quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

Obrigado

Obrigado Pessoal, por nos fazer visitas diárias, Mais de 1.000.000 de visualizações e mais de 700 seguidores.

Aguardem pelo próximo patch, vai demorar um pouco por causa que vou começar a fazer uma narração do Luciano do Valle para o próximo patch (Bomba Patch Titan 2011), se tudo der certo, no máximo 2 meses o patch estará pronto, e não é só por causa da narração, e sim pela fauta de tempo também nesse final de ano, tenho umas viagens da escola para fazer, formatura e faço 2 cursos, isso me tira muito tempo.

Mas isso vai acelerar um pouco, porque temos mais 2 novos integrantes na equipe, o Dado Games e o Graciliano

Equipe Atual
Pedro Henrique
Keubispo
Brunno Soares
Graciliano
Dado Games

48 comentários:

Adriano disse...

pessoal quando for editar esse novo patch bota ai um placar bem legal tipo champions league ou sportv, por favor nao altere o brilhos do gramado chega a doer na vista de tao forte é isso, valeu!

Carlos Crv Mj disse...

qual o nome da musica q tá na hora d fazer formação no titan o soberano?

Pedяo нєпяιqυє Saпcнєs ----» Equipe Titan ¹²³¨¨ disse...

Adriano no winning eleven 10 não tem geito de mudar o formato do placar, só tem geito de mudar as cores

Pedяo нєпяιqυє Saпcнєs ----» Equipe Titan ¹²³¨¨ disse...

Carlos Crv Mj, pelo que eu me lembro é uma musica do Ace Hood , não sei como escreve o nome, mais alguma coisa assim
Top of the words

brezyy disse...

Olá!
Desculpe a invasão.
Alguém poder passar o uniforme base(todo branco) para ediçao??

EquiPE nEw patCH (BRUNO) disse...

descupe o encomodo , mas estava olhando o blog e nao vi meu banner pode ser que add dinovo
www.equipenewpatch.blogspot.com
vlw abraços

Pedяo нєпяιqυє Saпcнєs ----» Equipe Titan ¹²³¨¨ disse...

brezyy eu não tenho o link dele não eim, o caciano deve ter, mas da uma olhada nos blogs parceiros, pq alguns disponibiliza arquivos.
Aqui nós só disponibilizamos os jogos tutoriais e programas
ok?

Masters Patch disse...

eai pedro henrique quanto tempo parabéns pelas 1000 visitas ae daqui umas 2 semanas mais ou menos vou postar meu patch no blog será que você tem como colocar ai no seu blog ?

Pedяo нєпяιqυє Saпcнєs ----» Equipe Titan ¹²³¨¨ disse...

Foi mau ai bruno , esses dias organizei os banners e devo ter excluido o seu sem querer

mas adicionei já

EquiPE nEw patCH (BRUNO) disse...

sem problemas,e obrigado pela atençao!!

Masters Patch disse...

eai pedro henrique quanto tempo parabéns pelas 1000 visitas ae daqui umas 2 semanas mais ou menos vou postar meu patch no blog será que você tem como colocar ai no seu blog ?

(BP WE 2.0) Lucas Guimarães disse...

Aceita parceria ? http://bombapatchwe2o.blogspot.com/

Pedяo нєпяιqυє Saпcнєs ----» Equipe Titan ¹²³¨¨ disse...

ok master.

ricardo disse...

Oi quando sair o novo jogo por favor me mande um email pra mim comprar o novo jogo ricopti@hotmail.com

LEONARDO disse...

Os comentrários serão do neto?

Tony disse...

bota comentários do neto tambem!

ja vai ta com os times de 2011 na serie A, né? :D

por favor, botem o ASA na serie b.

Angelo disse...

oi eu gostaria de ser um entegrante
meu msn : angelozinho55@hotmail.com

Pedяo нєпяιqυє Saпcнєs ----» Equipe Titan ¹²³¨¨ disse...

Tony
os comentarios vai ser do neto
o jogo é 2011 obviamente vai ter os timees de 2011
mas série b não vai da para colocar todos

Pedяo нєпяιqυє Saпcнєs ----» Equipe Titan ¹²³¨¨ disse...

Angelo não dá...

Moonlight disse...

O proximo bomba patch vai ser feito em ISO para ps2? Vai ficar pronto até o fechamento do mercado de transferencias em 2011?

Pedяo нєпяιqυє Saпcнєs ----» Equipe Titan ¹²³¨¨ disse...

Moonlight todos os jogos aqui da equipe titan... sempre foi em ISO

e não tem data para ficar pronto

eddie disse...

Algum sabe dizer se tem como retirar do futebol os tempos de 15 min, 30 min e só deixar o de 5 min e 10 min.

Por favor me ajudem se tiver como.

Pedяo нєпяιqυє Saпcнєs ----» Equipe Titan ¹²³¨¨ disse...

eddie não tem geito, só vc trocar na hora de jogar, vc coloca o tempo que quiser
5, 10 , 15 , 25 , 30 e 45 minutos vc escolhe...

dedesantiago disse...

eu acho que se vocês fizerem uma narração com silvio luis ficaria show de bola .

Pedяo нєпяιqυє Saпcнєs ----» Equipe Titan ¹²³¨¨ disse...

dedesantiago eu tenho a narração aqui do silvio luis para pes, muito chata a voz dele, minha opnião

Se eu fazer uma enquete, ja sei que a do lucian odo valle vai ganhar fácil...

Eduardo disse...

pedro e ai blz olha tenta olhar o placar do we9 pois ele e compativel com we10 e é diferente tenta colocar ele valeu muito obrigado pela atenção

dedesantiago disse...

então manda ver ,deve ficar boa a do luciano do vale.

Nilton junior disse...

Cara, onde eu acho o download do Uniforme Base (template)???
Abs...

Pedяo нєпяιqυє Saпcнєs ----» Equipe Titan ¹²³¨¨ disse...

Eduardo ele é legal mesmo.. mais muito dificil de fazer daqele tipo

pq só pode ser usado 16 cores na foto do placar, quem poderia fazer isso sem que a imagem perda a qualidade só os editores dos games profisionais...

Porque é um transparente com efeito degrade... fica dificil

Mas tipo assim.. o campinho (RADAR) ele fica meio transparente sem degrade
ai fica mais facil de fazer..
ja fiz isso para o proximo patch
vlw

Pedяo нєпяιqυє Saпcнєs ----» Equipe Titan ¹²³¨¨ disse...

Nilton junior esse blog aqui só disponibiliza arquivos tais, como os programas e tutorais, alem dos jogos..

Mas tem blogs que é só para disponibilizar esses arquivos...
da uma olhada ai nos parceiro

Fabio disse...

ei galera aki é um pedido.
Se puderem fazer um video aula licenciando times ajudarei...

abraço

Carlos disse...

Aew tem como deixa com os comentarios do Neto tbm ? Vlw.

Tony disse...

Uma coisa que a muito tempo precisa ser consertada: Os ternos.

MUITOS deles ficam bugando se tentamos fazer combinações. =((

Outra coisa importante sao as seleçoes: todas erradas e faltando jogdor.

Pedяo нєпяιqυє Saпcнєs ----» Equipe Titan ¹²³¨¨ disse...

Carlos vai ter tb o neto edmundo e o fernandinho.. e outros que na lembro

wallace disse...

bug encontrado coritiba ta bungando no master liga e em qualquer liga tem alguma correção ?

Tiago disse...

ei pedro, aqui é o tiago da weboleiros, tenho algumas falas do luciano do valle salvo no meu pc, se estiver interessado me add ae no msn -> tiago_Vale.vip@hotmail.com

Tony disse...

é verdade. se passar com o cursor em cima do coritiba, o jogo trava!

Pedяo нєпяιqυє Saпcнєs ----» Equipe Titan ¹²³¨¨ disse...

Wallace vou ver aqui
correção só no próximo patch

Pedяo нєпяιqυє Saпcнєs ----» Equipe Titan ¹²³¨¨ disse...

Tiago vou entrar em contato

Gabriel Ferreira disse...

Seria interessante se vocês pudessem adicionar alguns terceiros uniformes,como o do Bahia(a fúria tricolor) e a do Coritiba.Acho que ficaria bem legal.

Além disso,o uniforme do Barça vai sofrer uma alteração,com um novo patrocinador,o que também seria interessante.

Valendo lembrar que times como o Liverpool,Chelsea e Manchester(com o padrão branco) também lançaram novos uniformes para essa temporada.

Pouco antes de lançar,vocês poderiam informar qual desses novos uniformes vocês colocaram nas equipes?

Pedяo нєпяιqυє Saпcнєs ----» Equipe Titan ¹²³¨¨ disse...

Grabriel cada time pode ter só 2 uniformes, portanto vanmos colocar o uniforme 1 e o 2

vamos colcoar os uniformes novos

Tony disse...

sai em janeiro?

Pedяo нєпяιqυє Saпcнєs ----» Equipe Titan ¹²³¨¨ disse...

Tony se tudo der certo sai no final de janeiro.

Tony disse...

espero que saia em janeiro mesmo :D

e sem time nenhum travando \o/

@tiagueira disse...

tem como vcs botarem serie d do brasileirão valeu

Hiei disse...

A base do jogo vai ser o PES 2011 lançado recentemente, ou vai continuar tendo como base, o WE 2010?

Pedяo нєпяιqυє Saпcнєs ----» Equipe Titan ¹²³¨¨ disse...

@tiagueira
por inteira não, alguns times dela só

Pedяo нєпяιqυє Saпcнєs ----» Equipe Titan ¹²³¨¨ disse...

Hiei vai ser we10
tradição do blog....
rsrsrs