terça-feira, 5 de julho de 2011

ATUALIZAÇÃO E CORREÇÃO

ESSA É UMA ATUALIZAÇÃO E CORREÇÃO DO PATCH MANIA QUE ESTÁ COM NS BUGS QUE TRAVA O JOGO

Como alguns estavam com dificuldades para corrigir o problema do Patch Mania 2011, estou disponibilizando os arquivos, o tutorial e os progamas que é necessário, qualquer dúvida deixe um comentário que estarei disposto a solucionar qualquer dúvida.

ATUALIZAÇÃO E CORREÇÃO
NERO BURNING ROM


ATENÇÃO!
NO VIDEO APARECE OUTROS ARQUIVOS COMO J_TEXT E OUTROS, MAS SÓ LEVE EM CONSIDERAÇÃO O ARQUIVO 0_TEXT, PQ SÓ PRECISA DELE PARA A CORREÇÃO, ENTÃO SÓ FAÇA A CORREÇÃO DO 0_TEXT E SIGA O MODO DE GRAVAR.

24 comentários:

Felippe disse...

O CACIANO EU TO BAIXANDO AS 11 partes agora depois disso eu so tenho qeu baixa o link de correção e o programa dkz pra arruma é isso,
a mais uma duvida na hora de grava no nero eu gravo com qualquer velociade na hora da midia...

Michael h... S2... disse...

essa correção é p\ q tipo de plobrema?

caciano (equipe titan) disse...

para quem ainda está baixando e para não perder midia é só extrair a iso com o programa ultraiso para uma pasta, aí é só baixar a correção, instalar os programas e segui os passos do tutorial,mas só leve em consideração o arquivo 0_text, pq os outros do video não recisa para essa correção.

para quem já baixou é só copiar os arquivos do dvd para uma pasta e seguir o video tb.

essa correção é uma pequena atualização da database e e nos estadios q estavam travando como o maracanã.

kleber disse...

ai cassiano pode mim dizer que blog é o mais adequado para eu baixar uniformes atualizados, nao acho aki

caciano (equipe titan) disse...

o tudowepes entre outros no parceiro aí

kleber disse...

OK mais cassiano no link q vc disponibilizou pra coreção e atualização so tem a pasta de atualização a coreção dos arquivos 0_text o_sound e j_sound, como no Video, nao estão incluso no download o q fasso?

caciano (equipe titan) disse...

eu respondi isso acima

Dogi G@mes disse...

Baixei a atualização e correção mas só veio o o_texto, só com ele resolve o travamento do jogo??

Dogi G@mes disse...

caciano se possível mande-me por e-mail os arquivos donunesfilho@hotmail.com

k disse...

juniorflm22k@hotmail.com

SK Patch disse...

eu queria saber como eu tiro aquele logo da emissora que fik durante o jogo,e tambem ensina coloca-lo?

caciano (equipe titan) disse...

EU EDITEI O POST, OS OUTROS ARQUIVOS NÃO PRECISA, SÓ O 0_TEXT MESMO


SK PATCH, ESSE ARQUIVO ESTÁ LOGO NO INICIO DO J_TEXT, É SÓ EDITAR NO PS.

SK Patch disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
SK Patch disse...

agora aparece o da band e o da glbo, durante o jogo, eu só quero que aparece o globo, fik os dois misturado?

Ruan Fellipe disse...

Caciano Posta meu novo Patch

http://bombapatchfusion.blogspot.com/

ELVIS disse...

SE NAI FOR PEDIR DEMAIS ALGUÉM PODIA UPAR NA NET ELE JÁ SEM OS ERROS? OBRIGADO CARAS BELO TRABNALHO D VCS!ABRAÇOS
OBRIGADO

Amigos do Renee disse...

caciano fiz todo ki o tuturial falou gravei direitinho qando fui joga o jogo ficou + bugado ficou lento sera ki eu errei

silvio disse...

E ai blz, então eu baxei todas as partes, e sóe tenho a imagem, da fazer a tualização mesmo assim; é que esta travando, valeu, abraços

Mauro disse...

Caciano tem como tu colocar todos os arquivos que aparecem no video para download.desde já agradeço.

Brasil Downs disse...

Eii Cassiano Manda a pasta aii por Email aii >> Lucas_cat2009@hotmail.com VLW

bombapatchmil disse...

EAW jah concertou esse probleminha? por q atualizei meu patch completo.e na equipe weforever fala q éos bins das atualizaçoes como o 29,35,36,37,38.naaum to ruendo para alterar tudo de novo deu mtu trabalho..rsrsrs.tenta achar o quanto antes possivel ja que vc éo mais renomado nos patchs.ah e quando encontrar posta um TUTO aqui.vlw abraços

marlon volcast disse...

cassiano ESSA COREEÇAO CORRIGE O TRAVAMENTO DAS LIGAS E DAS COPAS ?
TD VEZ Q EU VOU JOGAR UMA LIGA OU COPA , O JOGO TRAVA LOGO DEPOIS DA FORMAÇAO . ESSE PACH AI CORRIGE ISSO ?

Bã! Misturini disse...

CACIANO! PODE ME TIRAR UMA DUVIDA?
TEM TUTORIAIS E PROGRAMAS PARA EDIÇÃO DE PES 2012 P/ XBOX360?

SE TIVER ME MANDA UM EMAIL!

misturini@bol.com.br

Leonardo Ribeiro disse...

caciano manda por imail os arquirvos da pasta de atualizaçao leonardoribeiro125@yahoo.com.br