sexta-feira, 18 de junho de 2010

PROGRAMA PARA O PES

este é uma coletânea feita por esse fera (lirynndo) serve para pes 2008/09 we 2007/08

http://www.megaupload.com/?d=L8TW814O


WEDB WOLRKSHOP PARA O PES 2010

este eu encontrei na net e estou colocando aqui no blog.

http://www.megaupload.com/?d=V0M4EMAN

obs.: JUNTO DOS ARQUIVOS VÃO VARIAS BINS, MAS É MELHOR USAR AS DO SEU JOGO, SÃO ELAS:0031,0033,0035,0037 E 0041, USE O OVER QUE VAI JUNTO COM O PROGRAMA. UTILIZE O EXECUTAVEL QUE VAI JUNTO TB(SLPM_663.74)O PES É SLES_555.87, MAS NÃO DÁ PRA USAR, USE O SLPM_663.74, OS NOMES DOS TIMES BRASILEIROS FICARÃO COM OS NOMES DA LIGA FRANCESA, MUDE E SALVE, A NACIONALIDADE DOS BRASILEIROS FICARÁ COM SE FOSSE URUGUAIOS, MAS APESAR DISSO DÁ PRA FAZER TODAS AS TRANSFERÊNCIAS SEM PROBLEMA, ASSIM QUE EU ENCONTRAR UM MELHOR EU POSTO AQUI NO BLOG.

para editar com

32 comentários:

rubinho disse...

Ae casiano me da uma mão ae divuga meu blog ae pq eu estou comesando agora mas meu bloe meu baner esta pronto ae divulga ae ja botei seu baner no meu blog.

Mike Vieira disse...

Olá amigo, queria saber se você poderia me vender o Bomba Patch Titan World Cup 2010 para ps2. Me adiciona no msn: mike.tfi@hotmail.com para conversarmos melhor ou se preferir me envie um email: mikeoliveira@uol.com.br

Adriano disse...

Caciano atualize as seleçoes pela revista placar guia da copa 2010 no proximo futebol atualise alguns times por ex:o chalton da inglaterra tá na terceira divisao corrija aí cara, pelo pes na seleçao da holanda ainda tem cocu, se vc atualisar vai da um pouco de trabalho pq sao no minimo 60 jogadores errados,ver se muda esse placar do bomba patch e bota esse da copa aguardo resposta se possivel valeu.

bomba patch (caciano) disse...

mike, eu não estou vendendo pq nem estou mexendo muito no jogo por muita falta de tempo, essa resposta já vale para o adriano, por enquanto só faço manutenção do jogo aki para a minha locadora.

Adriano disse...

caciano tambem tenho locadora e vc sabe que o bomba patch é o mais jogado por isso pedi pra vc dar uma inovada por exemplo mudar esse placar se possivel e colocar o da copa acho que ficaria melhor ainda abraço valeu.

Wellington Soares disse...

pow eu sou editor de html deixa eu arrumar ser blog

Rafinha disse...

Caciano como faço para mudar os placares do we10 qual arquivo

Posta um tuto de como criar e como aplicar

desde jáh valeo (y)

bomba patch (caciano) disse...

não dá pra colocar placar como no pes.

Wellington Soares disse...

pow eu sou editor de html deixa eu arrumar ser blog

bomba patch (caciano) disse...

SE VC TIVER UM TEMPLATE LEGAL AÍ ME FALA.

Wellington Soares disse...

pow vou fazer aki e dps eu passo pra vc.


ok?

bomba patch (caciano) disse...

BLZ.

Wellington Soares disse...

me add no msn wellington_soares0@hotmail.com

Victor disse...

Ai Caciano tenho umas faces que eu fiz depois eu te dou vlw.

Toma meu msn pra vc entrar em contato

victorandrew@hotmail.com

AlemãO Mlk Ziika disse...

aceita parceria ??

los-lunaticos.blogspot.com

vlw ae sou fã do seu blog ;)

rubinho disse...

ae casiano aceita parceria ae pow estou começando agora com editor de we e pes e html

Márcio Roberto disse...

Aê caciano blz, tou com um problema que levo a tempo e não consigo fazer , . eu não consigo de jeito nenhum modificar aquela imagem que fica atras na hora que ta escolhendo os times , já fiz de todo jeito e não muda de jeito nenhum , pq eu tenho PES6 aqui no meu pc já modifiquei todinho , só não consigo mudar essa imagem , ajuda aê :D

bomba patch (caciano) disse...

marcio, vc tem q ser mais claro, aki tb dá zica de vez enquando, mas em outro dia troca, explica melhor aí vlw.

Márcio Roberto disse...

É no Game graphic studio, quando eu modifico aquela tela que fica atras da escolha dos times, quando eu arrasto a nova imagem pra cima da outra antiga ela mostra que modificou, mas quando eu vou jogar ainda fica a antiga . eu já modifiquei todas as telas, só não modifica essa.

bomba patch (caciano) disse...

QUAL É A VERSÃOI DO SEU GGS?

Márcio Roberto disse...

É o 6.1 , , mas querendo saber melhor vc poderia mim dizer aonde fica a localização do Bin dessa tela que fica no E_text .

Rafinha disse...

Caciano vc sabe como eu linko faces pré-fixadas a um jogador ?

tipo queria colocar faces pre-fixadas em todos os times brasileiros só que eu não sei como

eu tô editando o we10 como eu faço ?

desde já agradeço seu Blog ta mto da Hora entre em contato comigo no msn rafa13carvalho@hotmail.com

bomba patch (caciano) disse...

eu uso o 7.4, pode ser isso tb, digo pq já aconteceu comigo tb.
não sei pq eu edito o we10, no pes6 eu não tenho ele aki.

Márcio Roberto disse...

eu editei uma vez o We10 , modifiquei um bomba lá pra locadora vizinha aqui aí aconteceu isso tb , não modificou essa tela , mas valeu aí caciano ! vou baixar essa versão pra ver se dá certo . flw!

AlemãO Mlk Ziika disse...

cassiano venho lhe pedir um favor,
quando vc tiver tempo c vc pode criar um tutorial como usar esse novo WEDB no PES e c tem como criar um mini mapa do PES
pq ta dificil achar as fotos e varias coisas c vc fiser esse favor fiko muito agradeçido
nao prescisa ser agora nao só quando vc tiver tempo ok ?
VLW

bomba patch (caciano) disse...

alemão, o mapa não vai dar. o tuto não é dificil, basta seguir as instruções q eu coloquei no post.

José Alexsandro disse...

caciano quando eu vou colocar ums fotos no bomba patch elas perdem as as cores oq devo fazer obg.

Alessandro disse...

caciano fiz o passo a passo pra fazer transferencia pelo ps 2010 mais na hora de gravar deu pau aqui.
1 - nao tem o arquivo j sound pra colocar no Workshop_0.1.2 pes2010 o nero burning coloquei a velocidade4x
3 - no nero qual a frase que coloco SLES_555.87 ou SLPM_663.74 coloquei slpm_663;74 e nao pegou

Alex Wilbert Friedrichsen disse...

Aceita parceria? Entra no link:
http://blogdoalexnew.blogspot.com/p/parceria_03.html
Nome: Alex Wilbert Friedrichsen
Blog: Blog do Alex

Adem disse...

oi caciano tem como vc colocar os estadios da copa no WE10_TITAN_2010,ai vai o site.desde ja agradeço...

http://tudodewepes.wordpress.com/2010/04/17/estadios-copa-do-mundo-da-africa/

Juliano disse...

Tem Como Mudar O Placar No Pes 2010 ps2? Se Tiver Me Explica

ManoEX Leader disse...

Bom dia, aonde fica aquela imagem que fica atras da escolha dos times?
tem tempo q eu estou procurando-a, vlews...