sábado, 4 de setembro de 2010

Weforever 6.0 Brasil 2014

Mais Um super Patch do nosso Amigo Wesley_Karvalho


O 1º WE10 com narração exclusiva de Luiz Roberto(Globo) com mais de 18 estadios novos vem para abalar a historia do futebol um trabalho de mais de tres meses depois de varios e varios erros , discusões e talz ta ai o mais esperado um trabalho sensasional .

O que contem no patch?

Data Base 04/09/10 by ruan
mais de 90 Uniformes Novos by wesley
10 Novas Bolas Exclusivas
Chuteiras novas by Vinicios
Novos escudos Seleçoes da copa by Bruno
Novas Trilhas sonoras
Graficos HD (Alta Definição)
18 novos Estadios by Wesley
7 estadios da copa de 2014
Varias Façes by Rafael Coelho

Perguntas Frequentes !
Robinho e ibra no milan ?
Sim
Ilsinho no SP ?
Sim
Deco no Flu ?
Sim
Nova Seleção de Mano Menezes?
Sim
Diogo, Val Baiano, Renato Abreu, Correa, Deivid, Borja e Marquinhos no fla?
Sim
Tem o Novo Scoreboar da globo?
só na Versão 7.0

Parte 1(98 mb)
http://www.megaupload.com/?d=HRV5QLSY
Parte 2(98 mb)
http://www.megaupload.com/?d=4CXXMZV9
Parte 3 (98 mb)
http://www.megaupload.com/?d=7NVC9GAB
Parte 4(98 mb)
http://www.megaupload.com/?d=QERLAQ3H
Parte 5(98 mb)
http://www.megaupload.com/?d=GS4HQ3OD
Parte 6(98 mb)
http://www.megaupload.com/?d=YH8UUNDI
Parte 7(98 mb)
http://www.megaupload.com/?d=XHK0KOLV
Parte 8(98 mb)
http://www.megaupload.com/?d=A3WO3M32
Parte 9(98 mb)
http://www.megaupload.com/?d=Y1O62FGJ
Parte 10(87 mb)
http://www.megaupload.com/?d=E2EQKS46

Mirrors:
Parte 1(98 mb)
http://www.mediafire.com/?cmjuvsv6jjx5w8u
Parte 2(98 mb)
http://www.mediafire.com/?al1hd6un4ujjpdg
Parte 3(98 mb)
http://www.mediafire.com/?fneenavvcwnzhnr
Parte 4(98 mb)
http://www.mediafire.com/?yd02j92t6cbmxer
Parte 5(98 mb)
http://www.mediafire.com/?217iblk8729imsh
Parte 6(98 mb)
http://www.mediafire.com/?br798c9xsvcrsc9
Parte 7(98 mb)
http://www.mediafire.com/?zgm3nha6fwr41ai
Parte 8(98 mb)
http://www.mediafire.com/?l1vul5m4e1o2u9j
Parte 9(98 mb)
http://www.mediafire.com/?4l1vitjy7jcv509
Parte 10(87 mb)
http://www.mediafire.com/?p0jl5arqv8afjt3


EU PRIMEIRAMENTE QUERIA AGRADEÇER A DEUS QUE ME PERMITIU MAIS ESSA CONQUISTA DEPOIS A OS MEMBROS DO GRUPO FOREVER DE EDIÇAO E TBM MEU GRANDE AMIGO CACIANO QUE COLABOROU NA NARRAÇÃO TBM A OS AMANTES DO (bombapatch09.blogspot.com) E SEGUIDORES AGRADEÇER AS CRITICAS E ELOGIOS POIS CRITICAS MELHORAM O PATCH E ELOGIOS DA MOTIVO PRA CONTINUAR EDITANDO E FAZENDO O MELHOR POSSIVEL E ISSO GALERA AGRADEÇO A TODOS QUE ME AJUDARAM NO MSN E NO BLOG NO XAT A NAS POSTAGENS AGADEÇO A VCS AMANTES DO FUTEBOL VIRTUAL .

DÚVIDAS SOBRE O JOGO ENTREM NO SITE DO WEFOREVER
bombapatch09.blogspot.com

49 comentários:

Nicki's en Vogue disse...

os arquivos estão indispóniveis.

manobr disse...

Otimo,muito bom.Meus agradecimentos a equipe WEForever!

Elder disse...

opa , blza ?? estou baixando o jogo e gostaria saber se no time do Cruzeiro estão todas as contratações atualizadas, pois chegaram mais uns reforços a pouco tempo como o volante argentino Sebastian Prediger e o zagueiro Léo vindo do Palmeiras.. e queria saber tambem se nesta edição corrigiram um erro no Thiago Ribeiro pq ele sempre sai canhoto nos jogos e ele é destro .. alem de que o grafico dele esta muito abaixo do q ele rende no Cruzeiro .. no mais, os jogos estão ficando muito foda, to esperando por esse agora ... flww

Gilmarques disse...

nÃO BAIXE ESSE FUTEBOL, ESTÁ TODO DESATUALIZADO, FALTA MEIO MUNDO DE JOGADORES NOS CLUBES BRASILEIRO, POR EXEMPLO, CRISTIAN BORJA NO FLA, IRRAZABAL NO VASCO, TARTÁ NO FLU....

Israel Gaser disse...

GENTEEE... MUDEI O SITE DE HOSPEDAGEM, ESSE MEGAUPLOAD SÓ PERMITE UM DOWNLOAD POR DIA.... FALA SERIO... MAIS VCS ESTÃO DE PARABÉNS PELO ÓTIMO TRABALHO... ABRAÇÃO E MUDEI POR FAVOR DE SITE DE HOSPEDAGEM, PRA MIM É MELHOR O MEDIAFIRE... FIQUEM NA PAZ. AH! MEU NOME É ISRAEL, SOU DE MANAUS. Me ajudem a baixar esse jogo, meu msn é israel.home@hotmail.com

João Alberto disse...

Muito bom o teu patch!! Td perfeito, mas gostaria de te pedir, caso fosse possível, fazer um patch para PES 2008 para Play 2. Falo isso porque tenho os dois jogos originais (PES e WE), e me parece que o pes 2008 é mais difícil e aprimorado do que o WE 10. Seria fantástico um patch para PES 2008, tendo em vista a dificuldade de se achar patches para esta versão!!!
Fico no aguardo da resposta!!!
Abraço

Mauricio Cardoso disse...

muito bom o jogo mesmo, só tem um problema o internacional esta desatualizado, não tem ainda o renan no gol, ainda ta o sandro, não tem o ilam, e + varios jogadores.
mas o resto esta muito bom parabéns

Juízo? O que ele come? disse...

Parte 4 com bug!

Juízo? O que ele come? disse...

Parte 4 com bug!
Down começa com velocidade muito baixa e dps para!
Obgd pela atenção.

Juízo? O que ele come? disse...

Parte 4 com bug!
Começa o down com velocidade muito baixa e dps para.
Obgd pela atenção.
Aguardo retorno.

Anderson disse...

Equipe Titan, tem alguma previsão de quando vai sair o próximo patch de vcs?

Fluvio disse...

estão tendo problemas com master liga , copa e liga ???comigo está tudo travado

BOMBA PATCH disse...

Bomba Patch Titan Que Tal Uma Parceria http://bombapatchwe2o.blogspot.com/

bomba patch (caciano) disse...

galera, esse jogo é do meu amigo wesley, eu não posso responder a essas perguntas pq eu ainda nem baixei o jogo.

e para avisar: o nosso jogo já está bastante encaminhado, estamos renovando algumas coisas pra deixar ele bem legal, mas não posso dar previsão.

('Bomba Patch') Wesley Karvalho disse...

ae caciano pega a correção do bug la no meu blog ok

bomba patch (caciano) disse...

mas eu não vi nenhuma correção lá.

('Bomba Patch') Wesley Karvalho disse...

agora ta lá

○ EquiPE nEw patCH ○(BRUNO) disse...

koe caciano vc aceita parceria com meu blog www.equipenewpatch.blogspot.com

vlw abraços

Thales disse...

PEssoal ... esse jogo é so baixar e gravar no dvd ??? ou tem q fazer mais coisas ???

Thales disse...

PEssoal ... esse jogo é so baixar e gravar no dvd ??? ou tem q fazer mais coisas ???

blog e label ed disse...

boa noite se vcs disponibilizarem o labelk deste jogo vai ficar PERFEITO pois gostaria de imprimir ele no disco grata rafael

caciano (equipe titan) disse...

eu ainda não baixei, mas deve-se aplicar a correção nele, o proprio wesley colocou no blog dele vwl.

nicolas disse...

bom eu vo dize uma coisa na versao 7.0 por favor melhorem um pouco a atençao com os jogadores e as atualizaçoes ou seja eu tenho o bomba path 18 e gosto mtu do jogo mas um exemplo bem simples eu fui passa o khedira(sttutgart)para o real madrid e tive um a surpresa CADE O KHEDIRA!outro exemplo por que nao colocaram o ozil e o cacau com0o alemaos ao inves das suas nacionalidades originais afinal como eu vo joga com ozil na alemanha c ELE NAO APARECE COMO ALEMAO NO JOGO vale mtu a pena melhora e isso e c liga nas atualizaçoes como kevin prince boateng no milan jerome boateng no manchester city.KHEDIRA E OZIL NO REAL MADRID e assim por diante mas fora isso gosto muito dos jogos bomba patch e weforever parabens pelo bom quase perfeito trabalho!!

João disse...

Perguntas:

Tem o L. Amaral no Fla?
Tem o Khedira e Ozil no R.Madrid?
Borrielo na Roma?
Diego no Wolfsburg?
Hernanes na Lazio?
J. Cole no Liverpool?
Mascherano no Barça?
V. de Vaart no Totenham?

Pedяo нєпяιqυє <---ºº¹²³-- disse...

OQUE EU COLOQUEI NO FINAL DESTA POSTAGEM????

COLOQUEI DUVIDAS E PERGUNTAS SOBRE ESSE JOGO ENTRAR NO BLOG DE QUEM FEZ O JOGO

bombapatch09.blogspot.com

Pedяo нєпяιqυє <---ºº¹²³-- disse...

nicolas o seu problema é diferente, você tem esse bomba patch 18 não é?
uma porcaria, pois quem fez esse jogo nao foi a equipe titan, e sim alguem que copiou um jogo antigo e atualizou apenas as fotos e disse que era novo, vc nao pode comprar esses jogos nos camelos ou baixaar da net esses jogos que no final ta escrito bombaptahc 15 18 20, vc tem que baixar um que tenha um nome tipo o nosso é Titan, então procura ai o cara que fez esse jogo ee reclama lá

Fique por dentro de tudo que acontece no mundo disse...

Jogo é otimo mais,
Galera gravei o jogo certinho , coloquei o patch mais quando vou jogar o jogo esta desatualizado, pra ter uma ideia o robben contianua no real madrid alguém pode me ajudar ?
abraço valeu

Pedяo нєпяιqυє Saпcнєs ----» Equipe Titan ¹²³¨¨ disse...

Fique por dentro de tudo que acontece no mundo....
Vc não deve ter atualizado seu memory caard antes de colocar seu DVD no play 2 né?

Exclui todos os dados do Winning eleven do memory card depois jogue normal,

EqUiPe os CaBuLoSo disse...

Meu irmão adorei o jogo mais
vc deichou todos os campeonatos
bloqueados vey o unico q pegar é
a copa do mundo pocha
ver ae se vc ajeita pelo menos a Master falow...

Hugo Lima disse...

A parte 10 nao ta querendo fazer download,pelo mediafire o link não tem mais,e pelo megaupload,ambos nao tem como baixar,queria que vcs me ajudacem,pois so falta a parte 10 pra min fazer download.

Donato Mix disse...

Vou baixar é agora! Parabéns ao blog!

Só Love Telemensagens disse...

...O Goleiro Marcelo Lomba nao ta pegando nada.apesar do flamengo ser a defesa menos vazada do campeonato.
o numero do Pet e do Atacante David estão errado e o Hugo ainda está no Gremio. e o menu de substituição amarelo ta gritante pela mor de deus...
no mais ta bacana!!!

Donato Mix disse...

Perfeito como sempre. Só um toque: se clicar no link da parte 10 do Mediafire, cai numa página inválida do 4shared. Tem de copiar o link do Mediafire. Parabéns a todos da equipe pelo trabalho. Abraço

Donato Mix disse...

Perfeito como sempre. Só um toque: se clicar no link da parte 10 do Mediafire, cai numa página inválida do 4shared. Tem de copiar o link do Mediafire. Parabéns a todos da equipe pelo trabalho. Abraço

Helder disse...

eu baixei o bomba patch da net e quando vou extrair o arquivo para gravar num cd nao consigo.. ou melhor consigo mas o arquivo iso nao sai como imagem e sim como outros arquivos do jogo.. e desse jeito nao da pra gravar no cd

Léo Fruscianter disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
bobs disse...

Ola amigos parabéns pelo exelente trabalho que eu acompanho a muito tempo muito bom mesmo aprendi muito com vcs...mas eu queria uma ajuda pois eu baixei o forever 6.0 mas ele ta travando quando eu jogo amistoso com jogo de ida e volta no segundo jogo fica na tela de carregando e nao volta mais desde ja agradeço

thiago disse...

Gostaria de saber por q a liga(todos os campeonatos) e master liga estaum travando?O jogo é fudendo d+++++,mas, naumpodemos usurfruir das inumeras qualidades dele pq tah travando,quando vc vaum reparar esse defeito?Aguardo resposta

jutahy disse...

pó vei alguen sabe o imail? de caciano?

PEDRO disse...

ei galera ver se vcs fazem pelo menos a atualização desse jogo e bacana mas falta deco no flu o ibraimovit e o robinho no milan outros awe

Dj Deh disse...

o game ficou legal mas infelismente nao tem como jogar o brasileirao, a liga nao entra.. fica carregando antes do jogo e nao sai disso.

cleberprofessor disse...

Muito bom !! Gostaria de saber se há possibilidades de arrumar o lance dos campeonatos ? Realmente não está rodando master liga nem outros campeonatos.

Dragon disse...

a master liga não inicia. problema no patch.

Dennys disse...

olá pessoal eu não consigo jogar nem uma liga nesse jogo fica só carregando e prontosugatent

Dennys disse...

olá pessoal eu baixei este jogo mais quando vou jogar liga ele fica só carregando e pronto não sai do lugar..

obrigado pela atenção

heinerzinho disse...

a ultima parte nao existe

zxcblg disse...

Bem feito e bastante atualizado, gostei muito.

Daddo Targus disse...

Acessem:www.http://omundodosvideo-games.blogspot.com/

ygor to a procura de namorada disse...

Cara Eu nao consigu Joga 1 Capeonao qualque ¬¬ Comprei o Cd na bamca aki perto de casa Eu vi esse video pra arruma mais eu nao tenho os arquivos ¬¬