domingo, 9 de maio de 2010

Adobe Photoshop CS5

Ai pessoal o mais novo photoshop
Com ferramentas incriveis

SERVE PARA A EDIÇÃO DO WE10




ESTAREI DISPONIBILIZANDO 3 LINKS
1 para o phoshop cs5
1 para o gerador de serial
1 para a tradução para portugues

PHOTOSHOP: www.superdownloads.com.br/download/26/adobe-photoshop/dicas-tutoriais.html

TRADUÇÃO: www.megaupload.com/?d=Z5KWNX7C

GERADOR DE SERIAL: http://depositfiles.com/pt/files/qnp5dhzxm


INSTALANDO A TRADUÇÃO
1. Vá em arquivos de programas
2. Agora em Adobe
3. Vá em Adobe Photoshop CS5
4. Agora em Locales
5. Agora delete o que tem dentro da pasta, que deve estar com o nome en_GB
6. Insira o novo arquivo baixado com o nome pt_BR
7. Pronto pode fechar e abrir seu Photoshop CS5, já vai estar em Português.


para ele ficar full faça o seguinte:


deve-se editar o arquivo hosts com o bloco de notas:

C:/Windows/System32/drivers/etc
abra o arquivo host com o bloco de notas e
adicione a seguinte linha no final do arquivo, conforme imagem abaixo

127.0.0.1 activate.adobe.com

20 comentários:

Matheus disse...

Ola ,primeiramente eu queria agradecer a vcs por ter colocado meu banner ( o World Soccer )agora vamos ao que interessa, meu blog esta enfrentando dificuldades com as visitas tem muitas poucas visitas ,eu queria pedir a ajuda de vcs ,vcs poderião colocar o meu banner maior o 400 x 60 e colocar ele onde esta o negoço do top trinta(em cima dos posts) isso me ajudaria muito conto com a colaboração de vcs


Observação meu blog e http://loucosfutebolclub.blogspot.com/

Rodrigo disse...

Caciano, como mudar a barra de chute?
Por favor brother, faz um tuto ai sobre isso.

E outra coisa, tem como criar um novo fundo de placar, tipo quando vc vai jogar um amistoso tem vários "fundos" para o placar final, para quando vc faz algum gol. Queria saber se tem como mudar eles?

Abraços.

Nando disse...

pocha cara vcs poderia fazer um bomba path em cima do PES2010 ao envez do winner eleven estou procurando isso a messes :(

Leal disse...

Caciano, é normal ao inserir uma imagem para menu, através do GGS, é normal ela perder um pouco da qualidade? Abraçoo.

ANDRÉ CELULAR disse...

oi amigos! eu gostaria de saber se esse adobe photoshop cs5 pode fazer capa e edição , para eu colocar no jogo bomba pacht para mostrar a minha propaganda um araço...

Rafael disse...

ja to baixando o ps cs5
pelo q eu vii muito MASSA
vai me ajudar bastante vlw aii

Leal disse...

Brother, tira uma duvida aki.
toda vez (ou quase sempre) que eu inicio uma Master Liga, logo nas primeiras rodadas eu ja seleciono alguns jogadores pra futuras contratações no meio do ano. e ao ir no mercado buscar meus jogadores, percebi já por pelo menos 3x que existem alguns jogadores que estão em certos clubes, mas quando vemos suas habilidades, na parte de baixo tem o escudo de outro clube. Por que isso ocorre? Voce sabe? Abraço.

eddie disse...

Caciano eu quero importar um time para o Bomba Patch World Cup e não estou conseguindo, da a seguinte messagem: olha na imagem >>>

http://img94.imageshack.us/img94/1309/wedb.png

Me explica como fazer!!!!

manda uma pro e-mail: passe.15@hotmail.com

bomba patch (caciano) disse...

não dá para importar o time todo, só jogador por jogador.

Alex Wilbert Friedrichsen disse...

ei aceita o meu banner 180x40, tá no blog : http://brevolution10.blogspot.com

pituca disse...

Qual o nome dessa ferramenta que você mostrou na foto?

Pedяo*-*EQuiPe TiTaN disse...

pituca é só selecionar a área que quer retirar
apertar delete e ele exclui
na hora de apertar delete vai aparecer 4 opções coloque na 4ª opção
e depois ok
uma dica é não selecionar areas muitos grandes

tomate disse...

tenho o cs5 original aki...
recomendo não instalar tradução pois na net todos os tutoriais que existem para o photoshop estão com os nomes das ferramentas em inglês se traduzirem não vão conseguir saber que ferramenta é a q vc precisa...

Ézio disse...

Caciano qual o progama que vcs usam para editar videos?
E Como eu faço para mudar o nome que tem no menu do start?
Por exemplo no novo futebol de vcs tem escrito o nome do blog da equipe titan (bombapatch5.blogspot.com)Como vc colocaram?

Pedяo*-*EQuiPe TiTaN disse...

Editar videos tem um tutorial, la tem o programas para convertelos paras PSS
e para editar o video eu uso o moviemaker

Não Dá pra falar como mudar esse link do blog, é a segurança do nosso jogo

Ézio disse...

não galera vcs não entederan nao vou mudar do novo pacht de vcs.
Eu queria mudar do meu pacht que estar escrito 4.7.
Me ajuda ai galera.

FootBallGames disse...

O meu download do Photoshop nunca vai sempre fica corrompido o arquivo,to baixando direto do site da adobe,ja vem em portugues.Bom,vlw aew pelo gerador de serial e pela tradução.

CURURU FALA disse...

Olá rapa, é um prazer seguir seu Blog aqui!
Já baixei vária Jogos de futebol aqui e adorei...

Mas tô com um probleminha e queria sua ajuda se possível!
Baixei o Photo Shop CS5 Extented e quando vou instalar fica pedindo CD de instalação. Não veio nem uma imagem junto do arquivo pra gravar em CD ou ETC.

Ta ai meu E-mail se alguém dispor a ajudar. cururu.rba@gmail
Desde já acradeço!

Lincon disse...

Ou no linkin que vc fala para baixar o photoshop, não é direto, aparece um monte de photoshop e eu queria que você passasse um linkin direto para mim baixar o Photoshop, se puder vlw. Abraços...

Lincon disse...

Ou eu queria saber em qual arquivo que fica salvo os comentários dos nomes dos jogadores por exemplo:
"Trabalha pela direita maicom"
"Olha o Fred"
"Taí Maldonado"
Olha o Messi, olha o que ele arruma, olha o que ele faz"
Eu queria saber onde ficam esses comentários, se uder falar agradeço...