terça-feira, 1 de março de 2011

Até +

Pessoal vim aqui para dar um aviso que para muitos não é bom !
Não sei se vocês perceberam que eu não estou mais respondendo os Comentários,
É por Falta de Tempo, mais este não é Aviso.
O Aviso é que eu, Pedro Henrique, não vou mais editar jogos,
Os principais motivos é falta de tempo e eu não tenho mais vontade de Editar,
Outro é a Saturação do PS2, como vocês já viram o PS3 e Xbox 360 já tomaram seu Lugar.
Mas para frente quero disponibilizar Bomba Patch's para PS3 para vocês, mas isso vai demorar.
Sempre que der eu vou estar aqui no Blog respondendo algumas perguntas
Ainda não deu Tempo de conversar com o restante da equipe, mais acredito que eles irão continuar editando.
Até +

26 comentários:

Gabriel disse...

Mais Pedro, PS3 e muito carao, e quase ninguem tem, e ele nao aceita jogos piratas, continua fazendo o Bomba Patch pro PS2!
Abraços ai carae boa sorte!

MR INFCP11 CONSERTO DE COMPUTADOR disse...

Ta virando bagunça este blog e não é mais o mesmo do Caciano é uma pena.

juninho disse...

Pedro pq vc não conserta a master liga cara do bomba patch titan pq o jogo ficou massa.

faz agora os estaduais como carioca,mineiro,paulista,goiano,paranaense e catarinense e gaucho se der. so com estaduais. seria otimo jogar esse jogo e com a master liga pegando.

Admin disse...

Ai, Pedro continua editando, pois o PS2 ainda vai continuar no mercado, pois o PS3 e o X360 estão muito caros e quem não pode comprar um fica com o ps2, e os bomba patch todos ficaram muito show, continuem editando, o titan 2011 ficou incrível agradeço muito a vocês espero que continuem com os bomba pach e o blog.

abraços

matheus disse...

cara e mesmo aki em rio branco a mulecada toda tem ps3 eles falam que compram um patch para atualiza o pes2011 o nome e DVDMETAL esta a venda no mercadolivre, vç deveriacria tbm.

matheus disse...

continua pow te caro de mais o ps3 e o bomba patch 25 tA SHOW VALEUUUUUUUUUUUUUUUUUU

Rennan disse...

pedrão,vc tem mais uns 2 anos de ps2 pra dar
CONTINUA PEDRO,VC É UM DOS MELHORES EDITORES DO BRASIL!!!!!!

O Cara disse...

vou falar com o caciano, que tu ta tirando meu comentario, nem passa aki.....presta atenção meu caro.
aceita as criticas.

Pedяo нєпяιqυє Saпcнєs ----» Equipe Titan ¹²³¨¨ disse...

O Cara fala la com o papai tabom...
Cuidado tem bicho papão no telhado amigooo

gabriel disse...

Pedro se voce parar de editar quem vai continuar editando...

Ecks disse...

quando vc começar a editar seu BP para PS3, quero ajuadar... entaum se vc precisar soh me chamar abração...

Bomba patch disse...

PEDRO HENRIQUE é um dos melhores Editores do BRASIl PORRA NENHUMA. Ele é um arrombado isso sim... se liga em cara se eu descobrir seu E-MAIL do Blogge ou do Orkut Se ta Fudido... vc é do Ceará num é ou é da região do Nordeste heim... pq nos Patchs que vcs fazem tem muita musica Antiga pra PORRA ... vcs nao teem nossão de musica Nenhuma todas são zuadas. CUZÃO vaii lá fala pro seu papai te dar um PS3, seu troxa do Caraio... Seus jogos de ps3 vão ser tudo uma bosta pq ps3 nao aceita jogo PIRATA iguais ao seu...

Pedяo нєпяιqυє Saпcнєs ----» Equipe Titan ¹²³¨¨ disse...

Bomba patch .. cara eu sou do nordeste não...
Ok sou da região sul.

E se eu fazer uma enquete se o povo gostou das musicas acredito que a maioria vai gostar...

ah, amigo eu trabalho e posso comprar um PS3 sozinho OK

E vc ja sabia que o PS3 ja foi desbloqueado a muito tempo.. é so baixar e por no HD dele e jogar jogos em Bluray 3D no HDMI

Pedяo нєпяιqυє Saпcнєs ----» Equipe Titan ¹²³¨¨ disse...

Bomba patch .. cara eu sou do nordeste não...
Ok sou da região sul.

E se eu fazer uma enquete se o povo gostou das musicas acredito que a maioria vai gostar...

ah, amigo eu trabalho e posso comprar um PS3 sozinho OK

E vc ja sabia que o PS3 ja foi desbloqueado a muito tempo.. é so baixar e por no HD dele e jogar jogos em Bluray 3D no HDMI

Miquéias disse...

Pedro, sou o Miquéias dono do blog Mania Games quero te desejar boa sorte e agradeçer a vc pelos jogos e tutorias que ajudaram não só a mim mais a muitos que gostam do We10, parabéns e quero demonstrar meu interesse em continuar o seu trabalho neste blog!

Leonam disse...

Pedro continua editando o bomba patch pra ps2! Mas seja como for! Obrigado por tudo! Os patchs da equipe titan vai ficar na história! Boa sorte e que Deus te abençoe muito!

Bomba patch disse...

MESMO VC SENDO DA REGIÃO SUL.. VC AINDA É MUITO DESENFORMADO POR MUSICAS TEM MUSICA NO JOGO DO TEMPO DE 2005 MANO SE LIGA NÓS ESTAMOS EM 2011 TINHA QUE SER DO PARANÁ MSM.. EU SOU DE SÃO PAULO MELHOR ESTADO DO BRASIL.. MESMO QUE A MAIORIA DAS PESSOAS GOSTEM DAS MUSICAS, É PQ ELAS TBM NAO CONHECEM NADA..
HA! LEMBRANDO VAI COMPRAR SEU PS3 DESBLOQUEADO LÁ, GRANDE BOSTA, QUERO VER COMO VC VAI EDITAR O FUTEBOL DE PS3.. NAO É PS2 NAO.. MSM ASSIM ME DESCULPA PELA IGNORANCIA NAO QUERO MAIS REBAIXAR VC... MAIS AI COMPRA LÁ O PS3 DESTRAVADO E EDITA O JOGO AI SE FOR DAHORA EU BAIXO ELE TBM. FICA COM DEUS.

Bomba patch disse...

Pedro eu me desculpo " AO VIVO " por ter te criticado tbm, mim desculpa sei que vc ja enjuou do ps2.. e se vc quiser fazer um patch pra ps3 eu te dou um apoio total está bm assim.. vc desculpa a minha ignorancia por tudo msm.. vlw cara.

João Paulo disse...

Fera...
Vcs vão consertar a master liga ainda ou já desistiram??
O patch de vc com certeza é um dos melhores...
As faces são mtu boas..
MAs a master liga da um diferencial no jogo...
Oq adianta o jogo ser atualizado se vc só vai usar ele pra jogar amistoso?!?!?
MAs msm assim parabéns!
Abração

Adriano disse...

Pedro sair agora nao né cara, o trabalho de vcs é muito bom só está apenas no inicio, olha eu vi a prévia do we milenio e o placar do jogo tá muito bom dê uma olhada acho que vc vai gostar valeu.

Jonathan disse...

Opaa Sem problemas !!!
o Site Brasil Downs colocou o seu ultimo bomba patch em DESTAQUE Entre !!!

www.brasildowns.net

Rody disse...

Se eu so jogar o BP Titan no PS2 - eu posso criar OF dele no meu memory card né - ja que sera o unico jogo que eu vou jogar

pode fazer isso, sem da bug?

Vlw

Alex Wilbert Friedrichsen disse...

pocha, vcs eram a melhor equipe de edição do we10, fiquei muito triste com a notícia, tive vários jogos de vcs ja, não podem desistir no meio do caminho, vcs poderiam editar pes2011 ou we2011, iria ser um sucesso, vcs sabem muito bem. Por favor voltem a fazer jogos de PS2!!!

Danilo disse...

ae o retardado de sao paulo o seu estado nao é melhor do q nenhum seu estado é mais prospero porem sua ignorância é tanta que voce diz ser do melhor estado sem saber qual é a musica e típica do seu "estado".
eu nao tenho nada contra sao paulo ate porque ja joguei ai....
presta tençao antes de falar besteira

Osiris disse...

Aew Pedro eu acompanho os Bomba Patchs de vcs desde o começo...
Keru te dizer uma coisa vcs estao sempre de parabens,e keru dizer ke eu axo ke n vai existir um futebol melhor ke o WE-10 ate mesmo o PES do PS3 eh uma porcaria...
E tbm keria te dizer ke so akeles ke tiverem o PS3 "ORIGINAL TRAVADO" eh ke vai poder coloka a patch pro PES do PS3,pq tem ke atualizar online e pra issu tem ke entra na PSN ,e pra kem usa o PS3 destravado n tem como pq tem ke atualiza o FIRMEWARE ou seja mudar a versao do PS3 ai perde o Desblokeiu...
Mais se vc conseguir fazer um PATCH sem ter ke fazer a atualização da KONAMI e sem atualização nenhuma,eu Juro ke divulgo seu Blog e o Patch no mundo todo!!!
Abraços Pedro!!!

Admin disse...

OLÁ SE VOCÊS PRECISAREM DE ALGUM MEMBRO NA EQUIPE POSSO SER DESIGN DO BLOG E GOSTO MUITO DA EDIÇÃO DE VOCÊS AO CONTRARIO DE UMA MINORIA ACHO CERTO O QUE VOCÊS ESTÃO FAZENDO CEDO OU TARDE O XBOX E O PS3 IA TOMAR O MERCADO.CASO SE INTERESSE EM MINHA PROPOSTA MEU MSN É PEDRO281190@HOTMAIL.COM OBRIGADO.