segunda-feira, 20 de junho de 2011

weboleiros 7.2

Depois de passar 15 horas desse domingo na frente do pc, esta pronto o novo #weboleiros 07.2.

O que ele traz de novo?

Novas Faces
Bolas e Chuteiras atuais
Elencos e Habilidades Revisadas
Novos Estadios (Copa America 2011 e Brasileirão)
Convocações e Kits da Copa America
PS2: Winning Eleven 10
Narração: Eder Luis
Idioma: Portugues (Brasil)
Formato: ISO
Partes: 12
mediafire

megaupload

os arquivos do mediafire e megaupload podem ser baixados de forma aleatória porque são os mesmos arquivos.




UPANDO, LINKS DO MEGAUPLOAD SOMENTE ANOITE, JUNTO COM VIDEO PREVIA.

84 comentários:

Bruno Heitling disse...

Meu amigo me recomendou este site
pois meu jogo de fut super desatualizado estragou e falou pra eu baixar neste site
Jogo Muito Bom

Rafael disse...

Amigo tem sport recife?

caciano (equipe titan) disse...

vlw.

tem sim

fergutis disse...

Amigo depois de baixar eu devo juntar as partes com winrar e posso gravar com decrypter?

Delias disse...

Você que editou esse Caciano? A database sabe de que data é?

fergutis disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
caciano (equipe titan) disse...

depois de baixar é só clicar em uma parte e colocar em extrair aqui, o proprio winrar se encarrega do resto.

a data base e o jogo é todo da equipe weboleiros.

fergutis disse...

Blz caciano posso gravar com decrypter mesmo na menor velocidade ok???

caciano (equipe titan) disse...

PODE SIM

bredo disse...

EII QUALS SÃO AS CHUTEIRAS QE TEM?

Matheus disse...

tem umas que eu nunca ouvir falar. acho que deviam botar a nike azul e laranja(mercurial victory ) e arrumar o unioforme do cruzeiro que ta os n° da camisa pretos; e acrescemtat a arena do jacare.

vlw! obrigado !

Vinicius disse...

nao estou conseguindo baixar as partes 10 e 11 , estao com algum problema ??

valeu um abraço

hugo disse...

me ajudem ai galera não to conseguindo extrair sempre trava na parte6 e fala que ta corrompida

hugo disse...

não consigo baixa parte5 um ajuda p favor

Ygor Simões disse...

Me ajuda a extrair e gravar no cd, qual programa eu uso? juninho ja ta no vasco? vlw mesmo

Milton disse...

Caciano todas as postagens q vc dispõe são perfeitas, nunca tive problema com nenhuma delas, parabéns pelo seu otimo trabalho...
Abraço...

Adm disse...

vlw equipe b.p!
o jogo fikou 10,mais a narração poderia ser do André Henning,mais ta valendo

caciano (equipe titan) disse...

hugo a parte q acusa estar corrompida vc tem q deletar e baixar novamente.

igor vc tem q ter o winrar


vlw milton

admin, é só vc trocar a narração substituindo o arquivo 0_sound

Ygor Simões disse...

depois de extrair tudo, como faço para gravar no cd?

BlaBlaBla disse...

caciano, eu nunca gravei esse tipo de arquivo, eu sempre gravei com a imagem ja pronta no jeito de colocar no nero e gravar, esse tem um monte de arquivos do jogo, como faço pra gravar? tenho que transformar esses arquivos em iso? se sim como faço isso..

vlws abraço

Amigos do Renee disse...

ae galera baixei as partes de boa + qando foi extrai deu um troço ! C:\Users\Renee\Desktop\Nova pasta\Futebol.part2.rar: Falha de CRC em WB072.iso. O arquivo está corrompido
! C:\Users\Renee\Desktop\Nova pasta\Futebol.part2.rar: Final inesperado do arquivo
! C:\Users\Renee\Desktop\Nova pasta\Futebol.part4.rar: Final inesperado do arquivo
! C:\Users\Renee\Desktop\Nova pasta\Futebol.part5.rar: Final inesperado do arquivo
! C:\Users\Renee\Desktop\Nova pasta\Futebol.part6.rar: Final inesperado do arquivo
! C:\Users\Renee\Desktop\Nova pasta\Futebol.part7.rar: Final inesperado do arquivo
! C:\Users\Renee\Desktop\Nova pasta\Futebol.part8.rar: Final inesperado do arquivo
! C:\Users\Renee\Desktop\Nova pasta\Futebol.part9.rar: Final inesperado do arquivo
! C:\Users\Renee\Desktop\Nova pasta\Futebol.part10.rar: Final inesperado do arquivo
! C:\Users\Renee\Desktop\Nova pasta\Futebol.part11.rar: Final inesperado do arquivo
e ñ da pra extrai de jeito algum mi ajudem site nota 10

Michael h... S2... disse...

ola poderia ma passar este emulador do video
aguardo resposta

caciano (equipe titan) disse...

amidos do rennee, cara é o seguinte quase todas as partes q vc baixou foi corrompida, menos a 1-3-12, não sei se foi isso mas vc baixou muitas partes de uma vez só? pq é recomendavel baixar 3 no maximo de uma unicavez, vc terá q deletar e baixar de novo as outras, aki ei baixei e extraiu normal.


michel: tem esse aki no blog
http://bombapatch5.blogspot.com/2010/01/emulador-de-ps2pcsx2.html

vê se te serve

Amigos do Renee disse...

Vlw Caciano eu nem tinha reparado, Caciano tem muda os sons de seleções do bomba patch? e uma peqena edição + muda muita coisa no jogo vlw ate.
som das seleçao: qando presiona star e os outros botoes e tem aqeles sons

ELVIS disse...

ja tem o torrent?

Lucas disse...

Caciano eu baixei o Hair do Neymar,mas eu não sei como colocar,ja tentei do mesmo jeito que coloca a face,mas não deu certo
alguem me ensina Por favor

Paulo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Paulo disse...

Por favor da pra ajeitar a parte 5

FLW

Hayley Nichole Williams disse...

Tenho a mesma dúvida... Já baixei, quando extraio ele forma uma pasta (IOP) e fica fora "sounds, text, boot e etc" e dentro da pasta também... E a imagem de disco formada é muito pequena para ser gravada, o que tenho que fazer para juntar tudo e gravar certinho ?

BlaBlaBla disse...

caciano, eu nunca gravei esse tipo de arquivo, eu sempre gravei com a imagem ja pronta no jeito de colocar no nero e gravar, esse tem um monte de arquivos do jogo, como faço pra gravar? tenho que transformar esses arquivos em iso? se sim como faço isso..

bomba patch disse...

Cadê a torcida do Bahia???

Por que o Bahia esta associado a um campo de terra?

Para correção:

O nome do jogador do Bahia é Avine e não Alvine. O nome do goleiro é Omar e não Osmar.

Devolvam meu Bahia!!!!!!!!!!!!

Paulo Bomfim disse...

Amigo
Me tire uma dúvida
Eu baixei tudo direitinho
Extrair
Só que não sei como faço para poder jogar no PS2
Já tentei gravar num DVD
Só que no PS2 ele nao lia
Jogo bacana, estou louco para jogar
Abraço

caciano (equipe titan) disse...

hayley, é o seguinte: eu baixei e extrai, mas não gravei ainda, mas quando eu extrai apareceu somente uma imagem iso, axo q vc extraiu usando o ultra iso, foi isso? pq se foi vc terá q gravar o jogo com os arquivos aberto q é um pouco mais complicado, tente descompactar de novo e verá q só aparecerá uma imagem iso e grave com o nero ou o programa de sua preferencia.

caciano (equipe titan) disse...

bombapatch, esse jogo é da equipe weboleiros, portanto nem posso te responder isso blz.


paulo, cara eu sempre gravo imagem iso com o nero burning, é um utilitario do nero, se vc tem um nero dos novos comm certeza vc tem, é só abrir esse nero, quando abrir opções vc fechar, vai ficar só uma tema simples, clique em abrir arquivo, selecione a imagem q vc extraiu e grave, só isso.

Anônimo disse...

Caciano, eu extrai com o Winrar mesmo... Baixei o jogo umas 2, 3 vezes e em pc's diferentes, fica a mesma coisa x; E poh, vi o vídeo e quero jogar muito. Baixava jogos antes, com a mídia NTSC (?) e dava certo sempre... É a mesma coisa ? Mas valeu, vou tentar gravar com arquivos abertos

caciano (equipe titan) disse...

se vcs não sabem gravar com os arquivos abertos então vejam essa video aula q eu fiz, mas desconsidere o inicio q aplicação e pegue somente a parte da gravação do jogo

gisele disse...

Quero comprar o weboleiros 7.2 pois minha internet é muito lenta, como faço ??

Amigos do Renee disse...

o futebol Weboleiros 7.2 esta mt show parabens pra toda eqipe Weboleiros so achei um ponto negativo no jogo as musicas são mt lentas e estão mt baixas deveria c musicas + agitadas e no volumes ki a galera goste mt alto.
+ qem sou eu pra critik um jogo show de bola como esse + isso e so uma dik para o proximo futebol vlw

Lucas disse...

Caciano eu baixei o Hair do Neymar,mas eu não sei como colocar,ja tentei do mesmo jeito que coloca a face,mas não deu certo
alguem me ensina Por favor

Eric disse...

Caciano sou um visitante do Blog e gostaria de pedir um tutorial de como trocar as musicas do we10 sem que eles fiquem ruim um travem muito obrigado aguardo uma resposta sua, meu amigo.

caciano (equipe titan) disse...

esqueci de colocar o link da video aula

http://www.youtube.com/watch?v=WH2O9uTh45g

caciano (equipe titan) disse...

gisele, entra no blog do weboleiros e vê com eles como comprar blz?
http://weboleiros.blogspot.com/


lucas vc baixou a imagem ou só as coordenadas tipo formato plv?

eric, esse tutorial já existe aki mesmo, vá no menu tutoriais blz;

alex disse...

o jogo é mt boom recomendo baixa

Crisley R. disse...

poxa eu gastei 4 dvd para tentar gravar esse jogo, chegava aos 4% dava erro, por que deu isso? poxa cara 4 dvd aqui aonde eu moro cada um custa 3 reais :s

caciano (equipe titan) disse...

crisley, fica dificil pra te ajudar pq vc não especificou como vc gravou, pq até agora muita gente comseguiu, e uma pessoa disse q depois de descompactado os arquivos estavam abertos, como apareceu os seu? em iso, abertos, fala aí ok?

Breno Becker disse...

pow caciano , sou novo nessa parada de fazer jogo , eu baixei e extrai , ai virou outra pasta do winrar , oque eu faço ? extraio denovo e passo pra um dvd ? qualquer nero serve ?

M.E funk disse...

Poxaa Mano Eu Extrai Todas as Pastas Depois Veio Uma Outra Pasta Winrar Extrai esta pasta veio Um MOnte De Arquivo Peguei Estes Arquivos e Coloquei No DVD Fui Testar No ps2 Nao Funfo Como Eu faço PLIS :(

Kaique disse...

Olá Amigos da Equipe Titan , gostaria de lhe fazeres uma proposta: vocês colocam o nome do meu blog em 3 placas publicitárias do jogo e colocam o endereço do blog na apresentação do jogo, em troca eu criaria e colocaria um banner de vocês 480x60 no meu blog e lhes mandaria cerca de 1000 visitas por dia, aceitam ?( obs: colocar o nome do blog nas placas do proximo jogo)
Aguardo a sua resposta :) obg pela atenção ! contao por msn: ccamachado@hotmail.com , email: ccamachado@gmail.com , Vlw!!!

Anônimo disse...

Eu consigui gravar... Quando extrai alguma parte do winrar vai formar um WEBO72 no winrar mesmo, tem que gravar isso... valeu, o jogo é bom só que aqui ele ficou muito lento, demora muito pra carregar x;

danda disse...

Em primeiro lugar quero agradecer por vcs fazerem um site tão galáxias assim,parabéns!Parabéns mesmo.Em segundo queria saber se esse tbm tem a Seleçao da Fifa com jogadores antigos e se a master liga ta funcionando????

caciano (equipe titan) disse...

eu sinceramente não sei qual é a magica q o pessoal faz pra extrair e aparecer os arquivos abertos ou aparecer outros arquivos do winrar, pq eu beixei, gravei e não aconteceu nada disso.

João Pedro Chaves disse...

Caciano, quando eu for gravar pra Dvd faço a gravação em Dvd de dados ou por imagem?(nero)vlw

danda disse...

Eu baixei e funcionou numa boa aqui em casa....Extraí as partes pelo Winrar,depois abri o nero,criar disco de imagem,escolhi a velocidade mais baixa da gravaçao ( O QUE É SUPER,MEGA,MASTER RECOMENDADO QUANDO SE GRAVA UM JOGO INDEPENDENTE DO GRAVADOR QUE SE ESTEJA USANDO ),fica a dica!

Alfa disse...

Vc conhece algum site de PES que atualiza o 2011?

Hassan_SPFC disse...

Bom pra quem esta com problemas de arquivos "avulsos" ou seja, se na hora que vc descompacta abre outra pasta zipada, e so desistalar o winrar que a pasta virqa automaticamente um arquivo .iso
Simples, depois de gravar a imagem em um DVD, e so instalar o winrar novamente.

Espero ter ajudado!

caciano (equipe titan) disse...

a forma d egravar é exatamente como a danda falou

TudoDown disse...

Aê Caciano , como eu faço para colocar outra narração? Onde eu baixo essa narração?

Lucas disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Lucas disse...

Caciano,eu baixei o Hair do Neymar,quando eu abri a pasta o arquivo é BIN,aí eu abri ele pelo Game Graphic Studio,e apareceu a imagen do Hair,mas eu não sei colocar

allaf disse...

caciano vc tem q ajeitar o time do vasco a face do eder luis os numeros das camisas e outras faces valeu obrigado caciano

caciano (equipe titan) disse...

tudodow, é só vc trocar o aqruivo j_sound, pega o q vc tem aí do galvão sei lá e troca essa pasta.


lucas é só arrastar em cima da antiga.

allaf, eu árei de editar;

Ygor Simões disse...

baixei o jogo dps de quebrar mto a cabeça instalar, o jogo ta massa mais tem alguns detalhes:
1 vamo no vasco:
>eder luis ta nada aver veei
>os numeros das camisas
>o zagueiro jomar que é negro(quase azul) esta branquinho
2 vamo no bahia:
>o nome dos jogadores Omar e Ávine
> o campo em que o bahia joga como madante é de terra e com traves de madeiras (PIOR QUE O CT DO FLUMINENSE)
mas isso são só detalhes e ngm consegue fazer um jogo perfeito
parabens ao site e a edição do jogo nota 9,9

Lucas disse...

Caciano,eu fiz desse jeito com um dos penteados especiais mas não deu certo,na parte da frente do penteado ficou meio transparente e na parte de traz ficou o penteado original do jogo.
eu fiz desse jeito com varios Peteados Epeciais por que eu não sei qual e o numero do Hair do Neymar

fred disse...

cara, me ajuda!
ja gravei com o alcohol e decrypter na menor velocidade, td certinho, o jogo bax certo, extraiu td certo.. mas na hr q poe o ps2 fala ' impossivel ler o disco', oq pode ta acontecendo? vlww.

luiz fernando disse...

o barça e bom nesse patch

tontoon_7 disse...

oooi td bem ? nunca gravei um jogo antes e procurei diversos tutoriais na net que ensinam a gravar .. só estou com 1 unica duvida .. eu baixei as 12 partes , certo ? então eu criei uma past no Desktop para extrair as 12 partes pra lá , porém as 12 partes são iguais .. como que eu procedo agora depois de baixar as 12 partes para ai sim gravar no DVD ? muito obrigado, abraçoos !!

Matheus disse...

Qual narração eh esse jogo ?

torino disse...

Jogo Perfeito Dificil fazer Gol,n Tem akeles Chutes de fora da area q goleiro mosca perfeito APROVADO, PARABENS!!!

Fernado disse...

Afff ta dificil de instala PQP Ajuda aee ja gasteii 2 cd

Fernado disse...

Pq nao veio em forma de ISO?

Fernado disse...

Caciano Ajuda aee PF!

ExpeditoDuarte disse...

PORQUE NAO APARECE O TEMPO DO JOGO (1º E 2º TEMPO)?

caciano (equipe titan) disse...

o jogo esta sim em formato iso, baixei, gravei e joguei.
dá uma olhanada no video q está no post do mania games

Lucas disse...

Caciano,eu fiz desse jeito com um dos penteados especiais mas não deu certo,na parte da frente do penteado ficou meio transparente e na parte de traz ficou o penteado original do jogo.
eu fiz desse jeito com varios Peteados Epeciais por que eu não sei qual e o numero do Hair do Neymar

almir disse...

esse we boleiro é bom !!!!!!

valew equipe we boleiros

luan_14 disse...

Muito Bom Testado e Aprovado, Obrigado por Compartilhar esse Maravilhoso jogo !

kleber disse...

Olá tem como v6 mim fornecerem o Mapa dos estadios desse Futebol queria colocar a Arena Pituaçu nele mais nao sei qual o mais adequado para subistituir.

André Luis Augusto Pimenta disse...

Muito bom esse patch... O meu primeiro contratado na ML foi o Miqueias, kkkk

Caruso disse...

Caciano
quando extraio vem os arquivos e nao o cd do iso .. posso gravar assim mesmo com o Decrypter ?
abraços.

Brazill disse...

vcs deoraram quanto tempo pra baixar?

GiL Secundes disse...

Cara, eu usava o " O Soberano " - Quando atualizei minha base de dados para esse Weboleiros, Minha master liga ficou zuada, os jogadores continuam com as qualidades, mas mudou os nomes as faces, exemplo: Ronaldinho ( virou : Stiklsbest ) como faço para corrigir isso, e quando escolho o Chelsea o jogo trava ao selecionar David Luiz.

DVD POINT - LOCADORA disse...

Olá! Gostaria de saber se tem o time do Ceará com o elenco atualizado. Vlw

Leo disse...

O jogo não está atualizado quando saira uma nova atualização pois tivemos muitas novidades no Chealsea e Inter de milão.

abraços
Leo

walyson disse...

ola
baixe essa musica aki do bomba patch
http://www.4shared.com/audio/ySDrfjOg/modera-seus-olhos.html

GiL Secundes disse...

Alguem pode me tirar essa duvida referente a masterliga ficar zuada ?? meus jogadores estão com faces e nomes loucos, perdi totalmente a vontade de jogar a ML dessa forma, alguem tem alguma solução ? Abraço a todos !