terça-feira, 10 de maio de 2011

GOL DE PLACA - ULTIMATE

Ficou pronto o novo patch WE10 Gol de Placa Ultimate.

Abaixo vão algumas das novidades do patch:

° Bola Nike Tracer do Brasileirão 2011.
° Novas telas.
° Novas placas de publicidade.
° Campeonato brasileiro 2011.
Chuteiras exclusivas (destaque para nova Nike Mercurial roxa do Neymar, e Adidas Adzero Laranja).
° Novas músicas.
° Liga CONCACAF com as equipes Club America, Chivas Guadalajara e Cruz Azul do México; LA ° Galaxy e NY Redbull dos Estados Unidos.
° Nova template exclusiva usada na criação e atualização dos kits do Brasileirão série A, Liga Libertadores e Liga CONCACAF.
° Atualizado até 09/05/2011.
° Novos números de camisa nas equipes Corinthians, Internacional, São Paulo, Vasco e seleção brasileira.
° Narração: André Henning.

PARA QUEM NÃO TEM INTERNET RÁPIDA OU NÃO TEM TEMPO PARA BAIXAR O JOGO, ESTÁ À VENDA TAMBÉM POR R$15,00 JÁ COM FRETE INCLUSO PARA TODO BRASIL. AOS INTERESSADOS ENTRAR EM CONTATO POR
E-MAL marceltfw@yahoo.com.br

AS 10 PARTES DO PATCH UPADAS NOS SERVIDORES ABAIXO SÃO IGUAIS, PORTANTO É POSSIVEL BAIXAR AS APRTES DA FORMA QUE QUIZER, DO SERVIDOR QUE PREFERIR. É SÓ UNÍ-LAS COM O WINRAR E GRAVAR USANDO O PROGRAMA DE SUA PREFERENCIA.

MAPA DAS CHUTEIRAS EDITÁVEIS BY MARCELTFW http://www.megaupload.com/?d=D7GJ00SX

PS2: WINNING ELEVEN 10
IDIOMA: PORTUGUÊS
FORMATO: ISO
PARTES: 10

MEGAUPLOAD

MEDIAFIRE

JOGO FEITO PELO MEU AMIGO MARCEL DO BLOG:http://marceltfw.blogspot.com
QUALQUER PERGUNTA SOBRE O JOGO ACESSEM O BLOG DELE OK.

70 comentários:

Danilo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Danilo disse...

Amigo! Verifica o link da parte 08 MEGAUPLOAD, ele é o mesmo da parte 06!
Obrigado!

Matheus disse...

pode baixar tipo parte 1 megaulpload
2- madiafire
3 megauupload ??? revezando

VITOR GABRIEL disse...

o uniforme do barça não está estranho
igual a ginga não néh

RCR7 GAMES disse...

Posso jogar no pc com emulador ?

Magda disse...

Não consigo baixar a parte 8 em mediafire posta em megaploud.

obrigado e o site é shouuuuuuu!

caciano (equipe titan) disse...

conforme descrito no proprio post, pode sim baixar de servidores diferentes.

eu corrigi a 8ª parte, vlw

quanto ao uniforme eu não sei, pq ainda não baixei.

Bruno disse...

Boa noite.
Gostaria de saber se as habilidades estão atualizadas,ou estão como no outro,
onde o Santos é mais forte que o barcelona e as seleções.

DE TUDO NÓS TEMOS CAPAS PROGRAMAS E UTILITARIOS GAMES PC PSP PARA BAIXAR disse...

gostaria de jogar campionato carioca 2011 por favor criem um path obrigado

read disse...

é para ps2 ou pc ?

tuiyu disse...

pode baixar revezando

e ele eh pra ps2 sim...

emerson.ecko disse...

vCoe Caciano Num Tem como vc Fazer um tutorial ou uma video aula que seria muito melhor née ensinando como fazer uniformes ? tem como vc fazer uma video aula ? ou entaum fazer um tutorial ou uma videoa aula ensinando como licenciar equipes eu axei um tutorial que foi feito pelo CAinho mas e muito ruim kra POw Tem Coomo fazer Algumas dessas Coisas eu Ficaria Agradecido Vlw ! Pow Ja Que vc Nao Irá Fazer Mais Patch Poderia Fazer Um Desses 2 Aí né ? Vlw!

Nethu^^ disse...

em qual velocidade q grava o jogo?
4x 8x 16x 18x 20x 22x ????

José x3 disse...

parte 08 do megaupload é igual a 06.
corrige ae.

Willian disse...

tem o juninho pernambucano no vasco??

Nethu^^ disse...

me falem em qual velocidade q eu gravo o jogo

Leo disse...

Nethu grave o jogo na velocidade 4x. Pq se vc for gravar em velocidade acima de 4 x seu jogo podera ñ pegar no ps2 e pode até estragar o ps2.

Nethu^^ disse...

blz Leo.
vlew pela dica

Junior disse...

o link do megaupload numero 8 nao é o 8 e sim o 6 corrigem ae favor. obrigado

XADREZJATAI disse...

Muito bom galera parabéns, continuem com o belo trabalho. para os novatos como eu em baixar jogos é muito facil não tem nenhum segredo, qualquer duvida compre o dvd compensa mesmo abraços, para quem gosta de xadrez visite nosso blog http://xadrezjatai.blogspot.com

Pedroviski_Teles disse...

O jogo ficou muito legal mas...ficou a desejar na parte de atualização dos times, no atletico ta no jogo que o Obina e o Diego Tardelli ainda esta no clube e ta faltando muito gente que eu tive que atualizar no memorycard.Valeu!

torino disse...

CARA LINK 8 TA IGUAL DO LINK 8 CORRIGE AE POR FAVOR

newdownloads disse...

Serinho Caciano tu edita pacas até hj eu prefirojogar o BOMBA SOBERANO porq cara é o melhor por isso estou na torcida pra vc voltar agora o ultimo q saiu o 2011 eu esperava mais dele e cara se a vossa senhoria editasse o PES 2011 caraca ia icar melhor q o da KONAMI cara , ai serin o soberano marcouminha vida kaspodkapod abraço!

Teste disse...

Olá gostaria de anunciar em seu site se tiver intereçado me adiciona no msn arieltuczynski-nd@hotmail.com

*** disse...

quais os nomes das músicas?

PaCo_Bamo|-5DT| disse...

Têm os gritos da torcida bamor ? e estádio de pituaçu ?
Se Não tiver , não ér bomb patch !

gustavo disse...

to baixando qndo termina hj digo o resultado

Ҝąɨqüє_Mא disse...

Olá Amigos , Pedro.H , Caciano ... , bem sou muito fã do trabalho de vocês , e gostaria de negociar com os mesmos , meu msn: ccamachado@hotmail.com , estou on de 14: ás 16:00 , eu queria negociar com vocês um possível anuncio , do meu blog(http://baixarvortex.co.cc) em 4 placas publicitárias do próximo jogo e que o narrador pode-se falar:" Acesse o site BaixarVortex um mundo de downloads e notícias. Em troca eu daria cerca de 500 visitas para vocês(por dia) do blog UniversoVasco e mais 100 pelo blog BaixarVortex , Bem só isso Obg pela sua atenção.

caciano (equipe titan) disse...

kaique, como eu parei de editar não posso negociar anuncios nas placas blz.

newdowloads, vlw pelos elogios, mas não sei se volto, ando bem ocupado agora e não tenho mais o tempo q tinha antes.

emerson.ecko disse...

vCoe Caciano Num Tem como vc Fazer um tutorial ou uma video aula que seria muito melhor née ensinando como fazer uniformes ? tem como vc fazer uma video aula ? ou entaum fazer um tutorial ou uma videoa aula ensinando como licenciar equipes eu axei um tutorial que foi feito pelo CAinho mas e muito ruim kra POw Tem Coomo fazer Algumas dessas Coisas eu Ficaria Agradecido Vlw ! Pow Ja Que vc Nao Irá Fazer Mais Patch Poderia Fazer Um Desses 2 Aí né ? Vlw!

NanaY disse...

Pow Gravei o Jogo
Coloquei pra pegar
e nao ta lendo --'

Kaique disse...

Fmz Caciano , mais obg msm pela atenção e pela sua resposta , tem gente que nem responde ;)

marioaugusto.as disse...

Down Faiiil Parte 8!

NanaY disse...

Porra Gravei isso no DVD Decrypter
Tudo certin
coloquei no Ps2
Tudo certim
e nao aparece nada --'
Porra Baixei isso atoa
Qero explicaçao por isso.

emerson.ecko disse...

vCoe Caciano Num Tem como vc Fazer um tutorial ou uma video aula que seria muito melhor née ensinando como fazer uniformes ? tem como vc fazer uma video aula ? ou entaum fazer um tutorial ou uma videoa aula ensinando como licenciar equipes eu axei um tutorial que foi feito pelo CAinho mas e muito ruim kra POw Tem Coomo fazer Algumas dessas Coisas eu Ficaria Agradecido Vlw ! Pow Ja Que vc Nao Irá Fazer Mais Patch Poderia Fazer Um Desses 2 Aí né ? Vlw!

Gabriel disse...

meu jogo nao fico em formato de ps2
pq??

PaIN # FilipeL disse...

Não gostei faltando muita atualização, ta escrito Campeonato Brasileiro 2010, O Vasco tá faltando Ramon que ta des de 2009 no vasco, faltando Bernardo, Alan, e ta com Carlos Alberto esse cara nem do Vasco é mais!

luiz disse...

O jogo ficou ruim nao ta atualizado,nao tem serie b nao afellay no barça,o avai joga na arena kyocera com a torcida do meu time sport.Um dos piores jogos q eu ja vi

caciano (equipe titan) disse...

nana, vc tá de brincadeira né? quer explicação? "me aparece cada um"


emerson, não vai dar pra fazer naão cara.

pain e luiz, veririquem se vcs retiraram o memory card.

Animes Dark disse...

Pessoal eu baixei e quando eu extraio o jogo não esta no formato .iso e sim no formato do ps2 ( aquele q tem um monte de arquivo qual e o problema??

Plataforma Games disse...

ola como esse é o primeiro bomba patch que eu gravo eu nao sei se é direto no dvd ou se tem que baixar o we10 e inserir o bomba nele alguem pode me ajudar ?

caciano (equipe titan) disse...

anime e plataforma
após extrair os arquivos baixados aparecerá um arquivo de aprox. 1,6gb em formato iso, esse arquivo pode ser gravado com o alcholl,nero burning ou até mesmo o ultraiso

mateus disse...

POW CACIANO VC E UM CRIADOR DE JOGO SOU FÃO DOS JOGOS DE FUTEBOL KI VC CRIA..MAS NESSE FUTEBOL VC ESKEÇEU DO BERNARDONO VAS...E TBM COLOCOU O NEYMAR MUITO RUIMM.....FORA ISSO O JOGO TA EXELENTE...PARABÉNS..I ARRUMA UM TEMPINHO PRA NÓS AEW....O PLAY TE AGRADEÇE...

NanaY disse...

Porra MLK Se acha q eu nasci ontem porra ?
Eu extrair tudo na pasta
apareceu o arquivo de 1,6 no formato ISO
Gravei no DVD Decrypter
Coloquei no Video game
Ta demorando aparecer o jogo
Nao aparece de jeito nenhum
e se qer falar besteira ainda

emerson.ecko disse...

Caciano Pelo Amor De DEUS Hein Volta A FAzer Patchs Seus Patchs Sao Os Mehores Kra!!

caciano (equipe titan) disse...

nana, não sei se é homem ou mukher,vc não nasceu ontem, mas com certeza deve ter uns 7 anos e aprendeu a xingar muito rápido, vou te ensinar como gravar, faz assim: SE VIRA PORRA!!! DÁ TEU JEITO MLK.

caciano (equipe titan) disse...

mateus não foi eu q fez o jogo.

emerson, parei mesmo, eu é q não vou fazer jogos para imbecis como nana ficar falando merda pq perdeu uma midia de 1,50 rsrsrs, coisa de liso.

Rafael disse...

porq a parte 1 do mediafile ta comrupda ? tot baixando a do mega.... e se nao pegar oq euu faço?

Rafael disse...

consegui formar a iso de 1.50 gb
agora eu vou grava pelo Nero burning
ae alguem pode me passa um mini tuto de coomo gravar?

Delias disse...

Rafael: usa o Alcohol, é mais simples. Preste atenção onde vc extraiu a imagem do jogo (iso), depois faça: http://i51.tinypic.com/esthzr.jpg.

Pronto, grave em 4x e jogue!

Ao pessoal do Site: fazem bem em postarem links alternativos também no Mediafire, pois há um X9 entre nós. Os links do Megaupload a maioria foi deletada!

Obrigado pelo Up.

Rafael disse...

consegui , gostei do jogo.

NanaY disse...

Vai da o cu mlk
seis so fala pela net
se ia ver se eu tenhu 7 anos
Cuzao
Jogo lixo

caciano (equipe titan) disse...

é só marcar seu viadinho, onde vc mora sua bicha?

Rafael disse...

NANAY , AO INVES DE VOCE CRITICAR PORQ NAO CRIA UM PATCH E MOSTRA QUE FAZ MELHOR JA QUE VOCE TA FALANDO QUE O JOGO E ZUADO !

Lucas Maia disse...

baixei o jogo e ele rodou perfeitamente,recomendo a todos que curtem WE10. muito bom o site da equipe titan, seus tutoriais e programas me ajudaram muito no meu estudo de edição de WE. Obrigado

http://bpwemasters.blogspot.com/

Pepe disse...

Como Grava?

Adenilson disse...

ótimo jogo ficou 10 parabéns

Victor disse...

não esquece de colocar o Seedorf nu curintia, aé ele não vem KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Osiris disse...

Aew Caciano keria te perguntar uma coisa,Sobre o PES 2011 do PS3...
Keria saber se tem como fazer uma PATCH pra ele atualizada e tudu mais,so ke sem akela "MALDITA" atualização da KONAMI ke tem ke ser atualizada dentro do jogu,pq kem tem o PS3 desblokeado tem ke atualiza pra outra versão e perde o destrave!!
Se tiver como fazer,eu compro de vc e pago muitu bem!!!!
Aguardo Resposta Caciano!!!

FKobrinha disse...

Kara me faz um favorzaum. Ja q a Equipe Titan era a MELHOR em ediçaum, me diz ql patch mais parece com um "Bomba Patch TiTan" (tipo em layout e q seja mais parecido com a Globo em narraçaum, placar etc..)

VLW c",)

caciano (equipe titan) disse...

osiris, infelizmente eu não sei, pra ps3 tá meio dificil mas encontra na net esse patch sim.


fkobrinha, o mais recente q saiu e eu mesmo utilizo na minha locaroda é a mania games, ele tá muito bom, só a narração q eu troquei e coloquei a do galvão bueno.

neto disse...

poxa não tem a serie b que pena =\ pois e muito bom o patch

FKobrinha disse...

Poxa naum tens como me passar esse "mania games" com narraçaum do Cleber Machado? Ou pode ser a do Galvão mexmu!

VLW

Osiris disse...

Sim Caciano os patchs ke existem na net tem ke atualiza dentro do PS3 ai se ja sabe,perde o destrave!!!
Bom se tu axar algum pra mim ou caso vc conhecer alguem ke consiga um PATCH sem atualiza o PS3 eh como eu ja disse eu PAGO BEM!!

henriquesousuke disse...

Aew Caciano, to afim de comprar ele pq minha net ta mt ruim ultimamente, me tira uma duvida antes aew, tem os times da Champions League?

Bomba Patch, sempre na frente ;]

fernando kojo disse...

aí vai uma sugestão pra um jogo. um patch com todos os times brasileiros,sem patrocinios nas camisas.so o uniforme e o escudo. parabens pelo blog!

louvor a Deus disse...

ae cara, alguem mim ajuda ou da alguma dicas ae, baixei o jogo, gravo pelo nero, so que não abre no ps2, oq eu faço?
abraços.

DADO GAME disse...

bOA NOITE CACIANO EU TENHO UMA COISA
BOA PARA VC SEI que VAI GOSTA MUIT PENA
QUE NAO DESCOBRIMOS ANTE SÓ ASSIM SEU TRABALHO NAO TINHA CIDO COPIADO

SE ENTERESS ENTRE EM contato dadogames@hotmail.com

vlw mano

O que comentam?! disse...

JOGO PERFEITO!!!
Chuteiras, Bolas, Jogadores tudo atualizado... mas o único problema é que seja qualquer time que você pegar vai vir com o grito de torcida do Sport Recife-PE, mas o resto é muito bom.

Leo disse...

O jogo não está atualizado quando saira uma nova atualização pois tivemos muitas novidades no Chealsea e Inter de milão.

abraços
Leo