quinta-feira, 8 de julho de 2010

Weboleiros Street 2010

Até que em fim está pronto o tão esperado Weboleiros Street 2010. O jogo consta com novas bolas, uniformes e kid's 2d atualizados, novas chuteiras, 3 novos times, Placas Publicitairas renovadas, e uma trilha sonora totalmente nova.

Principais Atualizações

Di Maria no Real Madri;
Diego Souza e Fernandinho no galo;
Renato, Jean, Val Baiano no Flamengo;
Oscar, Leonardo e Renan no Internacional;
Felipe, Eder Luis, Felipe Bastos, Julio Irrazabal no Vasco;
Montillo e Robert no Cruzeiro;
Principais Seleções da Copa Atualizadas.

Atualizado até 05/07/2010

Novos Campeonatos

Champions League (em forma de liga)
Copa do Mundo 2010 (com as Vuvuzelas na hora do jogo)

Novas Chuteiras

Nike Elite Series Laranja com Cinza (Copa do mundo)
Adidas F50 Roxa

Creditos

Menu by: Marcos
Elencos: Pedro

Equipe de Edição

Tiago do Vale
Bruno Carvalho
Lucas Borges
Wellerson



ou

Parte 12: http://www.megaupload.com/?d=NBBU5GQO

OBS: Antes de colocar o jogo, retire o memori card, para o jogo ficar atualizado e não ocorre trocas de times.


Se algum servidor estiver com problema, pode continuar baixando no outro normalmente.

CRÉDITOS DO JOGO E PERGUNTAS SOBRE O MESMO,

25 comentários:

igor disse...

este que esta no seti nao esta atualizado direito demora entra ta faldando jogador nos times
no cruzeiro esta bernado ainda adersson lessa e outro mais nao tem robert po se faz alguma coisa que da trabalho faza direito pelomeno po todo mundo merecer agora ficar perdendo tempo com coisa nao atualizada nao dar meu foi mau

bomba patch (caciano) disse...

CARA O JOGO NÃO É MEU, EU SÓ POSTEI PQ OS CARAS PEDIRAM, MAS FALA ISOS LÁ NO BLOG DELES, ASSIM ELES PODEM TE RESPONDER, PQ EU NÃO POSSO, NEM BAIXEI AINDA, MAS ELES DEVEM TB TE RESPONDER AKI, SE TÁ CERTO OU ERRADO.

emerson.ecko disse...

Pow Caciano Quando é que vai sair o (SEU) Bomba patch? Pow To Na espera eu naum gosto de baixar dos outros naum pq e tudo mal feito gosto mas do seu bomba patch Vlw fala aê se tem alguma previsão de quando vai sair o seu bomba patch vlw !

Tiago disse...

igor, vc ja fez algum patch? sabe oke é tentar atualizar todos os times ke tein no jogo? ae nossa equipe eskece de um ou 2 jogadores e vc ainda reclama? nos, trabalhamos de graça, naum ganhamos nada com isso, e de acordo com o site ke eu uso como base para fazer as atualizações, naum tein nada falando desse bernando naum cara, então meu amigo, lhe pesso que pare de criticar os trabalhos dos outro, e se naum gosto, pega o wenning eleven original, e vai jogar ele todo em japones e desatualizado (y)

Hugo disse...

Nossa esse comentario do igor eu demorei 10 minutos para ler rsrsrs

Adriano disse...

Caciano eu sei que vc deve ta fazendo um patch que detone os outros,mas quando atualizar mude alguns clubes por exemplo o chalton da inglaterra ta na terceira divisao e os clubes alemaes tem muitos jogadores nao registrados atualize pelo pes fica mais facil valeu.

Lucas Borges (Lkz) disse...

Igor, da muito trabalho pra fazer, e só porque estpa faltando um ou 2 jogadores em um time nao quer dizer que está atualizado, e abrigado por postar o patch Caciano.

Keubispo disse...

SFD RAPÁ... NÓS EDITORES FREE NÃO DEVEMOS EXPLICAÇÕES A NINGUÉM. SALVO SE FOSSE PAGO!

Lucas Borges (Lkz) disse...

Só pra ele tomar consciência do nosso esforço.

Bomba Patch Lipe disse...

Olá Caciano blz?

Ai quem não entende o esforço,são aqueles que esperam tudo na mão.

Caciano espero que saia logo seu bomba patch...nada contra aos outros mais o seu é mais bem feito.

Abração

Welyton disse...

ola vc poderia postar um link alternativo no mediafire? obrigado

bomba patch (caciano) disse...

só pra informar, esse jogo não é meu, eu baixei e descompactei e deu certo, não sei pq com vcs deu errado, mas se querem em outro servidor pessam ao dono do jogo, o link do blog dele está nessa posragem.

Mania Games disse...

Caciano peço que mim ajude criei um blog a pouco dias e estou com um problema nas postagens, não consigo mudar a fonte e nem alinhar pois os botoes que estavam de aliamento e da fonte não estão aparecendo mais, bom se vc sabe como mim ajudar lhe agradeço!

Lucas Borges (Lkz) disse...

Temos por torrent para quem quiser.
http://www.4shared.com/file/IjsOYbPx/WB_STREET_2010iso.html

a.f. disse...

galera, alguem pode me ajudar com uma coisa simples, porém nova pra mim? quero um tutorial pra gravar esse jogo no dvd corretamente, eu gravo mas nunca roda..alguem pode me ensinar um jeito certo de gravar jogos em iso?

obrigado

JEAN disse...

eu tenho o street 2010 com augumas modificasoes salvo no memori card como eu tiro o jogo
do memori card é jutar com o street 2010???

por favo me ajuden ai!!!

R.zoro disse...

Só uma dúvida pessoal , álguem de qe entende , pode me dizer como que muda o tipo de evolução do jogador no WEDB workshop e se dá pra mudar ?
Obrigado. :)

Mania Games disse...

Caciano estou upando os links do meu patch gostaria que vc postasse ai no seu blog desde já agradeço!

Mania Games disse...

CACIANO ENTRA AI NO MEU BLOG Q JÁ ESTÃO OS LINKS DO JOGO!

fábio disse...

não vale a pena edição ta muito ruim jogadores bons tão fracos e jogadores fracos tão bons pessima edição

Mania Games disse...

VC NEM BAIXOU O JOGO PQ ACABEI DE UPAR AINDA POUCO

http://maniagamespb.blogspot.com/2010/07/blog-post.html

zander disse...

Fala ai pessoal sei que vai parecer mais uma das perguntas chatas mas, pessoal nesse Patch o time do Porto( e Benfica) estão atualizados? todo patch que pego tem uniformes mal editados e antigos, além de jogadores totalmente aleatórios(ex: Ibson já saiu do Porto a 2 anos mas ngm tira).Peço que atualizem esses times e se possível colocassem também o Sporting pois junto com os 2 anteriores são os mais importantes de Portugal, e esse trabalho também é bem visto na terrinha abrs. e vlws pelo ótimo trabalho

clebson disse...

Gostei muito desse jogo eo melhor jogo de futebol que eu ja jogei.
tomara que vc poste mas atualizações em sima desse jogo Muito legal.

adenilso disse...

e ai mano blz,cara eu tava a muito tempo procurando um blog para poder saber como é atualização do bomba patch e agora acho que achei,nossa estou começando a ficar impressionado com seu trabalho cara parabéns tomará que tudo certo e vc consigo lançar seu próprio bomba patch que ele promete muito vc parece ser muito fera nessa area parabéns.

quattro disse...

amigo baixei as 12 partes mais esta dando erro nao hora de descompactar
no winrar esta pedido a parte 13 vc sabe o que pode estar acontecendo desde já agradeço!abçs