quarta-feira, 4 de agosto de 2010

FreeRapid Downloader 0.83


Com o FreeRapid Downloader você não terá mais que ficar de olho no contador de segundos para poder realizar um download, pois ele é um gerenciador de downloads que cuida disso por você! Com ele basta você copiar o link do download a ser feito e deixar que ele se encarregue de iniciar o seu download quando o tempo de espera terminar.

O FreeRapid Downloader suporta o download a partir de diversos tipos de serviços de hospedagem gratuita (como o RapidShare), além de servir também como um gerenciador de downloads comum. E mais, o FreeRapid Downloader também é capaz de pausar qualquer download, no entanto, desde que ele ainda esteja no tempo de espera.



19 comentários:

bomba patch (caciano) disse...

AEW PWSSOAL COLOQUEI ESTE PROGRAMA A INDICAÇÃO DE LEITORES, EU UTILIZO O ORBIT, MAS ESSE TB É MUITO BOM.

RON360 disse...

valeu é bom podem baixar

Rafael disse...

vixi este eu tehno a decadas ... muito file.

Ruggeri disse...

Cara, não consegui fazer rodar no meu pc esse programa, ele nem abre, alguem sabe me dizer o que pode ser ???

wallace disse...

muito melhor esse dica http://www.baixaki.com.br/busca.asp?q=mipony

Ruggeri disse...

Wallece, muito obrigado pelo programa, esse tbm é otimo vlw.

digiplay (Luiz Fernando) disse...

caciano, eu sou o luiz fernando, e estive pensando, se o pedro henrique saiu da equipe titan, eu posso editar a data base cara?eu tambem sei fazer várias outras coisas.
meu e-mail e msn é o seguinte:

www.silveirinha@yahoo.com.br

irei ser fiel ao blog, e ter dedicação ao mesmo.

Pedяo нєпяιqυє disse...

Luiz fernando ta lokão?
quem saiu da equipe é o PEDRO EDUARDO

digiplay (Luiz Fernando) disse...

tá, mas eu posso entrar no lugar dele?

obs.:pedro henrique, desculpa ae o engano...

Pedяo нєпяιqυє disse...

que nada levei na brincadeira o aviso

Clube dos Games de PS2 disse...

gente entrem no meu blog lá vcs baixam games de ps2 gratis sem protetores de links
o blog é
clubedosgamesdeps2.blogspo.com

ainda esta em construção eu fiz o blog essa semana vlw

digiplay (Luiz Fernando) disse...

ah, vai galera, deixa eu entrar, por favor...
eu quero muito, pelo menos me dão uma resposta...
vai, por favor, vou repassar novamente o meu e-mail e meu msn:

www.silveirinha@yahoo.com.br

por favor, me deixem entrar na equipe titan!!!!

('Bomba Patch') Wesley Karvalho disse...

valew ai caciano to te devendo uma ai

Augusto disse...

Galera,INSTALAÇÂO.
descompacte tudo usando WINRAR.
Vira um Iso só.
Baixa o ALCOHOL120%(baixaki).
Nele tem a opção pra gravar PLAYSTATION 2.Gravou,blz,só jogar.
Compre uma mídia boa,Sony,Lg,Elgin.Assim não da erro.
Verifique tbm se seu chip é Matrix ou thunder.Thunder geralmente dá problema.
Abraços.

wallace disse...

qual nome musica ta tocando video abertura jogo ?

Pedяo нєпяιqυє disse...

wallace essa musica é dos anos 2003 2005 eu fiz mas nem lembro o nome

Rafa disse...

ou tem vaga na equipe eu queria participar meu equisitos:
atualizo database
faces
uniformes
skin
telas
jogadores
kits 2d
se vcs se enteressarem entrem em contato
rafacurtimaio@hotmail.com
desde ja muito obrigado

F€Niix™ disse...

caciano queria saber se vcs vao colocar patch de atualização pq o Ozil ta com o grafico fraco e tbm tem o tomas muler que nem ta no time dele queria saber se vai sair algum patch ae =]

add msn : thiago_jpa6@hotmail.com

-Crazy- disse...

JDownloader é Melhor ^^
10 a 0 no Free Rapid