terça-feira, 5 de abril de 2011

Weboleiros 07 A Ginga

CRÉDITOS:weboleiros.blogspot.com


Ae Galera, esta Pronto o Novo Weboleiros 07 A Ginga


Oque o Jogo Tem de Diferente do Weboleiros Brazukas 6?

Visual Totalmente Renovado
Novas Chuteiras
Narração Andre Henning (By: Willians)
Novas Faces
Novo Grito de Torcida do Vasco da Gama (Uh vai para cima é o trem bala da colina)
Novo Uniforme do Rogerio Ceni (o que ele usou no
m 100º Gol)
Atualizado até 02/04/11
Entre Outras que vocês vão Conferir Jogando


Os interessados em Adquirir a Versão Paga, mande um Email para weboleiros_vp@hotmail.com
O jogo Custa R$12,00 com Frete Gratis para todo Brasil, e lembrando que vc tem direito de escolher narração que quiser.

PS2: Winning Eleven 10
Narração: André Henning
Idioma: Portugues (Brasil)
Formato: ISO
Partes: 11

MEGAUPLOAD

MEDIAFIRE

19 comentários:

Mensalao disse...

ei alguem pode me dizer como deixar a habilidade maior que 99?

outro dia eu tava jogano e vi que um tal de Quiroga tava com 106 de defesa Oo acho q era o bomba patch titan...
plz responde ae vlw

caciano (equipe titan) disse...

isso é um bug q é criado quando vc edita a data base pelo editor do dkz, isso não é bom.

douglaslima06 disse...

pessoal, é a primeira vez q baixo jogos da internet. Já baixei as 11 partes, e agora o q eu faço??

douglaslima06 disse...

eu aki dinovo...

consegui gravar o jogo, mais ele tá demorando muito pra carregar...qual será o problema???

MARCELO PODEWILS disse...

curti bastante o jogo
bem atualizado
parabens

Alerandro disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
identidade disse...

abaixei todas as partes do jogo mais nao quer extrair ta dando erro fala que esta comrrompido...

rafa disse...

tem adriano no corinthians ???

rafa disse...

e quais jogadores novos tem no corinthians ???
e q time extra tem no futebol ???

Alerandro disse...

Caciano! fera me ajude 8 e 9 não consigo abaixar! por favor me ajude!

Admin disse...

CACIANO VOCÊS PRECISAM DE DESIGNER? QUERO FASER PARTE DA EQUIPE TITAN ME RESPONDA AI FASSOS LAYOUTS MUITO BONS OLHE WWW.MEGAFILMEBR.COM ESSE SITE É MEU =) MEU MSN É PEDRO281190@HOTMAIL.COM

PODEROSAS PROMOÇÕES disse...

BOM DIA PESSOAL DO BOMBA PATCH, OLHA EU BAIXEI O JOGO, DESCONPACTEI ELE TUDO CERTINHO, PASSEI PARA O DVD, MAIS QUANDO COLOQUEI NO CONSOLE ELE NÃO LEU, O QUE SERÁ QUE ESTÁ ACONTECENDO ???

vi.nipereira disse...

ESSE SIM É BOM HEIM...JOGO TODO DIA MUITO BOM,MELHOR QUE O BOMBA PATCH WILLIAMS:D
:):):):):):):):):):):)

Adriano disse...

a galera, bom futebol, bem atualizado, so que complica o modo de qualidade de jogador, tem jogador que não tem nada a ver com que eles estão jogando, o ronadilnho ta melhor que o bomba patch titan 3.0
ae complica bom futebol mais mal editado, pq o kleber, montigio, rafael sobis, bernado ta jogando mais bola que o show men, vamos presta atenção galera,,,

diego disse...

ESSE PATCH FOI O MELHOR ATÉ AGORA LANÇADO , MUITO BEM ATUALIZADO . O JOGO FICOU MAIS DISPUTADO , MUITO MELHOR QUE O WILLIAMS . VALEU WEBOLEIROS ....

diego disse...

E O MELHOR O VASCO É BEM ATUALIZADO E FORTE . UMBORA VASCÃO .

Nethu^^ disse...

depois q eu baixei o jogo e descompactei ficou em um só
e agr o q eu tenho q fazer?
temq mudar o formato de ISO pra algum outro?

caciano (equipe titan) disse...

não precisa mudar, basta gravar com o nero burning ,alchool ou ultra iso

Unknown disse...

Ae galera vi um jogador com a velocidade 116 ... Com eh que coloca ela assim!?