segunda-feira, 18 de abril de 2011

Patch Mania 2011 Lançamento




A Mania Games nesta nova edição do Patch Mania 2011 inovou trazendo com exclusividade a narração inédita do Nivaldo Prieto para We10, o Patch Mania 2011 ainda conta com o Scoreboard do Band Sports, além de ser o primeiro Patch a reunir todas os principais campeonatos do mundo em um único jogo.

Brasileirão Séries A e B
Copa Santader Libertadores
Campeonatos Italianos, Alemão, Espanhol e Inglês
Novas faces de jogadores
Novas bolas
Scoreboard Band Sports
Uniformes atualizados e 100% mesclados
Narração de Nivaldo Prieto e PVC

Agradecimentos:
Ivanildo (Scoreboard Band Sports)
Bruno de Carvalho (Uniformes)



Para aqueles que não tem uma boa conexão de internet e deseja adquirir o jogo de forma simples, fácil e sem sair de casa, adquira o seu atráves doPagseguro pelo valor de R$ 13,00 com frete incluso para todo o Brasil!

57 comentários:

diego disse...

pow por favor bota as outras partes que estao faltanduh...quero muito jogar esse jogo!!!...desde já agradeço...diego - manaus!!!

Breno Fernandes disse...

quando sai as outras partes? obrigado

diego disse...

PRONTO JÁ BAIXEI AS PARTES DISPONIVEIS . AGORA SÓ FALTA AS 4 ULTIMAS , VALEU AMIGO POSTA LOGO ELAS

Miquéias disse...

OBRIGADO CACIANO POR POSTAR NO SEU SITE O MELHOR DO WE10, OBRIGADO GRANDE AMIGO

caciano (equipe titan) disse...

JÁ COLOQUEI TODAS AS PARTES, EU ESTAVA ESPERANDO PELO MIQUEIAS,

MIQUEIAS, É UM PRAZER CARA, QUALQUER COISA É SÓ ENTAR EM CONTATO BLZ.

diego disse...

agora é só jogar!!!

Osiris disse...

Aew Parabens por mais um WE10 =]
Gostaria de sabe se as faces estao boa,pelo menos a do Luiz Fabiano pq hen outros patchs ele esta com a cara do Julio Batista e tbm gostaria de saber como faço pra pegar o Ricardo Oliveira akele ke era do São Paulo!!!
Vlw Abraços!!

caciano (equipe titan) disse...

osiris, cara agora só pegando um jogo antigo e abrir pelo wedb para vc saber o id dele, depois é so inserir.

mas se vc tiver falando em pegar pelo ps2 aí não dá.

weslen disse...

o jogo e muito bom,mas e a narraçao que quase nao fala nada porque eu jogo mas o modo master liga a narraçao nao fala nada.

Danylo Floriano disse...

amigo, esse jogo é atualizado até quando?

Nilton junior disse...

Caciano, voce esta de volta ao comando da equipe? e gostaria de saber pra quando esta programado o proximo patch da equipe?
ABS...

diego disse...

CARA A NARRAÇÃO NÃ FICOU MUITO BOA , AS VEZES TRAVA E SÓ VOLTA QUANDO SAI UM GOL , NÃO É COMO AS OUTRAS .MAIS NO MAIS O JOGO TÁ OTIMO BEM ATUALIZADO , SÓ O VAN DER VART QUE AINDA TÁ NO REAL , HOJE EM DIA ELE ESTÁ NO TOTTEHAM , FICA A DICA . NO MAIS VALEU . DIEGO PEREIRA ...

Davi Cavalcante disse...

tá muito bom o patch, nota 10!!

Kléber disse...

Bicho, quando vão lançar um patch com o PES 11, o 10 já tá passado.

jao disse...

vcs tao acabando com a brincadeira das pessoas no lugar de passa so mentira vai dormi

caciano (equipe titan) disse...

nilton, eu não vou voltar mas na edição, só estou fazendo postagem mesmo no blog.


diego, eu baixei o jogo mas ainda não tive tempo de testar, mas é só trocar o aqruivo j_sound para trocar a narração.


kléber, aki é um blog para amantes do we10, para pes já tem muitas equipes pra fazer isso, aki é tipo flash back, pra quem gosta de coisa antiga vlw.

jao, no seu texto falta vírgula, ponto, tudo, não deu pra entender nada!

Masters Patch disse...

EAE CACIANO DA PRA POSTAR MEU JOGO ? http://masterpatch5.blogspot.com/2011/04/master-patch-2.html

helton nathan disse...

Póh muito massa esse jogo cara, faz tempo qe eu estava esperando um jogo desses.
- Alguém sabe como eu posso arrumar os numeros do REAL SEM O JOGO TRANCAR ? ele sempre tranca quando eu qero fazer iso

Rodrigo Medeiros disse...

Essa série B tem o ABC-RN?

Pepe disse...

Pq sera q COmigo travoo

SAbe a hora q Vai entrar no jogo antes de aparecer o video de entrada INtom láá´q travo sera q vs poderia me disser oq é esse errO?


Quero muito jogar esse jogo

Danilo disse...

caciano, eu baixei as 11 partes, ele esta em winzip, ai eu extraio ele para uma pasta que eu criei no meu desktop, porém quando eu vou extraindo as partes para a pasta ela reconhece todas as partes como iguais e aparece o recado de substituir para todos. Gostaria de saber como faz para baixar e grava direto no dvd. Aguardo contato. Abraço.

caciano (equipe titan) disse...

danilo, acho q vc fez errado.
depois de baixar clique em uma das 11 parte e selecione extrair aki, irá aparecer um aqruivo em formato ISO, grave ele.

Fiscal de Jogos disse...

Não baixem esse jogo ele é falso times estão tudo errado como:corinthians é vasco e etc ea libertadores é uma farsa vcs vão se arrepender se baixar esse jogo eu baixei e é uma farça a unica coisa boa do jogo é a narração.

caciano (equipe titan) disse...

fiscal de jogos, essa foi boa, não é o jogo q é falso, vc é q é burro!!
retire o memory card e teste antes d efalar besteira, aff, aparece cada um.

Magda disse...

PARABÉNS SEUS JOGOS SÃO D+.

Danilo disse...

Caciano, obrigado pela ajuda, mas momentos depois eu acabei fazendo exatamente isso que você me falou...hahaha, deu certo e o jogo realmente é excelente, confesso que a atualização dos uniformes, bolas, estádios ficaram EXCELENTES! Contudo alguns erros como uniforme do Deportes Tolima, Emelec, mesmo retirando o meu memory card do play 2 não estão atualizados e as cores não são as mesmas dos times e a Libertadores na verdade aparece aqui para disputar como modo Liga e não como modo Copa. Mas de resto não tenho o que reclamar, REALMENTE UM DOS MELHORES JOGOS QUE EU JÁ JOGUEI DE PATCH PARA PLAY 2!! CONTINUE ASSIM PORQUE JOGOS DESSE NÍVEL NÃO ENCONTRAMOS POR AI NAS LOJAS! MAIS UMA VEZ PARABÉNS PELO EXCELENTE JOGO! ABRAÇO!

єdєя silvα disse...

a parte 06 não está disponível para o download...

Fiscal de Jogos disse...

Mas mesmo assim a libertadores não da nem para escolher times brasileiros só aqueles lá.

demazinho disse...

capinha editada por mim + com os creditos do patch mania
essa capinha ta com os jogadores de minas gerais

http://www.megaupload.com/?d=NQIE50GR

caciano (equipe titan) disse...

eder silva,
tenta mais tarde q aparece.


fiscal de jogos, viu como mudou?
cara o pessoal faz o jogo mas nuna é perfeito e nunca será, nem eu e nem ninguem fará, mas é um ótimo jogo, eu estou usando aki na minha locadora.

Fiscal de Jogos disse...

faz um jogo ai caciano eu te ajudo a fazer ele eu sei editar bora botar um que tem libertadores original e etc

Alex disse...

pows se criar um novo pacth , ponha os cantos das torcidas em um volume bacana, se quiser eu envio o cantos atualizado das torcidas argentinas por exemplo, no mais o pach está muito bom.
Parabéns

caciano (equipe titan) disse...

parei de editar, sem previsão de volta blz.

anderson disse...

Pq vcs nao aprimoram os seus conhecimentos, começando a editar os pes? só uma sugestao, agradeceria bem mais a galerada, pois alguns patchs sao foda mesmo, agora a maioria dos PES sao fodao! qualidade. vlw mano caciano pelos posts dos games vc é 10.

WeStreet 2011 disse...

Caciano cloca aqui no blog o jogo que eu acabei de lançar. Por favor.
http://westreetwe10.blogspot.com/
Valeu obrigadão

alessandro disse...

Eu queria conprar um jogo desse mais não sei como, gosto de jogar futebol só os mais atualizadissimos

alessandro disse...

tem como eu baixar jogos para jogar no meu PS ?
quero resposta se der cara...
vou espalhar esse blog pra todos...

caciano (equipe titan) disse...

para comprar o jogo entre no blog:
http://maniagamespb.blogspot.com

eu não entendi o ps

Danylo Floriano disse...

Caciano responda a minha pergunta que voce não respondeu ate agora...

este jogo é atualizado até que dia?

caciano (equipe titan) disse...

danylo eu não sei, deve ser o mesmo da data de lançamento q está no post

Donato Mix disse...

Esse patch ficou massa demais graficamente com menus cinzas com cursor azul, bem melhor que o BP2011.
Com a sua permissão, vou postar no meu blog: baixaultra.blogspot .com

julio disse...

Ai Caciano,baixei o jogo e nao consigo a imagem do jogo como fasso agora????

PS: imagem tem.so q so vem com 272kb

caciano (equipe titan) disse...

julio, tem algo errado, oq depois q extrai as parte cria s eum iso de +ou-1,6bg, nenhuma parte está corrompida?

Adriano disse...

Cara o jogo tá muito bom apenas os estadios que estao com o gramado verde muito forte diminua um pouco o brilho se poder obg.

julio disse...

Valeu pela resposta!!!
resolvi o problema :-)

Gustavo 100%loko disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Gustavo 100%loko disse...

Sou novo aqui mas ele funciona em emulador?

caciano (equipe titan) disse...

pega sim

Seja Bem-Vindo AO Tv FUT GOL disse...

esse patch mania tem times brasileiros ?

read disse...

qual data da atualizacao?

Thaysa S2 Gabriel disse...

PESSOAL TEM UM PROBLEMA
QND CRIO UMA M.LEAGUE
E COLOCA POR EXEMPLO..
VASCO.. COM OS TIMES DA M.LEAGUE
(IVAROV, CASTOLLO, ORDAZ, ETC...)
TEM UNS JOGADORES QUE ESTÃO BUGADOS..
UM TAL DE FREDDY ALGUMA COISA
E UNS OUTROS LÁ..

ABÇ AEW

caciano (equipe titan) disse...

thaysa, é assim mesmo, quando vc inicia uma ml vc começa com um time muito fraco e depois vai cpmrando jogadores

Racíocínio Tático disse...

Maan Comoo Gravo o JOgo?

Osiris disse...

Aew Caciano keria te perguntar uma coisa,Sobre o PES 2011 do PS3...
Keria saber se tem como fazer uma PATCH pra ele atualizada e tudu mais,so ke sem akela "MALDITA" atualização da KONAMI ke tem ke ser atualizada dentro do jogu,pq kem tem o PS3 desblokeado tem ke atualiza pra outra versão e perde o destrave!!
Se tiver como fazer,eu compro de vc e pago muitu bem!!!!
Aguardo Resposta Caciano!!!

DADO GAME disse...

Vo posta na nete esse pes 2011 desbloqueado para vcs editares
a equipe brazuka sempre tem um bloqueio e vc se ligar bem vcs ver onde estao os uniforme brasileiro
sta tao facil é só presta bem atençao

sim lembrando tem que sabem mexe no

hexadecimal

Hugo PySilva disse...

Qual é a senha?

Variedades da Web disse...

Qual é a senha?