sexta-feira, 10 de setembro de 2010

PAYBOX.ME

Pessoal, vcs devem se questionar, pq keubispo anda postando essas coisas aqui e não recebemos nada? A resposta é simples! Vcs tem que participar cotidianamente das oportunidades que posto.
Para se conseguir algo não é da noite para o dia, mas as pessoas querem tudo fácil. Ex: (peoplestring)
Mesmo assim aqui estou eu deixando minha contribuição para quem quiser!
PAYBOX.ME: Nada mais é que um banco on line que está para ser lançado como paypal, alertpay, pagseguro, liberty reserv, etc!
O banco está em pré-lançamento e por isso está oferecendo por tempo limitado a promoção abaixo:

http://www.paybox.me/r/keubispo

1- Ao se cadastrar você terá o saldo de $50,00 dólares gratuitamente.
2- Paybox irá acrescentar diariamente o saldo de $ 20,00 dólares em sua conta desde que não fique sem acessá-la por 2 dias.
3- Você ganha $ 5 dólares por convidado que se registrar pelo seu link de convite.
4 - Você poderá ter um alto valor depositado em sua conta até o lançamento que será em 2011.
Participem, é fácil o registro e não irão gastar nada!

Cadastre-se aqui e saia na frente: http://www.paybox.me/r/keubispo
Dúvidas postem.

Quero deixar também a todos que estão se cadastrando um site que após pesquisar descobri que paga de verdade, porém você não pode tentar enganar o sistema!

Ele te paga $ 25 por cadastro e após avaliar site ficará com o saldo de $ 38 dólares podendo ainda ganhar $1,25 por indicado!
O pagamento poderá ser solicitado após completarem $75 dólares.

Cadastrem-se clicando na imagem:

Não esqueçam de confirmar o cadastro no seu email.

Breve teremos mais novidades!

Oportunidade como esta só no blog titan!

10 comentários:

bruno1702 disse...

aew me cadastrei

mateus disse...

Como uso para comprar contas como no megaupload e etc...

Keubispo disse...

Mateus, isso só será possivel após a inalguração do site que será no inicio de 2011!

Elton disse...

awsurveys.com nao funciona ele te da alguns links no começo depois nao aparece mais links e vc so chega a 75 dolares se convidar muitas pessoas pq link o site so da na primeira visita .

Keubispo disse...

Elton, ele varia a quantidade de links. Eu consegui certa vez 50 dólares só com links, porém achei de criar contas falsas e me quebrei!
Porém achei vários pagamentos recentes, e assim que atingir a meta estarei postando o resultado!

Abraço!

keubispo.

Uemerson disse...

keu bispo
poderia me dizer como recebo esse dinheiro que esta na minha conta de preferencia passo a passo agradeço desde já

Keubispo disse...

Mano Uemersom, desculpoe a demora.

Esse saldo ficará na sua conta até o ano do lançamento do site que será em 2011, o site é como um banco virtual e esse saldo será a moeda do site onde vc poderá efetuar compras em sites pelo mundo e ainda comercializar seu saldo por dinheiro vivo aqui no Brasil!

Keubispo disse...

O SITE JÁ ESTÁ DISPONIBILIZANDO ENVIO DE DINHEIRO ENTRE USUÁRIOS! ENTÃO VC JÁ PODE MANDAR ALGUÉM SE CADASTRAR E COMEÇAR A VENDER SEUS CRÉDITOS! BREVE PODEREMOS FAZR COMPRAS, ETC!

Anderson Mello disse...

ai equipe titan eu já adcionei vcs no meu blog sera que da pra vcs me divulgarem tambem?

Inova Filmes disse...

para de ser nub awsurveys.com nao paga ninguem tenho 200 dolares la até hoje nada