sábado, 5 de fevereiro de 2011

Weboleiros 5 De los Tiempos

Pessoal estou aqui para postar o Patch da Weboleiros, se divirtam com eles enquanto o Titan 2011 não sai!
Peço desculpas pelo acontecido, até porque não tenho culpa de meu PC Queimar.
To fazendo o Possível para lançar o mais rápido Possível
Tava tudo certo para ser lançado Ontem.
Mas enquanto nao sai, jogem esse belo jogo da Equipe Weboleiros




O que o jogo trás de novo?
Nova Narração de Silvio Luiz
Novos Escudos
Novos Cantos
Novos Kits para Juízes
Novos Times
Chuteiras Atuais
Novos Jogadores na Master Liga como: Jo (Manchester City), Boateng (Milan), Rafael Moura (Flumenense), entre outros
Novas músicas : Da banda Axioma, da nossa nova Parceiria!
Bolas Novas
Estadios Novos
Faces Novas
Campo de Treino de Barro Exclusivo
Graficos Exclusivos
E muito mais que você vai conferir jogando...


O JOGO TAMBÉM ESTARÁ A VENDA PARA TODO O BRASIL

Interessados em Baixar ou Comprar o jogo, entrem no portal da Weboleiros, Aliás eles que fizeram o jogo, então quem tiver alguma dúvida sobre o patch, não pergunte a mim...

Site Weboleiros
weboleiros.blogspot.com

29 comentários:

AJ Reskkögh disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Douglasfabiano4 disse...

Mas o Bomba Patch Titan sai ainda

Pedяo нєпяιqυє Saпcнєs ----» Equipe Titan ¹²³¨¨ disse...

AJ Reskkögh pessam la no sites deles que eles upem no Megaupload pq acho que ele não vão ver

E quanto ao 2º Pedido, vou pensar melhor... Tipo vou upar em 8 link's
Ai fica melhor para eu upar e mais rápido...
Mais ai o DADO GAMES baixa ele e como ele tem uma conta premium peço a ele que ele upe a ISO inteiro... que pra ele é mais rápdio ok

Pedяo нєпяιqυє Saпcнєs ----» Equipe Titan ¹²³¨¨ disse...

Douglasfabiano4 ...
O Bomba Patch Titan 2011 tem que sair sim ok...
A partir de Segunda se meu PC não tiver pronto ainda vou começar a trabalhar no PC da minha tia..
O unico problema é que aqui no PC da minha tia é upar o jogo que não tem condições por causa da net...
mas o jogo aguarde ai ok

FKobrinha disse...

Ajuda na atualização Bomba Patch Titan 2011: Bolatti (da Seleção Argentina) no Internacional POA-RS. Rogério Ceni é camisa "01" do São Paulo, e naum "1".
VLW c",)
cta

Gabriel disse...

Coloca as contrtaçoes nova do gremio por favor e do inter no titan 2011 ficarei muito grato se botarem!
vlw adorei o blog melhor de todos!
abraços

nimar disse...

pq so tenhe 7 parte e as outra nao pega a 8,9,10,11

nimar disse...

e desse jogo que nao ta pegando as outra opcão pra abaxar Weboleiros 5
eu abaxei as 7 parte agora fu baxar a 8 nao ta pegando ??????

Douglasfabiano4 disse...

Ainda Bem que vai lançar o Bomba Patch Titan, eu não tenho nenhum jogo de futebol desse ano.

Leonam disse...

Preciso de ajuda! Eu baixei todas as partes desse jogo! Coloquei todas as partes em uma pasta e cliquei com botão direito do mouse na parte 1 e escolhi a opção extrair aqui,pois está ai o problema q eu ñ consigo extrair sempre fala q o arquivo esta corrompido! Ja baixei as partes q estava corrompida várias vezes e nada!

M. disse...

ops colocar as contratações novas do são paulo ,como o William José (ATA - São Paulo),Rivaldo,Rhodolfo (Z - Atlético-PR),e os jogadores que voltaram de empréstimo,e também a camisa nova do são paulo .obrigado

Pedяo нєпяιqυє Saпcнєs ----» Equipe Titan ¹²³¨¨ disse...

Pessoal que quer ajudinha ai com as partes que não peguam...
O Que posso dizer é que vocês tem que se direcionar ao portal da WEBOLEIROS e pedir para que ele corrigam.. eu só postei o patch deles aqui por parceria...

leandro disse...

baixado testado funcionando perfeitamente muito bom, bem atualizado!!!

blog vargas disse...

equipe titan não esquecerão de atualizar o colorado... pois é o atual dono das americas se puder atualizar ocolorado muito obrigado valeu pelos post vcs são de mais parabens

Luan disse...

Caramba dps que o caciano saiu o blog ta virando uma merda demora pra sair logo esse jogo foi mal ae vei mais tenho q reclamar tou sendo sincero

Pedяo нєпяιqυє Saпcнєs ----» Equipe Titan ¹²³¨¨ disse...

Luan aceito suas critícas...
Mas me desculpe.. A Saida do Caciano não afetou a Equipe.. Oque afetou com um bendito de um Raio que queimou a placa mãe do meu PC.. E é eu mesmo que estou com os arquivos dos jogos...
Se desse uma descarga de raio no seu Pc e queimar a placa-mãe?
Oque ia fazer....?
Ia ficar sem baixar o jogo.
Estão amigo.. Paciência

nimar disse...

eu abaxei todos as partes do jogo agora eu faço o que parceiro?
pra coloca no dvd.

douglascs disse...

Galera queria saber uma coisa.se eu trocar o 0-text do weboleiros5 pelo do bomba patch o soberano da certo?que queria por essa atualizacao no soberano ate sair o titan.tem como isso?obrigado.

Pedяo нєпяιqυє Saпcнєs ----» Equipe Titan ¹²³¨¨ disse...

nimar...
Tem uns tutoriais ai encinando.. vai no menu do blog e clica em tutoriais

Pedяo нєпяιqυє Saпcнєs ----» Equipe Titan ¹²³¨¨ disse...

douglascs...
Tem geito sim.. vai ficar atualizado..
mais vai ficar com alguns erros..
pq esse weboleiros tem alguns times que no Soberano não tem ok...
vai ficar uns trocados... ok

MAEDA_THIAGO disse...

BOM dia amigo ! eu gostaria muito de lhe pedir uma grande favor, é porque até hoje nenhum bomba patch colocou o ( manchester city ) com seus uniformes atualizados como deve ser > até hoje sempre vejo em todos os jogos o uniformes antigos e é ridiculo ++ ficarei agradecido se poder fazer isso pela galera.

Estúdio De Gravação GuiMax disse...

Primeiro gostaria de agradescer pelo empenho e tb dizer que a JOGABILIDADE esta ótima, em relação as cores ROSA E VERMELHO não me levem a MAL mas que ridículo vcs fazem esse patch e testam no PCXS2 quando isso vai pra tv fic a uma bosta cara não da pra vizualizar direito o nome etc...
Corrijam isso além do que ROSA é de VIADINHOOOOOO

Estúdio De Gravação GuiMax disse...

Cara nada contra a cor, mas esses tons de ROSA estão prejudicando os TXT no WEBOLEIROS5.
Tem como não colocar masi esse tipo de tonalidade?
Wlw E quando sai o TITAN 2011?

rosa yres disse...

O JOGO APRESENTA PROBLEMAS , EU TO JOGANDO COM O VASCO TA APARECENDO O NOME DOS JOGADORES DO CORINTHIANS , NADA HAVER , TEM QUE ROLAR UMA CORREÇÃO DESSA BD AI CARA , ABRAÇOS E TAMBEM NAO CONSIGO JOGAR LIGA , TRAVA E NAO INICIA

VITOR GABRIEL disse...

POR QUE TEM HORA QUE O NARRADOR, PARA DE FALAR ???????????????

Denilson Alex disse...

por que tem atacantes com a camisa 1 2 3 4 5 6

Marcelo disse...

por q nao podemos dar uns dribles como no fifa roladinha chapeuzinho de carretilha embaixadinhas passada de pe

Samuel disse...

já adicionei seu banner adiciona o meu, o site eh sobrasfoot10.blogspot.com

Pablo disse...

pow galera da equipe titan baixei como sempre fiz gravei com alcohol 120 mais naum funcionou ja baixo bomba patch de vcs a bastante tempo e sempre funcionou mais dessa vez naum pegou queria saber se vcs podem me ajudar coom esse problema parabens pelo belo trabalho abraçao