quarta-feira, 21 de julho de 2010

Relembrando

Aqui nessa postagem estarei relembrando links de tutoriais, programas e alguns mapas para as pessoas que poderá usar ou começar a editar um we10.

Programas:

Game Graphic Studio 7.4.0 - Clique Aqui
Game Grafic Studio 7.3.0 - clique aqui

WEDB Workshop 1.1 (não funciona com o processo de IP de jogadores) - Clique Aqui
DBEditor - Clique Aqui
DkZStudio 92 - Clique Aqui
WEDB workshop 1.2 (funciona com IP de jogadores) - Clique Aqui
nero burning room - Clique Aqui
Tradução para o dkz studio 92 - Clique Aqui
Coleção wedb workshop by lirynndo - Clique Aqui
we10 db editor - Clique Aqui
NoMad DBEditor 2010 v0.9.2 - Clique Aqui
Adobe Photoshop CS5 - Clique Aqui
tradução do wedb editor - Clique Aqui
7ziip - Clique Aqui
Winrar - Clique Aqui
Nero 9 portable - Clique Aqui
ULTRA ISO - Clique Aqui
PSS Plex - Clique Aqui
TMPGEnc Plus - Clique Aqui
Format Factory - Clique Aqui

Tutoriais:


Editando Estádios: Clique Aqui - Senha para descompactar: bombapatch5.blogspot.com
Tutorial como aplicar musicas no we10 - Clique Aqui
Um Grande passo com essa revista - Clique Aqui
Inserindo palcas no we10 - Clique Aqui
Importando e exportando jogadores - Clique Aqui
fazendo video para o we10 - Clique Aqui
Criação de placas publicitárias - clique Aqui
Pacote com muitos tutoriais - Clique aqui
Gravando o jogo com nero e importar atualizações - Clique Aqui
Atualizando o bomba patch (vídeo)- Clique Aqui
Criando uniformes - Clique Aqui
Substituindo os escudos - Clique Aqui
Gravando um jogo em formato "ISO" - Clique Aqui
Básico Tutorial de Como mudar a imagem do menu - Clique Aqui
Básico Tutorial de Como adicionar sua musica no We10 - Clique Aqui
Tutoriais de como fazer narração e aplica-lás no we10 - clique aqui e clique aqui também
Mudando a Cor do skin - Clique Aqui
Tutorial Fazer e Inserir Escudos - Parte 1 e Parte 2
VIDEO AULA TRANSF. OF PARA BIN - Clique Aqui
INSERINDO IMAGENS NO WE10 - Clique Aqui
Editando a barra de chute e a musica do Menu editar - Clique Aqui
mudando o nome da liga e do pause - Clique Aqui
MUDANDO O NOME DAS LIGAS - Clique Aqui
EXTRAINDO E GRAVANDO IMAGEN ISO - Clique Aqui

Mapas:

mapa asf we10 - Clique Aqui
Mapa do uniforme de we10 e um template em branco - Clique Aqui
Mapa de Callnames de times Brasileiros - Clique Aqui
Mapa de kits 2d - clique aqui
Mapa de uniformes - Clique Aqui
Mapa Gritos de Torcida - Clique Aqui

40 comentários:

Gigante disse...

Bom Dia Caciano sou novo no blog fiz uma edição mudei algumas imagens e algumas musicas porem na hora de jogar o jogo mostro no inicio que não estava reconhecendo o MC ai demoro um pouco ele carrego porem não condigo usar nenhum comando da manete nenhum botão funciona

Bruno de Carvalho disse...

Só duas coisinhas pedro henrique.

Coloque meus creditos no mapa O_text e J_text ah e eu ja fiiz um V.2 Do mapa o_text de uniformes tem mais timas.

Mapa V.2: http://www.mediafire.com/?qocywzmzrzt

Vleo

Pedяo*-* disse...

Bruno de Carvalho eu coloquei agora,
Eu tinha esqueçido porcause que eu modifiquei.

Gigante disse...

Gravei o meu jogo ele roda normal mais não funciona a manete so vejo as apresentações alguem sabe algo sobre o problema peço ajuda de vcs.

wallace disse...

vc tem como fazer video aula como editar estadio ?

(WEMASTER) Luis Paulo disse...

Olá ,sou do blog " www.wemasterpatch.blogspot.com "
e gostaria de saber se vocês querem fazer uma parceria ?

Brasfoot Brasil disse...

Cara Poderia Me Informar Pq O Meu Dkz Studio NAUM Abre?

Pedяo нєпяιqυє disse...

Brasfoot Brasil com muitos DKZ acontece isso
O meu tb aconteceu isso.
Tenho que formatar mais nao vou formatar agora.
Tente restaurando o Sistema.

Pedяo нєпяιqυє disse...

Luis Paulo fazemos sim, coloque nosso banner

Pedяo нєпяιqυє disse...

Wallace depois que lançar o Próximo titan eu faço um tutorial desse

Pedяo нєпяιqυє disse...

Gigante isso nunca aconteceu comigo
Talvez seja o controle

downloads disse...

Baixei o programa wedb workshop 0.1.2

e ele ta dando um erro e nem tem como usa-lo,

aqui a imagem do programa com erro:

http://img291.imageshack.us/i/imagemai.jpg/

downloads disse...

Baixei o programa wedb workshop 0.1.2

e ele ta dando um erro e nem tem como usa-lo,

aqui a imagem do programa com erro:

http://img291.imageshack.us/i/imagemai.jpg/

(WEMASTER) Luis Paulo disse...

Pedro, já coloquei o banner de vocês no meu blog, agora espero vocês :)
Té mais.

Pedяo нєпяιqυє disse...

Luis Paulo já esta pronto.
vlw

Pedяo нєпяιqυє disse...

downloads isso que aconteceu com seu wedb nunca vi, é uma coisa sobrenatural rsrsr, isso deve ser problema na instalação ou em seu pc
deve ser mal instalação desinstala baixa e instala denovo.

Gabriel disse...

Aew Caciano , fiz tudo que vc mostrou no vídeo aula pra fazer atualizações só que nÃo atualizaa. o BOTÃO SAVE DO PROGRAMA WEDB WORKHOP nÃo aparece na minha tela, oo q devo fazer ??

downloads disse...

Pdro Henrique,mais esse programa não é instalado, ele é extraido e cria uma pasta onde ta o icone do programa para execução.

downloads disse...

Queria saber ai do blog, se tem como colocar mais de uma narrações em portugues no futebol WE 10?

Pedяo нєпяιqυє disse...

Gabriel baixa denovo o wedb !!

Pedяo нєпяιqυє disse...

Downloads esse foi meu modo de dizer que a paqsta está com problemas, baixe o wedb denovo.

Pedяo нєпяιqυє disse...

Downloads não tem geito de adicionar mais de uma narração no we10

Matheeus disse...

Boa noite ae e pá, sou mt noob, mais aos poucos fui tentanto aprender a só adicionar as músicas no bomba patch, no momento eu to com o bp 17, aí ta, baixei uma pá de programas, tais como: nero burning rom, audacity, dkz studio, ultraISO, ai ta bom vi os tutoriais, mais na hora de passar pro bp da erro D:, fala que o formato ta errado porque é DVD R, mais todos os jogos de ps2 nao sao em DVD R ? Socorro cara, alguém me ajuda, to a 2 dias nisso já, só pra adicionar as músicas, grato, abrçs.

Pedяo нєпяιqυє disse...

Matheeus muita gente insiste baixando os bomba patch 17 18 15 20 24 daqui uns dia ta 60. mais o povo não para de cair em trapassas de sangesugas do bombapatch da equipe titan.
esse é o blog verdadeiro do bombapatch, ta vendo algum bomba patch 17 18 por aqui?
não né, intão aqui tem o bombapatch 8, depois não é por numeros e sim por nomes tipo bomba patch titan , bomba patch titan world cup, intão se você tivesse com algum desses patchs aqui desse blog isso não aconteceria!!!

Matheeus disse...

Pedro Henrique o que eu tenho aqui é o que durante a narração o carinha fala Equipe Titan, eu acho que é o daqui sim, mais naosei, na capa tava bomba patch 17 turbo, ai ediçao: equipe titan.

Anderson Barros disse...

Tem tutorial pra editar faces?

JACKIER disse...

OLÁ CACIANO.
SOU SUPER FÃ DOS SEUS PATCHS, MAS QUERIA TE PEDIR UM FAVOR, CLARO SE FOR POSSIVEL, PQ VC NÃO COLOCA OS CAMPEONATOS NACIONAIS NA MASTER LIGA COM LIBERTADORES E MUNDIAL AO INVÉS DE LIGA A B C, QUE MISTURA TODOS OS TIMES, TENHO ATÉ HJ O INTERCONTINENTAL 07, NELE A MASTER LIGA É COM OS CAMPEONATOS NACIONAIS E TEM LIBERTADORES E MUNDIAL.

Pedяo нєпяιqυє disse...

Matheus é por isso colocamos vinhetas na narração, se os outros tentarem copiar nossos jogos vao ter essa dificuldade com a vinheta !
é uma cópia de algum jogo daqui

DF disse...

E aew pedro Moro na sua cidade E queria saber como faz pra editar um jogo we pois to afim de editar um blz, pois aguardo resposta manow depois nos se fala add aew junior.romano_19@hotmail.com

DF disse...

E aew Vim dizer que eu nao consigo converter para adx pois faço tudo certo da musica e nao estou conseguindo converter no dkz pois estou pedindo ajuda
e que no dkz eu vou na pasta e na hora que vou escolher o arquivo . o arquivo nao aparece isso é o problema

Pedяo нєпяιqυє disse...

DF vc olhou e fez igual no tutorial?
primeiro vc tem que usar um bom converssor de áudio, converta em WAV 24000 hz e stereo se for músicas do jogo, se for narração é 48000 hz e mono.


para converter abra o dkz vai la em cima em utilidades depois em WAV-ADX ai vai aparecer um lugar para voce escolher a pasta onde está os sons que você quer converter em adx d outra pasta de saída. te encomendo criar uma pasta própia só para os sons em wav de outras só com sons em adx. só

Gabriel disse...

Quais programas são necessários??? desculpa mas sou um editor de primeira viagem então não sei mudar muita coisa

ELINHO disse...

Caciano, quero saber o programa que edita os jogadores,mais força,mais velocidade,potencia,habilidade etc...antes de queimar o DVD,vc pode me indicar um ai? Valeu! elison-menezes@oi.com.br

BART disse...

goostaria de saber como faz para editar nome de time... quais programas sao necessario ?
pq eu quero montar o time de minha cidade se estiver outra maneira me me deu uma dica?
msn: ddodenis@hotmail.com

JoAo ViCToR disse...

nao consigo ver o video so escuto o audio a imagem nao aparece ....me ajuda

crespolobo disse...

ai atualiza os links ai to querendo começaa editar mas tem link q nao ta funcionando vlw blz

۩۞۩ jwllynho ۩۞۩ disse...

me add ai no meu msn julinho_crb@hotmail.com , eu kero saber onde eu acho o programa NERO WAVE EDITOR

Os Bad Boys disse...

Olá! Eu edito o we certinho, faces e etc.
Mas quando eu puxei o Option file do CD, modifiquei pelo WEDB Workshop 1.2, quando grava os nomes dos times ficam tudo errado... :/
O que faço pra resolver?? abraços

Pedяo нєпяιqυє Saпcнєs ----» Equipe Titan ¹²³¨¨ disse...

Os Bad Boys

Badboy uma vez tb aconteceu isso comigo, mas não deu para entender oque disse

POSTE PERGUNTAS NAS POSTAGENS MAIS RECENTES
AQUI EU NAO VEJO QUANDO POSTAGEM PERGUNTAS E COMENTÁRIOS

Rafa disse...

eu quero começar a editar mas não entendo muito
alguem que entenda e esteja disposta a ajudar me add no msn: rafa.dias7@hotmail.com