terça-feira, 24 de agosto de 2010

Músicas do Extreme

Pessoal aqui postarei o link das músicas do Bombapatch Titan Extreme
em ADX, postarei também um bloco de notas com os nomes da músicas!

ADX: http://www.megaupload.com/?d=WM7XQ43T

Nome das Músicas: http://www.megaupload.com/?d=CF9GA2SL

Devido à muitos pedidos dos seguidores ai do blog que sempre estão acompanhando, vou colocar a disposição de vocês a música do vídeo de Entrada:
http://www.4shared.com/audio/iHuQm96n/Msica_do_Vdeo_de_Entrado_do_BP.html
Tive que converter o vídeo do jogo para mp3.

As músicas do bomba patch Extreme - Equipe titan, foram escolhidas pelo Keubispo e Por mim - Pedro Henrique.

OBS: os arquivos ainda estão sendro verificados pelo megaupload, por enquanto não tem geito de baixar, aguarde alguns minutos

15 comentários:

Romullo expert disse...

Pedro ou que qualquer um aí da equipe titan!!qual é o nome da musica do video intro???

Pedяo нєпяιqυє disse...

Romullo aquela musica eu gosto dela, ai estavo vendo uns videos no youtube quando ouvi ela, ai nem pensei 2 vezes e baixei o vídeo e extraí a música do vídeo, más não lembro qual é o vídeo e qual é o nome da música , só sei que ela é da época de 2003 a 2005 + ou -

Paulo disse...

queria saber o nome da musica do video também :X

Pedяo нєпяιqυє disse...

http://www.4shared.com/audio/iHuQm96n/Msica_do_Vdeo_de_Entrado_do_BP.html

ai a musica do vídeo de entrada

Keubispo disse...

Pessoal Vcs que estão se cadastrando não esqueça de usar o site fazendo buscas, jogando raspadinha e roleta da sorte, além de entrar no e-mail conforme o video! Vcs podem fazer em média 500 pontos por dia além de ganhar $0,50 por cada indicado!
Dúvidas postem aki que dentro do possível estarei respondendo!

10ager world disse...

Qual a musica do menu principal , é uma eletronica ,

Roberto Borges [Betiin] disse...

Gostaria de Saber Qual o Arquivo Eu Eu Tenho que Substituir Meu Video, Criei um Bem Legal, mais naum Sei Quando Arquivo que eu devo Trocar, Se Puderem Me digão ^^ !

Andre disse...

Como eu reproduzo as musicas nesse formato??

Pedяo нєпяιqυє disse...

Roberto Borges leie o tutorial de como criar vídeos.

Pedяo нєпяιqυє disse...

Andre esse formato ADX é o formato das musicas e narrações do We10,para reproduzir eles basta ter o dkz, se quizer o dkz converte esses ADX em WAV

Henrique disse...

Alguem dá Ekip Titan me ajuda, eu baxei atualizações em um site, só q eu ñ sei como istalar elas, me ajudem como istala. vlw'

FIEl disse...

Acc parceria ??

Entra e me avisa
www.HackerTx.Uni7.Net

alisson disse...

por favor eu preciso daquela musica de entrada eu ela muito dahora vc se lembra ok

Tiaguinho Cena disse...

Pedяo нєпяιqυє! porfavor tente procurar a musica de entrada, eu tinha ela no meu cartão de mémoria mais eu perdi, ai eu fui jorgar futebol com o meu amigo e escutei essa musica.Estou procurando ela a um tempão, porfavor procure ela para mim já que sebe como é o esquema de achar musica!

Tiaguinho Cena disse...

Ae pessoal achei a musica de entrada o nome dela é i'll fly with you
aproveitem XD