segunda-feira, 25 de outubro de 2010

TITAN O SOBERANO

Bom pessoal, sou o caciano, sou de porto velho rondônia e venho aqui postar meu ultimo jogo, depois deste não trabalharei mais com edição, o blog ficará com o pedro henrique, depois de quase 2 anos de edição saio devido falta de tempo e saturação nesse ramo, mas saio com a consciência tranquila que fiz ótimos patch que divertiram e divertem muita gente brasil a fora e de que também ensinei muita gente a editar, através de video aulas, programas, respondendo a comentários e outros tutoriais que estão qui no blog, hoje existem varios patch de qualidade na net saindo assim da dependência de um ou dois editores para a galera jogar jogos atualizados no bom e velho we10, agradeço a grandes amigos que conheci graças a edição, não vou citar nomes porque posso esquecer alguns, mas a todos que fizeram parte da equipe titan, um forte abraço de um amigo que terão pra sempre, um abraços aos mais de 660 seguidores do blog, um record e também aos frequentadores aciduos do blog bombapatch5.blogspot.com



*DATA BASE 25/10/2010
*NOVO MENU
*NOVO PLACAR EXCLUSIVO EQUIPE TITAN
*NOVOS ESCUDOS
*UNIFORMES DE TODA A SERIE ‘‘A’’ DO BRASILEIRÃO 2010 FEITO
PELO NOSSO AMIGO IGORZIN E ALGUNS DE OUTROS BLOGS.
*A DATA BASE DOS TIMES NACIONAIS É MINHA(CACIANO) E DOS TIMES
EUROPEUS FICOU POR CONTA DO BRUNO SOARES DO BLOG:
(http://bombapatchzion.blogspot.com)não deu para add todos os times que ele
me mandou mas está bem legal os principais times europeus.
*AS CHUTEIRAS FORAM RETIRADAS DO BLOG DO NOSSO AMIGO MARCELFW
*ESTÁDIOS COMO O MORUMBI, BARRADÃO E ILHA DO RETIRO FORAM
RENOVADOS E FOI CRIADO A ARENA DA AMAZÔNIA, TODOS CEDIDOS
PELO WESLEY CARVALHO DO BLOG: (http://bombapatch09.blogspot.com)

Para pessoas que estão começando agora e não sabem gravar o jogo e outras coisas olhem este tutorial - Clique Aqui.

Vídeo de Prévia
(Antes de ver o vídeo, Leie o anunciado abaixo abaixo do Vídeo)

Pessoal este vídeo de prévia é só para vocês verem como esta ficando as fotos, musicas.
No vídeo os uniformes são antigos, mais no "Titan O Soberano" está atualizado.

Só venho a informar que tem pessoas que antes de baixar o jogo ficam criticando e inventando que os uniformes esta antigos.

BAIXEM O JOGO DEPOIS ACHAM ALGO PARA CRITICAR.

O VÍDEO DE PRÉVIA EU FIZ SÓ PARA VOCÊS VEREM AS FOTOS, MUSICAS E O VÍDEO DO JOGO.

Mais tem pessoas que tem como pensamento padrão uns dos 7 pecados capitais (Avareza)
Entao baixem o jogo, atualizem seus memorycards depois vejam como tah.


220 comentários:

1 – 200 de 220   Recentes›   Mais recentes»
emerson.ecko disse...

Pow caciano Agradeço Muito aos Seus Ajudantes Por te ajudar a fazer o jogo e tbm Muito a VC caciano Por Me fazer feliz Jogando
Esses Belissimos Patchs Fico Feliz pow Vc Fazer Esse Patch Mas tbm Triste Pois Vc Vai Sair da Equipe !

Pow Mudando de assunto Vc Pegou as chuteiras novas do marcell Certo ? e vc pegou a Palleta de cores tbm ? Ah e TODOS os Links Estarao Amanha certo? Mas Vai ter Alguns Links para baixar o Jogo De madrugada ???

Pow Me Responde Aê rsrsrrs!!

Super Patch disse...

Caciano vc fez e sempre faz um bom trabalho, seus patchs são os melhores! Obrigado pela força no banner por adicionar no seu blog que deu e dar muitas visitas ao meu blog! vc e sua equipe são 10!!! Um forte abraço de Juca, Valeu grande Amigo!!!
Que Deus te proteja vc e toda sua Família Abraços!!!

(Bomba Patch ™) Wesley Karvalho ... disse...

boa caciano a edição não será mais a mesma sem voce eu agradeço por tudo que voce nos presenciu ate a proxima , amigo !

habborico disse...

todos os patchs teem o problema com a torcida do cruzeiro, a torcida canta musica de outro time acho que eh do sport de recife.Já está na hora de corrigir isso galera.FIKADIKA

Pedяo нєпяιqυє Saпcнєs ----» Equipe Titan ¹²³¨¨ disse...

Vai ser o ultimo do Caciano..

"LOM" disse...

pow caciano vai fazer falta veio!!

bom sei q baixar seus patchs de graça e muito bom mas queria fazer um pedido, se for possivel vc poderia colocar as partes do SOBERANO no servidor Media fire?

se puder obrigado!

caciano (equipe titan) disse...

vlw galera, haboricco, só por desencargo de consciencia vou ver isso agora, estou finalizando o jogo agora a noite e começo a upar no megaupload 1º, depois coloco no meiafire tb blz.

caciano (equipe titan) disse...

peguei sim as chuteiras do marcel assim como descrito no post.

vou parar de editar só q mais pra frente pretendo tb fazer umas video aulas desvendando uns segredos de edição q ainda pouca gente sabe.

ajls disse...

Esse vai ser terceiro patch de vcs q eu baixo_todos muito bons. Trabalho com locadora. Acompanho o blog desde q o encontrei. Só agora me inscrevi, mais por ter me sensibilizado com a saída do Caciano. É difícil imaginar um trabalho tão perfeito realizado por amigos um em cada canto do país. Parabéns Equipe Titan

emerson.ecko disse...

Pow passei a Madrugada inteira acordado nem ui aula e os link vai estar aí as 18:00 Pow vc sempre colocava alguns lnks antes pow pra galera poder baixar eu gosto de baixar de madrugada pq a net e masi rapida esse hora´rio ela e ruins Pakas Mas fazer o Que Vou ter Que esperar!1

Leo disse...

sÓ TEM NARRAÇÃO COM CLEBER MACHADO ?

OBRIGADO

lEANDRO

Leo disse...

SÓ TEM NARRAÇÃO COM CLEBER MACHADO ?

OBRIGADO

LEANDRO

Williams Paulino disse...

Valeu Caciano. vc ressuscitou o WE e além disso, vc compartilhou o seu saber com muita gente. muito sucesso pra vc.

Ruan Fellipe disse...

Caciona pode colocar os link pra baixar no 4shared e espero q volte logo a edição''

MR INFCP11 CONSERTO DE COMPUTADOR disse...

caciano agradeço pelas dicas e pelas atenção tudo de bom em sua vida cara abração

caciano (equipe titan) disse...

bom pessoal, cheguei de manhã e minha net tava cortada, mas já paguei e eles retomaram o serviço rsrsr, nesse video bem na tela d eformação não está o nome do bruno soares mas antes de terminar o jogo eu corrigi e coloquei.
os links eu vou ir colocando durante o dia tb blz.

Ruan Fellipe disse...

Caciano urgetimento coloca o Junior Viçosa No Gremio ok :d ele ja ta la faz 1 mês fez ate um gol e atacante :D

Veio do Asa - Arapiraca

[FOrK] disse...

Tenho dificuldade em baixar pelo megaupload, pq baixo na minha empresa, será que dava pra upar depois em torrent e mandar o link pro meu email?

joao.tinho@gmail.com

Abraço e boa sorte.

GLEIDSON GIL disse...

esse jogo o Ozil e o Di Maria tem as faces deles?

EquiPE nEw patCH (BRUNO) disse...

caciano vc faz a diferença,vc sera lembrado por todos que editam e jogam we10, foi por causa dos seus tutoriais,seus patchs que eu entrei no rumo da ediçao...
sua equipe é 1000!!!!!
sempre que eu nao sabia fazer algo postava um comentario e alguem me encinava...

abraços

atenciosamente
equipenewpatch.blogspot.com

murillo disse...

eae galera eu queria saber se foi possivel arrumar a master liga se agora esta funcionando?

Mania Games disse...

Caciano só temos a agradecer vc por tudo que ensinou e por todo o empenho que teve em seu blog! Parabéns e tudo de bom pra pcr, desde já deixo aqui as minhas saudações!

rodrigo disse...

AI caciano posta meu video ai rolinho com ELASTICO http://www.youtube.com/watch?v=5_ZPxdj1QHY

Lucas disse...

tem o 3 uniforme do coritiba
vlw

ADM ]|I{•------» LeO-ShaOKan-«------•}I| disse...

Ei caciano primei eu venho ti da os parabens pelo seu trabalho 100% perfeito me ajudou muito

e tmb para ver si tem como vc mi add no msn: leonardogato13@hotmail.com
Vlw abrços

MR INFCP11 CONSERTO DE COMPUTADOR disse...

boa noite caciano gostaria de saber se vc consegue terminar ainda hoje falta só duas parte obrigado.

Fernandes disse...

caciano , nao sei se ainda tem tempo, mas gostaria que vc colocasse a seleçao feminina tb pra jogar na master liga, curto jogar com a marta e tb a cristiane. Abraços e parabens pelos patch que sao de primeira.

We Brasileirão disse...

Vou aproveitar bastante esse seu ultimo patch

me tira uma duvida ?

a ML Funciona ???

вαℓα●•ツ disse...

pow voces so enfeitam o pacht o elenco e o mesmo do pacht passado ainda tem muito erro nos elencos tem cara q ja saiu do clube e ele anida ta la e brincadeiras tem cara q e esquerdo e no pacht ele e direito tem cara q e branco e no pacht ele e preto e brincadeira kk so estou falando isso por q quero q voces deichem de enfeitar o pacht e cuidem mais do elenco o pachat de voces sao o timos valeu

magrão disse...

estou aguardando a parte 10 e 11 ! já baixei td's as outras !
um abraço !

portugal disse...

CADE OS LINKS DESSE JOGO AINDA SAI HOJE.

caciano (equipe titan) disse...

bala, eu autorizei seu comentario só pra perguntar se vc é doido, vc é?
vc ainda falta 2 partes e vc está colocando defeito no jogo, é impossivel vc ter extraido o jogo faltando 2 partes, se toca mané.

e para um tal de rafael, vc pode angrar seus dedos pq não vou autorizar seu comentario, vc não pode xingar todo mundo do blog e equipe e axar q vai chamar atenção q vc quer, então desiste viadinho.


e para o pessoal decente q está educadamente perguntando pelos links, eu deixei upando no meu trampo, já vou ver aki se terminou e coloco ainda hoje blz.


a ml está funcionado sim.

não dá mais tempo para nenhuma alteração.

caciano (equipe titan) disse...

ao pessoal q etá dando força aí, muito obrigado, afinal é pra vcs e só por vcs q eu editei até hoje, sempre tentei pensar em um jeito de só liberar o jogo pra pessoas assim, mas não tem jeito, me doi muito saber q pessoas q só vivem me malhando ainda jogam meus patchs, vcs não sabem mas tenho q moderar alguns comentarios do tipo do bala aí, e outros bem piores como do rafael q não sei o q tem contra mim pq só vivem me xingando, e ainda querem q eu coloque os xingamentos aki, rsrsrsrs, é foda, mas deleto mesmo.

Lyo disse...

Caciano, nao esquenta, esquece esses caras, que são manes e palhaços, o que é importante é que vc vem fazendo um otimo trabalho ate hoje, e sei que nesse patch vc deve ter feito um otimo trabalho. estou aqui contando os minutos para que vc libere os dois ultimos arquivos.. um grande abraço, parabens por todo o seu trabalho feito ate hoje, e parabens por esse patch que ainda nao vi mais sei que esta show de bola, só pelo video da pra ver.

parabens cara....

Lyo disse...

Caciano.
Os 10 e o 11 estão indo para um link no Megaupload com o mesmo titulo, falando que é o 10, vc pode dar uma olhada..

obrigado...

caciano (equipe titan) disse...

lyo, eu já corrigi isso, tinha visto agora pouco, vlw, pode baixar agora.

MR INFCP11 CONSERTO DE COMPUTADOR disse...

boa noite caciano meus parabens por mais um jogo pensa bem continua sei que é dificio mas alcilia a equipe titan sem precisar ter que parar mas mesmo assim tudo de bom em sua vida obrigado mesmo o jogo esta como sempre muito bom não esta otimo abraçãoe fique com Deus ate mais.

Thiago Fernando disse...

Fala cara....parabens pelo teu trabalho....soh uma dika ai....o link da parte 4 tah travando em 16%...meu download não passa disso, o resto já baixei soh falta a parte 4! abraços... valeww

AnimeHero disse...

caciano vc vai upar em outro servidor ?

ADM ]|I{•------» LeO-ShaOKan-«------•}I| disse...

Cara Meus Parabens de novo Pelo jogo e Parabens para vc pelo seu trabalho belissimo que e para ajuda a gente e tem ums babaca que fika te chingando
Vlw Abraços

Tiago disse...

Postei nos meus 2 blogs caciano!
Sucesso ae para toda equipe!

Tiago disse...

Postei nos meus 2 blogs caciano!
Sucesso ae para toda equipe!

magrão disse...

show de bola ! testado e aprovado !assim q foi postado o ultimo link eu o baixei e gravei ! até agora td ótimo ! parabens ! um abraço !

maysa disse...

essa parte 4 não esta baixando ela trava quando ta 90% e não baixa????

maysa disse...

so ta fautando a parte 4

Igor Bastos disse...

Ae caciano, vlw pelo conhecimento q vc compartilhou com todos nós (coisa q tem gente q faz questão de ter algo exclusivo). Mas Parabens por tudo cara, fico muito contente de ter tido esse contato com voce, adquirido uma oportunidade por entrar na equipe e td mais. Obrigado.

Alex disse...

Só falta a parte 4
Ah, e o pessoal que ta enchendo do saco do Caciano, façam igual a mim. Se tem alguma coisa que não gostei no Patch do Caciano, busco uns tutoriais por aqui e modifico o que não gosto (Por exemplo as músicas que não são do meu gosto, pois sou mais fã de J-music^^) e como gosto de jogar com o Corinthians (pois sou corinthiano) dou uma ajeitada nas faces com o WEDB Workshop.

Vc permite que eu faça essas modificações usando como base seu patch Caciano? (lógico que o jogo fica só pra mim)
o/

Bboy disse...

Hey caciano a parte 11 ta com problema ta indisponivel veja pra gente por favor.

Flahexa disse...

Caciano, a ML tá rodando legal sem travar?


e se for possível, falar quais são as músicas desse patch, eu agradeceria de coração!


parabéns pelo jogo, sempre baixei seus jogos e sempre são nota 10

caciano (equipe titan) disse...

A ML ESTÁ FUNCIONANDO.

AS MUSICAS FOI O PEDRO Q COLOCOU, EU SÓ COLOQUEI 3, 2 DO MENU E A DO EDITAR, A DO MENU É UMA TRILHA SONORA DO PIRATAS DO CARIBE E OUTRA EU PEGUEI NA NET SEM CONSULTAR NOME.

rafael disse...

Part 4. Link indisponivel Ajuda ae

caciano (equipe titan) disse...

QUANDO FICA INDISPONIVEL É SÓ M TENTAR MAIS TARDE, ISSO É DEVIDO O GRANDE NUMEROS DE ACESSO AO MEMSO ARQUIVO.

Tony disse...

Amigo, a combinação dos ternos foi corrigida? Abraço!

DMX DOWLOADS disse...

caciano a ultima parte esta indisponivel

rafael disse...

LINK 4 INDISPONIVEL!!! AJUDA AE VLW...

rafael disse...

vlw ae caciano. eu não vi sua resposta mandei de novo, mas obrigado :** abraçoss....

Luan disse...

Pow vey adoro seus jogos só tem ua coisa o LINK 11 ESTÁ INDSPONIVEL.

Obg

habborico disse...

entao caciano desculpa incomodar de novo (ainda nao baixei o patch) mas a questao la da torcida do cruzeiro tava com musica de outro time mesmo? ogb pela atenção

emerson.ecko disse...

caciano como faço para extrair as partes ?? me reponde aê ??

egildo disse...

pow caciano voçÊ deixou a desejar na equipe do bahia os elencos estão super antigos! e não dar para ouvir os gritos da torcida. não gostei do seu patch!!

caciano (equipe titan) disse...

habborico, estava normal.

emerson, é só clicar com o botão dir. / extrair aki, só isso.


egildo, o bahia não deu pra atualizar não.

Monique disse...

Oi já tentei baixar umas 10 vezes a parte 4 e não estou conseguindo desde ontem ela para no meio do download e não vai mais.
Teria como postar ela em outro servidor?
Obrigada.

so quem é disse...

Essi site é muito bom mas essi jogo ai ta dando conrrompido baixei todas as partes mas quando vo extrair eli da erro com - de 2 % !!!!!


AJUDE-ME

limalucas79@yahoo.com.br

caciano (equipe titan) disse...

estou upando no mefiafire, mais tarde eu começo a colocar os links.

Pedяo нєпяιqυє Saпcнєs ----» Equipe Titan ¹²³¨¨ disse...

PESSOAL OS LINKS ESTÃO NORMAL...

EU BAIXEI SÓ PARA VER ISSO.. OS LINKS ESTÃO NORMAL E BEM RAPIDO PARA BAIXAR... CLARO DE MADRUGADA OU DE MANHÃZINHA

MAS EU BAIXEI E NENHUMA PARTE ESTA DANDO CORROMPIDA... PARTE 4 E 11 NORMAL

TENTE BAIXAR DENOVO.. POIS É MUITA GENTE BAIXANDO ...

zander disse...

tem o Braga? os uniformes e times de Portugal (porto, benfica, Braga) estão atualizados? vlws e grande trabalho caciano seu patch sempre esteve entre a elite dos patchs

guilhermeseven.17 disse...

O atlético de madrid está atualizado com o novo uniforme e os jogadores atualizados?vlw aí por postar o jogo

Lucas Carmo disse...

neste patch os uniformesestão com fonts e numbers ?

­ disse...

ou alguem sabe oh nome da 2 musica do jogo TITAN O SOBERANO

Emerson Animes disse...

Blz Equipe Titan??

Vcs aceitam parceria????

Se aceitarem deixa um recado no meu blog q eu add o banner de vcs blz??

meu blog: http://bombapatch-impact.blogspot.com/

Donato Mix disse...

Opa, baixando mais esse! Obrigado ao Caciano, como sempre arrepiando com um ótimo trabalho. Ele que é meu conterrâneo \o/

wilsonjipa disse...

E AI CACIANO SOU DE JI PARANA E ACOMPANHO SEMPRE SEU BLOG PARABENS PELO SEU TRABALHO E POR DIVULGAR RONDONIA NO SEU PATCH TUDO DE BOM PRA VC

Tony disse...

O LOAD DO JOGO TA MUITO LENTO!!!


FORA ISSO, TA OTIMO!

downloads disse...

Porque os programas desse link pra Download pede o passaword?

http://bombapatch5.blogspot.com/2010/08/topico-exclusivo-para-downloads_18.html

Tó pico Exclusivo para download.

E qual é o passaword?

Pedяo нєпяιqυє Saпcнєs ----» Equipe Titan ¹²³¨¨ disse...

tony é o load de quando esta carregando o memorycard?

se for, é problema em teu memory card, algum dado no memory card deve estar.. ruim





Ou é o load de quando esta carregando o para começar o jogo.. desses tipos..

Deve ser problema na midia , leitor do video game...

PQ AQUI TA NORMAL

Pedяo нєпяιqυє Saпcнєs ----» Equipe Titan ¹²³¨¨ disse...

dOWNLOADS

É um topico, qual o problema dele tar com o nome exclusivo?

para baixar vc clika no link.. aparecerá um site estranho..
la em cima no lado direito procure por uma palavra assim "skip this"
clique nela
e aparecera o link original... para baixar

Pedяo нєпяιqυє Saпcнєs ----» Equipe Titan ¹²³¨¨ disse...

Emerson Animes coloque nosso banner la então...

Big Hip Hop Downloads disse...

TO ANSIOSO DEMAIS PRA JOGAR ESSE PATCH, ESPERO QUE OS ELENCOS DOS PRINCIPAIS CLUBES ESTEJAM 100% ATUALIZADOS, VALEU EQUIPE TITAN, VOCES SAO UM DOS MELHORES!

Baixe Jogos disse...

Desculpe estar postando aqui , Mas não achei a aba parcerias . Aceita parceria ? se aceitar deixe um recado em meu blog para q eu possa add seu Link/Banner , Vlw Caaara , Mais sucesso a vcs ,, só Jogo Bomba Patch :D

marlon disse...

vlw aí baixei joguei i táh aprovado + só ki vcs esqueceram de uma coisa,no time do vasco naum têm + o élton i nem o pimpão i nesse patch eles ainda estão + fora isso td tranquilo um abraço.

Mário Júnior disse...

Eu queria ser seu parceiro, já add seu banner no meu site, entra lá add o meu.

we2011.blogspot.com

Luan disse...

O Jogo é otimo o problema é que quando vc muda um short de qualquer time fica todo estranha a cor, e as faces deviam ser mais realista mais ta bom :D

Emerson Animes disse...

Ja add o banner d vcs....

Coloka o meu ai blz??

Fuiz..

emerson.ecko disse...

Aí Eu queria que vcs me ensinase um negocio logo no menu do jogo tem um cara
que fik segurando uma bola logo acima tem o nome bomba patch soberano alguma coisa assim eu queria aprender como se coloca o nome encima da imagem tem comoo me ensinar a~e se num for muito encomodo ??

Pedяo нєпяιqυє Saпcнєs ----» Equipe Titan ¹²³¨¨ disse...

emerson.ecko use o photoshop ..... normal... use a ferramenta e texto...
e digite em cima de uma foto

Pedяo нєпяιqυє Saпcнєs ----» Equipe Titan ¹²³¨¨ disse...

Emerson Animes pronto banner adicionado...

Pedяo нєпяιqυє Saпcнєs ----» Equipe Titan ¹²³¨¨ disse...

MArio Junior parace que seu blog nao ésta muito atualizado...

parece que vc começou com blog agora... boa sorte com seu blog.. arruma certinho ele e sua equipe.

emerson.ecko disse...

Sim mas quando eu vou mudar a cor da letra a imagem muda e issuh que esta me atrapalhando quando eu mudo a cor da letra muda a cor da imagem e só issuh pow da uma ajudinha aê ?

Ricardo Ornelas disse...

Caciano, boa tarde!
Parabéns aê pelo excelente trabalho!! Agradecemos muito pela sua dedicação e prontificação em repassar e compartilhar sua experiência com todos os amantes do WE10!
Muito obrigado mesmo!
Ricardo 0rn3745 - Macaé - RJ

henrique_ddtjf disse...

caciano seus patchs são os melhores...coloca a parte 3 no mediafire ai ....valeu pelo patch

Pedяo нєпяιqυє Saпcнєs ----» Equipe Titan ¹²³¨¨ disse...

emerson.ecko ... quando for passar a imagem cores idexal coloca cor selecionavel e 256 cores e tira a transparencia ... salve em PNG

...depoois importa para a foto do menu que ta no unknow 325...

NAO COLOQUE FOTOS MUITO COLORIDAS..

renan-pvh disse...

Eu queria saber se tem como colocar os games a partir de algora em torrent.Agradeço!

Lucas Carmo disse...

pedro, algum dia o caciano vai voltar a editar e fazer outros patchs ?

Pedяo нєпяιqυє Saпcнєs ----» Equipe Titan ¹²³¨¨ disse...

Renan nós nunca colocamos em torrent..


Lucas Carmo dificilmente ele vai voltar... mas ele vai estar sempre ai disposta a ajudar a gente

Super Patch disse...

Valeu Caciano, Pedro Henrique, Keubispo e Bruno Soares, Valeu Equipe Titan!
Um Abraço da Equipe Super Patch
Postei o jogo de vocês no meu blog blz um forte abraço "Juca"
Meu Blog.:
http://equipesuperpatch.blogspot.com

emerson.ecko disse...

Urgente me ajudem Eu baixei o patch o soberano de vcs e fiz varias mudança tipo troquei imagens ,bolas ,musicas
,jogadores que falatavam para completar os time ,kits 2d ,grama narração luis roberto ,jogadores no we shop bom td certin mas quando eu fui testar pegou direitino mas a master liga naum funciona Pq ? Pow ja é a 2º vez que acontece issuh comigo e eu estou doido para jogar Pow me Ajudem Por favor !!!

e lembrando sempre deu certo e ja e a 2º vez que deu errado a master liga naum pega me ajudem

caciano (equipe titan) disse...

emersom, sua db já era, quando buga assim vc tem q começar de novo, me refiro somente a db, não tem nada a ver as musicas e telas.

emerson.ecko disse...

entaum e a Db né ? Muito obrugado por me falar vou ter que começar td di novuh msm né vlw ! pow vc num tem como me mandar um emulador falarm que e melhor pq aí eu num vou icar gastadon dinheiro com midias né me manda aí coloca aí no blog ou aki msm Vlw!!

caciano (equipe titan) disse...

já tem esse emulador aki, é só dra uma procurada aí blz.

Diogo disse...

Galera, encontrei dois problemas, a barra de chute que fica em cima dos nomes, kd???? pra bater falta me baseava nela, agora não consigo fazer um gol de falta. o outro é que quando tento editar o time do real madrid, o jogo simplesmente trava. Fora isso a equipe ta de parabéns. Este já é o 4 patch da equipe que baixo. Forte abraço!!!

Tiago disse...

A parte 3 está corrompida, na hora de baixar para pela metade. Só ta faltando ela. Vlw.

cristian disse...

se puder me ajudar, não sei oq fiz de errado baixei tudo certinho, coloquei a imagem no dvd e não funfo oq eu fiz de errado ?? alguem pode me ajudar??


obrigado

Pedяo нєпяιqυє Saпcнєs ----» Equipe Titan ¹²³¨¨ disse...

Tiago TENTA BAIXAR AI DENOVO...
Quando eu baixei para testar estava normal

Pedяo нєпяιqυє Saпcнєs ----» Equipe Titan ¹²³¨¨ disse...

cristian a imagem estava no formato ISO? ... gravou com que programa? ... Aconselho gravar com o ultraiso? ... Alguma parte deve estar corrompida ... veja se as partes 1 a 10 estão do mesmo tamanho.. a parte 11 é menor mesmo..

Saymon disse...

Ae galera do bomba patch, somos de Belém do Pará e adoramos seu patch.Pela primeira vez estamos baixando o seu jogo, temos todas as partes, mas a parte três está corrompida.
A parte 3, 8, 10 e 11 baixamos pelo magaupload, as demais pelo mediafire.
Será q isso tem alguma interferência? Se tiver vai demorar pra colocar os ultimos link no mediafire?
Ae Caciano, dah essa força ai pra gente da ki de Belém.vlw!!!!!!!!!

Pedяo нєпяιqυє Saпcнєs ----» Equipe Titan ¹²³¨¨ disse...

Saymon coloca todas as partes que baixou em uma pasta separada.. todos os do media fire e do megaupload

depois clika na parte 1 co o botão direito e depois clique em extarir aqui.. apenas na pate 1 as outras vai automatico

espere um pouco.. ai na hora que começar a extrair automaticamente aparte 3... vai dar um erro ou vai continuar..

ou tb pode ser que vai pedir para vc procurar a parte que falta ai vc vai e procura...

ok

cristian disse...

eu novamente a imagem estava em iso e eu gravei com o alcohol 120%, acho que não está corrompido pq todas as partes estão com 98.078 vou tentar gravar com o nero pra ver se roda !!


mas valeu a ajuda e se alguem tiver alguma dica eu aceito !!

caciano (equipe titan) disse...

maymon meu conterraneo, as partes são compativeis, acontece muito das partes do mediafire estarem corrompidas, mas são os mesmos arquivos, tente baixar novamente só q apresentou o problema.

Pedяo нєпяιqυє Saпcнєs ----» Equipe Titan ¹²³¨¨ disse...

cristian cara te aconselho a gravar com o ultriaso.. se não der baixe denovo o jogo...

Bombapatch fury disse...

Ai caciano
add meu banner ai

http://bombapatch-fury.blogspot.com/

flw

Eduardo disse...

cristian blz ...olha tenta gravar com o nero usando o nero burning,dvd,udf/iso valeu,ai tu vais coloca sem multissessão e no volume coloca slpm 663_74 ai e so gravar.falou espero ter te ajudado.quando precisar de ajuda entra no meu e-mail

Saymon disse...

aE Caciano Como faz pra gravar jogos de play 2 no dvd

v.s.r disse...

OPA BELEZA?

A PARTE 3 NÃO ESTÁ FUNCIONANDO PELO MEGAUPLOAD.
PODERIA REPOSTAR?

v.s.r disse...

partes 3,10 e 11 estão com problemas no megaupload.

baixei todas as outras mas não consigo ter o jogo completo sem a 3 a 10 e a 11, quero joggar logo.

por favor poste rápido essas q faltam.
abraço

Pedяo нєпяιqυє Saпcнєs ----» Equipe Titan ¹²³¨¨ disse...

Eduardo não é assim que se grava.. o nero burding serve para gravar o jogo quando a ISO do jogo está extraida...

Para gravar a ISO normal que baixa aqui do blog... grava com o ultraiso..

Pedяo нєпяιqυє Saпcнєs ----» Equipe Titan ¹²³¨¨ disse...

Saymon aqui no blog tem 2 tipos de tutoriais ..
o primeiro é mais simples é apenas uma foto... para gravar com o ultraiso... se tiver problemas


baixe o outro.. um que ta escrito tutoriais para iniciantes la encina gravar de todas as formas

Pedяo нєпяιqυє Saпcнєs ----» Equipe Titan ¹²³¨¨ disse...

v.s.r

aqui rta pegando normal...

As partes que falta baixe do mediafire...

e coloca tudo numa pasta e extrai depois grave.. se nao souber vai em tutoriais e vai em tutoriais para iniciantes

fabio Matioli disse...

Fala ai cara, parabens pelo trabalho.. sempre me amarrei nos pathcs q vcs fazem
xD

pow só um problema com o TITAN O SOBERANO, eu baixei tudo certinho pelo megaupload, botei no dvd, mas qndo pois no play 2 ñ pega, o jogo abre direitinho, vai na parte do memory card.. qndo passa disso fica na tela preta e nada..
só uma vez q pegou.. demorou anos e qndo pegou, fui por no editar e ficou carregando e ñ pegou..
de uma ajudinha ai FLW.. abraço

Fábio Matioli - RJ

RICKY disse...

Vlw galera...o jogo é mto loko msmo, aprovei...mas so um problema:
a barra de chute num aparece, ai dificulta na hora d bater falta...mas tirando isso e o nome do jogo O SOBERANO (sou fla,kkk) é o melhor...vlw :]

Pedяo нєпяιqυє Saпcнєs ----» Equipe Titan ¹²³¨¨ disse...

fabio Matioli deve ser problema na mídeo ... na hora de gravar o DVD ou na hora de extrair os 11 arquivos baixados

Pedяo нєпяιqυє Saпcнєs ----» Equipe Titan ¹²³¨¨ disse...

RICKY ... depois vou ver isso... mas quanto ao nome do Jogo não tem nada em relação ao Sao paulo...

Pois a palavra "soberano" significa uma coisa.. em relação a equipe titan

Tony disse...

o load do jogo ta LENTO DEMAIS

Pedяo нєпяιqυє Saпcнєs ----» Equipe Titan ¹²³¨¨ disse...

Tony se estivesse lento outras pessoas ja estariam reclamando

Vc ja falou isto.. e respondi lá em cima.. da uma procurada ai...

Ei vi aqui no meu jogo.. tah normal..

Victor disse...

Vcs podiam fazer fazer times classicos com jogdores antigos

por exemplo pelé e casa grande no mesmo time


entenderam!!!

jose.simoes disse...

Boa noite !

A parte 3 esta com problemas para baixar, trava quando chega a 18,8 mega, por favor verifique.

Caciano valeu pela sua valorosa colaboração para os que curtem WE, e muitas felicdades na nova empreitada !

jose.simoes disse...

Boa noite !

A parte 3 esta com problemas para baixar, trava quando chega a 18,8 mega, por favor verifique.

Caciano valeu pela sua valorosa colaboração para os que curtem WE, e muitas felicdades na nova empreitada !

Naruto central disse...

O Jogo ta Perfeito Tudo Fucionando inclusivel a Master Liga que quase todo futebol Nao fuciona. Eu recomendo que vc Baixen sem ploblemas nenhun os links tanben estao Perfeito e Ningues Nao ten que CRITICAR de Nada Por que Ta MUITO PERFECT

вαℓα●•ツ disse...

ai tem problema se eu baixar uma parte do mediafire e outra do megaupload???????????

Maykon disse...

Muito bom cara esse é meu primeiro jogo bomba patch sempre quis ter um quando eu jogava no play time uhu! valeu mesmo pessoal.

Obs: respondendo ao вαℓα●•ツ sim cara pode baixar sem problemas eu acabei de fazer isso aqui gravei coloquei no play e rodou filé Valeu!

caciano (equipe titan) disse...

bom pessoal, quando ao load e a barra de chute, eu jogo aki e está tudo normal, não sei o q pode estar acontecendo.

Bruno disse...

vlw caciano
o primeiro jogo que baixei aki foi o primeiro bomba patch titan!

huhuhu disse...

cara, aqui eu baixei descompactei e rodous, so que ele trava de vez em quando, tipo quando substitui algum jogador ou entao ja no video de abertura sera que e na gravaçao ou mais alguem deu isso?

Pedяo нєпяιqυє Saпcнєs ----» Equipe Titan ¹²³¨¨ disse...

huhuhu .. concerteza é na gravação...
Se foce no jogo todos iam reclamar..

Por exemplo aqui em casa está normal..

Luan disse...

Só tem um problema o Barradão toda hora muda o campo fica diferente quando está chovendo muito o campo é outro todo diferente com rede branca. quando nao está chovendo a rede é verde.

OBG pela atenção ;D

Eduardo disse...

pedro blz foi mal eu ñ sabia desta informação mas te agradeço ...eu ñ tenho tanto tempo para editar pois trabalho no setor de micro credito do banco do nordeste mas queria ter uma oportunidade e tempo maior para me dedicar a edição.valeu um grande abraço

fernandinhoplanura disse...

Bom vim reclamar do jogo algumas falhas o grafico do jogo esta perfeito a unica falha a naração que no meio do jogo começa a fazer barulho tipo xiado a a outra e sobre uniformes do juiz tinha que ser a cor diferente da camisa dos times maoria das vezes fica igual ai confundi.

Rodrigo disse...

Bom Dia!
Caciano, é primeira vez que faço um comentário aqui no blog da equipe,mas primeiramente quero parabenizar a vc e todos da equipe pelos excelentes patchs que ja fizeram até hj, e espero que sempre continuem assim, mesmo com sua saida, pois eu tenho uma porção deles aqui que fui baixando e jogando.
O último que estou aqui é o da copa do mundo, e então queria tirar uma duvida com vc, estou baixando este soberano, e vi que num comentario vc colocou pra atualizar o mem card do ps2 e jogar.
No meu caso eu to jogando uma ML deste da copa que citei; tem como eu atualizar o mem card pra jogar neste soberano da onde eu estou na ML? Se sim como faço?

Abração e mais uma vez parabés a toda a equipe TITAN!

caciano (equipe titan) disse...

RODRIGO, vc até pode continuar sua ml, porém os times ficarão desatualizados, não tem como atualizar seu mc, ou vc deleta e começa d e novo ou continua sua ml desatualizada.

Pedяo нєпяιqυє Saпcнєs ----» Equipe Titan ¹²³¨¨ disse...

Luan vou ver se resolvo o problema...
sorte que vc percebeu esses tipos de problemas passa despercebido...

Pedяo нєпяιqυє Saпcнєs ----» Equipe Titan ¹²³¨¨ disse...

jose.simoes Eu vou baixar a parte 3 denovo aqui ok....

Mas ja baixei ela umas 3 vezes nada de problemas

Pedяo нєпяιqυє Saпcнєs ----» Equipe Titan ¹²³¨¨ disse...

fernandinhoplanura
... Vlw por avisar... mas a narração tem alguns xiados mesmos.. mais tem tv que o sistema de som é mais elevado ou menos..

Ai o som mais xiado.. talvez pode ser o autofalante..
Pq ele tem alguns xiados sim.. ai quando a tv não é meio elveado o som os xiagos evoluem...


Logo logo... vou ver se fasso outra narração também . ok



Quantos aos uniformes dos juízes nunca me aconteceu isso.
Pq as cores dos uniformes são as mesmas cores do we10 original (JAPONES)

We10 Extreme disse...

Aew Caciano Eu Ouvi uma frase e é a pura verdade, ''Quem critíca é pq tem inveja'' na maioria dos casos são assim. E quem criticou seu trabalho e pq tem muita inveja de vc e sua equipe. kara aprendi muito com seu bloog sem o seu bloog ninguem mais jogava WE10 kara meu parabéns e boa sorte em que vc vai fazer abraços e vlw msm ...

Carlos Crv Mj disse...

iaew equipe titan, tem como vcs por favor fazerem uma vídeo-aula de com fazer uniformes, espero resposta, abrços

Pedяo нєпяιqυє Saпcнєs ----» Equipe Titan ¹²³¨¨ disse...

Carlos Crv Mj ja etm este tutorial no blog

FilipeBoss@ disse...

é uma pena que vc vai parar de editar caciano, fazia alguma tempo q eu n visitava o blog mas meus amigos sempre me falavam as novidades,todos os jogos que baixei foram otimos.
vc conseguiu fazer com que eu deixasse de lado o pes para jogar we,
Parabens vc merece

Lenon_lms disse...

Gostei pakas do patch! ;D só a narração ficou a desejar, mas ta valendo ..aeuhae vlw ae abraço!

gatinho-gatao... disse...

O Jogo vem com um problema no time da Ucrânia que tem a bandeira da Espanha

Várias coisa disse...

Po me segue ai por favor sou iniciante mais com vcs vai atrair muitas pessoas muito obrigado

http://jj300.blogspot.com/

melorlam21 disse...

ai rapaziada beleza, vai aí uma dica: baixei o patch pelo mediafire e pra minha surpresa muitos times desatualizados tipo robinho não tava no milan, deco não tava no flu e tal de resto muito bom

caciano (equipe titan) disse...

melorlam21, memory card meu filho, isso é basico, apague seus dados e inicie um novo jogo, verifica aí sem memory card e comenta de novo blz?

marc0s viinici0s disse...

que pena q vc saio do mundo dos patch mais fique livre para volta abraços marcola da equipe race!!
:-(

Vitor da Silva disse...

Equipe Titan, qual o nome e o artista da música que toca no menu FORMAÇÃO, antes de entrar no jogo ?

André disse...

Olha, baixei o jogo e estão de parabéns, jogo muito bem organizado.
Mas o seguinte, como torcedor do Internacional, eu tenho que reclamar que o jogo não está totalmente atualizado até 25/10/10. Pois o zagueiro Fabiano Eller e o atacante Éverton do inter saíram antes da data destacada na descrição. Vocês precisam rever as escalações antes de postarem no site e dizer uma data. Obrigado pela compreensão.

Leal disse...

Olá Caciano, tudo blz cara?
Olha, eu to com uma dúvida aqui e gostaria da sua ajuda para solucioná-la.

Como eu gravo aquele programa que é responsável pelo OF (ULANCH ELF) no DVD?

Será que vc ou alguém aí da equipe poderia me responder?


Sei diversas coisas sobre edição e por isso hoje já estou fazendo o meu patch caseiro, ou seja, só para mim mesmo. E todas essas coisas que eu sei, eu devo a vc por postar os inúmeros tutoriais e por tirar algumas dúvidas minhas. Muito Obrigado. Só peço mais uma vez que tire essa minha dúvida.

Valeu, forte abraço.

betu disse...

Pow cara desde conheci essa equipe so pego jogos deles muito bom velho isso se chama talentoooooo

parabens

zander disse...

bom pessoal como sempre um patch qualidade a não ser por 1 grande detalhe..... o time do flamengo.... este está MUITO desatualizado, tem atacante até que saiu do time no campeonato carioca (inicio do ano) que ainda está no time=/ alem de não ter fierro, não ter Uelinton (gremio), entre varios erros no time, bom mas o funcionamento impecável. torço para q o proximo seja dada mais atenção a o time com maior torcida do brasil, continuem com o bom trabalho vlws!

Grafitando a Vida disse...

MUITO OBRIGADO a muito tempo venho aqui e so quero parabenizar...

melorlam21 disse...

aí caciano era isso mesmo, antes de vc postar tinha percebido a bobeira, apaguei o memory card e funfou direitinho, um grande abraço e meus parabéns o jogo está ótimo!!!

Paulo disse...

pow equipe titan.. o jogo est[a muito massa, como sempre foi..

+ a serie B ta toda disuatualizada.. o sport por exemplo.. tem jogador que nem joga + la e ainda esta... `-`

cowboy disse...

boa noite,estou com problema que talvez vc possa me ajudar. Quando eu baixo os jogos passo pro HD do ps2 da erro, só aparece quem fez, a narração, quando some a tela não volta mais ou fica carregando. Teria algum reparo nas pastas dos jogos que eu possa fazer para ver se o jogo roda.
OBS:quando eu gravo direto no dvd não da problema só no HD,ficarei muito grato se puder me ajudar, até mais.
e-mail:aleksander_ajs@hotmail.com

AlemãO Mlk Ziika disse...

tem como passar os nomes das musicas ultilizadas no patch ?

Renato disse...

Sempre tô baixando o Bomba Patch Titan, é o melhor que temos no Brasil sem dúvidas. Muito bom.

Só queria deixar uma ressalva quanto ao uniforme principal do Cruzeiro que sempre está com aquela parte azul clara na parte de cima que não existe mais, gostaria de ver o uniforme principal do Cruzeiro como ele é, todo azulão. Nessa versão "o soberano" tem mtos jogadores que já não fazem parte da equipe a muito tempo, caso do Tiago Heleno que foi para o Corintians e muitos outros mais.

Deixo aqui meus parabéns a toda essa equipe.

caciano (equipe titan) disse...

alemão, nessa parte falta um pouco de organização nossa, pq nunca quardamos os nomes.

renato, quem dera se toda reclamação fosse assim, educada, abraços.

Pedяo нєпяιqυє Saпcнєs ----» Equipe Titan ¹²³¨¨ disse...

Alemão
na verdade ate guardei os nomes mais meu pc fudeo... perdi elas

Pedяo нєпяιqυє Saпcнєs ----» Equipe Titan ¹²³¨¨ disse...

Cowboy... Por ser um jogo editado acho que no HD do ps2 não vai pegar..

AlemãO Mlk Ziika disse...

ok obrigado
to ralando a cabeça de tanto procurar as musicas rsrsrs..
muito boa escolha das musicas

carlos disse...

Todos as partes estão sem corrompimento pq esses dias atras eu baixei e estavam todas comrropidas!!
Vlw pela ateção
=D

Pedяo нєпяιqυє Saпcнєs ----» Equipe Titan ¹²³¨¨ disse...

carlos eu ja baixei esse jogo umas 3 vezes para ver se tava corrompida...

Tudo certo.. so uma vez que a parte 3 deu corrompida ai eu baixei denovo pegou normal..

carlos disse...

vlw então vou baixar

marc0s viinici0s disse...

Quero faz paceria com a equipe titan
me add no msn marcus_200915@hotmail.com
ou
avg_200915@hotmail.com
ou
www.bombapatchrace.blogspot.com

sei que é o pedro henrique responsavel pelo blog so novo mais sei de muita coisa

qualquer outra equipe que quiser parceria me add no msn acima

POR FAVOR QUERO PACERIA

Pedяo нєпяιqυє Saпcнєs ----» Equipe Titan ¹²³¨¨ disse...

Marcos... DEsculpe-me más
por enquanto nao estamos fazendo parceria....

Pq o blog ta cheio de banners já..

Ok vlw ai

Marcelo disse...

vc mandou benzaço !!vai na fé e fala q nóix !
grande abraço.

Junior disse...

Assim ...
Gostaria de fazer uma pergunta,vocês da equipe titan,só trabalham com Winning Eleven ?
Será que,tem como vocês fazerem,uma versão usando o Pro Evolution Soccer?
De preferência 2011, porque o jogo é muito bom, mais ainda não existe um patch ...

flw !

Pedяo нєпяιqυє Saпcнєs ----» Equipe Titan ¹²³¨¨ disse...

Junior só editamos WE10


agora o PES 11 acho que logo vai sair um editor para a database, nem sei se ja deve ter... mais para editar as fotos os restos é tudo GGS e DKZ

Vitor da Silva disse...

QUAL O NOME E O ARTISTA DA MÚSICA QUE TOCA QUANDO ESTAMOS NO MENU FORMAÇÃO, ANTES DE ENTRAR NO JOGO ???

Pedяo нєпяιqυє Saпcнєs ----» Equipe Titan ¹²³¨¨ disse...

Vitor da Silva pelo que me lembro..

O Cantor éo Ace Hood e o nome da Música é Top of the worlds.

t+

caicante disse...

Atlético Mineiro sem Renan Ribeiro =/ O Galo está com o antigo time do Vanderley, com Aranha, Fabio Costa... Ou seja, não está totalmente atualizado até 25/10 no máximo até Mês 09. Mas o resto ficou bacana! Parabéns.

Pedяo нєпяιqυє Saпcнєs ----» Equipe Titan ¹²³¨¨ disse...

Cacicante...
Tem jogadores que não da tempo de fazer oua gente nao fica sabendo deles....
Mas no poróximo patch prestaremos atenção com isso

VLw

Sanclê disse...

Caciano gostaria de agradecer por mais um Belo Palo patch vc e toda a equipe ...

queria que vc concertasse a parte 5 do MEGAUPLOAD pois dis a todo momento que esta temporariamente corrompida...

se eu baixar pelo mediafire da pra extrair legal ...???

se naum poderia concertar so falta ela pra mim! obg,....

Pedяo нєпяιqυє Saпcнєs ----» Equipe Titan ¹²³¨¨ disse...

Sanclê tente pelo mediafire
os 2 servidores tem as partes compativeis..

diego disse...

pow sou fãzaço dos patch de vxs...mais tem como botar os links para hotfile ou fileserve, pois pra mim é melhor...desde já agradeço!!
diego_reis09@yahoo.com.br

Masters Patch disse...

Agora sim em novo templante em dahora to editando meu templante tbm

rodrigo disse...

pessoal eu nao consigo jogar passando pro HD do play2, ele entra e trava, alguem pode me ajudar?

Eduardo disse...

rodrigo como que eu faço para colocar um hd no meu ps2 ele e slim eduardo entra no meu email e me fala valeu

Palmeiras disse...

eu começei a editar por causa de você caciano de eseus tutoriais magnificos,vc ta saindo mais tem muita gente que ta entrando,nesse ramo de editar por causa de vc obrigado por tudo e seus patchs são os mais legias que tem flw abração caciano

Werter disse...

Olá Equipe,

Achei bem interessante o jogo, deve realmente ser um ótimo trabalho. Baixei os arquivos mas quando vou descompactar ele dá mensagem de arquivo danificado.
Para gravar o jogo no DVD tenho que descompactá lo, ou do geito que baixei já gravo? tem algo mais que tenho que fazer antes de gravar no DVD?

Desde já obrigado!
Edu

rodrigo disse...

GENTE PRA QUEM QUER GRAVAR E JOGAR JO HD DO PS2,

BASTA COLOCAR A IMAGEM E QUANDO ELE TRAVAR PELA PRIMEIRA VEZ VC FICA NO LIGA/DESLIGA DO ANALOGICO
CARA QUANDO EU FIZ ISSO AQUI E DEU CERTO EU CHIGUEI TANTO ESSA P&%$A
VC FICA APAGANDO E ACENDENDO O ANALOGICO E O JOGO FUNCIONA, AGORA O PQ...NIGUEM SABE RESPONDER

Mania Games disse...

adiciona ai nosso banner, foi eu q fiz a vinheta da equipe titan

flw abraços
http://www.maniagamespb.blogspot.com/

João disse...

adriando no flamengo?!? felipe coutinho no vasco?!?!? data base 25/10?!?!?

ihh eu heim...baixei, joguei e digo que não está nada atualizada na data que ele diz mesmo não....

caciano (equipe titan) disse...

JOÃO, TEM GENTE Q É DE UMA IGNORANCIA SEM TAMANHO, NÃO LÊ O POST, RETIRE O MEMORY CARD!!!!!!!!!!!! POW.

João disse...

ok vou testar quando chegar em casa e vejo se ficou ok....


outra coisa: o som do comentário do cleber tem hora q fica meio abafada, parece q tá muito baixo o som e tem hora q fica legal...é normal isso?!?

no mais o jogo tá show...parabéns

Pedяo нєпяιqυє Saпcнєs ----» Equipe Titan ¹²³¨¨ disse...

Werter as partes tem que ta tudo certinha..
nao pode ter nenhuma corropida..
depois para você gravar vai em tutoriais e porcure por " tutorial para inciantes "

Pedяo нєпяιqυє Saпcнєs ----» Equipe Titan ¹²³¨¨ disse...

Mania games...
Eu vou dar umas atualizadas no blog.. nos banners depois vejo isso
ok

Alex Wilbert Friedrichsen disse...

atualizem o banner do blog do alex, http://blogdoalexnew.blogspot.com

Pedяo нєпяιqυє Saпcнєs ----» Equipe Titan ¹²³¨¨ disse...

Alex desculpe me, mas o seu blog não ta tendo conteudo,
você ta postando lá suas fotos, onde tu vai, não vi nada sobre jogo, o site ta com a aparência não muito boa,
no banner vc coloca sua foto.

Cara vou ter que retirar seu banner e colocar de outros sites que tenham conteudo sobre o we10, eles tem direito a um espaço para divlgar seu trabalho e não divulgar sua vida pessoal.
Ok

LobozinN disse...

galera eu to criando um patch ta semi pronto fauta uns retoque gostaria de sabe se tem como depois de pronto vc6 divulgarem meu patch e agente e vocés colocarem meu blog no blog de vc6 e eu coloko seu blog no meu

se quiser Add maiony_teixeira@hotmail.com

BOMBA PATCH WE10MANIA disse...

GOSTARIA DE SABER C VCS ACEITAM MINHA PARCERIA BANNER JA ADD

Vitor da Silva disse...

Valeu equipe titan !!! MAIS VO PERTUBAR DE NOVO RS', KUAL O NOME DA TERCEIRA MUSICA DO ''MF'', MENU Q TEM NO MUSEU ??? AGRADECIDO RS' !

Pedяo нєпяιqυє Saпcнєs ----» Equipe Titan ¹²³¨¨ disse...

Vitor da Silva, cara eu não lembro muito bem, aliás pq nunca fui nesse menu.. rsrsrs

Mas to sem o meu game aqui para eu ver... tenho que pegar ele depois.. ai aviso

Vitor da Silva disse...

Po valeu msm, mais achei um amigo aqui que tem a musica ! ai ja peguei rsrs ! Mais valeu ai pela atenção ! :D

«Mais antigas ‹Antigas   1 – 200 de 220   Recentes› Mais recentes»