quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

Bomba Patch Titan 2011

Bomba Patch Titan 2011



Até que Fim, como dizem alguns o Bomba Patch mais esperado do Ano de 2011.
O jogo é Atualizado até dia 15/02/11
Esse foi o primeiro patch da equipe sem o Caciano, agradeço a ele, pois ele que me encinou a editar.
O Jogo está com muitas novidades, como todo mundo sabe, era para ser com a narração de Luciano do Valle, mas não ia dar tempo e estavam faltando falas, então fiz uma enquete com todas as narrações disponível e o povão escolheu a Clássica e Pai de todas as narrações do WE10, a do Galvão Bueno

O jogo foi feito com muito carinho pelos integrantes da Equipe Titan

Pedro Henrique
Brunno Soares
Keubispo
Dado Games
Graciliano


Além do pessoal que ajudou
Caciano, Bruno Carvalho, Wesley Carvalho, Miquéias e Rafael Sabin
Me desculpe se esqueçi de alguem


Bomba Patch Titan 2011

Atualizado até dia 15 de Fevereiro de 2010
Com todos os times da Série A e B do Brasileirão 2011
Escudos do Placar com as 3 iniciais do Time
Gritos e Faixas de Torcidas Atualizadas
Placar exclusivo em HD da Equipe Titan
Master Liga Travando

Novas placas de publicidade
Fotos e Musicas Atualizadas com as Melhores
Novos Uniformes 2011
Novas Chuteiras
Novas Bolas
Mais de 35 novos times
Seleções Clássicas Atualizadas
Nova Seleção mundial (Com os Melhores de Todos os Tempos)
E Seleções SUB-20 da Argentina e Brasil.


Algumas atualizações

Ronaldinho, Botinelli e Thiago N. - flamengo
Rivaldo, Rodholpo, Wilian josé - São Paulo
Ronaldo e Roberto Carlos Fora do Corinthains
Entre muitas outras...


Antes de Jogar, Atualize seu Memory Card para o Jogo ficar Atualizado !

Pessoal algumas pessoas que baixaram o jogo, Falaram que a Master Liga está Pegando!
Baixe, Teste e Deixe um comentário dizendo se está ou não Pegando.... ok

Megaupload

SendsPace
(Upado por LoveKill)



Pedro Henrique
Equipe Titan

333 comentários:

1 – 200 de 333   Recentes›   Mais recentes»
Tony disse...

O link 7 não tá funcionando.

Blog do LuH disse...

o 7 download está indisponivel ;/

Douglasfabiano4 disse...

Pedro eu queria saber quando estrai a part 1 estrai todas juntas ou uma por uma e quando estrai o arquivo de imagem é iso ou outra me responda

ThyagoLima :P disse...

ei pedro parte 7 nuam ta prestando

douglascs disse...

henrique tem como vc editar o miguel do palmeiras e me enviar os dados?coloca o robert no bahia ai em galera..

Diogo disse...

Opa!
Tá falando que o Arquivo parte 7 está temporariamente indisponível.
É problema do Megaupload mesmo?
O resto está tudo em ordem =)
Abração!

douglascs disse...

o link 7 nao esta indo nao

juninho.nelson disse...

valeu equipe titan finalmente saiu o melhor bomba patch de todos os tempos

augusto disse...

link 7 temporariamente fora do ar :/

jose roberto arruda ladrao da silva disse...

cara primeiramente mto obrigado, e parabens pelo belissimo trabalho.
acho q o link 7 naum esta funcionado, sera q seria possivel verificar!
mto obrigado
fui........

TV infcp11 disse...

boa tarde o 7 esta dando erro corrige por favor obrigado

Pedяo нєпяιqυє Saпcнєs ----» Equipe Titan ¹²³¨¨ disse...

Link 7 não sei pq ta pegando...
vou tentar upar a parte 7 denovo...

Pedяo нєпяιqυє Saпcнєs ----» Equipe Titan ¹²³¨¨ disse...

Vou corrigir aqui o link 7

Tony disse...

Olha, não to criticando nem querendo ser chato. Mas esse lance de nao poder editar alguns jogadores foi PIOR do que nao ter master liga =((

ve se consegue dar um jeito nisso depois. nisso e na master liga! pra ser o jogo perfeito de 2011. e q possa durar alguns meses!

pela preveia o jogo ta mto bonito, com otimas musicas e com otima narração!

=D

BRUNO disse...

Poxa... vê se ajeita o Master brother...
fora isso, tá d parabéns!
Já adcionei a página nos favoritos...

Vlw!!
Continuem assim!!

ThyagoLima :P disse...

pedro add ae Msn thaygo_rox@live.com presciso fla ctg ;D

wanderley disse...

tou no aguardo tbm !!!!!!
link 7

lovekill disse...

Pedro precissa se precissa de ajuda pra upar em outros servidores e só fala ^^.

aaaa disse...

aproveita e upa td no 4shared pois (como disse antes d vcs apagarem ¬¬) o megaupload eh osso.

desde já agradeço o precioso tempo q vc teve q arrumar pra fazer o patch e etc

+ se eu ver algum erro "bobo" como o "pavone" no botafogo como aconteceu no ultimo patch, vou voltar aqui e criticar.

MCardoso disse...

Aleluia, esta baixando!!!! =D
Pedro me diz uma coisa ai, que time vc torçe?

Orea disse...

Link 7 On

jonatas disse...

PEDRO gostaria se alguem jogou com o inter e se ta bem atualizado se tem o cavenaghi o alex eo baolati por favor me respondem muito obrigado!!!!!!!!!

Pedяo нєпяιqυє Saпcнєs ----» Equipe Titan ¹²³¨¨ disse...

Pessoal ja arrumei a parte 7...
http://www.megaupload.com/?d=4IAZXGL3

AGORA VOU DESCANÇAR.... ATÉ MAIS DEPOIS COMEÇO A UPAR NO 4SHARED

TV infcp11 disse...

agora sim obrigado

Ariel Tuczynski disse...

pedro iaew vai qerer a parada qe eu te disse so qe vc excluiu ?

DJ Diego disse...

olá pessoal, quero saber como faz pra atualizar o meu memory card do ps2, toda vez que eu compro um jogo novo de futebol e ligo com o memory card ele fica com os dados do outro, e as vezes eu tenho que apagar todos os dados do memory card e salvar denovo mas nem sempre fica atualizado oq eu faço ?

nimar disse...

poxa vey abaxei tudinho agora nao ta pegando o link 7 ajeita ae pedro
a master liga ta pegando

thiago disse...

sao só as 8 partes:?

DragoN Lan House disse...

não to conseguindo baixar a part 6

flavianny disse...

Pedro Henrique, parabéns pelo seu trabalho, a master liga ja é um problema q vem de varios bomba patch, e a galera q ja esta acustomado a jogar bomba patch sabe disso, então isso ai naum tira de maneira alguma seu mérito, naum joguei ainda mas tenho certeza q pelo teu esforço e tudo q vem relatando aki, esse realmente é o melhor PATCH!, Eu te peço desculpas por ter pegado pesado ai com vc, e peço desculpas as pessoas q agredi verbalmente ok,
otimno trablaho, assim q for possivel vou fazer a minha doação para ajudar a manter seu blog ok, foi mal, eu sinto muito!! um garnde abraço Ass: Snake(flaviane)

Renato disse...

esse patch eh em cima do pes2011 ???

vlw
abraço

douglascs disse...

Queria saber de alguem ai que ja baixou.sabe se tem o atacante miguel no palmeiras

Rennan disse...

e ae gente,esse bomba 2011 que tá show tem ronaldo e roberto carlos fora do timão????

Tony disse...

estou um pouco decepcionado com o jogo agora. espero que o bug da ediçao e master liga seja consertado.
vcs tem o melhor jogo, nao pode ter esses erros.

Tulio disse...

Baixei o Bomba Patch Titan 2011 Passei Para um DVD Mais Não Pegou No meu Ps2 Faço o que.

Danilo Ricardo disse...

no megaupload só são 8 links? baixei tudo já, mais na hora de extrair achei pequeno o ISo, é isso mesmo ou vc vai colocar mais links?

Pedяo нєпяιqυє Saпcнєs ----» Equipe Titan ¹²³¨¨ disse...

nimar tem muita gente baixando.. espere um pouco

Pedяo нєпяιqυє Saпcнєs ----» Equipe Titan ¹²³¨¨ disse...

DJ Diego vai em editar > registrar membro > equipes de clube > e aperte triangulo para retornar ao padrão e prionto

Pedяo нєпяιqυє Saпcнєs ----» Equipe Titan ¹²³¨¨ disse...

Danilo Ricardo
São 8 links só...
A iso é mais ou menos 1,55 Gg

Pedяo нєпяιqυє Saпcнєs ----» Equipe Titan ¹²³¨¨ disse...

Tulio gravou certinho....?

Pedяo нєпяιqυє Saпcнєs ----» Equipe Titan ¹²³¨¨ disse...

Rennan sim...
ja tirei eles

Pedяo нєпяιqυє Saпcнєs ----» Equipe Titan ¹²³¨¨ disse...

Renato é emcima de wwe10

Pedяo нєпяιqυє Saпcнєs ----» Equipe Titan ¹²³¨¨ disse...

flavianny é isto mesmo...

lovekill disse...

Ae Pedro upei o jogo no sendspace ta ai se quiser posta, vlw pela edição

1
http://www.sendspace.com/file/hzlvlp
2
http://www.sendspace.com/file/lk7hqw
3
http://www.sendspace.com/file/8dxhhr
4
http://www.sendspace.com/file/r7xx7x
5
http://www.sendspace.com/file/n5ydnm
6
http://www.sendspace.com/file/0alj3t
7
http://www.sendspace.com/file/5jnebv
8
http://www.sendspace.com/file/vnf2h8

Pedяo нєпяιqυє Saпcнєs ----» Equipe Titan ¹²³¨¨ disse...

vlw LoveKill

nimar disse...

blz pedro
a maste liga ta pegando

Pedяo нєпяιqυє Saпcнєs ----» Equipe Titan ¹²³¨¨ disse...

nimar
ta me falando que a mastrer liga bta pegando.. testou já?
ou tu ta perguntando?

Equipe New Patch (Bruno) disse...

o pedro henrique tem como vc botar em 11 links fica mas facil de baxar e fica mas rapido o download!!!

vlww

fernando56x disse...

terminei de baixar galera vamo ver agora se presta, que é bom eu sei que é, vamo ver se roda : D

Valdo disse...

Testado e aprovado.
PS2 NTSC USA, Swap Magic 3.6
O audio está 10. o jogo está 10, valeu mesmo, o melhor até hoje!

Pedяo нєпяιqυє Saпcнєs ----» Equipe Titan ¹²³¨¨ disse...

Vlw valdo... isso sim que é jogar um Bomba Patch kkkkkkkk

Pedяo нєпяιqυє Saпcнєs ----» Equipe Titan ¹²³¨¨ disse...

Equipe New Patch (Bruno)
Só to colocando em 8 partes para ser compátivel.. megauplaod o sendspace e 4shared

ok...

Vagner Santos disse...

pedro, se a master funcionar vc vai colocar pra download no servidor 4shared?

Heitor disse...

Pedro explica ai pra mim...

e verdade que nao pode editar alguns jogadores? e a master trava?

Ficou mt bom o video do começo...

vlw. Abração

Pedяo нєпяιqυє Saпcнєs ----» Equipe Titan ¹²³¨¨ disse...

Vagner Santos isto mesmo

Vagner Santos disse...

vlw aew pedro mas tem como melhorar um pouco as halidades dos jogadores brasileiros? abraço

Pedяo нєпяιqυє Saпcнєs ----» Equipe Titan ¹²³¨¨ disse...

Heitor é assim...
A mster nao ta pegando...
e só nao da para editar o neymar lucas e ozil
ok

Pedяo нєпяιqυє Saпcнєs ----» Equipe Titan ¹²³¨¨ disse...

Vagner Santos nesse patch eu melhorei algums ok

Dilas disse...

Primeiramente Henrique Vlw pelo seu esforço o jogo realmente esta sendo o melhor bomba patch até hoje puxa agradeço mesmo...

mais tem coisas q notei q acho q vc ñ notou
vo falar algumas coisas akie, lembrando q são com as criticas q fazem a gente crescer...

o Ramirez ñ ta no Corinthians fiquei bolado =/
o time Goias ta assim= Goi
o time Gremio Prudente ta escrito assim = Gr e prudente

e ñ encontrei o tal do time red bull dos estados unidos q até mesmo nesse time o Henry ta la...

mais fora isso ta 10 =)

mais me responde ae o q houve?!

Forte Abraço e Boa Sexta.

Pedяo нєпяιqυє Saпcнєs ----» Equipe Titan ¹²³¨¨ disse...

Dilas
Os nomes dos times taassim memso....

O Brunno colocou esse ramirez... só que deu o mesmo bug do neymar do lucas... no jogo não apareceia mais no wedb sim...

e eu não arrumei pq nao sabia que o corinthains tinha contratado esse caa...


Veja isto tb.. vai em amistoso... e pegue o corinthains talvez vai tar lá..
agora no modo editar pode tar igual ao neymar nao aparece...


Vlw pelos elogios

esse time red bul.. cancelamos para colocar a série B completa ok...

heraldo disse...

ola pedro o jogo ta show de bola mesmo mas queria saber se vcs irão colocar ainda esse fim de semana com a correção da master liga no 4shared...

abraços e sucesso irmão

Nilton junior disse...

Pedro, sera q nao tem como eu excluir esses jogadores q nao aparecem no modo editar ???
sera q tem como eu fazer isso antes de gravar o jogo(pelo PC)? se tiver me explica por favor...
Abs

ThyagoLima :P disse...

ei alguem ae sabe um tuto bem explicado de como gravar dvd pra ps2 ?

vagne pereira da silva junior disse...

Pedro Henrrique você Atualizou o o Vasco Tirou Carlos Aalberto e colocou o Leandro que veio do gremio e o Argentino Lenadro Chaparro??to Terminando de baixar e queria saber isso abrçs

Uly.Shinoda disse...

/ Acabei de Joga uns amistosos e tah Show de Bola, PARABÉNS a Equipe Toda, tem alguns eRRinhos e talz, mais eh noRmal né, ninguem eh peRfeito e quem somos nozes pRa JulgaR! *---* Mais como Atléticano do PaRaná, deixo aqui o Meu pRotesto, o Lucas naum tah no Time, no lugaR continua o ALEX MINEIRO! =O Ai num dah! UAHUAHAS' Mais enfim, só pRa agRadeceR msmo, Ajuda Muito Joga um Futeba "Atualizado" =]

Dilas disse...

A Henrique deixa eu te falar tmb vi um defeito na narração do galvão bueno q fica xiando uma parte da fala dele
e ñ é meu cd gravado pq ele ta zero sem nenhum arranhao e meu game tem nem 1 ano...

a entendi sobre a serie B suave ^^

puxa cara curti muito a musica
quando a gente vai mexer na formação do time pra jogar o amistoso contra alguem
qual o nome dela?!

Sei q é do Scatman mais qual versão é de qual DJ?!

Forte Abraço

lucas.willian.de.jesus disse...

to jogando master liga e nao travou

mixcs123 disse...

Mano O WEBOLEIROS que lançou a pouco tempo ta melhor
Porque?
Porque tem mais cantos de torcida
Joguei com o inter e so cantaram uma musica e no weboleiros, cantaram 6 e o santos so cantaram 2 e no wboleiros 4
corinthians tambem tem pouco...
Adoro muito os cantos de torcida deixa mais legal o Jogo :D
Mano se me ensinar a botar musicas de torcidas para os clubes eu ajudo ae tenho monte de musicas de times Atualizadas baixada e em um Som com otima qualidade ! Se quiser uma ajuda ajudo com maior prazer para deixar melhor o jogo para min e para todos :D
DIGO-BORGES@HOTMAIL.COM
ADCIONE AE !
o resto ta de boa aki Mais Sinto Falta das musicas das arquibancadas :D
Exelente !

Wellington disse...

Poxa que asar q eu tive! Quando eu estava gravando esse jogo quando chegou em 80 % de uma queda de luz aqui em casa :( ! Mas alguém que baixou esse Jogo sabe me dizer se tem o negueba no flamengo?
Amanhã tou comprado outro dvd r virgem pra mim gravar esse jogo denovo não perco esse jogo por nada!

FKobrinha disse...

Eae Pedroooo.
Pow sem stress, mas soh posta no 4Shared se a Master Liga estiver funfandu, pode ser?

VLW MEXMU e forte abraço.

PS.: no aguardo da Master Liga c",)

FKobrinha disse...

Aaahhhh, gostaria mto tbm q vc colokasse devolta os escudos no lado dos nomes no placar (qndo arrumar a Master Liga faz td junto,fika mais legal flw).

"No aguardo da Master Liga"

VLW c",)

NETO disse...

O patch tá perfeito!
só tem um probleminha, não sei se era pra ser assim mesmo.
Mas no mapa não dá pra ver que jogador está selecionado quando está sem a bola!
se puder mudar isso nesse linki do 4shared!
desde já agradeço!

Equipe de Moderadores disse...

No Man Cyty, Falta o Koralov a Três pachts.

Pedяo нєпяιqυє Saпcнєs ----» Equipe Titan ¹²³¨¨ disse...

FKobrinha .. prefiro as iniciais dos nomes..

Pedяo нєпяιqυє Saпcнєs ----» Equipe Titan ¹²³¨¨ disse...

NETO essa eu não entendi..

Pedяo нєпяιqυє Saпcнєs ----» Equipe Titan ¹²³¨¨ disse...

FKobrinha .. isto mesmo vou postar no 4shared se estiver funfando a master

Pedяo нєпяιqυє Saпcнєs ----» Equipe Titan ¹²³¨¨ disse...

ThyagoLima :P
olhe este tutorial.. ok
http://bombapatch5.blogspot.com/2010/09/tutorial-para-iniciantes.html

Pedяo нєпяιqυє Saпcнєs ----» Equipe Titan ¹²³¨¨ disse...

vagne pereira da silva junior
isto mesmo c... ja tem o lenadro..

Pedяo нєпяιqυє Saпcнєs ----» Equipe Titan ¹²³¨¨ disse...

Dilas .. eu mesmo escolhi é do scatman.. tenho bom gostokkk
é a versão... Scatman John


olhe aqui
http://www.youtube.com/watch?v=Geiq0FP13uQ

Paulo Roberto disse...

EQUIPE O BOMBA TA MUITO BOM JOGUEI ONTEM E PARABENS SO UMAS OBS!

CHUTEIRAS:MUITO BOAS AXEI BEM FEITAS!

BOLAS:LEGAIS
ESTADIO PARA COMPRAR: SEM NOVIDADE!
SO NAO GOSTEI Q TIROU A SELEÇÃO CLÁSSICA DA ARGENTINA !

MAS O MARADONA TEVE O ROSTO RE FEITO BEM MEMLHOR AGORA PARABENS

MUSICAS:A DO TITAN TEM KINGS OF LEON Q DEVERIA TER ENTRADO NESSE AI JA Q VI Q TEM UMA MUSICA REPETIDA NESSE Q É XATA ATE!

O KAKA APARECENDO NA FRENTE TA MUITO RIDICULO!!

SO N ENTENDO PORQ SEMPRE DA BUG NAS OUTRAS VERSOES QND VAMOS TROCAR O LOGO DA EQUIPE!

TA MANEIRO PARABENS A EQUIPE !!
E PELA MASTER LIGA NAO ME PREOCUPO Q N JOGO MUITO !
BAIXEM O JOGO VALE A PENA!

douglas disse...

Pedro eu queria saber se após extrair os 8 arquivos, tem que extrair o novo arquivo .rar pro dvd?

MCardoso disse...

Viu pedro, o rogerio ceni esta configurado como um atacante, nao tem habilidades de goleiro, outra coisa, meus amigos tão achando que o são paulo muito forte, será que não esta mesmo?...rsrssrs
abraço e belo trabalho ;)

Hugo R. disse...

gostei muitoo nota 1000, que pena que tra a ML , MAIS PARABENS PELO SEUS TRABALHOS UM SHOW VCS SAO OS MELHORES NA AREA DE PATCH.

bruno disse...

e ae pedro blz cara queria te pedir um favor porq baixei o pach
e tentei de todas as maneiras colokar no dvd ja perdi 5 dvds virgem com varios programas e todos no play2 aparece uma tela vermelha disendo format qeria te pedir pra me passar seu msn e se tem como vc me explicar oq eu devo faser para conseguir o meu pc funciona com o windowns 7 utmate

ce puder me ajudar agradeçeria muita valew

e ótimo o seu trabalho e não liga pros corneteiros não pq todos os dias eu via nos comentarios pessoas te apressando pelo pach

obs baixei o outro pach q vc postou ae antes e tbm deu na msma coiosa ce qiser pode mandar o msn pro meu emeil bruno.corinthians.16@gmail.com

João disse...

o patch ta ótimo

muito bom msm,só nao consegui encontrar a seleção sub20 do brasil e da argentina


alguns errinhos,mais nada que atrapalhe

outra coisa a jabulani corre pra caramba kkk,bola rápida pra cacete kkkkkkkkkkk


ainda nao testei a master liga,mas vou ver hj,se funcionar eu deixo o comentário

matheus disse...

belo trabalho pedro continue assim
com esses otimos patch,a meu filho jogo e disse que a master tah prestando.

abraço.

ALLAN PLOY PRODUÇÕES disse...

E ai brother sou seguidor acíduo de seus patch's, faço a maior propaganda, porém nas duas últimas edições você tem deixado a desejar, principalmente no time que torço que é o Atlético Mineiro Mineiro, ogoleiro RENAN RIBEIRO, mesmo já é o titular já no 2 ano e você até agora não atualizou, vários jogadores que foram vendidos ainda completa o elenco. Já tem banco de dados completos por ai é só olhar, o WEBOLEIROS5, tá completo, porém não gosto muito dele. Baixei o seu e editei meu time. Não leve a mal não foi só um toque porque gosto do patch. Valeu...

Pedяo нєпяιqυє Saпcнєs ----» Equipe Titan ¹²³¨¨ disse...

Paulo Roberto vlw pelos elogios...
O kaka ta na frente o marcelo tb.. é por causa que naoda apra torcar a formação do Real madrid pel owedb.. é bloqueado

Pedяo нєпяιqυє Saпcнєs ----» Equipe Titan ¹²³¨¨ disse...

douglas depois que baxia . .e extrai as 8 artes.. vai aparecer o Arquivo em ISO..
talvez ta aparecendo em rar por causa que vc nao tem o ultraiso...
baixe o ultraiso e grave
tem tuttorial encinandoa a gravar jofgos de ps2 aqui

Pedяo нєпяιqυє Saпcнєs ----» Equipe Titan ¹²³¨¨ disse...

MCardoso aqui ele ta goleiro normal...
e no são paulo só mexi nas habilidades do Junior Cezar.. Fernandinho lucas casemiro e Ruan

Pedяo нєпяιqυє Saпcнєs ----» Equipe Titan ¹²³¨¨ disse...

bruno vc gravou pelo ultraiso.. aqui no blog tem tutorial enciando a gravar.. procure pela postagem " TUTORIAL PARA INICIANTES"

Donato Mix disse...

Show de bola como sempre a edição. Mas o Galvão continua falando merda na hora errada e o menu in-game tem um fundo vermelho muito forte. No mais ta show de bola mesmo! Testei a Master League e travou. jogo pelo hd no PS2 tijolão com o programa Open PS2 Loader 0.8. Vou divulgar no meu blog, posso?
Abraço
Ps.: tambem sou de Rondônia \o/

João disse...

pedro henrique

nao to conseguindo achar as seleções sub 20 do brasil e da argentina e nem a seleção clássica

vc pode me ajudar


o patch ta show,ótimo trabalho

Pedяo нєпяιqυє Saпcнєs ----» Equipe Titan ¹²³¨¨ disse...

João no video de prévia mostar que para jogar com argentina e brasil sub 20 vc tem que comprar ela..

Pedяo нєпяιqυє Saпcнєs ----» Equipe Titan ¹²³¨¨ disse...

POW ALGUMAS PESSOAS DIZEM QUE A MASTER LIGA TA PEGANDO OUTRAS NÃO...

João disse...

vlw pedro

obrigadao

Pedяo нєпяιqυє Saпcнєs ----» Equipe Titan ¹²³¨¨ disse...

pode sim donato mix... até agradeço

Pedяo нєпяιqυє Saпcнєs ----» Equipe Titan ¹²³¨¨ disse...

AE PESSOAL VOU INDO JOGAR BOMBA PATCH TITAN 2011....

Pedяo нєпяιqυє Saпcнєs ----» Equipe Titan ¹²³¨¨ disse...

Ahhh e outra....
AQUI EM CASA TA PEGANDO A MASTER LIGA...
AGORA TEM PESSOAS FALANDO QUE NÃO...

Donato Mix disse...

Opa, é nós!

Ainda to ajustando ele. To sem net.

baixaultra .blogspot .com

sidney disse...

ei pow como ponhe o time? quero por o santa cruz !!!! pode ensinar ???

NETO disse...

reformulando aqui!
o mapa q eu falei é o radar onde aparece os jogadores em forma de pontos durante o jogo!
e tá meio dificil se localizar nele, pois quando estamos sem a bola costuma-se ficar selecionado o jogador q estamos controlando o q não tá acontecendo!
ai se tiver como dá um jeito e não de muito trabalho...
ai já pode ser postado pelo 4shared, blz!
vlw

anderson disse...

O QUE É MASQUE LIGA TRAVADO?

robert disse...

Cara, faz as habilidades do Luis Ramírez ai pra gente...
Tá fazendo muita falta pro patch pq já é titular do Corinthians e um dos principais jogadores do time.

helis-_- disse...

por que o meu veio com a narração do silvio luis sendo que eu nem troquei
a narração??

futebol disse...

com qual programa eu posso gravar respondan ai cara pedro henrique sanches menos o achooll 120% porque minha versão para teste ja espirou;;;; to aguardando sua resposta;;

Pedяo нєпяιqυє Saпcнєs ----» Equipe Titan ¹²³¨¨ disse...

sidney tem vários tutoriais encinando.. tu vai ter que ler os mais importantes..

Pedяo нєпяιqυє Saпcнєs ----» Equipe Titan ¹²³¨¨ disse...

Anderson se vc não sabe oque é master liga vc então nao joga....
ja que nao joga nao vai fazer diferença pode baixar ok

Pedяo нєпяιqυє Saпcнєs ----» Equipe Titan ¹²³¨¨ disse...

robert cria vc mesmo este jogador..
nem conheço.... nunca ouvi falar...

Pedяo нєпяιqυє Saпcнєs ----» Equipe Titan ¹²³¨¨ disse...

helis-_- não sei da onde tu tirou essa narração.. mais do jogo é galvão Bueno...

Pedяo нєпяιqυє Saпcнєs ----» Equipe Titan ¹²³¨¨ disse...

futebol vc pode gravar com o ultraiso acho ele o melhor...
tem tutorial aqui encinando a gravar

Nando disse...

A Master Liga só entrou na 1ª vez que fui jogar, mas deu BUG, Gostaria de saber como atualizar o Memory Card?
OBS-> No Vasco está faltando o Lateral Esquerdo Ramon, e o atancante Neymar aparece no Vasco e não no Santos e não tem como transferi-lo para o Santos!As seleções Sub 20 de Brasil e Argentina não aparecem tbm!
Só um toque,Vlw!

Luan disse...

PEDRO HENRIQUE EU ADOREI O JOGO MANOW ADOREI ESSE PATCH POR CAUSA DA SERIE B mais poxa mano alguns uniformes travam cara e o segundo padrão do VITÓRIA BRANCO TA TRAVANDO POW VEI NAO SAIU TÃO PERFEITO TAVA JOGANDO ATE NESTANTE QUANDO TRAVOU AE NEM DEU MAIS VONTADE DE JOGAR SINCERAMENTE.

Dogi G@mes disse...

Pedro, baixei o jogo e a master liga não está pegando, porém vou usar o BP titan 2011 só para jogo normal e para maester liga vou ocntinuar usando o BP do aranha games.

douglascs disse...

pedro tem como vc criar o henrique e me enviar os dados dele para eu criar ele?

me add ai douglascs_@hotmail.com
depois te dou contribuição..vlw..

Dogi G@mes disse...

O BP titan ficou muito bom sinto por não ter que usar ele na minha loja pois os meus clientes usam muito time local como por exemplo o Santa Cruz daqui de Pernambuco mesmo por está na quarta divisão ainda é um time de massa e um dos melhores do Brasil e não poderia ficar de fora do BP titan 2011.

João disse...

é pedro testei e a master liga nao está funcionando


mas msm assim o patch ta show

Pedяo нєпяιqυє Saпcнєs ----» Equipe Titan ¹²³¨¨ disse...

Dogi G@mes
iato mesmo que eu queria dizer.. baixe o BP para uso .. menos da /master liga...

e se desse eu ponhavo todos os times...

Felipe Lima disse...

Aew Pedro quero parabenizar vc e a equipe Titan pelo Patch ta show de bola abração

Pedяo нєпяιqυє Saпcнєs ----» Equipe Titan ¹²³¨¨ disse...

Nando .. vc atualza o memory card..
assim.. liga o Video game sem dvd só memoricard mesmo.... exclui os salv's do we10.. eles tem uma bolinha desenhada..

Leonardo disse...

a master liga fuciona ou não ?

Pedяo нєпяιqυє Saпcнєs ----» Equipe Titan ¹²³¨¨ disse...

Leonardo isso eu tb queria saber..
tem gente diz que sim tem gente que diz que nao
gravei 2 vezes o jogo..
uma vez nao pegou e a outra pegou..

Pedяo нєпяιqυє Saпcнєs ----» Equipe Titan ¹²³¨¨ disse...

vou indo pessoal..

Jogos para Computador ! disse...

Equipe Titan, gostaria de saber se teria algum tipo de ''trabalho'' para ajudar eu na edição, sei colocar vídeo e editar a DB !

Lúcio disse...

Olá. Testei o jogo hj e a Liga Master não tá funcionando.
Arruma aí pra nós.
Felicidades e um parabéns pelo trabalho.
Valeu

bruno disse...

pedro vo faser oq vc me falou e te mando a resposta ce deu certo valew

fuiiii

Equipe Tartaruga disse...

Cara o Bomba patch ta me desanimando cada vez mais,as cores do jogo ta um lixo, montem um menu dahora, e uma narração descente do Eder Luiz

leilao disse...

po baixei demorei 2 dias para baixar e quando fui extrair deu erro a vai toma banho por favor pedro vc me decepisionou

Pedяo нєпяιqυє Saпcнєs ----» Equipe Titan ¹²³¨¨ disse...

André Luis Augusto Pimenta este teu comentáriio.. é iroico
vc nao leu que tem que atualizar o memory card.. aprenda para depoois colocar aqui..
com um comentarios desse seu varias pessoas nao baixam o patch achando que é assim..

primeiro aprende deois fala ok..

Pedяo нєпяιqυє Saпcнєs ----» Equipe Titan ¹²³¨¨ disse...

André Luis Augusto Pimenta este teu comentáriio.. é iroico
vc nao leu que tem que atualizar o memory card.. aprenda para depoois colocar aqui..
com um comentarios desse seu varias pessoas nao baixam o patch achando que é assim..

primeiro aprende deois fala ok..

Pedяo нєпяιqυє Saпcнєs ----» Equipe Titan ¹²³¨¨ disse...

André Luis Augusto Pimenta este teu comentáriio.. é iroico
vc nao leu que tem que atualizar o memory card.. aprenda para depoois colocar aqui..
com um comentarios desse seu varias pessoas nao baixam o patch achando que é assim..

primeiro aprende deois fala ok..

Pedяo нєпяιqυє Saпcнєs ----» Equipe Titan ¹²³¨¨ disse...

André Luis Augusto Pimenta este teu comentáriio.. é iroico
vc nao leu que tem que atualizar o memory card.. aprenda para depoois colocar aqui..
com um comentarios desse seu varias pessoas nao baixam o patch achando que é assim..

primeiro aprende deois fala ok..

Pedяo нєпяιqυє Saпcнєs ----» Equipe Titan ¹²³¨¨ disse...

leilao que que eu tenho a ver com isso.. deve ter baixado errado... pq varias pessoas ja baixou jogou ..
e vc baixou errado corrompido

eu tenho nada a ver

alan disse...

Eaii blsá..
por favor a parte 5 naum esta funcionando..quando vou estrair ela.. da um erro .. posta ela de novo aii.. fazendo um grande favor.. to querendo muito joga esse patch.
fllow

M. disse...

olá ,Pedro o arquivo da parte 7 e 8 está corrompido ,está dando erro na hora de extrair,cara gosto muito do BOMBA PACTH ,TENTA VER ESSE ERRO AI .VLW ABRÇ

Pedяo нєпяιqυє Saпcнєs ----» Equipe Titan ¹²³¨¨ disse...

PESSOAL. BAIXEM DENOVO.. TA DANDO CORROMPIDO PQ TEM MUITA GENTE BAIXANDO.. AI FICA CORROMPIDO... TEM 2 OPÇÕES DE 2 DOWNLOAD AS DUAS DA CERTA OK

Pedяo нєпяιqυє Saпcнєs ----» Equipe Titan ¹²³¨¨ disse...

NÃO ADIANTAM XINGAR ... PQ EU MODERO OS COMENTÁRIOS ANTES DE IR A PUBLICO

nikairobrunopereirasilva disse...

E ai pedro,o jogo ficou maneiro.O master liga trava msm no meu.No time do São Paulo tem uns jogadores estranhos e no modo editar fica o nome under... Msm assim o jogo ficou maneiro.Obrigado

M. disse...

opa ja baixei 3 vezes as partes 7 e 8 que estao dando erro ,mas tentarei pela a ultima vez ,para ver se da certo.vlw

nimar disse...

pq fais isso pedro me ajudA/
insira um disco com este volume e pressione ´´ok´´ para tentar novamente ou pressione ´´cancelar´´ para suspender a extração

heraldo disse...

ola Pedro a master liga naum ta pegando mesmo gravei 2 vezes mesmo assim nada manow abraços....

alan disse...

Eaii Pedro bls.. to baixando a parte 7 que deu erro também mas naum é pelo magaupload sera ki vai da certo.. se estiver fora do ar me fala ae blsa quanto tempo fica fora será ?? floow abraços

bruno disse...

ae pedro fiz oq vc falow fui no tutorial e vi o video de como grava o iso em dvd mais aconteceu como sempre apareceu playstation 2 quando começa o jogo mais em seguida foi pra tela vermelha de format erro eu axo q esse erro deve ser do windowns 7 valew por me dar uma dica mais não deu certo pena q não vou poder jogar o pach que esperei muito tempo mais vc fez um bom trabalho valew ae pedro

portugal disse...

a master ligar nao pega + o jogo ta legal me desculpe por o mal jeito vlw.

Bebeto disse...

Oi, alguém sabe se posso mesclar os downloads, baixar algumas partes pelo Mega Upload e outras pelo Send Space?

Quando termino de baixar todas as partes e "deszipo" elas, aparece um erro em uma delas (parte 2), daí baixo outra pelo outro link, aparece erro em outra.

Não estou conseguindo extrair corretamente, sempre está aparecendo erros.

Alguém pode me ajudar?

Será que são os links?

Pedяo нєпяιqυє Saпcнєs ----» Equipe Titan ¹²³¨¨ disse...

nikairobrunopereirasilva vlw..

Pedяo нєпяιqυє Saпcнєs ----» Equipe Titan ¹²³¨¨ disse...

M. tente baixar pelo outro servidor... tem muita gente baixando.. e o Raiovac vai upar no Furiagames ...
Ai vai lotar de downlaods.. então aporoveita.. pq daqui a poco vai tar mais dificil para baixar

Pedяo нєпяιqυє Saпcнєs ----» Equipe Titan ¹²³¨¨ disse...

heraldo vlw cara por avisar ..
aqui em casa pega até a rodada 2.. ai travaa tb

Pedяo нєпяιqυє Saпcнєs ----» Equipe Titan ¹²³¨¨ disse...

portugal vlw...

Pedяo нєпяιqυє Saпcнєs ----» Equipe Titan ¹²³¨¨ disse...

alan acho que vai dar certo.. pelo SendsPace tem menas gente

Pedяo нєпяιqυє Saпcнєs ----» Equipe Titan ¹²³¨¨ disse...

Bebeto isto mesmo.. vai tentando baixar pq isto é normal muita gente baixando...

a acho que as partes do Megaupload é compativel sim com Sendspace..
Talvez o carinha que upou no SendsSpace mudou o nome...
ai na hora de extrair vai dar arquivo nao encontrado.. ai vc clica em procurar arquivo e coloca a do Senspace ok

Nilton junior disse...

Pedro, sera que se comprar a selecao sub-20 no we shop os jogadores nao irao aparecer no modo editar? vai ver precisa comprar a selecao pra eles aparecerem...
Ahh...e em relacao ao jogo, ficou otimo com excessao dos skins, mas eles nao alteram em nada...Parabens

Leonardo disse...

a master liga não funciona mesmo...
mas o resto é nota 10

alan disse...

vc pode me enformar o tamanho da imagem quando ela é extraida.. o meu aki deu 1,56GB.. se for isso msm vo por pra gravar

Heitor disse...

Pedro ...
posta o link pra baixar o BP MANIA, e um video pra gente ver como q e

nikairobrunopereirasilva disse...

o pedro onde fica os times sub 20 do brasil e da argentina??? eu não achei eles.E sobre o memory card,tem que excluir tudo??? Até gols gravados??

M. disse...

O Pedro qual que é o site ? que vc falou que o Raiovac vai upar no Furiagames ,PARA EU TENTAR BAIXAR ,PARA VER SE NÃO VAI DAR ERRO NA HORA DE EXTRAIR.OBRIGADO

Hotel dos downloads disse...

alo equipe titan valeu estou baixando o jogo com exito ainda nao terminou brigadoo tou trabalhando nisso para ajuda a vces a criar jogos favor leia meu email de:vitor

Pedяo нєпяιqυє Saпcнєs ----» Equipe Titan ¹²³¨¨ disse...

Nilton junior compra as seleções sub 20
talvez aparecam...

Pedяo нєпяιqυє Saпcнєs ----» Equipe Titan ¹²³¨¨ disse...

alan é por essse tamanho mesmo.. ta certo pode gravar. .de preferencia com ultraiso velocidade minima

Pedяo нєпяιqυє Saпcнєs ----» Equipe Titan ¹²³¨¨ disse...

nikairobrunopereirasilva
As seleçõs sub 20 vc tem que comprar no Weshop...
E quanto ao memory card.. vc só exclui os seus dados..
nao precisa excluir a liga copa e gols.. só o dados..

Pedяo нєпяιqυє Saпcнєs ----» Equipe Titan ¹²³¨¨ disse...

M. vc entendeu errado..
o Raiovac vai postar no furia games com os memos os link daqui...

Bebeto disse...

Pedro já baixei 2 vezes de cada servidor e continua o mesmo erro.

Não sei se é só eu quem está com problema, mas vou tentar denovo aqui.

Agora é só na parte 5 que está dando erro, das duas versões.

Se der certo posto aqui!

Pedяo нєпяιqυє Saпcнєs ----» Equipe Titan ¹²³¨¨ disse...

Bebeto espere um pouco para baixar...
quando tem muita gente costuma a dar corrompido...

ou vc baixou alguns links do mega e outros do SendsPAce?
ai vai dar um erro de arquivo nao encintrado.. ai vai aparecer do lado do aviso escrito assim "procurar arquivo ai vc seleciona...

OK

Vinicius disse...

POW O JOGO TA SHOW DE BOLA .... MAS O NEGUEBA DO MENGAO TA MAIS BRANCO DO QUE EU KKKKKKKKKKKK

Leonam disse...

Pessoal extrai os arquivos pelo o 7 zip! Quanto ao jogo! O jogo está muito bom! Nota 10! Parabéns Equipe Titan!

Pedяo нєпяιqυє Saпcнєs ----» Equipe Titan ¹²³¨¨ disse...

vlw vinicius e Leonam

Gabriel disse...

Baixei extrai tudo certinho agora vo grava e testa dps posto comentario ai, ah e to loko pra correçao da master liga!
vlw abraços!

WillzinhoW disse...

O jogo ta show de bola mesmo ... Só tem o erro do Neymar no Vasco,Negueba ta Albino :x , e o Botinelli Ta canhoto e ele é destro ...

Fora isto Nota 10 o jogo. :D

Mauricio Alves Guimarães disse...

voces vao fazer a correcao da master liga?

planet lan house disse...

Muito Bom o Patch parabéns mais Master Liga nao pega

Bebeto disse...

Pô kara!

Somente a parte 5 é que está dando erro...

"Final inesperado"...

E eu baixei ela denovo, hein!

Mas amanhã vou deletar tudo e baixar denovo...

Recomeçar do zero.

Vamos ver...

Téh!

leilao disse...

i tm 2 lucas no sao paulo
2 neymar na sub 20

Pedяo нєпяιqυє Saпcнєs ----» Equipe Titan ¹²³¨¨ disse...

quando tem muita gente costuma a dar corrompido...

ou vc baixou alguns links do mega e outros do SendsPAce?
ai vai dar um erro de arquivo nao encontrado.. ai vai aparecer do lado do aviso escrito assim "procurar arquivo ai vc seleciona...

OK

André Luis Augusto Pimenta disse...

Viu as paradas que eu te falei Pedro?
Abraço

Pedяo нєпяιqυє Saпcнєs ----» Equipe Titan ¹²³¨¨ disse...

André Luis Augusto Pimenta
vi sim cara .. ja até respondi la em cima...
VC nao soube atualizar seu memorycard..
Ai vc fala uma coisa daquelas nos comentários e todos acham que é verdade..
lógico que tem ronaldinho thiago neves...
lucas...wilia josé.. tem todos ali..

Danilo disse...

Ae pedro o vc ja concertou a master liga? abraçao ae parabens

Equipe New Patch (Bruno) disse...

oh pedro terminei de baxar tudo e fui extrair a imagem ISO aiw falo que a parte 1 e 2 esta comrrompida,é pq tem muita gente baixando?? !!!

vlw

Pedяo нєпяιqυє Saпcнєs ----» Equipe Titan ¹²³¨¨ disse...

Danilo se o Dado conseguir corrigir vamos posatr aqui ok

Pedяo нєпяιqυє Saпcнєs ----» Equipe Titan ¹²³¨¨ disse...

Equipe New Patch (Bruno)...
Provalvelmente sim.. tente pelo SendsPace é menas gente baixando ok..
eu baixei aqui todas e extrai certinho só para ver se eu tinha upado errado... nmais não
um monte de gente ja baixou e ta jogando..

Equipe New Patch (Bruno) disse...

entao jae pedro vlww

Equipe New Patch (Bruno) disse...

oh pedro deu o msm erro a part 2 fala que esta ausente e a part 1 fala que esta comrrompida

obs: ja baxei essas 2 partes 2 vezes

Leonardo disse...

ae pedro ja tem alguma previsão de quando vai arrumar a master liga ?
e se arrumar tem que baixar o jogo todo dinovo ?

CR7 disse...

Master Liga ta pegano aqui !
To jogando o 1º jogo!

Darlisson disse...

Gostaria de saber qual é musica do menu quando começa o jogo

Obrigado....

alan disse...

Pedroo Vllw ae cara..
Deu certo o jogo é ótimo ..
Fllow Parabéns a toda a equipe!

ılıılмả┼ђэŭςılıı disse...

Baiixei rodou direitiin..:D

futebol disse...

minha liga master ta funcionando blz e gravei com clone cd e muito bom e rapido fl;w gostei muito do jogo;

Pedяo нєпяιqυє Saпcнєs ----» Equipe Titan ¹²³¨¨ disse...

Darlisson o nome da musica é All Star..
é Tema do Filme Sherck

edson disse...

ei pedro preciso da sua ajuda, baixei o jogo aqui e nao pega gravei pelo ultra iso e nada, ja tentei duas vezes e nada, me da ajuda aee
Obrigado

Digokun disse...

Ola galera do titan eu quero pergunta se vcs kerem uma parceria com a radio fire sound. qualquer coisa nos cntate pelo email firesound@live.com

Homer disse...

O video demonstrativo ta show galera titan, vcs tem previsão d qndo a master liga sera corrigida?

nice disse...

alguem pode me falar se as faces sao iguais as da previa,e tbm queria saber se tem como colocar uma face nova no ibrakadabra(ibrahimovic)abrçs.

Tony disse...

master travou aqui!

Nilton junior disse...

Pedro, é só comprar a seleçao sub-20 no we shop q eles aparecem...
agora sim ficou perfeito.

wanderley disse...

pedro boa tarde , vc ja viu como ficou a camisa do milan? toda vermelha e outra, quando pega o time do real contra real trava tbm!!!

rafa disse...

eae pedro blz ???
ja to baixando o patch
mas ai vc nao vai arrumar esse problema da master liga ???
vai ficar por isso msm ?
esperando resposta vlw ?

alison silva disse...

Alguem sabe se os Links estçao funcionando Corretamente , sem dar nem um erro na Hora de gravar no DVD?

helom disse...

gostaria q vcs colocassem o nome das musicas q ta nesse bomba petch 2011
blz

Léo Poseidon disse...

A equipe titan já foi melhor !!

As chuteiras pelo jeito continuou praticamente a mesma...

O weboleiros está bem melhor.

Vou comprar o weboleiros.

«Mais antigas ‹Antigas   1 – 200 de 333   Recentes› Mais recentes»