segunda-feira, 5 de julho de 2010

WE FOREVER 5.0

Post copiado do blog:

http://bombapatch09.blogspot.com/


perguntas sobre o jogo devem ser direcionadas ao próprio editor wesley no blog acima.

Atualização 05/07/10
data base feita por min baseada no site: http://www.ogol.com.br/

Uma edição em que quase desisti da edição. mais não sera agora que pararei de editar uma edição que levou meses parada estava editando j_legue so que eu sozinho não dava assim colocando novidades no we10 citarei algumas novidades sendo um dos patchs mais esperados da atulidade por seus elencos, uniformes , e musicas passei com difilcudades tanto com o Blog ,Internet e tbm com pessoas que não tem o que fazer e vem criticar sem saber o que ta acontecendo ou seja esse patch voce gostara mais dele apos jogar e que fiz com a maior calma para que voces se divertirem veja o uqe eu renovei!
so

Habilidades : Foram 25% das habilidades renovadas ex : Messi estava muito fraco . Neymar , Ganso são muitas desde goleios a atacantes.

Kits : novos kits 2010 foram inseridos Adaptados do PES 2010 por min e Kits By Fabricio Os Kits 2D foram ajustados para HD alguns não todos tambem feitos por min

Trilhas Sonoras : Uma seleção Especial com Mistura de Rock & Black .

Gritos de Torcidas : Nesta edição foram relinkados os gritos muitos estavam fora do lugar certo outros velhos.

Faces : o Pedro Eduardo me mandou algumas bem mais reis do que antes.

Bolas : Foi Adicionada 4 Bolas entre elas a Bola do Brasileirão e a 'Jaabuulaaanii' .

Estadios : tambem os estadio do Pacaembu e Amsterdam Arena foram renovados os Gramados que estavam pessimos

Barra de Chute : Branca (nova)

Narração: Eder luis

o Jogo falara por si mesmo.

LINKS MEGAUPLOAD 10 PARTES



http://www.megaupload.com/?d=KIB80BG1
http://www.megaupload.com/?d=76H4ODF4
http://www.megaupload.com/?d=WZYA4MOK
http://www.megaupload.com/?d=325710XO
http://www.megaupload.com/?d=DPUEUKN0
http://www.megaupload.com/?d=ZHDT3SRL
http://www.megaupload.com/?d=I7JUJYPF
http://www.megaupload.com/?d=U1BX9SWK
http://www.megaupload.com/?d=K3ARK5NX
http://www.megaupload.com/?d=RYXIYTTF

ALGUMAS ATUALIZAÇOES

MONTILLO > CRUZEIRO
VILLA > BARCELONA
PHILIPE COUTINHO > INTER DE MILÃO
BENAYON > CHELSEA
YAYA TOURE > MAN CITY
ADRIANO > ROMA
VAGNER LOVE > FORA DO FLA
TEM MUITO MAIS


créditos:


perguntas sobre o jogo devem ser direcionadas ao próprio editor wesley no blog acima.

67 comentários:

ЯĭĻĐĭňĦΘ Îи∂єρєи∂єиŧє disse...

Esse jogo tem timens como adidas, nike ???

('Bomba Patch') Wesley Karvalho disse...

sim

fernandinhoplanura disse...

esta marcando 10 partes por que so tem 9 links a final tinha que ter 10 o link 9 esta marcado UPANDO

bomba patch (caciano) disse...

ESTÁ MARCADO UPANDO PQ ESTÁ UPANDO!

Keubispo disse...

rsrsrs! VCs são uma onda!!!

('Bomba Patch') Wesley Karvalho disse...

Putzz essa foi boa

Mania Games disse...

Olá caciano, bom não sei ainda lembra de mim?! fiz uma vinheta pro bomba titan uma vez, e agora estou com um blog e gostaria q vc divulga-se ai no seu! já estou divulgando o seu tbm, desde já agradeço!

Mania Games disse...

http://maniagamespb.blogspot.com/

bomba patch (caciano) disse...

mania, gostei muito da sua vinheta, cadê o seu banner?
procurei no seu blog e não enncontrei

Gabriel disse...

eder luis, ze roberto, felipe no vasco. tem?
diego souza no galo?
david silva no city?
di maria no real?

e ah!! coutinho nao vai pra inter

Peittoca disse...

Pessoal, o arquivo está com erro.
O link 7 está chamando o link 9 e o link 10 não está funcionando.

No aguardo, obrigado pelo post, estava doido atrás de um fut novo.

vlw

('Bomba Patch') Wesley Karvalho disse...

o site do ogol e mto mintiroso

('Bomba Patch') Wesley Karvalho disse...

putz cara o site do ogol me enganou

bomba patch (caciano) disse...

wesley, lá não dá pra confiar em tudo não, eu pego geralmente a escalação e n°, mas antes tem q verificar direito, o hernanes já foi para o fenerbach da turquia umas 2x.

bomba patch (caciano) disse...

eu mesmo já baixei e extari a iso, só não gravei por falta d emidia, tentem mais vezes. deve ser varias pessoas acessando o mesmo link ao memso tempo.

('Bomba Patch') Wesley Karvalho disse...

poxa la tinha ate o valdivia no palmeiras e foda

Kaue disse...

Qual as outras atualizações desse patch ?

Tiago disse...

caciano, sei que esse meu comentario num tein nda a ver com essa postagem, mais tem como vc atualizar o meu banner, eu sou da weboleiros, e nois fizemos um banner novo.

bomba patch (caciano) disse...

mas vc colocou o valdivia?

Mania Games disse...

http://img97.imageshack.us/img97/2595/21579621.png

caciano da uma olhada ai pro proximo titan!

MaximuS disse...

Eae, blz?
Estou com um pequeno problema.Eu Baixei todas as partes menos a parte 2 que está com um link muito, mais muito baixo.
Minha conexão é de 2mb e msm assim estou fazendo download à 30kbps e o que é mais engraçado, só na parte 2.
Não sei se é possivel re-upar essa parte ou upala em outro site.
Agradeço desde já.

Parabéns pelo trabalho.

Keubispo disse...

kkkKK Acostuma não sei quem é pior ogol ou futebol365?
rssr

MaximuS disse...

Não consigo fazer download da Parte 2, Ajuda pls!!!!!

MaximuS disse...

Quero esse jogo...Só falta a parte 2...HELP!!!

MaximuS disse...

Estou tentando por varias vezes baixar a parte 2, mais esta dando codigo de erro 503..Só falta essa bendita parte para eu montar a iso..T.T
Ja tentei até pelo gerenciador de download do megaupload mais não consigo...=/

bomba patch (caciano) disse...

VOU FAZER UPLOAD DA 2ª PARTE AKI NO MEDIAFIRE, DAQUIA POUCO EU POSTO NOS COMENTARIOS VLW.

bomba patch (caciano) disse...

http://www.mediafire.com/?zd1zjjjjzlm

esse é o link da parte 2

MALK KLAN disse...

caciano blz?
o blog é nota 10
perfeito seu trabalho
ja estou baixando esse novo.
gostaria que vc me ajudasse a colocar vinheta
qualquer tipo de vinheta na hora do jogo.
tipo um comercial de algum produto
mais ou menos isso
vc pode falar qual arquivo para por a vinheta?
valeu
gegis clan

MALK KLAN disse...

caciano blz?
o blog é nota 10
perfeito seu trabalho
ja estou baixando esse novo.
gostaria que vc me ajudasse a colocar vinheta
qualquer tipo de vinheta na hora do jogo.
tipo um comercial de algum produto
mais ou menos isso
vc pode falar qual arquivo para por a vinheta?
valeu
gegis clan

Bomba Patch Lipe disse...

Oi Caciano boa tarde!

cara desculpe incomodar mais vc sabe onde consigo a atualização do novo bomba patch (WE10 - Weforever 5.0)?

Caciano agradeço tua ajuda um abraçãoooooo

MaximuS disse...

Aew Caciano,Obrigado por disponibilizar o link da parte 2.
Vou joga-lo hoje, amanhã comento minha impressão do jogo...Obrigado!

Djalma disse...

Olá Caciano o jogo ta uma beleza mais queria te fazer um pedido que voce fizesse um futebol com a narração do Silvio luiz.

Vlw

\!!!!!$%#rafaael$%#!!!!/ disse...

parte 8 não funciona e nem baixaa oq eu fasso tem outro link sem ser
megapload

\!!!!!$%#rafaael$%#!!!!/ disse...

não da pra baixar parte 8 mano
arruma aew!! ???

bomba patch (caciano) disse...

cara eu e varias outras pessoas já baixaram.

MaximuS disse...

Aew Caciano...Testei e achei muito bom...Tem uns jogadores que não estão nos seus respectivos clubes mais nada que não de para arrumar.
Esse continua sendo minha preferência entre os demais patch por ser o mais completo e mais caprichados...Vlw

Keubispo disse...

Viva a MAconha!!!1

Diogo disse...

Ei pessoal alguém ja conseguiu jogar? O arquivo 5 está corrompido!!

Já baixei ele várias vezes mais nada de funcionar!

Blog Tapejara disse...

Favor colocar no 4shared que, mesmo sendo lento, dá pra fazer download simultâneo e nao bloqueia por ip. Preciso baixar o jogo e só consegui a primeira parte.Meu IP foi bloqueado.

Grato e Parabéns a todos da Edição!

Jonas G. Mateus disse...

Cara parabens sou um admirador do ps2 é fiquei muito feliz de saber que ainda tem um cara fazendo atualizações no FUTEBOL. cara continue assim que você vai ganhar muito!!!!!!!!!

\!!!!!$%#rafaael$%#!!!!/ disse...

caciano!! fas um bomba patch novo
com as seleções tudas atualizadas
e o lion fas isso porfavor caciano???

\!!!!!$%#rafaael$%#!!!!/ disse...

caciano!! fas um bomba patch novo
com as seleções tudas atualizadas
e o lion fas isso porfavor caciano???

Bruno disse...

ja tem
felipe,ze roberto,nunes,irrazabal
felipe,bastos e eder luis no vasco ????

Lucas Borges (Lkz) disse...

aew Caciano, sou do blog http://weboleiros.blogspot.com/ eu gostariaue vc postasse nosso patch aqui, que lançamos logo depois do We forever 5.0 , se vc postar ele nós postaremos os seus la como forma de agradecimento, abs.

lk_viictor disse...

Alguem poderia postar umas screens do Gameplay do jogo?
Obrigado!

Bombapatch 4ever

Carlos disse...

http://www.megaupload.com/?d=I7JUJYPF

Caciano coloca o link 7 no mediafire tbem, porfavor, só falta ele para completar a iso. tento baixar em casa e no trabalho só baixa 24 mega,
para sempre ai...

R.zoro disse...

a master league tá pegando ?

Arthur disse...

Baixei o jogo, gravei, joguei, gostei muito!
Valeu!

Mayara disse...

LINK 06 E 07 NÃO BAIXAM COMPLETAMENTE, APENAS 50MB. ARRUMA AI!

TIAGO disse...

aew Caciano, a parte 2 esta dando erro conserta aew,,,so falta essa parte..valew

andreratogato disse...

eu baixei todas as partes e quando eu vo extrair ela da corrompido tem como arrumar isso

bomba patch (caciano) disse...

só pra informar, esse jogo não é meu, eu baixei e descompactei e deu certo, não sei pq com vcs deu errado, mas se querem em outro servidor pessam ao dono do jogo, o link do blog dele está nessa postagem.

JEAN disse...

eu tenho o weforever 5.0 com augumas modificasoes salvo no memori card como eu tiro o jogo
do memori card é jutar com o weforever 5.0???

por favo me ajuden ai!!!

Thiago disse...

Boa Tarde...estou precisando de uma grande ajuda... não estou conseguindo gravar o jogo...e tambem não consigo criar a Imagem .iso, por favor me ajudem é a primeira vez que estou tantando gravar um jogo de PS2... Obrigado !
E-mail para contado Braiani@msn.com PS: me mandem e-mail para me ajudar

Sérgio disse...

@verissim10 follow me ! Caciano Cria Uma Bomba Pacht Que Tenha O SCOREBOARD da copa e as placas publicitarias da copa ! : mc donalds , castrol , nike, adidas , fuji filmes ,jvc , etc..

Sérgio disse...

@verissim10 follow me ! Caciano Cria Uma Bomba Pacht Que Tenha O SCOREBOARD da copa e as placas publicitarias da copa ! : mc donalds , castrol , nike, adidas , fuji filmes ,jvc , etc..

bezendrineq disse...

partes 6 e 7 corrompidas, ajeitem por favor ):

Cesarvoss disse...

Parte 8 esta dando erro, não consigo baixar.

bomba patch (caciano) disse...

sergio, não dá, no we10 não é como no PES.


venho informar de novo q os links não são meus, entrem no blog do cara e tirem as duvidas com ele.

Rodrigo disse...

Todos os links ok. Jogo bala. Parabéns pelo site.

Jefferson disse...

Informando:
.
A Master Ligue NÃO Funciona !

Edu Canavarro disse...

tá travando em amistoso nunca chega na partida (Igual ao titan patch) deve ser igual nas outras ligas afff
bem que desconfiei só 1,4 gb tem que ser 3 gb em diante pra funcionar direito

~Creed™ disse...

aew pessoal se forem editar os times n mudem a bandera pq trava e nao edito o time do lado da adidas pq trava!

Dogiv@l disse...

Esse jogo é muito bom. Parabéns a todos envolvidos nele!

Lukinhas disse...

bá, esse futebol tem sóbis e tinga no inter, tem dí maria?


ABRAÇO.

tiko disse...

manosss aaaeeee blzz vejo q todos aki tem bom gostoo!!!bp 10 ..qeria saber se depois q eu baixar todas as partes do bp forever ,como faço pra passar para cd virgem??eeeee consigo passar pelo nero startsmart 7 ???comoo ??? ajudem por favor!!! vlew atw mais..

sasuke uchirra disse...

como ganhar dinheiro extra


1º passo cie uma conta pay pal
no site:www.paypal.com

2º passo crie uma conta no site ten dollar click
link: http://www.tendollarclick.com/index.php?ref=joaoneto111
clique em creat account
se em referrer não estiver escrito nada escreva JoaoNeto111
não apague assim você ganha 50% de tudo que eu ganho
mas eu não perderei dinheiro nem você
e quando alcançar o dinheiro suficiente faça o saque para sua conta paypal
não é vírus