terça-feira, 13 de julho de 2010

NOVOS JOGOS NO WE10


ESSE É DO MEU AMIGO MARCEL QUE VEM FAZENDO BELOS PATCHs, VALE APENA CONFERIR.

Não vou colocar os links aqui devido a eu não poder responder as perguntas sobre o jogo e não posso consertar links, então entrem direto no blog do criador do blog blz.

Bom esse outro patch é do Miqueias que fez umas vinhetas pra mim, acabou de postar seu 1º jogo, vamos conferir.
Faço a mesma coisa como no patch acima,não vou colocar os links aqui devido a eu não poder responder as perguntas sobre o jogo e não posso consertar links, então entrem direto no blog do criador do blog .


Venho informar que a equipe titan está preparando mais um patch que deverá sair em 1 mês, até porque não há tanta necessidade agora já que tem tantos patchs saindo, vamos trabalhar para incluir novidades, mas posso adiantar uma que será a voz do cid moreira depois de alguns gols(jabulaniiiiiii)(éeeee, jabulani) essas falas já estão prontas, até lá teremos outras novidades.

att. Caciano.

12 comentários:

Mania Games disse...

Caciano obrigado por ter postado o jogo no seu blog se precisar de ajuda ai para o proximo titan to aqui pra ajudar! vlw mesmo!

emerson.ecko disse...

POw eaí Caciano Blz ? Por eu vou esperar o (SEU) Patch Sair Pq Seus Patchs São Todos Fodas Mas POw Ve Se coloca as Chuteiras editáveis do Marcell eu vi o video dele das chuteiras Pow Tá muito maneiro Pow num é não ? Pow coloca as chuteiras dele que o Seu patch Ficará Mas Foda Vlw Abraço !!!

diego disse...

o que é esse especial que aparece depois da ultima parte ? eu uso o programa j downloader para baixar tudo de uma vez maisa gora não sei oq fazer, se eu gravo assim mesmo ou oq faço, por favor me ajudem !

diego disse...

gostaria de saber o que é a ultima parte que aparece depois da part 8, esse especial ! eu uso o programa j downloader e gostaria de saber como vou gravar agora, muito obrigado e mais uma vez os jogos postados nesse site são os melhores !!!

diego disse...

baixei todas as partes, e na hora de descompactar o link 08 está corrompido, por favor arrumem ! grato

Rafael disse...

Ei caciano!!
Eu coloquei o benner da euipe titan no meu blog!
Ver se vc coloca o meu bannner no seu blog!

confira aew:www.bpfurians.blogspot.com

Esperando!!Vlw

Bã! Misturini disse...

Vou esperar o do Caciano, pois sei o trabalho que da pra fazer um Patch, mas acho que se for pra fazer, então que seja bem feito...não essas edições fuçadas!!

diego disse...

é melhor mesmo, todos vamos esperar a do caciano !

Nilton junior disse...

Caciano estou tentando instalar o BP Africa do Willians e quando vou ripar(Usando o DVD Decrypter) aparece:
I/O Error!

Device: [1:0:0] HL-DT-ST DVDRAM GSA-4120B A102 (GSmile (ATA)

ScsiStatus: 0x02
Interpretation: Check Condition

CDB: 28 00 00 0B 85 40 00 00 01 00
Interpretation: Read (10) - Sector: 755008

Sense Area: F0 00 03 00 0B 85 40 10 00 00 00 0A 10 00 00 00 00 00 00 00 20 0E 88 E0
Interpretation: ID CRC or ECC Error

É a primeira vez q tento gravar e queria sua ajuda com esse problema.
Desde já agradeco...

bomba patch (caciano) disse...

junior, eu só gravo com o nero burning, nunca deu errado.

patolino disse...

ae man seria possivek vc lançar esse patch depois que a jenela europeia fechasse

diego disse...

por favor, se sair outro do caciano me avisem porque não vou perder mais tempo baixando esses patchs e ja que eles fizeram o minimo era fazer direito ! mais uma vez obrigado pelo site que é muito bom