segunda-feira, 11 de abril de 2011

Olá Pessoal! aqui é o Williams, administrador e criador do Bomba Patch Williams, residente na cidade de Vitória de Santo Antão, Pernambuco, torcedo do Náutico...
Bem, como todos sabem este é o último jogo q
ue edito, desta forma quero agradecer primeiramente a Deus, pois, é Ele que me abençoa todos os dias, agradecer também a todos os visitantes do blog, pelas mais de 315.000 (trezentas e quinze mil) visitas, a todos amigos que conquistei através do blog, aos blogs parceiros, a todas as equipes de editores do Winning Eleven e ao Caciano criador da equipe Titan, que me tirou muitas dúvidas sobre edição. Entre os trabalhos q
ue fiz, fico muito feliz por ter criado a narração de André Hening para Winning Eleven e ter sido o pioneiro na criação de uma seleção formada com craques do passado (Seleção da FIFA).
Que Deus abençoe a todos!



Bomba Patch Willimas UEFA 2011 atualizado até 11/04/2011
*Brasileirão 2011;
* Novo vídeo de entrada;
* Novas telas;
* Novas placas publicitárias da UEFA 2011;
* Novas bolas, com seus respectivos nomes;
* Narração: André Hening ( Criada por mim: Williams);
*Master Liga funcionando;
* 07 novos times: Napoli da itália
Sporting de Braga de Portugal
Rubin Kazan da Russia
Panathinaikos da Grécia
Shakhtar Donetsk
América - MG e
ABC - RN (campeão da série C 2010)
* Ronaldo fenômeno e Roberto Carlos adicionados na Seleção da Fifa.
* Nova Copa: Liga da UEFA
Jogo para PS2
Formato ISO
10 Partes

1ª Parte:
2ª Parte:
3ª Parte:
4ª Parte:
5ª Parte:

6ª Parte:
7ª Parte:

8ª Parte:

9ª Parte:

10ª Parte:


7ª Parte: http://www.megaupload.com/?d=ELH1YHPI
8ª Parte: http://www.megaupload.com/?d=LZ2DCUKN
9ª Parte: http://www.megaupload.com/?d=VKL4YZSO
10ª Parte: http://www.megaupload.com/?d=AFW0MDIW
Atenção: Antes de testarem o jogo, retirem o memory card ou então excluam os arquivos do Winning Eleven que estejam no memory card.

36 comentários:

nimar disse...

essa partes ja foi testado pq eu abaxei uma vez e tava comrrompido
tenhe adriano no corinthians

paulo disse...

AS PARTES ,7,8,9,10 NAO ESTA? nao precisa é?

vi.nipereira disse...

que bosta esse jogo,eu baixei e só foi perda de tempo e gasto de 1dvd.
mil veses WEBOLEIROS do que bomba patch williams,um lixoo:(

vi.nipereira disse...

WEBOLEIROS A GINGA ESSE SIM É BOM....E BOMBA PATCH TITAM 2011 E WEFOREVER RETORNO

filmes disse...

Poxa o jogo está sensacional, muito bem atualizado e uma narração fantástica, com belos uniformes. e ainda tem gente que diz que o jogo está um lixo. é por isso que o Caciano deixou de editar. e na minha opinião falando de WE só tem Caciano e Williams.

Gutty disse...

Ainda nem baixei espero q td os aquivos estejam prestando!!! espero q vc aprenda a editar as habilidades dos jogadores, pq tem uns q vou te contar n corresponde com a realidade vc sempre colocar os jogadores d time menos conhecinhos com as habilidades horrivel isso é um erro precisa saber q um time ruim tb tem alguns jogadores q prestam, to doido pra conferir o jogo espero q napoli do nosso hermando esteja bom, ate pq Cavani vem jogando muito n so ele td time!!!

caciano (equipe titan) disse...

vi.pereira
cara eu não baixei o jogo, mas já sei q vc está errado, o fato de vc gostar de um patch não faz dos outros não te dá o direito de chamar de lixo o patch do cara.

gutty
eu não fiz o jogo mas como já editei jogo te respondo com toda certeza, e se vc tiver um pouco de consciência vai concordar, nem eu, nem vc e nem ninguem conhece todos os jogadores de todos os times, conhecemos o nosso e os mais badalados, não tem como saber quem é bom e quem é ruim de todos os times.

Masters Patch disse...

Caciano eu sou da equipe http://masterpatch5.blogspot.com e queria pedir 2 coisas pra você
1ª queria pedir parceria
2ªse quando eu postar meu patch você postar aqui no BP Titan

Gutty disse...

Certamente n to lhe criticando apenas gostaria d v esses jogadores mais badalado,com habilidades melhoradas se vc concorda comigo?

caciano (equipe titan) disse...

os badalados eu concordo plenamente, mas a maioria das pessoas quem 100% e isso ninguem concorda, mas só pra ressaltar: o jogo não é meu, eu parei de editar, mas me doi quando vejo os caras sendo injustiçados, o seu comentario foi bem moderado e por isso eu só te expliquei pq nunca sai perfeito, mas comentarios como o do vi.pereira é foda.

nimar disse...

eu abaxei todas as partes como eu faço pra grava o meu nero e o 10 tenhe que extrair e casiano

Adriano disse...

cada um tem seu istilo de editar o we
e o willians, tem um istilo que faz o maior sucesso por aqi, a galera gosta, si quer o bomba patch a seu gosto, faça vc mesmo valew, e para de criticar quem passa a maior parte do seu tempo, querendo da uma boa diverssão no ps2 da gente fuii.. loamyoliver.90@hotmail.com
orkut loamyoliver@hotmail.com

junior disse...

Excepcional, sem dúvida o melhor jogo da atualidade.que pena que os grnades editores param de editar tão rápido.o jogo me lembrou muito os seus primeiros jogos caciano, bom d+ e sem perder a originalidade do WE, quero dizer as cores do jogo.e ainda com a nova camida do s.paulo. valeu meu chara Williams. parabéns.

Emerson Borges disse...

poww...q revolução, melhor jogo que ja joguei, vcs estão de parabens!

Williams Paulino disse...

Olá pessoal! passei por aqui primeiro para agradecer ao Caciano e toda equipe Titan, por teream postado o jogo aqui no blog. e segundo para informar aos visitantes do blog que não postei as últimas partes do jogo pelo megaupload devido a um grande problema que estou tendo com este servidor. mas lembrando que vc pode baixar a seis partes primeiras partes pelo megaupload e as quatro últimas pelo 4 shared que não haverá problems. ok! Que Deus abençoe a todos!

Thassio disse...

manoo baixei o bomba patch willians e está otimo!

mas queria saber como atualizar memory card?

E se agente perde os dados salvos depois de atalizar?(tipo: replay, .. essas coisas).

Twitter: T_kennedy14
msn: Thassio_kennedy14@hotmail.com

Masters Patch disse...

Caciano eu sou da equipe http://masterpatch5.blogspot.com e queria pedir 2 coisas pra você
1ª queria pedir parceria
2ªse quando eu postar meu patch você postar aqui no BP Titan

caique disse...

na hora de extrair o jogo apareçe a parte 9 e diz que ta dando comrrompido em slpm_663.74.iso

caique disse...

como vc conseguiu thassio

Williams Paulino disse...

Caique! então vc terpa que baixar a parte 9 novamente e substituir a anterior. ok!

Caciano! aqui estãso as últimas partes no megaupload:
7ª Parte: http://www.megaupload.com/?d=ELH1YHPI
8ª Parte: http://www.megaupload.com/?d=LZ2DCUKN
9ª Parte: http://www.megaupload.com/?d=VKL4YZSO
10ª Parte: http://www.megaupload.com/?d=AFW0MDIW

Admin disse...

CACIANO ME RESPONDA AI ESTOU LHE PERGUNTANDO A MESMA COISA A ALGUM TEMPO.

Westerson & disse...

nesse patch ja tem W. Paulista no Palmeiras? obr

caciano (equipe titan) disse...

admin. precisa não blz.


master patch
já paramos com parcerias

Admin disse...

POW CARA DA UMA CHANCE AI PARA MIM ENTRAR NA EQUIPE POR FAVOR.

Thassio disse...

me ajuda mano!

baixei o jogo(bomba patch willians). Só que na hora que eu vou jogar parece os dados e os jogadores do jogo que eu jogava (titam o soberano).

Não sei atualizar..

caciano (equipe titan) disse...

admin
a equipe nem existe mais, paramos mesmo sem previsão de volta, e mesmo assim a equipe precisaria d editores para o jogo e não para o blog, mas mesmo assim fico grato com sua vontade.


thassio
isso é basico, é seu memory card, apague os dados do mesmo e inicie um novo jogo.

Eduardo disse...

ae galera quem quiser um novo placar tipo o da globo va no master path pois estamos com uns parceiros da jente que fez este novo placar eu aconselho a todos a entrar no site wemania pois ficou muito massa o melhor que ja vi vlw

Rafael disse...

e as partes 7,8,9,10

Admin disse...

mas eu posso editar as imagens que vai para os jogos =)

Alerandro disse...

Olá Caciano! vc pederia colocar o mapa do 0_texto do Tottenham e do Hertha Berlim para eu atualizar o uniforme.

weslen disse...

caciano como faço para poder ser um editador de jogos de futebol mim amarro muito sou um fansaço do seu trabalho.mim responde por favor.............

caciano (equipe titan) disse...

welslen, é só baixar os programas e tutoriais q tem aki mesmo no blog

Júnior disse...

AE galera, baixei o jogo e master liga não funciona, e gostaria de saber tambem pq a maioria desses jogos que a galera edita não tem comunidade. Valeu abração.

ninho disse...

Ai Caciano como eu faço para compra esse jogo Bomba Patch Via-Boleto bancario? se tiver msn me add la mano ninho_mago@hotmail.com

luiz disse...

Sport

L.H.CONNECT disse...

Esse vi.pereira deve der um Zé Ruela ruim das pernas, certamente não deve passar de um reserva de gandula de algum timezinho de varzea do interior da fazenda, o site esta de parabéns, muita responsabilidade em manter um site neste padrão e aturar um Zeca Ruela desses vir fazer uma crítica injusta quanto a este belissimo patch.

Um abraço Equipe Titan !!!