz q apresenta risco, em fim, eu baixei e as atualizações q prometeram nenhuma, nenhuma estava lá, eu vi.

Ronaldo disse...

Me passe o Blog onde estava este jogo , quem fez por gentileza ..

caciano (equipe titan) disse...

eu pegeui do site: http://furiaps2.org

mas quem fez eu não sei.

Nilsin disse...

Caciano como fico sabendo seu meu patch que eu editei tá com
bug,
e como tirar mi ajude aí por favor..

Ronaldo disse...

Este cara é um ladrão de patchs, quem editou foi eu, do www.winningelevenronaldo.blospot. com
O jogo que o cara mexeu ta desatualizado pois o atualizado ta no meu site, e outro , vou excluir porque o jogo trava mesmo , mas o original Não trava, foi este tal de nilsin, que blog o cara tem ?? Eu j´avendi varios jogos meus na net e foram elogiados....O jogo ta super atualizado e faltam apenas 2 partes, mas vou excluir e editarei particular e so para mim...

caciano (equipe titan) disse...

nem vou entrar nessa briga, só sei q o q eu baixei tava todo errado.

nilsin eu ja te respondi essa pergunta no post do pes

Ronaldo disse...

Entre neste blog Caciano e veja o verdaderio CBF X UEFA
winningelevenronaldo.blogspot.com/

Download RAP disse...

Vcs tem colocar essa musica no jogo
http://www.youtube.com/watch?v=kSblnI_c1d4