terça-feira, 4 de janeiro de 2011

Recado

Pessoal vim aqui dar um recado!
Infelizmente não vai dar para concluir a narração do Luciano do Valle
Mas o Bomba Patch Titan 2011 vai sair normalmente

Foram 2 coisas que impediram eu de concluir a narração do Luciano do Valle
  1. Temos apenas 250 falas para fazer a narração, mas para fazer a narração tem que ter no minimo 500 falas diferentes
  2. O tempo é muito pouco para terminar a narração, se formos fazer a narração não iriamos terminar em janeiro
Logo estarei postando uma enquete para vocês votarem em qual narração preferem para o Bomba Patch titan 2011

Cléber Machado
Galvão Bueno
André Hening do Williams
Luis Roberto do Wesley Carvalho

41 comentários:

Besaleel M. Vieira disse...

Cara por mim o Galvão, mais acho que a geral não é muito fã dele não.

Massa demais, vou aguardar pra fazer o download.

Pedяo нєпяιqυє Saпcнєs ----» Equipe Titan ¹²³¨¨ disse...

Besaleel M. Vieira
Coloquei la a enquete
vamos ver o que o povo escolhe

matheus disse...

cleber machado o melhor ele da mais emoçao

Pedяo нєпяιqυє Saпcнєs ----» Equipe Titan ¹²³¨¨ disse...

matheus vote lá na enquete ok

EquiPE nEw patCH (BRUNO) disse...

pedro henrique nao vai pela cabeça dos outros se eu fosse vc iria terminar a narraçao do luciano do valle.
tem gente qui nem um maluco pra pode joga logo o patch essas pessoas nao sabem que é dificil fazer uma narraçao...
so estou pedindo para vc continuar a fazer a narraçao do luciano e nao ficar nervoso com os "apresados" que geralmente aparecece nos comentarios

vlw abraços

Arnaldo Vinícius disse...

baixe essas narrações de PES6 e retire as falar ae o download -->

1ª http://www.megaupload.com/?d=30P734T6



PARTI 1
4shared.com /file/4R7gdfZl/NARRACAO_LUCIANO_DO_VALLE_1_-_.html
.
PARTI 2
4shared.com /file/8E4VrxDV/NARRACAO_LUCIANO_DO_VALLE_2_-_.html
.
150 MEGA DE DOWNLOAD DESCOMPACTADO VAI PARA 1,48 GB (1.595.121.664 bytes)
.
DEPOIS QUE BAIXAR RENOMEA OS ARQUIVOS PARA
.
s_sound..7z.001
s_sound..7z.002
.
E DESCOMPACTA COM O 7-ZIP

mimi disse...

So mais o Galvão Bueno! Com Caalnames!

mimi disse...

So mais o Galvão Bueno! Com Caalnames!

Pedяo нєпяιqυє Saпcнєs ----» Equipe Titan ¹²³¨¨ disse...

Bruno
É pela falta de falas também..

Pedяo нєпяιqυє Saпcнєs ----» Equipe Titan ¹²³¨¨ disse...

A.Vinícius
vlw pelo links vou ver

EquiPE nEw patCH (BRUNO) disse...

entao blz pedro vo espera o patch

vlw

Luiz Fernando disse...

Eaw Pedro,
Blza???
Bem, sou muito fãn da equipe titan (akele Bomba Patch Titan - O Soberano) fico show, dps coloca akelas músicas do patch pra download viu...Quero aproveitar a oportunidade pra pedir pra fazer parceria com a ekipe titan, eu ficarei muito grato se podessem fazer parceria com meu blog...Coloquei vcs na área de parcerias top no meu blog e espero que vcs possam fazer parceria com meu blog.A propósito, meu blog é:
http://weguerreiros.blogspot.com/
Valew...Que Deus ilumine toda a ekipe TItan...

Equipe BP Cordeiro™ disse...

Eae Pedro Henrique?
Gosto do seu blog e foi ele que me motivou a começar a editar WE10, me lembro jogando o Bomba Patch Titan Extreme e o Soberano que foram muito bem feitos! Não posso experar pelo Bomba Patch Titan 2011, e sinto muito pela narração! E vim aqui pedir parceria meu blog é o:
www.grupohdd.blogspot.com
E de premio ensinarei vcs a mudar o nome das bolas do we10 eh so me passar seu msn ou e-mail!
Seu banner jah estar add!
Que Deus abençoe e proteja vcs!

Junior disse...

PÔ tava mó acioso, que iria ter a narração do Luciano do Valle, é melhor narração que já vi, mais infelizmente não vai ter dessa vez ... , então vou votar no Luis Roberto

arian disse...

Pô Galvão não, a de André Hening da mais emoção ao jogo.

emerson.ecko disse...

O Patch sai Quando ??

Rodrigo disse...

Pra mim eh do Andre Henning
baixei o jogo do williams na minha opiniao, a melhor narração que jah vi ate hj
falando o nome de varios jogadores, placar. etc.
pra mim seria a dele

jah votei lah na enquete
vamos aguardar agora

Anderson disse...

Parece que a narração do Galvão Bueno vai voltar. Eu já tava com saudade de jogar um jogo com a narração do Galvão.

Rozildo disse...

MUITO RUIN ESSE JOGO BAIXEI NAO GOSTEI PERDI UM DVD NARRAÇAO RUIN ALGUNS JOGADORES CON DEFEITO NA APARENÇIA OUTROS COM A CABEÇA OCA DESCULPA MUITO RUIN MESMO

EBR disse...

Cara, Essas narraçoeis teriam que ter umas falas retiradas,Por que tá completamente ultrapassadas. Principalmente do Galvao bueno e André hening.

fek disse...

por favor eu quero o nome da musica que toca na hora da formaçao tatica parece um coral de crianças...

Anderson disse...

Que bom Rozildo, agora senta lá.

Pedяo нєпяιqυє Saпcнєs ----» Equipe Titan ¹²³¨¨ disse...

Luiz Fernando não me lembro das músicas

Pedяo нєпяιqυє Saпcнєs ----» Equipe Titan ¹²³¨¨ disse...

Equipe BP Cordeiro™
Vc ja me enviou esse comentário
2 vezes no emai...

Pedяo нєпяιqυє Saпcнєs ----» Equipe Titan ¹²³¨¨ disse...

emerson.ecko ja disse que nao tem previsão
ok

Pedяo нєпяιqυє Saпcнєs ----» Equipe Titan ¹²³¨¨ disse...

fek
a musica é do Ace hood
chama "Top of the world"

Pedяo нєпяιqυє Saпcнєs ----» Equipe Titan ¹²³¨¨ disse...

Rozildo é fácil
Simplesmente não baixe mais...
se baixar é perdedor

emerson.ecko disse...

Pow Pedro Teremos Novidades No Patch Como " UNIFORMES DE TODOS OS CLUBES ATUALIZADOS LIGAS ATUALIZADAS"entre outras pow os patchs de outros blogs estao com varios times novos pow eu num baixo naum só baixo o de vcs né

Pow Me Responde Aê!!

Pedяo нєпяιqυє Saпcнєs ----» Equipe Titan ¹²³¨¨ disse...

emerson.ecko

vlw pela gentileza
Nesse novo titan 201 vai ter a Série A e B completa

emerson.ecko disse...

Legla e os outros time das outras ligas irao ter os clubes novos como a liga da italia cessena liga da espanha como almeria liga da alemanha com os novos times entre outras ligas irao ter novos clubes ??

ariel disse...

pedro henrique e os estadios vai ter castelao,morumbi novo,arena do jacare,pituaçu,rei pele e outros novos?

Pedяo нєпяιqυє Saпcнєs ----» Equipe Titan ¹²³¨¨ disse...

emerson.ecko
outras ligas vai ter pelo menos 2 times novos

Pedяo нєпяιqυє Saпcнєs ----» Equipe Titan ¹²³¨¨ disse...

ariel vai ter o morumbi que o weley fez
Ta identico...

mas os outros nao da para colocar ok

fek disse...

valew pedro henrique é essa MESMO

ariel disse...

faz uma força pra colocar no proximo se nao de memo pra coloca nesse

ariel disse...

vç se comunica com a galera la do weforever entao me responde qual patch saira primeiro weforever 8 ou bomba patch 2011

emerson.ecko disse...

è Msm o que o ariel falow e verdade! Pow num tem nenhuma preisao de quando saira o patch ??

emerson.ecko disse...

Será que tem COmo eu Pegar o Uniforme do Pes e Coloca no We Vai Dar Certo ? Ah Conta Aí AS Novidades Do Patch POw e uma previsao +ou- de quando sairá! vlw!

Pedяo нєпяιqυє Saпcнєs ----» Equipe Titan ¹²³¨¨ disse...

ariel
cada um tem um patch...
ele lançou o weforever 7 recentemente...

O Bomba Patch Titan 2011 .. unica previsão que posso te dar..
É que tamos na parte final..
E deve sair ainda nesse mês

Pedяo нєпяιqυє Saпcнєs ----» Equipe Titan ¹²³¨¨ disse...

emerson.ecko
Não vai dar certo.. vc tem que adptar..
tem alguns parceiros que fez um tutorial desse

Kako disse...

Baixe o Bomba Patch 2011 Grátis nesse Blog www.kakodownsxd.blogspot.com
OBS: Já tem o Ronaldinho Gaúcho no Flamengo