segunda-feira, 31 de maio de 2010

NoMad DBEditor 2010 v0.9.2 (21/02/2010)

v0.9.2
- Suporte PES 2010 PS2 (SLES_555.88, SLES_555.89, SLUS_219.18)
- Fix exibir texto errado
- Fix Uefa Champions League dat param errado.
- Valor facial Fix incorreta.
- Valor de meia Fix incorreta.

* O nome de Team irá atualizar somente o idioma Inglês.

v0.9.1
- Suporte WE 2010 PS2 (SLPM_552.09)
- Nome do jogador Unicode
- Pode editar a aparência do jogador, na base do jogo edit (versão 2010 apenas)
- Ver lista de rosto e cabelo (versão 2010 apenas)
- Relink rosto e cabelo (versão 2010 apenas)
- Edit dat param e kit relink (versão 2010 apenas)
- Adicionar Nation bandeira
- Alterar caso o nome do jogador

- Global capacidades de edição

v0.9
- Support PES 2010 PS2 (SLES_555.87)


file require for version 2010
- SLES_555.87 for pes 2010 (ENG)
- SLES_555.88 for pes 2010 (GER)
- SLES_555.89 for pes 2010 (ESP)
- SLUS_219.18 for pes 2010 (USA)
- SLPM_552.09 for we 2010
- OVER.AFS
- unknow_00031.bin
- unknow_00033.bin
- unknow_00035.bin
- unknow_00037.bin
- unknow_00038.bin


v 0.9.1
www.megaupload.com/?d=N5HMEN2U

v 0.9.2
www.megaupload.com/?d=W4KIWGFF



programa retirado da net e texto traduzido para o português.

22 comentários:

[ADM]Shit! disse...

Caciano Eu imploro a sua ajuda me add no msn por favor

matheushenrike_09@hotmail.com

Dede disse...

Ai pessoa por favor alguem pode me falar onde é o arquivo da foto do menu editar eu ñ achei ela no J_TEXT.

Régis disse...

Eae caciano to aqui na umildade te pedindo ajuda cara eu baixei o nomade, so que ele não conhece o w10 ja mudei o numero do 'SLES', quando ele abre não da para colocar na opção ok, para pegar e transferir os jogadores como eu faço cara por favor me ensina......
o meu windows é o 7 tem aluma coisa a ver???
registrabalho1@gmail.com

bomba patch (caciano) disse...

REGIS, ELE EDITA O WE2010 ENTREO OUROS PES, E NÃO O WE10.

bomba patch (caciano) disse...

[ADM]Shit! , FALA AÍ SUA DUVIDA, NÃO SOU MUITO DE MSN.

DEDE, 326 OU 327

Leal disse...

caciano, como mudar o nome do narrador e comentarista? qual o arquivo "str" que eu modifico?

bomba patch (caciano) disse...

DÁ UMA OLHADA NO VIDEO MUDANDO AS LIGAS.

[ADM]Shit! disse...

Caciano Eu queria saber onde fica localizado a imagen Que fica no fundo do lugar onde Escolhes os times (no bomba titan é o mascote da copa segurano uma placa fala o site do bomba patch)

Tiago disse...

ae caciano, akele seu video aula ue ensina como mudar o nome que fika la em cima kuando aperta start deu errado.
como ke eu faço agoora?

Régis disse...

A minha duvida é que no caso eu teria que baixar o pes 2010????
ai daria para eu fazer as transferências dos jogadores que não encontro no "WEDB WORKSHOP??
so postei agora para te peguntar porque acabei de chegar do trampo....vlw pela força...

Tiago disse...

caciano, aonde fika as faces do pato, ronaldinho e neymar?

Tiago disse...

caciano, aceita parceria?
entra la no meu blog e pega nosso banner, o de vcs ja esta la no nosso.

http://weboleiros.blogspot.com/

Cassiano disse...

Ola caciano, gostaria de saber se e possivel trocar os uniformes das seleções tipo uruguai, africa do sul, pois não consigo achar os ID so consigo de algumas como a do brasil argentina.

Kaue disse...

ae Caciano porque vooc não cria mais dois times ?
Um com a seleção dos jogadores contundidos qe não foram a copa .
E a seleção brasileira do povo , com neymar, ganso, ronaldinho e outros qe o povo qeria e o dunga não convocou .
Vlw .

lucimario disse...

Cara esse nomad pro we 2010 não rola não, a slpm tem outro numero que não consta neste nomad, tem outro que eu possa usar? o numero da slpm que veio no meu we 2010 é 552.58

bomba patch (caciano) disse...

lucimario, tem 2 we2010, o ultimo q saiu o samurai não dá mesmo não, mas o 1º esse sim dá pq eu já editei, vc encontra ele no site do furiaps2.org, vá no menu futebol e procure em postagens antigas.

Antonio Diego disse...

caciano, mano me add no seu msn preciso conversar com vc kra.
antonydiego.ad@hotmail.com

Erik-Games disse...

ei cara eu tenho a luva do julio cesar da seleção INTERESSA PRA VC?

Antonio Diego disse...

caciano, vi acima o comentario q é pro WE2010 e não pro WE10, mas não tem uma versão do WE10 não kra?

Lucas disse...

Caciano eu baixei o Hair do Neymar,mas eu não sei colocar,ja tentei do mesmo jeito que coloca face,mas não deu certo. Me ensina (por favor)

Lucas disse...

Alguem me ensina como é coloca o Hair do Neymar,Por favor

saya abi disse...

kabeh waraduk