terça-feira, 24 de agosto de 2010

People String Uma Nova Mania

Pessoal surge mais uma novidade na rede, o People String.
O people String nada mais é que uma rede social como orkut, twitter, blogger,wordpress,etc, que ao invés de obter todo o lucro de anunciantes e investidores a People String divide seus lucros com vc e é totalmente grátis! Eu não acreditava em obter dólares usando esse método tão fácil. (Pq não criar uma rede de editores e amantes do we10?)
O site te paga pontos por vc estar logado, por busca na ferramenta de busca integrada, por jogos, principalmente por novos amigos cadastrados!
O site usa uma moeda chamada PP a qual a cada 100 pps equivalem $ 1 Dólar sendo que pedido mínimo para saque são de $ 25 Dólares.
Não vou ficar falando aqui pois torna muito chato, sigam os passos abaixo e vcs não irão se arrepender! " DICA "
Arranje no mínimo 10 pessoas para fazer parte de sua rede, vc entederá nos videos o porquê!

1 - Crie sua conta no link abaixo: (Essencial)
http://www.peoplestring.com/?u=keubispo
Aprenda aqui como fazer:

2 - Crie uma conta no Alertpay:



3 - Configure sua conta para receber os pagamentos:


- Após já está cadastrado e sua conta configurada para receber a grana, aprenda como ganhar seus pontos rápido, vale apena lembrar que este video é antigo então vc pode ganhar muito mais por dia na atualidade.



- Conheça os planos de ganho e comece a convidar e fazer sua grana!


Pessoal não esqueçam de completar essa página de perguntas, ela irá te garantir $ 1,50 Dólar.
Para isso siga o video abaixo:



Boa sorte, vamos trocando idéias aqui nos comentários. (Créditos videos, Anderson)

Pessoal, vcs não estão usando o site! Por isso suge as dúvidas quanto aos pagamentos!
O site para se manter pagando precisa ter acessos diários, visualização de banner, etc. Por isso vcs ganham pontos que serão convertidos em dinheiro!

13 comentários:

Zé Lucas disse...

Caciano...
Eu queria saber qual o nome e a Editora da Revista que vc postou sobre criação de patchs...
Se puder me ajudar...
Agradeço!!!
E parabéns pelo blog...melhor de todos!!!

Léo (revolucaodosscans.blogspot.com) disse...

E aí, Keubispo. Blz? Não consigo completar meu cadastro no Alertpay. Quando chega no Transaction PIN diz que tem que ter entre 4 a 8 dígitos. Eu faço isso, mas sempre escreve a mesma coisa. * Your Transaction PIN must consist of 4 and 8 numbers.*
O que eu faço pra conseguir completar o cadastro?

Nego kits WE10 disse...

ai parceiro vc ja recebeu alguma coisa e se recebeu como e que faz para converter em dimdim esses pontos

Keubispo disse...

Léo, no Pin digite 4 numeros diferentes. Olhe se funciona.
Abraço.

O pin não é a mesma coisa que a senha!

Keubispo disse...

Nego, TOdos os seus pontos serão convertidos em dinheiro no final do mês seguinte. A cada 100 pontos vc ganha aproxidamente 1 Dólar.
Abraço.

Keubispo disse...

PESSOAL VCS TEM QUE CONVIDAR SEUS AMIGOS E MOSTRAR OS VIDEOS DO BLOG!

OLHA QUANTO EU TENHO SÓ DE INDICAÇÕES: http://yfrog.com/n3reffj

"INDIQUEM E GANHE TODOS OS DIAS, AFINAL NÃO LHE CUSTARÁ NADA"

BLOG DO BRUNO disse...

keubispo fala com caciano ce ele aceita parceria com meu blog www.equipeblogdobruno.blogspot.com

estou entrando no rumo de bomba patchs!!

Felp'DKZ♣ disse...

Gente estou desesperado alguem pode me dar o E-mail de alguem da equipe Weboleiros?

é muito urgente.

Agradeço desde já

Rafinha_ZiiQa disse...

add nosso banner ae pessoal o seus jáh esta láh http://we10brasil.blogspot.com/

roger disse...

quando lança o bomba patch com o robinho e o ibrahimovic no milan?

roger disse...

quando lança o bomba patch com o robinho e o ibrahimovic no milan?

roger disse...

quando lança o bomba patch com o robinho e o ibrahimovic no milan?

alextjs disse...

PESSOAL ESSE É UNS DOS MELHORES E CONFIMARDO QUE PAGA, CADASTRE-SE JÁ.

http://www.neobux.com/?r=alextjs8