terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Raios e mais Raios

Pessoal, estou aqui em uma Lan house agora...
Noticia é ruim..
Aqui na minha cidade deu um temporal e eu tavo durmindo quando caiu um trombo de um Raio nas procimidades da minha casa.
Acordei e Quando vi meu PC, não tava mais ligando...
Pelo geito queimou..
Mas para melhorar, Ontem passei todos os Arquivos do Bomba Patch Titan 2011 para um cartão de Memória..
Agora levei ele em um Laboratorio de Informatica para ver oque aconteceu, tenho de esperar até quinta-feira para saber oque vou ter que fazer no Computador...
Portanto ainda tenho os Arquivos do Titan 2011...
Até Mais

78 comentários:

Léo Poseidon disse...

po cara que azar...
mas tbm não esquece de atualizar as chuteiras !!
Pegue as chuteiras novas que tem no blog : http://weboleiros.blogspot.com/

OBS : Ver as chuteiras da terceira prévia (um vídeo).

Antonio... disse...

Não sabia onde postar este comentário, portanto postarei aqui. Gostaria de fazer um pedido para que as músicas do jogo sejam boas, para a satisfação de todos nós, fazer algo como 10 músicas sertanejas, 10 pop, 10 rock, 10 metal, 10 eletrônicas, sei lá. Fazer algo assim, porque fica chato as vezes jogar o jogo e não ter nenhuma música de seu gosto e vira uma experiência não muito legal, esse promete ser um jogo muito bom, espero que pequenos detalhes como esses não o estraguem, até mais...

Hernandez disse...

ai , nao muda as chuteiras nao deixa essas mesmo , só muda aquela que tem a mercurial preta , coloca no lugar dela a mercurial qe o neymar usa , preta com a nike amarela , só muda essa po !

Alexandre disse...

INCRIVEL....se entrar em 5 blogs de patchs que estão a postar patchs vcs vão notar algo tipo issoooo.....
1-meu pc queimou
2-viajei
3-minha net ta ruim
4-meu amigo não upou pq tal e talz
5-raios
6-bug
7-etc
pow galera vamos ser mais justos
não prometa data quando for postar.posta logo
ate onde isso vai....

Bruno disse...

Gente vcs poderiam fazer na camisa do Flamengo assim
http://mantorubro-negro.blogspot.com/
com estes patrocinios

Camisa 1:Vermelha e Preta
Camisa 2:Branca
Camisa de Goleiro 1:Azul e Amarelo
Camisa de Goleiro 2:Azul

Tony disse...

Alexandre

quais os outros blogs?

beta77 disse...

isso so pode ser a concorrecia!

bombapetch2 disse...

pô cara, mas vcs tem previsão de +/- quando que vai estar proto?

Bruno disse...

e ae Pedro ow Bruno kd vcs para responderem nossa duvidas

Guesteve disse...

Eae pessoal eu queria saber como edito um uniforme não licensiado no we10? Pra fazer um patch!!!
(Que programas preciso?)

Nilton junior disse...

tenta coloca o uniforme do America-MG com o patrocinio da fiat...

Pedяo нєпяιqυє Saпcнєs ----» Equipe Titan ¹²³¨¨ disse...

Pessoal não para eu ficar respondendo as perguntas agora...

Pedяo нєпяιqυє Saпcнєs ----» Equipe Titan ¹²³¨¨ disse...

Antonio... Musicas Sertanejas nao rola cara.. mas tomara que vc goste dsa que coloquei

Pedяo нєпяιqυє Saпcнєs ----» Equipe Titan ¹²³¨¨ disse...

Bruno vou se consigo ela ok

Danilo disse...

ae pedro herique tem alguma video aula algo do tipo em q vc explique como por musica no jogo. porque nao sou muito fan de eletronico entaum se tiver como de a ideia

Bruno disse...

Mano ta ai o Link blza se vc fiko bravo devido as critikas foi mal dps pensei e te entendi mas coloka pelo menos essa camisa pd ser amigo

Pedяo нєпяιqυє Saпcнєs ----» Equipe Titan ¹²³¨¨ disse...

Alexandre para vc ver que conhecidência..
VC disse que eu eu tinha prometido a data certa de lançamento...
Não me lembro disso.

E vc tb disse que tem outras Equipes que tb adiaram o patch..
Quais são elas.. Bomba Patch xico Anisio.. Bomba Patch Calopisyta?
Sera que eles adiaram pq estao esperando eu lançar primeiro para eles copiarem?

Pedяo нєпяιqυє Saпcнєs ----» Equipe Titan ¹²³¨¨ disse...

beta77 não disse oque quiz dizer com aquilo...

Pedяo нєпяιqυє Saпcнєs ----» Equipe Titan ¹²³¨¨ disse...

bombapetch2..
Não sei não cara.. ainda nao descubri oque aconteçeu com meu Pc..
o Cara ta vendo pra mim no laboratório dele ok

Pedяo нєпяιqυє Saпcнєs ----» Equipe Titan ¹²³¨¨ disse...

Danilo axo que vídeo nao tem
mais tem tutoriais em bloco de notas encinando

Bruno disse...

entaum se da um olhada axo q ajuda e q tal a cmisa de goleiro do flamnego azul e amarela e de n°2 branca axo bakana naum sei o q pensa

Pedяo нєпяιqυє Saпcнєs ----» Equipe Titan ¹²³¨¨ disse...

Bruno nao posso ficar entrando toda hora para responder.. só tenho acesso uma vez por dia ao PC

Bruno disse...

naum te entendo to aproveitando pah ve suas respostas as minhas sugestoes tendeu?

Pedяo нєпяιqυє Saпcнєs ----» Equipe Titan ¹²³¨¨ disse...

Bruno ve se acha as camisas novas de goleiros e de uniforme numero 2 ai para mim ja que vc quer tanto

Pedяo нєпяιqυє Saпcнєs ----» Equipe Titan ¹²³¨¨ disse...

Vou indo.. pessoal

Graciliano disse...

Tutorial De Como Adiconar Musicas No BP
Tutorial De Como Adicionar Suas Musicas No Bomba Patch ...
Pode Ser Qualquer Musica...
Tutorial Ensina Passo-A-Passo ..

Link : http://www.4shared.com/file/142737921/5dd9b0ca/Tutorial_Musicas_BP.html

Dilas disse...

Não esquecem do Adebayor no Real Madrid e tmb acho q o Tevez ta no Manchester City...

ñ esquecem do William no Corinthians.... ^^

Vlw ae galera.

Tony disse...

BOTEM ELIAS E JÔ NO CORINTHIANS!

DAS CATEGORIAS DE BASE!

Danilo disse...

ae pedro henrique hoje é o dia de voce receber a resposta do seu cartao no laboratorio posta ae a resposta o mais rapido possivel aki


vlw ae

Dilas disse...

ñ esquece do Elias q era do Corinthians ta no Atletico de Madrid Agora em ^^

custa nada da um toque nas atualizações =)

no prox patch vcs colocam essa musica sei q vc tem bom gosto Henrique entaum tae a nova sensação de sp ^^

http://www.youtube.com/watch?v=p3ul0Q8ifFA

beta77 disse...

poin um sertanejo universitario uns 10 perdro

beta77 disse...

ei pedro se te poin essa musica aqui
eu nu gosto muito de dance mais ela até q e legal
http://www.4shared.com/audio/fGqaX6ON/Alan_Pop_-_On_The_Beach.htm

bombapetch2 disse...

pedro henrique eu quero pedir um favor, cara não esqueça do "Rivaldo" no "são Paulo" ele é camisa "10", flw.

Felipe Lima disse...

O uniforme do SANTOS vai ser o novo da WWF e da Netshoes ou o da SEARA no Bomba Patch Titan 2011?

Pedяo нєпяιqυє Saпcнєs ----» Equipe Titan ¹²³¨¨ disse...

Danilo RESPOSTA DO MEU CARTÃO...?
é do meu Pc... cartão ta aqui comigo em casa... tou tentando falar com ele..
Pq ele mora em cidade vizinha..
daqui a pouco vou ligar denovo

Ariel Tuczynski disse...

cara to querendo entrar na equipe so web designer se quizer so adc meu msn arieltuczynski-nd@hotmail.com

Tony disse...

o jogo vai sair sabado ou domingo?

Alexandre disse...

hehe....isso é comedia...mais tudo bem, aguardo pra jogar
obs:não sou da concorencia

Kako disse...

Baixe Bomba Patch 2011 no Blog www.kakodownsxd.blogspot.com
OBS: Já tem o Ronaldinho Gaúcho no Flamengo

Leonam disse...

Quando lança esse jogo?????

Bruno disse...

arrumei os kits 2d os uniformes branco vermelho e preto e azul e amarelo da estreia do Rg10 vcs querem me passem o email q mando blza

Bruno disse...

Uniforme do Flamengo Estreia de Ronaldinho.rar\Uniforme do Flamengo Estreia de Ronaldinho\pa - Arquivo RAR, tamanho descomprimido 648.946 bytes ta ai num sei se abre os arquivos mas ajuda neh se consegui ponhe os creditos para o BP cordeiro

Bruno disse...

o Cara posto o Link ponha ele agora em Pedro por favor ta ai o link
http://www.4shared.com/file/lcLasWs9/Uniforme_do_Flamengo_Estreia_d.html
agora naum tem desculpa mano agora se vc por eu BAIXO O tITAN 2011

Flávio disse...

Pô, parceiro, só precisa caprichar no seu Português...
Procimidade e geito é brabo. O correto é PROXIMIDADE e JEITO.
Quando for digitar, use o corretor ortográfico ou então pegue o dicionário!

coria disse...

Bom dia Galera ! Venho sempre aqui no blog para ver as novidades que vcs da equipe Titan nos apresentam, novidades estas de otima qualidade sempre por sinal! E hoje eu resolvi deixár uma sugestão para uma futura atualização do bombaPatch. Gostaria de tem um Bomba patch com a "NARRAÇÃO DE JOSÉ SILVÉRIO DA BANDEIRANTES", pois ele narra muito mais muito bem a meu ver... e acho que ficaria muito bom um patch com a narração dele...
Fica ai minha sugestão!
Um Abraço a todos da Equipe Titan.
Eliézer Souza
Alfenas MG

digao disse...

PORRA BRUNO,ENTENDE UMA COISA,ESSE PATROCINIO FOI SÓ POR UM JOGOOOO !!!!!se ele colocar,depois vc vai ficar reclamando que tá desatualizado,deixa o batavo mesmo e que se foda ! ou então deixa sem nada mesmo que é como vai ficar !

emerson.ecko disse...

Qual é a previsao que irá sair o patch ?

Tony disse...

nao da pra esperar mais... =(

Danilo disse...

sim iai q nao da para esperar mais voce vai fazer oq.
ae pedro henrique, tem um bugzinho no ultimo patch de voces, q esta nos uniformes. quando apertamos triangulo para mudar apenas uma parte do uniformes, no jogo aparce o uniforme escolhido porem com alguns pontos brancos no uniforme trocado. fica a dica ae.(se der para concertar em pouco tempo otimo se nao der tambem é de boa)

Tony disse...

danilo, esse erro dos uniformes tem desde o patch antes do SOBERANO. a mto tempo q ta pra arrumar isso ai...

seria mto legal mesmo! :D

AJ Reskkögh disse...

Carlos Alberto do Vasco foi para o Grêmio, espero que ja arrumem isso.

Bolatti ja está praticamente confirmado no Internacional...

Também espero que uniforme do São Paulo já esteja com o patrocínio da Visa.

Diego#37 disse...

Escudeiro do Boca Juniors, foi emprestado ao Gremio

Diego#37 disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Diego#37 disse...

galera a muito tempo sinto falta dos gritos das torcidas, podiam ser mais altas, sei que deve ser dificil, mas parece que ficou um pouco de lado a algum tempo;

outra coisa, faz falta ter times sul americanos, acho que ao invés de um monte de time desconhecido podia ter pelo menos os principais do nosso continente!

L.K.Z disse...

Aew Pedro, se você puder amanhã quando sair o Weboleiros 5 você posta pra agente?

Quando sair o TITAN agente posta também.

Tá ai nosso blog http://weboleiros.blogspot.com/

Nilton junior disse...

cara se vcs forem colocar a camisa nova do flamengo, nao coloquem o patrocinio da visa,coloquem apenas o da neo quimica...pq a visa patrocinou apenas a estreia do Ronaldinho...
Abs...ANCIOSISSIMO

Elcio Pará 2011 disse...

fala parceiro adiciona ai o meu banner,bombapatchwe2011.blogspot.com,já adicionei o de voçês.blz

Ander (TriplexXx) disse...

Não esqueça do uniforme do Santos com o patrocinio da WWF e o novo uniforme da Seleção Brasileira. (Y)

Tony disse...

E ai, quando vai sair? :~~

Pedяo нєпяιqυє Saпcнєs ----» Equipe Titan ¹²³¨¨ disse...

Pow Dado games e Graciliano ajuad a responder as perguntas aqui..


Pessoal não da para ficar muito tempo on aqui..

Pedяo нєпяιqυє Saпcнєs ----» Equipe Titan ¹²³¨¨ disse...

Tony...
J arespondi essa pergunta várias vezes pow...

Como vou lançar se nem sei oque acconteceu no meu PC
...
Tenho que arrumar meu PC primeiro

radinet disse...

ai ant de postar faz ums ajustes ai tipow botar o vitoria q pq eu baixei o um ai bomba patch 33 e nao tinha e eu quer tbm
POW DA PRA VCS BOTAREM O NARRADOR PRA FALAR O NOME DOS JOGADORES DO BRASIL PQ SO FALA MAIS ENTRANGEIRO POW OBRIGADO!

djan disse...

sera que comsigo compra pq moro no RN ? quando vai chega aki ? por-favor resolva isso! sim não esqueça das musicas do carnaval no game

ROX SA disse...

Caros, no ultimo pacth existiam 2 robinhos e 2 cristianos ronaldo. Se puderem arrumar. Ah o William José da Sub-20 ta no São Paulo, Ramirez no Corinthians e o zagueiro samuel que era do São Paulo ta no Werder Bremer.Ah e o Adebayor ta no real agora .....Valeu rapaziada. Parabens ae.

rafa disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
emerson.ecko disse...

Quando sai o jogo ?

aaaa disse...

não esqueça das ultimas transferencias kara, já q o patch esta sendo adiado vc nao pode errar nas tranferencias dos ultimos dias

FKobrinha disse...

Ajuda na atualização Bomba Patch Titan 2011: Bolatti (da Seleção Argentina) no Internacional POA-RS.
VLW c",)

FKobrinha disse...

Rogério Ceni camisa "01"!!!

rafa disse...

ola equipe titan aqui é o rafael ...

no bomba patch 2011
por favor fazem o melhor patch com esses meus pedidos
tem como vcs colocarem os times :
nike , adidas , seleçao de todos os tempos , melhores da atualidade , fifa , uefa , e seleçao brasileira q da argentina de antigamente ?????
..........
por favor imploro
tenho certeza q com mais times e jogadores ficara um jogo mais emocionante e bom
e sou fãn de vcs
entao por favor
coloquem esses times
e tambem se quizer bastante musica eletronica
mas prioridade sao esse times
por favor mas uma vez
quero o melhor patch ja jogado
e eu recomendo o site pro colegas de empresa e da escola
e eles baixam os fut no site
e eu sempre , entao fassem essa pra mim blz ???
vlw...

Nilton junior disse...

Pessoal, eu queria saber se vcs vao colocar os uniformes que vem sendo postados no blog TudodeWePes???
é que eles estao com muitos uniformes atualizadissimos e isso melhoraria ainda mais o patch de vcs...
Abs...

pequeno-i-poderoso2 disse...

Ooo Pedro Naao precisa atualizar o fardamento nao do mengao... porque ali so foi para estreia de ronaldinho !

O pedro henrique como vooc faz para atualizar porque eu sei sabe? mais fica trocando e muiito ruim demora pacas que getiu vooc faz para pega logo o elenco todo i botar? Por favor explique ! Meu email : pequeno-i-poderoso2@hotmail.com

black disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
nimar disse...

Coloca as chuteiras menos preta branca,rosa,fica mais bolado o jogador.
e se der pra coloca o meu nome nesse peth Nilmar de suape se der fais esse favor
Coloca tbm santa cruz pow?

rafa disse...

é uma pena néah esse negocio dos raios q atrasaram o nosso patch .
se vc nao guarda no cartao de memória o bomba patch iriam para o raio q o parta kkkkkkkkkkkkkk !!!

pequeno-i-poderoso2 disse...

OO Grupo Titan Bota as Faces que teem no tudodewepes é massa principalmenti o de neymar... passe la porfavor tamos ajudando em td... Adilson !

flavianny disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
flavianny disse...

OW ISSO AI É HISTÓRINHA DE PAPAI NOEL, ASSUME QUE NAUM DÁ CONTA DE FAZER ESSA MERDA AI, TEM 2 MESES QUE O CACIANO PAROU E VC FICA AI COM ESSAS HISTÓRINHA, EXCLUI LOGO ESSE BLOG AI, E VAI FAZER OUTRA COISA, MENOS LANÇAR BOMBA PATCH!!!

DESCONFIA MEU IRMÃO, A MELHOR COISA QUE VC FAÇA E IR POSTANDO MESMO OS JOGOS DE OUTROS CARA AI TÁ, MAS PARA COM ESSAS HISTÓRINHA!!!