sábado, 1 de maio de 2010

VIDEO TITAN WORLD CUP

66 comentários:

vanderlei disse...

GOSTEI MUITOO DO VIDEEEOOOO...
DA UMA MORAL AI QUAL O NOME DESSE PROGRAMA DESSE VIDEO DO BOMBA PATCH.. POR EU VEJO TUDO O QUE EU EDITEI NO BOMBA PATCH ANTE DE GRAVAR O JOGO ONDE EU BAIXO ESSE PROGRAMA ....E-MAIL VANDERLEI.1984@GMAIL.COM

antony gabriel disse...

Gostei do video mas divia mostrar a introdução

wagner disse...

Como eu faço para adicionar as chuteiras do seu q vc fez
no arquivo o-texto 5174 eu uso o GGE e subtitu-o uma por uma,mas quando eu
gravo fica todas embaçadas como eu faço?

wagner disse...

Como eu faço para add as chuteiras do seu q vc fez
no arquivo o-texto 5174 eu uso o GGS e subtitu-o uma por uma,mas quando eu
gravo fica todas embaçadas como eu faço?

Ricardo disse...

Aonde eu baixo tutorial ensinando a colokar outra narração, e aonde eu enconrtro a narração do klober machado ? por favor to rpexcisanso

Furia-d'luxe disse...

caciano me responda por favor !!! Pq fica muito lento no meu computador o emulador voce tem Placa de video Boa e todos os demais requesitos para nao ficar lento ? Ou Nao tem nada ve Pega em Qualquer computador sem placa de video sem ficar Lento ?

-Crazy- disse...

Mano isso ele ta jogando no Computador com o PCSX2(emulador de Ps2)

Ézio disse...

Caciano gostei muito do video!
caciano Algumas partes no mediafire
não tão dando de eu baixar.Mas no megarplud ta dando.
Da de gravar se eu baixar algumas no mediafire e as outras no megarplud?

luiz henrique disse...

pq naum tem hondura,nigeria e outros paises que ta na copa

bomba patch (caciano) disse...

pessoal, esse video não foi eu q fez, colocaram no youtube, me informaram e eu axei legal, coloquei no blog, só isso, perguntas é só clicar em cima do video q vc sejá redirecionado para o youtube e faça perguntas do programas ou qualquer outra coisa direto ao autor do video blz.

bomba patch (caciano) disse...

wagner, vc quer colocar elas no seu jogo? se for é só importar os arquivos 5174 e 5307 para uma pasta pelo dkz e depois importar para seu jogo os mesmos.

bomba patch (caciano) disse...

ricardo, explore mais o blog, tem isso aqui.

bomba patch (caciano) disse...

furia, para rodar no emulador tem q ter pc ótimo e placa de video acima da media.

bomba patch (caciano) disse...

ézio, pode baixar dos 2 servidores pq são os mesmos arquivos.

bomba patch (caciano) disse...

henrique, isso é pq tem q relinkar os times, e dá muito trabalho detalhar tudo. não dá.

neto disse...

o atlético.go tá com os nomes dos jogadores certos?

Ézio disse...

caciano baixei o novo bomba patch.
mas veio no formato de arquivo de imagem.
è so gravar no formato UDF/ISO ou tem que mudar o formato?

bomba patch (caciano) disse...

ele está em imagem iso, é só gravra com o nero ou alcholl, no nero é sóclicar em cima da imagem/abrir com/nero

wagner disse...

Valew caciano e parabéns pelo
patch abraço.

emerson.ecko disse...

Caciano Ou Alguem Aê Me Ajuda Eu Baixei O Jogo Bomba Patch World Cup
Muito Bom o Jogo Gostei Muito Mas Eu Queria Que Alguem Me Ajuda-se
Quando eu Entro Em (EDITAR) Aí Toca Aquela Musica Da Champions liga Da UEFA Eu Queria Saber Em Qual Arquivo Fica Se Fica No 0_TEXTO J_TEXTO E Em Qual unknow_0.. Por Favor Me Ajudem Serei Grato Desde Ja !!

Ricardo disse...

Emerson eu nao sou o CACIANO mais posso te falar que a musica nao fika nem no 0_text nem no j_text fika no 0_sound ai vc pode procurar ela do arquivo unknow_0004.acx ate o unknow_00070.adx procura em tudo pelo dkz vc abre o o_sound e vai clikando ate vc achar a musika q vc quer . FLOu

bomba patch (caciano) disse...

na verdade, ela está no 0_text 6400, é incrivel mas foi o pedro q descobriu, procuramos muito e nunca tinhamos encontrado, pode ver lá.

Ricardo disse...

Caciano pode me dizer aonde q fika akela imagem quando vamos em EDITAR fika uma imagem la atras pode me dizer aonde fika ?

bomba patch (caciano) disse...

se for do mercado da bola fica logo no inicio do j_text

Vincius disse...

gostaria de parceria caciano sou do bombapatchchampions.blogspot.com

Michael h... S2... disse...

cara muito fera o world cup titan ta rolando até canpeonato aki no bairro muito fera valeo ae

Michael h... S2... disse...

ei caciano como faço para emular os jogos de ps2 no meu pc?

felipe disse...

TA Show de Bolla Parabéns / fizeram um Otimo Trabalhoo // Winng Eleven Porra !

bomba patch (caciano) disse...

michel, aki no blog tem um emulador.

Ricardo disse...

Caciano Olha eu aki te enchendo o sako dinovo kara,,,... NOSSO tricolor ontem em veio ROGERIO CENI É FODA MANO...
Caciano tem como mando no meu email a prlv do allan do vasco e do renato no corinthians ?
email:ricardoieqpaulinia@hotmail.com
TRICOLORRRRR

Leal disse...

Caciano, como faço para editar os jogadores do WE-SHOP pelo Workshop? Abraço.

Werberson(edicaowepes) disse...

caciano aceita parceria ? seu banner ja esta em meu blog coloka o meu aê ? http://bombapatchchampions.blogspot.com

rubinho disse...

ae casianos ta afim de fazer uma parceria

Ricardo disse...

Caciano pod eme falar aond q fika as bolas pra eu subtituir aonde q fika as bola /?

bomba patch (caciano) disse...

logo no inicio do 0_text

bomba patch (caciano) disse...

leal, acho q não dá, pelo menos nunca vi eles.

Vincius disse...

caciano por favor add meu banner aê por favor cara eu ja add o seu a maior tempão e vc nem add meu
bombapatchchampions.blogspot.com

Matheus disse...

Caciano aceita parceria ??? eu ja add seu banner purfavor add o meu o quanto antes meu blog e http://loucosfutebolclub.blogspot.com/

se precisar meu email e matheus-s.s@hotmail.com

vlw

HeAd-CrAcKeR disse...

eaii caciano
teria como vc me add no msn pra me dar umas dicas pra editar meu bomba patch
eu garanto q nao vou dar trabalho
se poder me add aii no msn
rafa_alemao2009@hotmail.com

Leal disse...

Caciano,

- como eu mudo a cor da barra de chute?

- como licensiar times???? faz uma video aula vc licensiando um time pq eu baixei o tuto daqui do blog mas nao consegui. sempre dá erro.


Abraço.

Leal disse...

Caciano meu brother, surgiu mais uma dúvida aqui. rsrsrs

COMO MUDAR O PLACAR DO WE10? TEM COMO?


Abração cara e continua assim que vc vai longe. :D

Ricardo disse...

Caciano Preciso de Sua Ajuda Kara é serio..^^ Veio eu terminei meu primeiro patch(ALELUIA). joguei achei bom vo postar em um blog. ja montei a iso do meu jogo, agora como eu faço para dividir a iso no winrar. tipo part1,part2 etc.. Para q o povo possa baixar ? como faço isso veio.
email : ricardoieqpaulinia@hotmail.com

luiz henrique disse...

mano pq naum tem honduras,argelia,nigeria
puta eu gostomuito de jogar bomba patch

Pedяo*-*EQuiPe TiTaN disse...

Ricardo clika na iso e vai adicionar para o arquivo
abrirá o winrar, no quanto esquerdo embaixo no winrar vai ter tamanho em bites ai lá vc coloca 100 mb ou 200 mb
e ele divira em MBS

Pedяo*-*EQuiPe TiTaN disse...

Leal não tem como

Pedяo*-*EQuiPe TiTaN disse...

HeAd-CrAcKeR o Caciano não mexe no MSN
MAS ACREDITO QUE PELOS TUTORIAIS É BEM MAIS FÁCIL
PQ NELES TEM FOTOS VIDEOS ETC..

Rafael disse...

entao mais tipo eu ja entendii grande parte
ja fis um bomba patch pra min
mais tem umas partes complicadas tipo na hora de fazer uniformes
tipo eu queria fazer um time forte
ai eu queria fazer os uniformes editar um estadio com placas
mais eh dificil
mais vlw auee

Air disse...

Caciano, tenho uma duvida, que para os avançados aqui, deve ser boba, mas eu estou no intermediario, e ainda compro os jogos em lojas. Hoje eu peguei um "Bomba Patch 15", cujo o vendedor disse que era a ultima versao. Como nao tinha PS2 pra testar, levei na fé. Caraca, so se for a ultima versao de 2009. Santos com uniforme azul e kleber santana, Adriano na Inter, e por ai vai. Como eu faço pra saber se estou levando gato por lebre ou não? Tem algum macete?

bomba patch (caciano) disse...

air, isso é complicado pq o cara qte vendeu fez o papel de vendedor, mas cabe avc reclamar com ele, no mercado livre os caras vendem o meu jogo e dizem q é dele, outros fazem promessas ridiculas e o pessoal acredita, aki é de graça, melhor e ainda o pessoal reclama.

DADO GAME disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Air disse...

Fala Caciano! Valeu por ter me respondido cara! Então, eu vi que aqui é de graça mesmo, mas eu não saquei ainda como fazer todos os procedimentos aqui. Eu ja li os comentários q o pessoal deixa aqui, mas os caras estão num nivel pra lá de avançado. Eu estou iniciando. Há um link, um site, onde conste um passo a passo bem detalhado? Valeu mais uma vez!

Pedяo*-*EQuiPe TiTaN disse...

AIR
AI VAI UMA DICA MAIS FACIL
O VERDADEIRO BOMBAPATCH
VAI ATÉ A VERSÃO 8
DEPOIS DA 8 ACABOU AGORA É POR NOME
TIPO TITAN . TITAN 2010 , TITAN WORLD CUP

wagner disse...

vc me ensinou uma vez como substituir chuteiras pelo dkz agora euqueria saber como eu faço pelo GGS
uma por uma no o-text 5174 quando eu faço depois eu gravo ficam embaçadas
desde já agradeço!

DeividCosta. disse...

POOO GOSTEI MUITO DO JOGOO , MAIS POW SELEÇÃO NÃO TA AQUELAS COISAS.. E ALGUNS JOGADORES ESTÃO MUITO EDITADOS, PRINCIPALMENTE DO FLAMENGO ( PUXA SACO ) .. Mais Ta massa.

Nilton disse...

caciano, qual emulador do ps2 vc usa?

vc pode passar pra mim?

e como configura e joga?

New Bomba Patch darkmilis disse...

Alquem Ai dA Familia TITAN pode postar aki no Blog a narração do KLEBER MACHADO? POR FAVOR É A MELHOR NARRAÇÃO nao aguento mais ouvir o ANDRE HENNING.. OBRIGADO.

Tiago disse...

caciano preciso muito falar com vc.
tem como vc fazer 1 tutoriais encinando a mudar as faixas da torcida?
e outra, como muda essa imagem que fika no fundo quando vc vai escolher um time?
estu aguardando a resposta
email: tiago_vale.vip@hotmail.com

José Augusto disse...

Ola Caciano! Se for possível em suas próximas atualizações gostaria muito que vc atualizasse também o nosso glorioso Paysandu Sport Clube, hoje na série C mais com muitas conquistas importantes no futebol brasileiro, como a última copa dos campeões, Lembra? acabamos de contratar o Marcelo Ramos que estava no Madureira. Desde já agradeço!!! Augusto Vieira - Belém/Pa.

bomba patch (caciano) disse...

jose´, tb sou paraense, é q falta informação de alguns clubes, mas vou ver sim depois vlw.

dogue disse...

casiano. porque na hora que eu vou por musicas no meu bomba path aparesse uma caichinha com uma cruz vermelha e não da certo.sendo que sigo todos os passos do tutorial.converto com o audacity depois importo ela com o dkz e não da certo.me da uma força.valeu.

Conferencista Welbert Lopes disse...

fala cassiano achei legal seu futbol como faço para arrumar pra mim jogar no meu play,tentei baixar mas não consigo,vc tem o jogo ai tem como me mandar por email?

welbertpregador@hotmail.com

eu compro de vc moro na baixada santista ta todo mundo querendo este futbol eu vivulgo vc aki falome manda resposta

Wállex disse...

ai caciana mwu nome é (wállex) há mais ou menos um mes que eu acopanho ceu blog ta fazendo um maior sucesso sou,da capital cergipana -aracaju_se aque ediçaõ de jogos ainda é coiusa pro futuro mas graças a ceu blog eu ja cei usar varios programas de ediçaõ eu peguei um jogo de futibol e editei coloquei a minha logomarca, wa ediçõpes,mudei a narração,as musicas mas não to concegundo gravar ce for possilve e vc tiver um tempinho livre ae na sua lan hause me de uma ajuda.

bomba patch (caciano) disse...

CARA VC DIGITA MUITO MAL, CACIANA?.
PROCURA NO MENU TUTORIAIS Q VC ENCONTRARÁ UMA VIDEOAULA PARA GRAVAR.

Wndrsn disse...

Não tem todas as seleções da copa.
Vocês poderiam ter criado as seleções que faltam no lugar de alguns clubes (Honduras, Argélia, Coréia do Norte e Nova Zelândia - resolvia o problema). O trabalho está ótimo, só isso que faltou mesmo.

jhosafy disse...

Gostei mto do video, mas gostaria de saber se tem como disponibilizar esse progama ae pra roda o jogo no pc e um video aula de como configuralo (:

Desde ja agradeço;*

DJ JUNINHO PLAY disse...

cassiano eu tenho o emulador no meu pc instalado e não concigo
rodar o bomba patch so outros jogos pq ten que alterar a configuração...
Obg aguardo a resposta.....