domingo, 27 de fevereiro de 2011

WEBOLEIROS BRAZUKAS 6

Olá Pessoal, Aqui está mais um Patch da Equipe Weboleiros, quem quiser baixar, entre no site da Equipe Weboleiros


Não quero que fiquem fazendo pergunta sobre esse patch, porque não é da equipe Titan, Se fazerem vou ignorar a pergunta.
Dúvidas entre em contato com a Equipe Weboleiros




Ae galera, está Pronto mais um jogo da Equipe Weboleiros.

PS2: WINNING ELEVEN 10
Narração: Luiz Roberto

IDIOMA: PORTUGUÊS (Brasil)

FORMATO: ISO
PARTES: 12
Novas chuteiras
Novo Placar by Lucas
Graficos Totalmente renovados
Estadio do Pacaembu by Wesley

Entre outras Novidades que você vai conferir jogando

Equipe de Edição
Weboleiros

L.K.Z
Tiago_X_Vale
Lucas Zuin

A Equipe Weboleiros Também está vendendo os Jogos para todo o Brasil.
Interessados entrar em contato com a equipe
weboleiros_vp@hotmail.com

Previas

4 comentários:

Douglasfabiano4 disse...

Pedro eu gravo o jogo o Bomba Patch Titan certinho no ultraiso coloco no meu play 2 mas não pega, mostra assim não foi possivel ler este disco queria saber se é o chip do meu play 2 que não esta pegando ou é o dvd da multilaser ja queimei 4 dvds e nada me responda pedro...

THIAGO disse...

será que está errado igual o titan 2011 tem jogador clonado se tiver duvida só perguntar no meu email que falo onde estão flws.... equipe vamo arumar pevei uma sola um dia desse .

Tiago disse...

Thiago, esse jogo naum tem NENHUM jogador clonado, ele esta totalmente livre de bugs

Pago para Clicar disse...

afe o titan 2011 esta bugado.