terça-feira, 3 de agosto de 2010

BOMBA PATCH EXTREME


NESTE PATCH FORAM REVISADOS VARIOS PONTOS
NO GRÁFICO DO JOGO COMO O SKIN, PLACAR, MENU,
ESCUDOS E TELAS E PLACAS DE PUBLICIDADE, TUDO COM EXCLUSIVIDADE
EQUIPE TITAN.
A DATA BASE FOI FINALIZADA NO DIA 2 DE AGOSTO, VÁRIOS
GRITOS DE TORCIDAS RENOVADOS, FORAM RETIRADOS DO BLOG
ALGUNS UNIFORMES RETIRADOS DO BLOG http://tudodeweepes.blogspot.com
E OUTROS DE BLOGS ALEATORIOS.

A DATA BASE:
UMA PARTE DA DATA BASE FOI FEITA POR PEDRO EDUARDO QUE TEVE UMA
PASSAGEM RELÂMPAGO PELA EQUIPE TITAN E HOJE ESTÁ NA EQUIPE FOREVER, TAMBÉM FOI UTILIZADO ALGUNS ELENCOS DA SERIE B DO BLOG DO BRUNO SOARES
A OUTRA PARTE FOI FEITA POR MIM
(CACIANO).
EU FINALIZEI A DATA BASE NA TERÇA AS 12:00, DEU TEMPO PRA COLOCAR FARIAS NO CRUZEIRO, HERNANES NA LÁZIO, MÁRCIO ROSÁRIO NO BOTAFOGO E O AFASTAMENTO DO JUNIOR DO ATL. MG, NÃO DEU TEMPO DECOLOCAR O RIVALDO NO PALMEIRAS PQ SÓ VEI O ANUNCIO A TARDE.

NOVAS CHUTEIRAS CEDIDAS PELO MEU AMIGO MARCELFW

Parte 1
Parte 2
Parte 3
Parte 4
Parte 5
Parte 6
Parte 7
Parte 8
Parte 9
Parte 10
Parte 11



235 comentários:

1 – 200 de 235   Recentes›   Mais recentes»
xodokyz disse...

na espera aer , to melhor patch'

Brunno Soares disse...

Grande Caciano e ekip TItan, esse patch de vcs já vem com o crédito da boa qualidade da equipe...
vou baxar e conferir as novidades...
aposto que ta mt bom

BPZion
Brunno Soares

bomba patch (caciano) disse...

aew bruno, tinha esuecido de colocar creditos ao seu blog tb, mas já corrigi blz.

('Bomba Patch') Wesley Karvalho disse...

caciano ce prefere que posto o jogo agora ou so quanto estiver com todos oos links? to baaxando quero confirir pois nunca deixei de baxar e ajudar a quem eu devo tanto blz .

bomba patch (caciano) disse...

VC É QUEM SABE, SE QUISER IR ADIANTANDO. AEW QUERIA FALAR COM VC.

Baxaki Séries disse...

caciano nesse patch vc colokou akelas faces do pedro henrique ?

obrigado pela atenção

abraçoo

Matheus disse...

e mesmo caciano , e melhor posta agora pra ve se tem algum erro po , voces so demais !

Tony disse...

FINALMENTE! =))

Carlos Crv Mj disse...

Tem como postar no blog os escudos das seleções do Bomba Patch Extreme
valew

Carlos Crv Mj disse...

Tem como postar no blog os escudos das seleções do Bomba Patch Extreme
valew

rafa disse...

caciano fais um favor?
teria como vc colocar pra baixar pelo torrent pq é cansativo ficar baixando de 1 em 1 parte
c nao for encomodar eu lhe agradesço muito parabens sua equipe é a melhor

rihan disse...

Ae galera Titan agradeço por esse patch q ja esta por sair. sempre baixo novidades de patch's aq.
minha pergunta é: as falas do cid moreira, como essa( ééé.. Jabulaaniiii ) estão inclusas nesse novo patch ?

Pedro disse...

Caara , tava ansioso pela postagem desse teu patch . *---*
Pra mim suas edições sao uma das melhores se não, a melhor que rola na internet !
Jah baixei as partes postadas e to no aguardo das outras . (:
Sei que eh qualidade garantida .
Abraço amigão ! o/

Eudis disse...

Caciano, neste patch tem mesclagem de uniformes?

Lucas Borges (Lkz) disse...

Vou postar no meu blog como prometido, se tiver alguma correção de link e etc eu atualizo a postagem.

▄ █ ▄ █ησνιη... = disse...

pow caciano eu to mt espeqitativa dese pacth, mas coloca no 4 shared, poor favor por favor, porque nomegaupload so pode baixar um dowload

Tony disse...

esperando as outras partes. só de meio dia mesmo?

Athus disse...

ow caciano será q num da pra vc fazer upload do futebol aew no mediafire ow no 4shared também ?
não tenho conta no megaupload!

bomba patch (caciano) disse...

VOU TENTAR RESPONDER AS MPERGUNTAS O MAIS BREVE.

TEM SIM A MESCLAGEM, PODE MISTURAR SEM BUGAR.

EU NUNCA COLOQUEI EM TORRENT, É SEMPRE ALGUEM Q ME MANDA O LINK DEPOIS.

PRA MIM É BEM MELHOR NO MEGAUPLOAD, MEDIA FIRE SEMPRE CORROMPE 40% DAS PARTES E ME DÁ TRABALHO DUPLO.

Igor Barbosa disse...

Ja to baixando,arrasaram nesse pacht!!!!!PARABÉNS !!a toda EQUIPE BOMPA PACHT"""

Tony disse...

QUE BOM QUE PODE MESCLAR UNIFORME!

=))))))))))

cesar augusto disse...

ja tem de hoje a seleção brasileira ?

Rômullo Espíndola e Anderson Costa disse...

Caciano estarei postando seu jogo no meu blog hj ainda blz!!!
http://bpbraziliansoccer.blogspot.com

Roberto Borges [Betiin] disse...

Tem Akeles Times Formados , Como Nike e Adidas,... ?

Jean disse...

Caciano, Parabéns pelo Patch. Tomara q ele seja igual ou melhor aos outros q vc e sua equipe lançam, e q são Otimos.

Tenho uma pergunta a fazer, o time do Vasco da Gama está todo atualizado, com o novo uniforme e as contratações como zé roberto, felipe, jadson vieira, etc???

E tem como fazer as edições de transferencia de jogadores pelo DKD e WEBD (axo q é isso) ???

Obrigado.

Adriano disse...

CACIANO VC VAI BOTAR OS LINKS NO MEDIAFIRE?FAÇA ISSO POR FAVOR VALEU

Tony disse...

cade a parte 6 e 10?

victor disse...

da para colocar o patch no link do mediafire porque e melhor de baixar

bomba patch (caciano) disse...

TIVE PROBLEMAS COM A NET AGORA DE MANHÃ, JÁ ESTA TERMINANDO A 10 E VOU COLOCAR A 6 Q TINHA DADO ERRO.

ATENÇÃO, VÃO BAIXANDO NO MEGA PQ NÃO VOU COLOCAR NO MEDIAFIRE, DA ULTIMA VEZ SÓ ME DEU DOR DE CABEÇA, VARIOS ARQUIVOS CORROMPIDOS E MUITA RECLAMAÇÇÃO.

Kaue disse...

Caciano tem o Maicon no Real Madrid ?

Kaue disse...

Caciano tem o Maicon no Real Madrid ?

MALK KLAN disse...

caciano seu blog é nota 10.
o bomba patch é d mais ja estou baixando para conferir.
uma dica p/ meus amigos que nao gostam de baixar pelo megaupload, tem uma maneira bem legal de baixar usando ( FREERAPID DOWLOAD)
voce adiciona os links um a um e é so deixar baixar, quando termina um ja baixa o outro sem precisar digitar os numeros e aguardar 40 segundos.
espero te ajudado valeu

malkklan@hotmail.com

Maycky Veras disse...

Eu baixo esse jogo de vcs a muito tempo tenho muitas versões dele, muita criatividade mecho com informatica e sei oquanto é dificil fazer o que vcs fazem tem que ter muita paciencia mesmo. uma dica coloquem no ''MEGA'' fica mas facil p/ quem tem programas para baixar as partyes automaticas . PARABÉNS PRA VCS °º° EQUIPE TITAN °º° .

ABRAÇO DE UM FÃ DE MUITO TEMPO .

MALK KLAN disse...

caciano seu blog é nota 10.
o bomba patch é d mais ja estou baixando para conferir.
uma dica p/ meus amigos que nao gostam de baixar pelo megaupload, tem uma maneira bem legal de baixar usando ( FREERAPID DOWLOAD)
voce adiciona os links um a um e é so deixar baixar, quando termina um ja baixa o outro sem precisar digitar os numeros e aguardar 40 segundos.
espero te ajudado valeu

malkklan@hotmail.com

bomba patch (caciano) disse...

A NET AKI TÁ CAINDO DIRETO, ENTÃO PEÇO PACIENCIA, ASSIM Q TIVER OS 2 ULTIMOS LINKS EU COLOCO.

celso disse...

teim o valdivia ? se num coloco e brincadeira pq ja tinha comfirmado ja q tava contratado ele

bomba patch (caciano) disse...

CLARO Q TEM O VALDIVIA, SÓ NÃO DÁ PRA MIMI FAZER UMA LISTA DE TUDO.

E EU TB COLOQUEI O CID MOREIRA FALANDO JABULANNNIIII EM ALGUNS GRITOS DE GOL

Zero disse...

´vlw amigo só falta a parte 6 e 10 abração

caique prado disse...

Cacianbo o time do São Paulo esta atualizado com o uniforme ...
transferencias: Ricardo oliveira, Samuel, CAssimiro? se tiver me avisa !!

Jonas Freddi disse...

Como sempre, parece ser um ótimo trabalho.
A única PIADA é o Hernanes com a 10 na seleção!! UAHUHAUHAUHAUHAUHA Essa foi foda! E outra, Cade o Neymar? Banco do Tardelli? VCs devem ser são paulinos ou corinthianos néh!!!

caique prado disse...

caciano coloque o link aki no blog do programa FreeRapid Downloader ele é muito bom para baixar em patrtes é só colocar os links e ele baixa sem colocar codigos ou esperar 40 segundos ele baixa automaticamente um por um

caique prado disse...

Vlw Cara Agora sera melhor para os utlizadores do blog baixar os jogos por partes sem ter q fikar baixando um por um !!! vai ser menos reclamações pra vcs kk'

Tony disse...

vai demorar mto pras sair as duas partes q faltam?

Ciro disse...

em man nesse seu path vai ter a chuteira nova da nike? Q o Neymar usa no santos, ( Verde ).
tem o material preto do milan ?
e a seleção do mano ?

Tony disse...

SÓ FALTA 6!!!

Que ansiedade! Espero que não demore...

rafa disse...

nao to conseguindo usar o
FreeRapid ta dando erro na hora q eu coloco o link da erro nao sei c é pq é mega pload

Tony disse...

gente, usem o JDOWNLOADER pra baixar todas as partes de uma vez!

caique prado disse...

Rafa o maga upload da sim eu baixei todas as partes por ele !!
Tenta di novo ou entra no baixaki e procura

Tony disse...

Ja baixei todas e agora falta 6.

vai demorar, caciano?

bomba patch (caciano) disse...

AEW PWESSOAL SÓ UMA INFOMRAÇÃO, EM MENOS DE 15 HORAS OS DOWLOADS JÁ ULTRAPASSAM OS 600, VWL.

Vitor Hugo disse...

Vlww
bAIXANDO A PART 6 AKI NO TRABALHO PRA JOGAR EM CASA MAIS TARDE HUEHEUHEUEHEUEHUE

piu disse...

kde a part 6 ?

caique prado disse...

Caciano nós q agradecemos por vc nos proporcionar esse jogo q deve ser o melhor de todos os patchs !!

rafa disse...

eu nao tenho parceria nem nada mais adimiro seu trabalho e o da sua equipe c vc quiser eu posso postar o seu Bomba Patch no meu blog

Rafael disse...

Tem o figueirense nesse patch?

bomba patch (caciano) disse...

não tem problema nenhum em espalhar o jogo por outros blogs, eu até agradeço.

bomba patch (caciano) disse...

não tem problema nenhum em espalhar o jogo por outros blogs, eu até agradeço.

Rafael disse...

tem o figueirense nesse patch?

Rafael disse...

tem o figuera nesse patch?
???

Diego disse...

Parabéns Caciano e a Toda Equipe o Jogo Ficou Fantástico ... Firmeza !!!

gustavo disse...

Caciano, Tem Como Você Postar somente o arquivo para atualização ?
Parabéns pelo blog, pois akie não tem egoísmo. aki em tudo que nós precisamos temos ajuda na hora...
Esse É O Espírito !

Tony disse...

acabei de gravar o jogo e nao pegou.

piu disse...

como q grava ? eu tambem gravei e nao pegou responde ai manp pf !

Maycky Veras disse...

Gostei bom Jogo!

Sempre baixo o BOMBA PATCH tenho muitas versoes e todas são otimas .

Coloca musicas do JUSTIN .

bomba patch (caciano) disse...

eu não sei o metodo q vcs gravaram ,mas eu sempre utilizo o nero burning romm.
por enquanto só vcs relataram isso, quem conseguiu pf avisem ok. assim poderei verificar se é os arquivos ou como esses 2 gravaram blz.

Tony disse...

eu ja tentei tanto o ImgBurn quanto o nero. Sei gravar ISO, Imagem...

nao sei pq nao pega.

bomba patch (caciano) disse...

por desencargo de consciencia, eu acabei de gravar a mesma iso e aki pegou.

BCPRO Patch disse...

Aki eh o Bruno Cesar do BCPRO Patch e postei seu jogo no meu blog blz
Abr.

Tony disse...

ó, acabei de gravar aqui outro jogo usando o mesmo metodo e pegou!

vou tentar de novo o winnig eleven...

Cristiano disse...

bomba patch (caciano)
LA NO SITE VI QUE VC DISSE
"AS PARTE QUE ESTÃO FALTANDO EU ESTAREI POSTANDO A PARTIR DE QUARTA FEIRA 12:00" VC JA COLOCOU TODAS AS PARTES OU TA FALTANDO ALGUMA? SO FALTA ISSO PRA COMEÇAR A GRAVAR

emerson disse...

JÁ BAIXEI E GRAVEI PELO (CD BURNER XP) O JOGO FICOU 10 PARABENS EQUIPE TITAN.ABRAÇOS

guisiness disse...

to baixando
ja to na parte 4
quando eu baixar,qual programa eu oso para passar po dvd e rodar nos ps2????

Vitor Hugo disse...

CACIANO

FICOU MTU BOM O JOGO,
MAS CADE O BRUNO DO FLAMENGO?
EM QUAL TIME ELE ESTA?
BANGU 1 OU NO MATAGRANDE?
PSAOSAPKSOPAKSPAOSKPAOS

Rafael disse...

Tem o figueirense nesse patch?

deyvson disse...

A seleção brasileira é a q participou da copa ou ja ta a seleção de mano menezes ?

Rafael disse...

Ola sou leigo no assunto, nunca baixei jogos pela internet, essa é minha primeira tentativa...rs
Gostaria de saber o que faço agora depois de ter baixado todas as partes. Qual programa posso usar e como faço para ir gravando cada parte na midia de dvd.

Agradeço a atenção e colaboração de vcs e peço desculpas pelo incomodo.

Rafael disse...

Prometo que se me passarem um passo a passo nunca mais terão que ler uma mensagem dessas outra vez... rsrs

Se alguem tiver disponiel e com paciencia para fazer isso eu agradeço muito.

Vlw galera vcs sao feras.

Tony disse...

consegui gravar e funcionou agora!

É O MELHOR JOGO Q VC JA FEZ

AlemãO Mlk Ziika disse...

nao to conseguindo passar pro dvd eu passo mais toda ves da erro na hora de jogar

bomba patch (caciano) disse...

deyvissom, é a do mano, só q tá sem o jucilei pq não tinha espaço para mais jogadores.

rafael, tem uma video aula q eu mesmo fiz sobre isso, vá no menu tutoriais e veja lá, acho q é extraindo e gravando.

tony, aeewww, blz q vc conseguiu.

victor hugo, rsrsrsrsrs sei lá q penitenciária q ele tá.


cristiano, isso era pq as 11 partes não estavm completas, agora tá.

Rafael disse...

o caciano por favor responde a minha perguntaaaaaaaaaa!
Tem o figueirense nesse patch?
Tem o figueirense nesse patch?
Tem o figueirense nesse patch??
????????????????????????????
eu n vo baixa ate tu responde

bomba patch (caciano) disse...

putz essa foi boa, eu até poderia fazer essa maldade com vc e te deixar na curiosidade, mas vc já deve ter feito essa pergunta umas 10x, tem sim.

Rafael disse...

vlw brigado
jah tava ficando puto

BLOG DO BRUNO disse...

olá caciano,eu posso postar esse seu novo patch em meu blog.


abraços...

boa sorte nos outros patchs

bomba patch (caciano) disse...

FIQUEM A VONTADE PARA POSTAR O JOGO BLZ.

binda disse...

Oi Luca Toni do Roma ta com meia cabeça, oarece um ET e nao tem o grito da jabulani com Cid Moreira.

canela mocidade disse...

MEU AMIGO CACIANO, O JOGO SERÁ POSTADO NO 4 SHARE

imagem 049 disse...

eu queria saber: o time do brasil está atualizado com a seleção do mano menezes e quem narra o jogo

bomba patch (caciano) disse...

tem sim o cid moreira, só q em apenas alguns para não ficar enjuativo, eles estão basicamente no 2º tempo!

será apenas no megaupload.

Vinni Cok disse...

Kd o Ozil, Muller e Outros Jogadores novos das Seleções naum tem?

Responde Por favor caciano

binda disse...

joguei com os amigos aqui mas de 20 partidas e nao passsou nada da voz do cid moreira.

bomba patch (caciano) disse...

tem, mas é como eu falei, não é toda hora q ele vai falar pra não ficar enjuativo

guisiness disse...

Caciano tem o time do vasco atual com a saga da colina com ze roberto,felippe,carlos alberto,nunes.....
ja to baixando a 7° parte

zander disse...

boa noite gostaria de saber se os times de portugal (porto, benfica..) estão atualizados, principalmente em relação a uniformes, pois nunca vi um patch com estes times atualizados, e a fama dos bons patchs da titan ja está na terrinha, ótimo trabalho e depois dessa resposta baixo vlws

Carlos Crv Mj disse...

Tem como postar no blog os escudos das seleções do Bomba Patch Extreme
valew

binda disse...

Caciano olha ai se Luca Toni esta com meia cebeça, no segundo tempo aparece um som mas como se fosse da torcida entra umas duas a tres vezes, veja isso pra pois possa ser que algum bug na minha gravaçao, ai irei abaixar novamente.

bomba patch (caciano) disse...

esse do luca toni é um bug na face, vai ficar pra proxima a correção.

MARCELTFW disse...

Caciano, valew pelos créditos das chuteiras. Sucesso pra vc e Equipe Titan.
Abraços.

Guii disse...

! C:\Documents and Settings\Remo\Meus documentos\Downloads\TITAN EXTREME.part02.rar: Falha de CRC nos dados comprimidos em TITAN EXTREME.ISO. O volume está corrompido
! C:\Documents and Settings\Remo\Meus documentos\Downloads\TITAN EXTREME.part03.rar: Falha de CRC em TITAN EXTREME.ISO. O arquivo está corrompido
! C:\Documents and Settings\Remo\Meus documentos\Downloads\TITAN EXTREME.part04.rar: O cabeçalho do arquivo "???" está corrompido
sabe tirar esse erro na hora de descompactar ?

Carlos Crv Mj disse...

Me responda Caciano
Tem como postar no blog os escudos das seleções do Bomba Patch Extreme
valew

ALAN disse...

Caciano,

sempre baxo seus patch e sempre usei o alcohol para gravar, nunca deu problema... mas desta vez naum funcionou no ps2 vc sabe me dizer oq póde ter saido errado ? Vou tentar usar o nero burning room agr mas em seu tutorial mostra como gravar sem a iso estar formada, com a iso formada eh o msm processo ? E qual velocidade vc me recomendaria ? 4? 2? ou 1?

Obrigado pela atenção

Abraçoo

Alex disse...

Já baixei todas as partes, já gravei amanhã vou testar, sendo que a versão do meu play2 não lê esses jogos não sei porque...já o play2 do meu primo roda numa boa, a versão dele é a mas atual (SCPH-90006) agora o meu não roda alguém sabe porque?

Ro s2 Isa disse...

Otimo Patch! Muito atualizado! Só achei as habilidades do Corinthians um pouco baixas.. Mas, ta sensacional!

bomba patch (caciano) disse...

vlw marcel.

gui, partes 2-3 e 4 estão corrompidas, baixe novamente e delete essas.

carlos, depois eu pego esses escudos e coloco blz.

alan, para gravar com o nero burning, abra ele, aparecerá uma janela, feche, vá em abrir, selecione a iso, irá aparecer uma janela para gravar, é só clicra em gravar, não tem erro.


alex, seu ps2 é destravado?


ro sa. obrigado.

Vitor Hugo disse...

CACIANO
ÒTIMO PATCH, MTU BOM MSM
MAS FALATA ALGUNS JOGADORES EM CERTAS SELEÇOES, OZZIL E MULLER NA ALEMANHA, NAO TEM O URUGUAI...

MAS VLW MTU BOM
PARABÉNS...


JABULANIIIIIII

DaviParaiso disse...

Baixei! ficou ótimo parabéns, David BSM - Alagoas

Keubispo disse...

BINDA, cara vc e seus amigos são péssimos em we10! rsrsrs 20 partidas com poucos gols? Pois é impossível jogar + de 20 e não ouvir jabulaniiiiiiiiii!

rsrs

Donadoni disse...

Olá, o Patch é mto bom mesmo, só q eu gostaria de trocar as musicas dele caciano, vc teria a lista das musicas pra eu substituir?? tipo, o unkown_0000 de que menu que se trata?Obrigado

ALAN disse...

Caciano vc disse ao gui que as partes 2,3 e 4 estão corrompidas ? será este o motivo de eu naum ter conseguido gravar ? se sim vou baixar novamente !!!

bomba patch (caciano) disse...

com certeza, é pq essas 3 partes estão corrompidas

Tony disse...

Caciano, só alguns ternos que antes combinados davam erro q tao sem problema agora. mas uns 6 times da serie A ainda tao com aquele defeito se combinar!

os times estao realmente bem atualizados e detalhados! dessa vez ficou mto bom sim! parabens!

Fernando Souza disse...

Olá Caciano e equipe. Em primeiro lugar parabéns pelo patch. Sou de Curitiba e jogamos há algumas edições os patch's da Equipe Titan, que consideramos o melhor. Sei de muita gente por aqui que acompanha seu trabalho, e também costumo divulgar bastante o patch. O que gostaria de pedir, se possível, claro, era de vocês darem uma atenção maior aos times aqui de Curitiba (Coritiba, Atlético e Paraná). Jogo com o Coritiba (líder da série B!!! rs) e a relação dos jogadores está bem pequena e desatualizada. Se sobrar um tempo, pro próximo patch, eu ficaria muito grato com essa atualização maior! Valeu!! E mais uma vez, parabéns pelo trabalho!!!

bomba patch (caciano) disse...

tony, seria otimo se vc citasse os times, pq isso é facil de corrigir.

fernando, algo deve ter acontecido pq eu trabalho em 2 pcs e ouve um erro na transferencia de arquivos entre eles, pq eu vi q a alemanha não estava atualizada, sendo q eu deixei 100%, o henry q eu tinha tirado do barça tb ainda tá, devo ter me enrolado e saiu com esses erros, o coritiba e paraná eu tb tinha deixado blz.

Leonardo Issamu (y) disse...

Eae Caciano, melhor patch (y) queria pedir parceria com seu blog, jáh faz um tempo que tenho seu banner em meu blog e queria qe vc colocasse o meu ai no seu.
www.we10world.blogspot.com

vinicius disse...

ae caciano, cara, pode me explicar como eu consigo tipo, resgatar os jogaddoes afastados, aqeles que ficam no extra,'' sem clube '' ?
abraço .
ótimo trabalho.
baixo sempre :}

••☆*ღ...ØÐÅή...•☆•*• disse...

ai caciano ficou muito bom parabéns
so faltou o honda no japão, o david silva no manchester cithy, o henry fora do barça eo ozil na alemanha o resto da blz
falow, abraço

bomba patch (caciano) disse...

ODAIR, O PIOR É Q TAVA, MAS É COMO EU EXPLIQUEI ACIMA.

AlemãO Mlk Ziika disse...

cassiano vai fazendo as atualizaçoes nos arquivos 29,35,36,37,38
e coloca pra download esses arquivos

c poder agradeço XD

fabyohuf disse...

Boa tarde Caciano e Equite Titan, Primeiramente parabens pelo patch de vcs, eu baixei e ficou um dos melhores que vcs ja fizeram se naum o melhor.
Gostaria de apenas fazer uma observação, sei que vcs saum muito ocupados, tava vendo uns pequenos detalhes que acho que vcs naum viram, como: o henry ainda esta no barcelona, e fui trocar o uniforme da seleção alemã, mais exato o calção e vi que fica cheio de pintinhas o short..., mais no mais ele ficou exelente, aabertura e as musicas show... abraço...

Fabio.

fabyohuf disse...

Boa tarde Caciano e Equite Titan, Primeiramente parabens pelo patch de vcs, eu baixei e ficou um dos melhores que vcs ja fizeram se naum o melhor.
Gostaria de apenas fazer uma observação, sei que vcs saum muito ocupados, tava vendo uns pequenos detalhes que acho que vcs naum viram, como: o henry ainda esta no barcelona, e fui trocar o uniforme da seleção alemã, mais exato o calção e vi que fica cheio de pintinhas o short..., mais no mais ele ficou exelente, aabertura e as musicas show... abraço...

Fabio.

Mania Games disse...

Caciano tem como vc mim disponibilizar as chuteiras que vc está usando no seu patch?

bomba patch (caciano) disse...

TEM SIM, ME MANDA UM EMAIL.

Mania Games disse...

patchmaniapb@hotmail.com

Jaqueline disse...

quando irão colocar os outros links?
Parabens pelo trabalho

bomba patch (caciano) disse...

são 11 partes mesmo, é q esqueci de corrigir o post.

DJ JUNINHO PLAY disse...

fala ai caciano esse patch ai ta show vcs tem que por a venda pq tem outras pessoas trocando a imagem de entrada e ta vendendo como merito deles vlw mano abraço

bomba patch (caciano) disse...

q eles vendem isos não me incomoda, mas o foda é trocarem os creditos da equipe, isso é foda mesmo.

BLOG DO BRUNO disse...

será que EU posso POSTAR todas os seus jogos e programas no meu blog !!!!!
admiro o seu trabalho
quando um patch sai eu vou direto baixar!!!!boa sorte com tudo!

downloads disse...

Esse futebol tem todas seleção da copa do mundo de 2010?

AlemãO Mlk Ziika disse...

man fis de tudo mais nao consegui jogar
tentei pelo nero burning ,pelo ultraISO e nao deu certo ja gastei 8 midias e queria jogaramanha vou comprar mais midias vou seguir todos os tutoriais
c eu nao conseguir sera q tem como vc cassiano me dar uma forsinha ^^?

usando aquele programa team vier sei la acho q é esse o nome
amanha c eu nao conseguir eu volto aki

cvictorrocha disse...

Ola Caciano e Equipe BP Titan! Meu nome é Caio Victor, sou de Mogi das Cruzes/SP. Belezinha?!Em primeiro lugar queria dar os parabéns pelo jogo, que ultimamente vem se superando e melhorando a cada versão que surge. Confesso que antes jogava o PES, mas depois que conheci o BP Titan, larguei mão do PES.

Bom... eu queria saber se tem algum e-mail que seja possivel se corresponder com vocês. Porque pra jogar em sou bom, mas já pra atualiza 'via PC', já não manjo nada. As vezes fico horas e horas atualizando os times pelo Play mesmo indo site por site de cada time, dá mó trabalheira. Por isso queria saber se tem um e-mail que eu possa me corresponder com vocês pra tirar algumas duvidas, como esta por exemplo: - Esses links do dia 03/08/2010 do BPT Extreme, é so baixar, gravar no cd e jogar?!

Por enquanto é isso...
Abraços!

Alex Wilbert Friedrichsen disse...

Ei, eu sou do Blog do Alex parceiro de vcs, eu quero saber se o Ramires já está no Chelsea. Me respondam por favor no meu Cbox ok!

Alex disse...

Sim caciano é destravado, estranho que não roda nenhum dos que eu gravo e olha que gravo direitinho do jeito que esta no tuto..Eu que imaginei que seja porque a versão do meu ps2 é antiga até porque não tem outra explicação..

Rubinho disse...

Gostaria de saber qual desses jogos tem as seleções da copas todas atualizadas, incluindo as pequenas como Honduras, Servia e etc.

Guilherme disse...

caciano ja tem o novo unforme do Real madid e do barcelona?
tem a chuteira do villa e a nova nike mercurial superfly 2 verde essa aqui óh:http://www.netshoes.com.br/produto/index_ch.aspx?pc=22952
tem a jabulani?
e a uefa champions league em modo de campeonato?

ERIC disse...

Ola vcs podem me falar se essa narraçao tem os cara falando JABULAAANI

Anderson disse...

CACIANO a parte11 do Extreme não está dando para baixar!

Veja:http://img696.imageshack.us/img696/51/parte11doextreme.jpg

bomba patch (caciano) disse...

alemão, é esse mesmo o nome do programa, posso sim, vamos marcar uma hora aí e eu te ajudo, eu vou ver sua iso, mas axo bmo vc ter o ultraiso instalado, pq talvez seja melhor gravar em iso aberta.

bomba patch (caciano) disse...

alex wilbert, o ramires não tá no chelsea, pq a confirmação só saiu ontem e o jogo foi finalizado na terça.


alex, o meu deve terr uns 4 anos e pega normal, não sei qual deve ser a causa.

rubinho, essas seleções pequenas não.


guilherme, não



erici, tem sim ,mas só fala de vez em quando.



anderson, isso se deve ao numero de pessoas acessando ao mesmo tempo o mesmo arquivo, tente mais tarde q estará blz ou tente + vezes.

downloads disse...

Esse patch tem todas seleçoes da copa do mundo de 2010?

me passa seu MSN ai caciano, ou então me add,MSN: geo.vane.12@hotmail.com

DJ JUNINHO PLAY disse...

o bom que vcs colocaram a vinheta de vcs no meio do jogo eles nao conceguiram tirar eu sei pq me arrumarão um bomba patch 20
que era na verdade o seu word cup
nao soubero trocar nada ]
divugo seu trabalho bastante na minha lan vlw abraço ate mais brother

DJ JUNINHO PLAY disse...

cassiano to montando uma parada maneira para vc colocar no seu BP
tou testando ainda se funcionar msm te passo ai não vai ter como
ninguem alterar seu BP pq esse arquivo bloqueia to testando se funcionar te passo ok...

bruno disse...

Caciano, o Henry está no Barça e na seleção da França. O koralov, David Silva e Boateng não estão no Manchester City. Nisteroy está com o grafico muito bom (sei lá talves diminuir um pouco). O Sneider poderia vir um pouco melhor.

xodokyz disse...

O patch ta bom , nunca vem 100% todos sabendo e so nos msm fazer as edições ;)

vlw caciano , tu so esqueceu de por os estadios novo vei , se puder posta (y)'

DUDA SABINO disse...

casiano o flamengo ja esta com os novos jogadores e o leandro amaral.

ALAN disse...

Caciano consegui gravar
obg pela atenção
o patch esta otimo, pena q a holanda, seleção vice campeã naum esta com o elenco e nem o uniforme att ;/

mas belo trabalho e OBG !!


abraçoo

Fábio disse...

Path fico show, mas o meu tá muito lento no editar e trava as vezes é só o meu? só lembrando que eu gravei em 2x velocidad minima e midia é Philips ;D alguem tbm tá com esse problema? amanhã cedo vo compra outra midia e gravar denovo pra vê, de resto fico show de bola ;D

apu disse...

parabens pelo trabalho! patch excelente como sempre. muito obrigado pela dedicaçao e esforço de toda equipe.

Donato Mix disse...

O bagulho é louco e rodou beleza aqui no hd via Open Loader 7!
Brasil não empaca mais o jogo se entrar em campo com a camisa azul.
Parabéns à equipe, abraço

Wesley disse...

so precisava ter torrent pq baixar um por vez é osso

cdf disse...

EU TENHO EMULADOR DE PS2 NO COMPUTADOR , COMO FAÇO PRA JOGAR NO PC ?
BAIXEI TODAS AS PARTES , SÓ QUE O JOGO NÃO VEIO NO FORMATO ISO.

VLW

marcelo disse...

ESSA EQUIPE EH SINISTRA SABE PQ ? PQ ELES FAZEM UM JOGO CHATO SER UM JOGO MUITO IRADO ESSE EXTREME BOMBA PATCH FICOU INCRIVELMENTE MASSSA PARABENSS!!!!!!

mistura total disse...

EU TERMINEI DE BAIXA AGORA COMO EU FASSO ME AJUDE.

galvani disse...

PÔ CACIANO ! O CEARÁ É NEO QUÍMICA PARCEIRO , ESSA DE NACIONAL GÁS OU UNIMED É COISA DO PASSADO ! ARRUMA AÍ PARCEIRO !!!!!!!!!!!!!!!

downloads disse...

Esse futebol tem o modo carreira?

LuCas DaniLo disse...

ae melhor jogo de futebol ki jah baixei vlw ae !

thales disse...

o jogo não carrego aqui gravei 2x do tutorial q vc disse com o nero
ajuda ai cara :s

William Borges disse...

E ai Cassiano, blz? Ate quando ta atualizado esse futebol e tem a seleção de Mano Menezes? O Hernanes na Lazio, Deco no Flu...
Vlw Abraço

Maycky Veras disse...

ALGUEM DA EQUIPE PODE ME AJUDA AÊ ?
EU TENHO UM PS2 E UM PC COM EMULADOR O JOGO EXTREME RODA NO PC E NO PS2 NÃO PQ ?


AGURADO ...

thiago disse...

poxa cara nao gostei, porque vcs nunca mudam akeles jogadores lá do campeonato alemão, sempre vem com aqueles 99 tem q consertar, e tbm axo q forlan, suarez e outros mais deveriam ter uma mehlor pontuação

Danilo disse...

O melhor BP caciano,nao tem o que reclamar.
A única coisa que pega e no edit,q tem time q quando vai mudar a numeração o jogo trava pq tem akeles jogadores nao registrados!
mais isso e o de menos!
SHOW DE BOLA O MELHOR DE TODOS!
PAREBÉNS!

Aquitemdownload disse...

aew cassiano part 10 deu erro
me diz o tamanho da iso total
pro favor

carlos antonio disse...

a parte 7 ta corronpida !!

Rafael disse...

GRANDE EQUIPE TITAN, COMO SEMPRE NOS AGRACIANDO COM MAIS UM MARAVILHOSO PATCH, NOS AQUI DE PETROPOLIS-RJ SO TEMOS A AGRADECER, SUCESSO SEMPRE!!!

Elielson disse...

ficou show o jogo, parabéns a equipe !!!! só ainda não vi a fala do cid moreira dizendo: "JABULAAAAAAAAANI", olha que já joguei pra caramba e fiz muitos e muitos gols e não ouvi nada.... realmente tem ele falando? eu até espero replay do gol pra ver se fala, e nada.... obrigado

Bruruno disse...

A unica coisa q eu quero saber é se tem o Rumo ao estrelato?

Pedяo нєпяιqυє disse...

Bruruno é we10, rumo estrelado é só no pes

Maycky Veras disse...

ALGUEM DA EQUIPE PODE ME AJUDAR AÊ ?
EU TENHO UM PS2 E UM PC COM EMULADOR O JOGO EXTREME RODA NO PC E NO PS2 NÃO PQ ?

SERA A VELOCIDADE DO "NERO" ?

QUERO UMA LUZ PF ;/



AGURDANDO ...

AGRADECE UM FÃ QUE TEM TODAS AS EDIÇÕES :)


OBS : QUEIMEI UMS 15 DVDS E ELE SÓ RODA NO MEU PC COM EMULADOR.

Pedяo нєпяιqυє disse...

carlos antonio parte 7 normal, baixe denovo

Pedяo нєпяιqυє disse...

A parte 10 tambem está boa, tente denovo

Alexandre disse...

Olá Equipe tudo blz??

Então eu baixei este jogo, gravei, tudo normal, velocidade mínima, mas antes de chegar no "video de abertura" ele não roda mais (antes foi tudo normal, tirei o memory card). Que problema poderá ser?

Agradeço desde já

fabio disse...

aqui sempre quando a bola sai o jogo trava fica tudo preto ate desiste de joga não que ps2 seja grande coisa mas so acontece som esse futebol

Thalles Batista disse...

o uniforme 1 e 2 do cruzeiro naum da pra mescla e a camisa branca da to com duas faixas transversais nas costas.

Augusto disse...

Galera,INSTALAÇÂO.
descompacte tudo usando WINRAR.
Vira um Iso só.
Baixa o ALCOHOL120%(baixaki).
Nele tem a opção pra gravar PLAYSTATION 2.Gravou,blz,só jogar.
Compre uma mídia boa,Sony,Lg,Elgin.Assim não da erro.
Verifique tbm se seu chip é Matrix ou thunder.Thunder geralmente dá problema.
Abraços.

Kadu disse...

Salve equipe titan! tou jogando o extreme,nao achei a seleçao do mano menezes, o brasil aqui ta igual o dos outros patchs, na verdade reparei que o database dos times nao mudou, pensei que o vasco ja estava com felipe, eder luiz, parabens pelo patch ficou muito bom, so estava louco pra jogar com a seleçao do mano e nao rolou, abraços e parabens pelo trabalho

yugiami disse...

Ae Caciano
Cria os jogadores: Wesley - Santos (provavelmente vai pro benfica); Smalling e Javier 'Chicarito' Hernandez - Manchester united; Joe Hart, Adam Johnson, Kolarov e Weiss - Manchester City, David Luis - Benfica (vai pro real madrid ou man. city), Casemiro - São Paulo, Ozil - Werder Bremem; Chamakh, Ramsey, Willshere e Gibbs - Arsenal; Khedira, Canales e Pedro Lean - Real Madrid, Dzeko - Wolfsburg, Amelia - Milan, Mariga - Internazionale, N'Gog - Liverpool, Bruma - Chelsea, Jeffren - Barcelona; Kroos, Contento e Müller - Bayer de Munique.

Além disso, muda o patrocinador do Man. United que não é mais o AIG, agora é o AON e muda o cabelo do Messi tambem ^^.

bomba patch (caciano) disse...

KADU, RETIRE O MEMORY CARD, VC IRÁ VER Q VC ESTÁ ERRADO.

cvictorrocha disse...

Fala galera do BOMBA PATCH TITAN! Beleza?! Meu nome é Caio Victor, e eu estou baixando o BOMBA PATCH TITAN EXTREME, porém tenho dúvidas sobre a instalação do mesmo!

Alguém pode me orientar?!
- Tem que descompactar no winrar certo?!
- Dá pra gravar usando o NERO?!
- O que seria o programa: ALCOHOL120%?!

Espero que alguém possa me responder... (meu e-mail: cvictorrocha@bol.com.br).

Abraço a todos e parabéns pelo trabalho!

matheus disse...

o jogo ta mt lok!!!!


mas vcs tinham q editar tbm o winning eleven 2010 q tem modo carreira

blz flw

matheus disse...

tem q editar no we2010

tem o modo mais pedido: modo carreira

matheus disse...

ah e tbm

qual velocidade uso no NERO para
gravar os seus jogos

matheus disse...

O PESSOAL ME AJUDAM A ENCONTRA UM ALCOHOL 120% COMPLETO PQ ACABOU O TEMPO GRATIS
JA BAIXEI DENOVO E Ñ DEU CERTO

PQ Ñ TO CONFIAANDO MT NO NERO!!!

bomba patch (caciano) disse...

eu até já editei aki pra mim o we2010, mas p foda é a narração q está em japones e ingles.

Jeff disse...

pra quem esta com problema de baixar e nao funfar vai no baixa aki e procura IMAGE BURN, um programa super leve e pratico, ateh um bebe consegue usar.....
Gravei por la e rodou sem nenhum problema no ps2.
Patch muito bom, tao de parabens msm, bem atualizado e bem feito.

ZeuS disse...

Alguém sabe me dizer se o CEARÁ está com os jogadores atualizados??? Se alguem puder me ajudar...
Fico no aguardo... Obrigado!!!

wallace disse...

qual é musica video abertura ?

guisiness disse...

po cara esse jogo e show
mas o principal ta faltando
quê e a torcida do vasco
vc não botou os gritos da torcida do vasco,so tem a musica do dodo que e antiga

cvictorrocha disse...

POR FAVOR! ALGUÉM ME AJUDE!

ESTOU COM DIFICULDADES EM INSTALAR O BOMBA PATCH EXTREME!

COMO É QUE EU FAÇO?!

OCUPA TANTA MEMORIA ASSIM DO PC?!
SO DESCOMPACTO 2 PARTES E JA ENCHE MEU HD!

ALGUEM ME DA UMA LUZ =P POR FAVOR...

wallace disse...

estalar que jogo de ps2!!!!!

matheus disse...

tem tbm no we 2010 20 times na master liga no we10 tem apenas 16

tenta ae caciano editar pra nois

matheus disse...

este jogo a master começa em qual ano em 2006 igual aos outrs ou 2009

matheus disse...

tem um jogo intercontinental

http://www.baixamaster.net/2010/07/baixar-jl-2009-intercontinental-2010.html

q lem baixo tem um cara q da uma narração talvez vc da uma olhada la
ñ sei se we2010 ou 2009 mas tem modo carreira

tadeu disse...

Gostaria de saber pq no Master Liga a torcida do Sao Paulo nao grita?

terroristarj disse...

O último arquivo, o de nº 11 eu nao estou conseguindo baixar de jeito nenhum. Tá dando como se ele fosse vazio.


alguém me ajuda?

Super Patch disse...

E AÊ CACIANO SOU AMIGO DO WILLIAMS PAULINO BLZ, QUERIA PEDIR A VC QUE ME DESSE UMA AJUDA QUE ADICIONASSE MEU BANNER AI NO SEU BLOG, O SEU JA ESTA NO MEU BLOG, ATRAVÉS DE SEU BLOG COMECEI A VER TUTORIAIS E APRENDIR A EDITAR WE, POR ISSO QUE NO MEU BLOG COLOQUEI QUE SEU BLOG É O MELHOR DE TUTORIAS, FIZ UMA NARRAÇÃO INÉDITA AMIGO, DÁ UMA OLHADA NO MEU BLOG. CACIANO ME DÁ ESTA FORÇA AI AMIGO BLZ, AGRADEÇO A VC BLZ, QUE DEUS TE ABENÇOE MUITO AMIGO, SEM VC NINGUEM JOGAVA FUTEBOL PORTUGUES, E VC AINDA ESTÁ DIVULGANDO JOGOS DE AMIGOS NO SEU BLOG,

DEIXA UM RECADO NO MEU BLOG BLZ.ABRAÇOS JUCA

Super Patch disse...

esse é meu blog http://equipesuperpatch.blogspot.com/
esqueci de colocar abraços a vcs todos da equipe valeu a todos juca que Deus os protejas

bomba patch (caciano) disse...

isso q eu ia falar rsrrs.

Super Patch disse...

Caciano vc não sabe como vc me ajudou amigo e bom fazer amigos como vcs são demais valeu a todos da equipe adimiro muito seu trabalho é demais quem é bom tem que elogia.Abraços a todos muito obrigado Caciano fica com Deus. Se precisa de mim tb blz, estou a disposição ok. Vcs são DEZ!!!

Tony disse...

CACIANO, ATENÇÃO!!!

Vou listar agora os times do BRASILEIRÃO 2010 que estão BUGADOS na hora de mesclar os uniformes!!! É pra consertar isso no próximo patch, pois esse é um erro muito chato! Lá vai:

- Vitória
- Guarani
- Vasco (Calção tá trocado)
- Ceará (Meias trocadas/uma cor só)
- Prudente
- Avaí
- Atlético Mineiro
- Cruzeiro
- Atlético Goianiense (Calção tá trocado)
- Internacional (Meias trocadas)
- Atlético Paranaense

Os outros, estão ok!

Mas só o FLAMENGO e o ATLÉTICO GOIANIENSE tem NOME NA CAMISA dos jogadores! Bota isso em TODOS os times do brasileirão. É complicado de fazer isso?

Espero ter ajudado! Abraço!

david leonardo disse...

Olà Caciano .Eu gostaria de saber os campeonatos que tem no seu futebol .Desde jà agradeço.

«Mais antigas ‹Antigas   1 – 200 de 235   Recentes› Mais recentes»