terça-feira, 14 de setembro de 2010

Parabéns Keubispo


Hoje Dia 15/09/2010, faz aniversário o 2º integrante da equipe titan por sequência de entrada faz aniversário,o meu grande amigo Keubispo, foi o 1º cara que eu realmente confiei, por sua postura ética, sua dignidade e honestidade fizeram desse cara um amigo pessoal que não tive a oportunidade de conhecer pessoalmente, mas quem sabe um dia né?.
um grande abraço meu amigo e que Deus ilumine sua família principalmente seu filho que infelizmente será corinthiano rsrsrsr, faço das minhas palavras meus sinceros parabéns.

att. caciano

31 comentários:

Pedro Eduardo disse...

Opaa... Parabéns Keubispo !

Paulo disse...

Parabéns Keubispo... espero que continue com seu grande trabalho (:

Keubispo disse...

MUITO OBRIGADO! CACIANO, PAULO.

É UM PRAZER PODER CONTRIBUIR PARA A ALEGRIA DAS PESSOAS E PODER FAZER PARTE DE UM GRUPO DE AMIGOS AO QUAL NEM CONHECEMOS PESSOALMENTE (AINDA) MAIS QUE NOS CONFIAMOS E RESPEITAMOS!

MUITO OBRIGADO DE CORAÇÃO!

SDS, KEUBISPO.

Pedяo нєпяιqυє Saпcнєs ----» Equipe Titan ¹²³¨¨ disse...

Olha o Carinha que mora logo ali,
Parabéns muitos anos de vida e edições !!!
Daqui uns 4 anos estaremos editando PS3 rsrsr

Keubispo disse...

Valew manolo. rsrs

" TItan patch Ps3 Final Evolution "

rsrsr

conca disse...

PRIMEIRAMENTE PARABÉNS KEUBISPO, GOSTARIA Q VCS ME VENDESEM UM TUTORIAL ENSINANDO COMO CRIAR MEU PROPRIO PATCH SO PRA EU MSM, COLOCAR UNIFORMES, CHUTEIRAS, GRITOS DE TORCIDA JA OLHEI DIVERSOS VIDEOS COM TUTORIAIS MAIS NAO CONSEGUI FAZER NENHUM PATCH EU QUERIA SO ALTERAR ALGUNAS COISAS DO PATCH 5.0 DE VCS PQ EU GOSTEI MTO SO Q JA ESTA DIZATUALIZADO MAIS É MASSA ME AJUDE ME ADDIC N MSN conca_arg08@hotmail.com

(Bomba Patch ™) Wesley Karvalho ... disse...

parabeéns keubispo , felicidades cara !

Miojo disse...

"Deus fez os abismos para que o homem compreendesse as montanhas. Fez o fogo para que o homem valorizasse as águas. E fez você para que com Êle descobrisse a vida que há pela sua frente e encontrasse a felicidade. Portanto... Seja Feliz"

○ EquiPE nEw patCH ○(BRUNO) disse...

parabens keubispo eu admiro seu trabalho...
mudando de assunto vc pode add meu banner por favor! www.equipenewpatch.blogspot.com
admiro o trabalho de toda a equipe titan parabéns a todos!!!♥♥

caciano (equipe titan) disse...

conca, vc memso pode baixar uns tutoriais q tem aki e varios outros blogs, tem tb o dvd do manin q ensina a editar q ele tá vendendo.


já add new patch.

Keubispo disse...

MUITO OBRIGADO A TODOS OS MEUS AMIGOS!

QUE DEUS CONTINUE ABENÇOANDO A TODOS!

conca disse...

este dvd tem ensinando tudo, tenho uns jogos aki em ksa queria tirar algunas chuteiras e uniformes colocar no meu patch, e o computador precisa ter mta memoria e alguma placa de video como faço para comprar esse dvd.

○ EquiPE nEw patCH ○(BRUNO) disse...

caciano vlw pela força
fica com deus

murillo disse...

PaRaBeNs!!!!!!!!!!

emerson.ecko disse...

Caciano Pow Eu estou querendo trocar umas chuteiras pelas outras eu fi\z que nem as camisas eu troquei que e só substituir enatum quando eu fui testar no jogo as chuteiras que eu tinha colocado estavam todas coloridas Pow e eu vi um tutorial e video e naum deu certo pow poderia me ensinar a fazer direitinho pow me mandar um tutorial pelo meu email explicando tudo certo email:emerson.ecko@yahoo.com.br ou emerson.fla@hotmail.com

Vlw Abraços Pow Ajuda Aê vlw por Favor!

www.MonsterWarez.net disse...

Parabens cara, que Deus le ilumine e lhe guie duratante toda a sua jornada de vida, que ele trace o seu caminho da glória..

Muitos anos de vida, saúde e mulheres :D

Abraços.

www.monsterwarez.net

blog do daniel disse...

ou aceita parceria ai http://prowe10.blogspot.com/

Keubispo disse...

vlwwwwwwwwwwwwww

emerson.ecko disse...

Caciano Pow Eu estou querendo trocar umas chuteiras pelas outras eu fi\z que nem as camisas eu troquei que e só substituir enatum quando eu fui testar no jogo as chuteiras que eu tinha colocado estavam todas coloridas Pow e eu vi um tutorial e video e naum deu certo pow poderia me ensinar a fazer direitinho pow me mandar um tutorial pelo meu email explicando tudo certo email:emerson.ecko@yahoo.com.br ou emerson.fla@hotmail.com

Vlw Abraços Pow Ajuda Aê vlw por Favor!

emerson.ecko disse...

Caciano Pow Eu estou querendo trocar umas chuteiras pelas outras eu fi\z que nem as camisas eu troquei que e só substituir enatum quando eu fui testar no jogo as chuteiras que eu tinha colocado estavam todas coloridas Pow e eu vi um tutorial e video e naum deu certo pow poderia me ensinar a fazer direitinho pow me mandar um tutorial pelo meu email explicando tudo certo email:emerson.ecko@yahoo.com.br ou emerson.fla@hotmail.com

Vlw Abraços Pow Ajuda Aê vlw por Favor!

marlon disse...

parabens keubispo muitos anos de vida,+ quando ki vai sair o próximo patch rsrsrs táh aguardando vlw.felicidades aí fui ki fuiiii.

.ThEKiD* disse...

Parabéns aeew Keubispo !

Mudando de assunto , add a banner do meu blog e de um amigo meu (João Alves) somos uma equipe nova mais ja ja nosso patch tah saindo .

http://2.bp.blogspot.com/_f15q_N1SQPc/TIFKbDSStDI/AAAAAAAAAIM/bEhfaJKrxDQ/S170/Untitled-2.gif

Otavio disse...

Alguem sabe porque quando vou abrir um video no TMPGEnc ali no video source ele mostra uma mensagem escrita:file "C:/documents and settings/neto/desktop/novo video/escreva o futuro robinho.avi" can not open, or unsupported.

me ajudem ai.

a e parabéns Keubispo e a toda equipe Titan vcs vazem a nossa alegria aqui na minha cidade.

felipe disse...

AMIGO QUERIA UMA AJUDA SE VC PUDESSE, QUERIA SABER COMO FACO PARA DEIXAR O UNIFORME MAIS BRANCO ALTERAR O UNIFORME JA BAIXADO EX: BAIXEI UM UNIFORME 2010/2011 DO REAL MADRI PARA COLOCAR NO MEU PATCH SO QUE ELE É MEIO CINZENTTO QUERIA DEIXAR MAIS BRANCO TEM COMO FAZER ISSO EM ALGUM PROGRAMA PODE SER NO (GANE GRAPHIC) COMO FAÇO ? .AGUARDO SUA RESPOSTA VLW

rogerio disse...

ñ consigo editar o bomba patch, eu abro o wedb preencho td direitinho
mas ñ abre para editar da como invalido o q sera me ajudem por favor

Paulo disse...

queria saber qnd vai sair o proximo BP + atualizado '-'

joão victor disse...

Equipe Titan atualiza meu banner por favor

Pedяo нєпяιqυє Saпcнєs ----» Equipe Titan ¹²³¨¨ disse...

Otavio deve ser o formato do video
tenta converter denovo

Pedяo нєпяιqυє Saпcнєs ----» Equipe Titan ¹²³¨¨ disse...

Paulo até dia 15 deve sair o novo da equipe titan

Pedяo нєпяιqυє Saпcнєs ----» Equipe Titan ¹²³¨¨ disse...

rogerio algum lugar do wedb vc preencheu errado

Pedяo нєпяιqυє Saпcнєs ----» Equipe Titan ¹²³¨¨ disse...

felipe no photoshop vc consegue, mais as partes coloridas do uniforme como escudo patricionador vai ficar mais claro