quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

Dica

Pessoal vou dar uma dica para o pessoal que quer aproveitar a qualidade máxima da imagem do Playstation 2.

Fiquei muito surpreso, nao sabia que melhorava tanto assim a imagem, tirei do meu bolso apenas 30 reais.

Mais lembrando, essa dica serve só para quem tem uma TV com entrada para video componente.

Compre um cabo chamado "Cabo de Vídeo Componente" (TAMBÉM PODE SER O DE PLAYSTATION 3) .


Depois de comprar o cabo é normal, encaixe no video-game a ponta maior e as 5 pontas encaixe na entrada de video componente da TV.

Pronto, você já pode ver como ficou.

Outra dica, tem alguns games que vem com "Progressive-Scan"
mas sua tv também tem que conter essa função
Basta ir nas opções de imagem do jogo e ativar o Progressive-Scan.

Lembrando que nem todos os jogos fica muito legal não, mais os principais ficam bem legal.

A diferença é muito grande entre o cabo AV normal e o Cabo AV componente Vídeo.

A imagem do Playstation 2 com o cabo vídeo componente é quase igual do playstation 3 com o cabo normal AV, As imagens entre eles ficou muito semelhantes, achei uma imagem na internet que mostra isso.

jogos

Clique para Ampliar

Pessoal to testando jogos para ver quais são os melhores com essas funções. Ja testei mais de 30 jogos, falta bastante ainda tenho cerca de 90 jogos, vou testar os pricipais.

Alguns que ja testei e ficou legal
We10
Gran Turismo
Scarface
MadeMan
Pes2010
Toy Store 3
Sherek (Todos)
God Of War 2
Toca Race Driver 3
Dragon Ball 3 Budokai
Princ of Persia Warrior Within
Flatout 2
Fifa 11
Sooby-Doo O Mistério Começou
Medal of Honror Rising Sun
X-Men Orignis
WEE 2011

46 comentários:

Anderson disse...

tem que colocar as todas as 5 entradas na tv?

Donato Mix disse...

Ótima dica! Adquiri um no Mercado Livre por 11,90. Show de bola a imagem, principalmente no GTA e Mortal Kombat. Progressiva scan só vai funcionar bem em tv's de 780i. Infelizmente a minha é de 480i. Alguns jogos não ficam bom com esse cabo em tv's LCD como os 2 GOW. O serrilhado aumenta, mesmo em widescreen + progressive scan + cabo VC.
Abraço, valew

Pedяo нєпяιqυє Saпcнєs ----» Equipe Titan ¹²³¨¨ disse...

Anderson todas as 5 entradas..

Pedяo нєпяιqυє Saпcнєs ----» Equipe Titan ¹²³¨¨ disse...

Donato Mix ontem joguei umn pouco de GodofWar.. a imagem fico muito boa, tenta dar uma configurada ai..

ADMIN disse...

Oi Bomba patcht titan aceita parceria com meu site? http://gamesdeps2download.blogspot.com/ se aceitar deixa um recado la na cbox blz!!

gaginhovidaloca disse...

Galera da equipe Titan queria saber de voocs aceitariam uma parceria com a Equipe GTA Torcidas? quem somos? Somos uma equipe de Gta Online com um nosso servidor no estilo de torcidas organizadas que teim tudo a ver com o futebol. nossa equipe teem mais de 23 mil menbros e crescendo cade vez mais. nosso servidor sempre com um alto numero de players online 150/300 e a galera nun vive só do GTA. tbm joga muito ps2 tenho certeza que todos jogam futebol no ps2 e muitos ja jogaram um da equipe titan !
Como a Equipe Titan e o GTA Torcidas teeim um alto nivel de visitas e taals axo que poderiamos fazer uma boa parceria e entaum taa aee a proposta abaixo postarei uns videos e o link da cmm:

http://www.youtube.com/watch?v=PnZT5YodAMM

http://www.youtube.com/watch?v=PCI-m2Ee8ho

http://www.youtube.com/watch?v=1XRimfzk-eE

http://www.youtube.com/watch?v=PaCF5LO1oB8&feature=related

COMUNIDADE:

http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=69778601

SE TOPAREM MSN -
fabricio-silva@msn.com

Kikkask disse...

Olá pessoal da equipe Titan!

Queria saber como edita os creditos iniciais!!

Obrigado pela ajuda!!!

Pedяo нєпяιqυє Saпcнєs ----» Equipe Titan ¹²³¨¨ disse...

Kikkask as fotos ficam no unknow 371 do J_text
São fotos de 16 cores apenas, então procure usar a cor mínima possível

Kikkask disse...

Valew Pedro e onde ficam os escudos do placar?

Vlw obrigado pela ajuda!

Donato Mix disse...

Pedro Henrique, pode ser a tv aqui. É um LG de 42" Full HD. Mas lembrando que o PS2 já está ultrapassado. Não dá para esperar muito dele. Mas a dica do cabo é boa! Eu recomendo. Valew.

Pedяo нєпяιqυє Saпcнєs ----» Equipe Titan ¹²³¨¨ disse...

Kikkask ficam no 0_text
Unknow 612 613 614 por ai..

Pedяo нєпяιqυє Saпcнєs ----» Equipe Titan ¹²³¨¨ disse...

Donato Mix essa tv tua da certo tb.
Mas lembrando que quando o PS2 foi lançado ja tinha telas LCDs

E tambem que nos ultimos lançamentos de jogos para play, a maioria ja vem compativel com progressivescan e com tvs mais avançadas.

Wellington disse...

Queria Parabenizar a equipe Tital pelo bomba patch Titan.
Vocês fizeram um ótimo trabalho. O jogo ficou show de bola!!!!!
Joia!!!

Pedяo нєпяιqυє Saпcнєs ----» Equipe Titan ¹²³¨¨ disse...

Vlw Wellington

Lair disse...

sempre tive esse, pq minha tv é de lcd e o cabo normal fica em branco e preto, indico!

Eduardo disse...

valeu pedro ficou dahora

Eduardo disse...

no we10 tem como melhorar a imagen atraves do cabo componente tem alguma configuração para fazer
no jogo por favor aguardo resposta

Pedяo нєпяιqυє Saпcнєs ----» Equipe Titan ¹²³¨¨ disse...

Eduardo até agora não achei nada disponivel, mas nem procurei direito.

Pedяo нєпяιqυє Saпcнєs ----» Equipe Titan ¹²³¨¨ disse...

Lair esse cabo comprei recentemente

também usavo o cabo normal, mas ficava colorido

TALVEZ PODIA SER A CONFIGURAÇÃO DE SUA TV

EBR disse...

Pedяo нєпяιqυє, cara eu baixei TMPGEnc da blog, vir tutorial fiz
todo certo mais, Ele nao aceita nenhum tipo de formato.
usei todos famatos mesmo assim nao deu certo,{ tem uma dica pra mim}

se puder ajudar eu agradeço valew.

BOMBA PATCH WE10MANIA disse...

Equipe Titan me desculpe o incomodo,gostaria de saber c vcs aceitam minha parceria,pois faz um tempao q estou tentando parceria com vcs e não tenho resposta, ja add seu banner,por favor c vcs aceitarem ficarei muito agradecido pois sou fã de vcs,desde de ja agradeco....
www.bombapatch1000.blogspot.com

Pedяo нєпяιqυє Saпcнєs ----» Equipe Titan ¹²³¨¨ disse...

EBR ele normalmente aceita AVI

Pedяo нєпяιqυє Saпcнєs ----» Equipe Titan ¹²³¨¨ disse...

BOMPA PATCH WE10MANIA
Tudo certo

Os Bad Boys disse...

Olá Pedro!
Vc pediu pra eu explicar direito, então é o seguinte: Eu peguei o OF do memory card e passei pra jogo, mas eu queria editar algo mais no Wedb Workshop, só que acontece de todos os times sairem com o nome errado!! Já aconteceu isso com vc?? e como fez pra resolver??

um abraço e continuem assim!! (y)

Bruno de Carvalho disse...

Olá tudo bem? se possivel atualize meu banner. http://tudodeweepes.blogspot.com

Pedяo нєпяιqυє Saпcнєs ----» Equipe Titan ¹²³¨¨ disse...

Os Bad Boys agora entendi, cara uma vez aconteceu issoc comigo...

não lembro seeu troquei a SLPM_663.74 ou as bins...

tenta ai..


ok

Pedяo нєпяιqυє Saпcнєs ----» Equipe Titan ¹²³¨¨ disse...

Ok bruno

Allan disse...

como faço pra atualizar as escalações???
tenho msm q trocar as ordens dos ID's, jogador por jogador?

Luard disse...

Editem um jogo por favor, faz mais de 1 mês sem bomba patch!!

Pedяo нєпяιqυє Saпcнєs ----» Equipe Titan ¹²³¨¨ disse...

Luard vamos demorar mais um tanto ai... até eu concluir a narração..

e patch nem adianta lançar agora , no começo da janela de transferencias

Pedяo нєпяιqυє Saпcнєs ----» Equipe Titan ¹²³¨¨ disse...

Allan vc tem que atualizar um jogador de ip que nao usa mais e substituir e atualizar do seu jeito..

se preferir tem outros geitos... da uma confiridas ns tutoriais

zoiolook disse...

Ae galera eu ja atulizei meu banner blz so copia html blz

caciano (equipe titan) disse...

allan, vc se refere a escalar os titulares vc pode selecionar o mesmo time em (de) e (para) assim vc pode só trocar as posições sem enviar o jogador para outro time, vc faz transferencia dos jogadores do time para o mesmo, entendeu?

Allan disse...

ok galera, obrigado !
Mas tenho outra pergunta

Não sei oq esta acontecendo com minha edição....
Estou editando somente o 0_TEXT pelo WEDB Workshop e trokei a narração(J_SOUND)
Quando vou gravar o jogo, ele não chega na tela Inicial..
O q deve ser???

Obrigado pela atenção !

Eduardo disse...

caciano eu preciso de uma ajuda sua e do pedro henrique ou de qualquer menbro da equip se vc poderia me dizer qual e o programa que edita o pes 2011 tipo abilidade e dentre outros desde ja lhe agradeço

Pedяo нєпяιqυє Saпcнєs ----» Equipe Titan ¹²³¨¨ disse...

Allan

Nao chega a aparecer nada?
Veja se ta gravando da maneira certa, se nao ta faltando nada...

detalhe mais ai

Pedяo нєпяιqυє Saпcнєs ----» Equipe Titan ¹²³¨¨ disse...

Eduardo nao sei se o caciano vai saber te informar, mas eu nao sei nao eim...

procure algum forum ou site a respeito ok.. eu nem cheguei a jogar o pes 11 ainda

Allan disse...

gravo da maneira q vi nos tutoriais..Nero Burning Rom...DVD UDF-ISO, e grava.
Outra Coisa q eskeci de falar tbm..
Minha DB vem do meu Memory Card
(usei o uLaunchELF) e fiz como o tutorial ensinou, passo-a-passo,
e tudo dá certo !
Mas na hora de colocar o jogo no PS2(depois de gravado pelo NBR), ele roda, mas num chega nem nakela tela de carregar o OF.

Vc gostaria q eu colocasse meu 0_TEXT no 4Shared para vc pessoalmente dar uma conferida no q deve ser?
Obrigado pela Atenção !

Allan disse...

VC gostaria de me ADD no MSN?
Se sim, ai vai

uou_rockandroll@hotmail.com

Obrigado

Kikkask disse...

Onde tu acha os jogos pra baixar e fazer a narração?

Pedяo нєпяιqυє Saпcнєs ----» Equipe Titan ¹²³¨¨ disse...

Kikkask

Eu gravo jogos,
deixo o jogo rodar ao vivo no pc
e vou gravando o audio com um gravador que grava direto do pc

Pedяo нєпяιqυє Saпcнєs ----» Equipe Titan ¹²³¨¨ disse...

Allan
ta com os 12 arquivos certinho...?
ordem certa na hora de gravar?

Allan disse...

Sim, conforme o tutorial. Ja gravei outros jogos com a ISO aberta, e sempre da certo, so com a minha DB da errado.

Mas eu editei ja meu OF na epoca do memory card.

Fiz meus jogadores no Edit Mode (jogadores personalizados), comprei 6 estrelas, campos, comemorações, quase tudo no WE-SHOP.

Será q não é isso q possa estar dando erro?

Obrigado pela Atenção/Paciência !

Pedяo нєпяιqυє Saпcнєs ----» Equipe Titan ¹²³¨¨ disse...

Allan pode até ser, mas acho que não..
Tente por um OF zerado, que nao tenha nada.

Anderson disse...

Donato Mix, passa aew o link do vendedor que vc comprou o cabo video componente.

Douglasfabiano4 disse...

legal