quinta-feira, 8 de abril de 2010

Próximo Patch


ADIADO O LANÇAMENTO

Adiado Devido Ao jogos Colegiais Do Paraná. onde eu estou participando
isso tira um pouco do meu tempo

SE TUDO OCORRER COMO QUEREMOS O PRÓXIMO PATCH ESTARA DÍSPONIVEL ENTRE OS DIAS 18 E 25


Ele se Chamara Bomba Patch Titan World Cup
Pelo nome ja se da para imaginar
o jogo sera sobre a copa da Africa do Sul

Narração Cléber Machado


FOTOS !!!!

AS IMAGENS ESTÃO COM QUALIDADE BAIXA PORQUE FOI FOTOGRAFADA COM UM CELULAR

























88 comentários:

Anderson Felipe disse...

Muito bom. Dê mais detalhes do jogo!

o bravo disse...

Tô na expectativa vai ser bom
assim que vc terminar o jogo vou pedir pra vc mandar o DVD ai pra mim tô sem Pc bom pra baixar .

Pedяo*-*EQuiPe TiTaN disse...

Anderson eu ia postar um video
mais não tou com muito tempo
hoje tem abertura dos jogos escolares aqui na cidade vizinha ai sabado tenho jogo
se não tivesse os jogos eu postavo o jogo até terça
mas até sabado ta aqui

vinicius disse...

esse jogo vai ser demais, vocês estão a cada dia superando minhas expectativas!
cara ver se dar para atualizar o time do ceará por favor, ta faltando o erick flores e o geraldo. desde já agradeço, abraço para a equipe bom patch.

Ciro disse...

Os links tem q ser tds no 4shared...se naum eu naum baixo.

bomba patch (caciano) disse...

ciro, "essa foi muito boa", "mas deixa aí seu endereço q eu te mando via sedex".

RonneY disse...

Divulga ai meu blog

http://cm2games.blogspot.com/

Vlw

Keubispo disse...

Esse Ciro é um brincalhão!!!

Pedro Eduardo disse...

Achei que a equipe Titan ia realmente parar no Titan final, mas me surpreenderam, Atualiza bem o meu Vascão nesse novo patch ..

xD

Ciro disse...

Em man todos futebois bomba patch vcs tem esta sempre atualizando as chiteiras caras...e as narrações.

como a do Andre Henig;é muito legal ele narrando,em o novo patch tem chuteiras novas e a narração do Andre Henig?

('Bomba Patch') Wesley Karvalho disse...

eu não intidi o uque voxe falo?
kkkkkkkk mande o email pow""

Pedяo*-*EQuiPe TiTaN disse...

Andre hinning não vai ter mais vai ter chuteiras novas
é só vc baixar a narração do andre hining e colocar na do lugar do cleber machado

MAIS PODE TER CERTEZA QUE ESSA NOVA NARRAÇÃO DO CLEBER TÁ ÓTIMA NOVAS FALAS

Ciro disse...

Pq não vai ter mais a narração do Andre Hening???




O meu msn é.

cirosousa2009@hotmail.com


add ai equipe bomba patch.

Ciro disse...

Pq não vai ter mais a narração do Andre Hening???




O meu msn é.

cirosousa2009@hotmail.com


add ai equipe bomba patch.

Roberto Júnior disse...

Boa noite,gosto muito de baixar atraves deste blog,soh gostaria de saber com faço para comprar o pelé(o qual o nome que está no adcionar jogador),pois jah consegui encontrar o maradona,o stoickov,o valderrama,van basten,dentre outros,soh não consigo o pelé.aGUARDO INFORMAÇÕES.
ABRAÇO...Roberto Reges(Teresina-Piauí)

Pedяo*-*EQuiPe TiTaN disse...

O pelé está no classic brasil

não vai ter mais narração do andré hynning pq vamos upar só com a narração do cleber machado

Leal disse...

Equipe Titan, me tira uma dúvida aqui por favor.
Tem como eu editar os jogadores do WE-SHOP através do WEDB Workshop ??? Se tiver, como faço isso.

Abraço.

Joab Júnior disse...

Keubispo ou caciano. eu sou novato em W10 eu fiz meu pacht passo a passo por aquele da revista mais quando eu coloco no PS2 n pega.

Roberto Júnior disse...

o brasil classic não tem...o q aparece é o time do braziliense...

BCPRO Patch disse...

Ola eu sou do BCPRO Patch e estou passando para dizer que eu postei seu jogo (we10 titan-final) no meu blog pois tive que cancelar o lançamento do meu por motivos de falta de tempo se vcs tiverem algo contra o divulgamento de seu jogo no meu blog me avise que eu o retiro
Att
Bruno Cesar (BCPRO Patch)
www.bcpropatch.blogspot.com

bomba patch (caciano) disse...

joab, deve ser na hora de gravar, falar q fez tudo certo é relativo, muitas vezes achamos q fizemos tudo certo mas erramos em algo sem perceber.


bcpro, nada contra, divulgue a vontade.

leal, ainda não vi isso.

Breno disse...

Muito bom o bomba patch, gosto muito desse jogo, principalmente as narrações de Galvão Bueno, elas deixam o jogo mais real

Alaerson disse...

FLA galera,olha ja tinha visto o trabalho de vcs,mas so agora resolvi visitar o blog de Vcs..consegui baixar o FORVER 4.0.PARABEns eu adoro PS2 kara sou Fanatico pelo DROGBA eo CHELSEA...Nesse seu novo GAME Ele vai vir forte?E a equipe do CHELSEA?Ha me passa algums macetes ai pra aprimorar ainda mas as minhas HABILIDADES.ABRAÇOS FIKA NA PAZ.

Paulinho Informática e Lan House disse...

Ei dilvulga ai o meu banner no seu blogger
Eu estou dilvulgando o seu banner no meu
Dilvulga ai
paulinholanhouse.blogspot.com

Cássio disse...

e ae pedro e caciano gostei de saber que vc´s vão criar um bomba patch sobre a copa mais eu só tenho uma pergunta a escalação das seleções onde vc´s conseguiram?
agradeço , abração!

Joao Vitor disse...

Temcomo vc me enviar somente a narraçao do cleber machado?

EMAIL_joao.fst@hotmail.com

Pedяo*-*EQuiPe TiTaN disse...

Alaerson para vc ficar bom é só praticar mesmo
não tem mais nada

Pedяo*-*EQuiPe TiTaN disse...

Cássio o Caciano consegiu em algum site ai
eu nemperguntei para ele ainda

Pedяo*-*EQuiPe TiTaN disse...

Jõao Vitor
Acho que ninguem da euqipe poderia fazer sso por falta de tempo

Elcio 7 disse...

fala pedro, não entendi muito o tutorial p/ colocar bolas novas, tem como ter um video tutorial. já errei varias vezes, valeuuuuuu galera.

Heitor disse...

Galera antes de mais nada a Equipe ta de parabens.. mais gostaria de saber se em algum BP novo iara ter times novos como o Catania(ITALIA, Bordeaux(FRANÇA),CSKA Moscow(RUSSIA)times que vem fazendo uma boa campanha pelos campeonatos.. E tambem times da libertadores como LDU e Estudiantes rsrs.. bom é so uma dica ae desculpa alguma coisa e so tenho a elogiar vcs floow t++

bomba patch (caciano) disse...

cássio, eu estou pegando como base o pes2010 para saber a escalação, não deve estar muito correto mas é o melhor q consegui, já q não tem site q informa isso.

bomba patch (caciano) disse...

heitor, nos ultimos q eu fiz metade do q vc falou eu coloquei, como ldu, estudiantes e cska

Heitor disse...

Opa maravilhaa !! comecei a visitar o blog recentemente e to gostando de ver o trabalho de vcs ^^ vou procurar então os mais recentes jogos com esses times pra baixar.. desculpa algo ae Caciano se eu axar algum site ae com os elencos de 2010 do camp Italiano, Russo ou Françes eu posto ae blz ?

Heitor disse...

Só mais 1 duvida, eu percebi que vc coloco esses times novos no BP TITAN (BETA), as ultimas atualizações qe saio mantem esses times ? vlew brother agradeço desde já

Cássio disse...

VALEU PELA RESPOSTA CACIANO!

MAIS QUALQUER MUDANÇA NA ESCALAÇÃO EU MESMO ARRUMO!

ABRAÇÃO

bruno disse...

opâ, fikei muito feliz, em saber q vao continuar editando os patch...
o palmeiras vai bem atualizado ja com os novos reforcos?

vitor,ivo,bruno paulo, paulo henrique,eduardo, e os que subiram da base , como gabriel silva ,gualberto,joao arthur.
valew , esse patch vai ta dez ..

iarley disse...

Hum q bom to na espera
Esse jogo tem tudo pra fika file
mais bem q vc podia coloka todos os times da libertadores pra esse jogo fika melhor IA FIKA MARA UM JOGO BASIADO NA COPA E COM A LIBERTADORES
VALEW ABRAÇOS AÇOS AÇOS RS RS

baixe tudo q quiser disse...

ae tomara que vc veja como cada jogador ta jogando no momento.pra o nivel dos jogadores serem bom.porq tem algum que jogao muito tao num bom momento e fica sempre na mesma.
ex:fernadinho,elias,moacir,marlos e vinicius pacheco.alguns que devem ser alterados.

244 e arte disse...

hum ai divulga ai pra nos vlw



http://cm2games.blogspot.com/
o banner ta no blog

Leal disse...

Caciano, eu estava vendo as faces pelo GGS e observei que há duas faces dos principais jogadores brasileiros. Exemplo: Robinho : unnamed_1943 e _2356. Por que isso? Abraço.

O meu Titan é o de Janeiro. (Atualização 11/01)

Outra coisa, eu gostaria de saber se vc tem emulador de ps2 para testar faces. por que eu estou fazendo várias faces e queria compartilhar contigo para que vc colocasse no proximo patch. Eu gostaria de fazer parte da tua equipe.

tomate disse...

Oi, eu queria saber as seguintes coisas:
Vai ter o pack de chuteiras do marcel que teve no titan 2010 final do andré heinning?

Vai ter o uniforme azul com bolinhas amarelas que o brasil vai usar na copa do mundo?

Vai ter alguma bola nova, atual?

Ézio disse...

Eai caciano sou Editor da Real Games do Acre.
Gostei muito da sua atitude de fazer o Bomba Patch Titan World Cup.
Gosto muuitode seu trabalho vai.
Boa Sorte e que tudo sia bem na sua Edição.

Pedяo*-*EQuiPe TiTaN disse...

Tomate vai ter algumas novas chuteiras

Vai ter os novos uniformes do Brasil

e A bola Oficial da Copa

obvio

didi disse...

olá equipe titan.agradeço muito a vcs por tirar minhas dúvidas,estou com uma duvida,se puder ajudar eu agradeço muito.como faço pra trocar aquela bolinha vermelha que fica no canto esquerdo da tela com as letras WE??ficarei grato com a sua compreenção.

Augusto disse...

Cadê o vídeo?

Pedяo*-*EQuiPe TiTaN disse...

Qe vídeo?

Jackass disse...

Equipe Titan, se der coloca no 4shared. Assim será possível baixar mais rapidamente pois no Megaupload é 1 por vez. Vlw Equipe Titan.

Matheus disse...

caciano seus jogos sao fera,já baixei todos oq vc postou,será q em alguma dessas versões novas q vc fizer poderia colocar a narração do Luiz Roberto? seria muito legal com a narração dele!

david disse...

neste vai ter todas as equipes da copa mesmo? se tiver vai ficar mara só vcs mesmos pra dar essa alegria pelos bomba patch maniacos

Pedяo*-*EQuiPe TiTaN disse...

Vai ter times brasileiros tambem
e selções atualizadas

david disse...

putz!!!!!!!!!ñ vejo a hora de lançar!!!!!
valew!!!!!!!!!

Alex Wilbert Friedrichsen disse...

Deve ser louco o jogo!!! Bota o vídeo da abertura no youtube para vermos. Ei cara eu to fazendo um jogo, na verdade atualizando e criando detalhes de imagens, etc. Vai ser um PES. Então vlw e parabéns pela equipe Bomba Patch e todos seus jogos!!!

Ézio disse...

Caciano gostaria muito de publica seu trabalho no acre.
Pois Aqui no Acre só tem bomba patch da Equipe da Geo Matrix. vc conhece essa equipe?
Gostaria muito de baixar o novo bomba patch mas eu pago para acessar internet.

bomba patch (caciano) disse...

ÉLZIO, conheço sim, mas sem comentarios.
não sei de q parte do acre vc mora. mas eu moro em porto velho, e cheguei a fazer um patch personalizado para um amigo(RONI) coloquei o time de dele(VILA REAL) no jogo, ficou bem legal.
pode sim divulgar, mas como ele me falou, aí a pirataria é crime ediondo rsrsrsr, a policia pega firme.vlw.

Ciro disse...

Em nesse novo patch vai ter a nova chuteira da NIKE...a roxa que o Robinho, o Ganso e outros usam?

Roberto disse...

Olá,
queria primeiramente parabenizalos pelo exelence trabalho que toda a equipe vem fazendo, e queria perguntar. Será que quando vocês forem upar vocês podem colocar o 4shared como opção também ? Obrigado pela atenção !

luan disse...

tem q ser dawnload pelo megaulpload

Ciro disse...

Em o melhor provedor é 4shared...tem q ter ele!'

bomba patch (caciano) disse...

COLOCAMOS NO Q É MELHOR PRA NÓS.
NÃO SEI EM QUAL VAI SER MAS PROVAVELMENTE SERÁ NO EXTRABIT Q PAGA POR DOWLOAD.

Roberto disse...

Mas se vocês poderem upar pelos 4shared como segunda opção eu agradeço ! Meu pc não sei porque mais tem uma "implicancia" com o megaupload, o download fica lerdo nele, :s ! Mas enfim, se poderem beleza !

Lucas Reda disse...

Eai, esse patch deve ter ficado show!!! Gostaria de saber se você vai botar a bola da copa do mundo ( Jabulani) vlw!

Pedяo*-*EQuiPe TiTaN disse...

Vai ter essa bola sim

Ézio disse...

Caciano Moro em Tarauacá-AC!
Ha que é isso os jogos da geoMatrix que vem para cá tudo é pirata.Nenhum é original.
è a policia nem prende nenhum dono de locadora daqui.
Na capital Rio Brancoe o que mas rola e ninguem faz nada.
Tem como Vc enviar o novo patch para o meu email?
para eu divugar oseu trabalho?
djezio_tk@hotmail.com

rubinho disse...

Ola casiano eu estou trabalhando em um bomba patch e queria mudar as cores e as imagens iniciais vc sabe como mudar ae se souber me envia como por E-mail:rubensalves.rj13@gmail.com

Keubispo disse...

Rubinho mandei para seu e-mail!

Goku Ssj5 disse...

façam com forças reais!o neymar igual,tudo do santos hein,o goleiro do santos,felipe,a defesa nos outros jogos e tudo menos de 85,devia ser uns 90 ou 89,ataque do andré,devia ser mais realista

marcel disse...

SALVE GALERA

TO LIGADUH QUE ESSE PROXIMO BOMBA PATCH VAI DESTRIR .. MAIS AE UMA DIGA NÃO ESQUECAM DE ATUALIZAR OS TIMES BRASILEIROS E OUTRA COISA COLOQUEM UMAS MUSICAS AGITADAS NA ABERTURA NA HORA DE ESCOLHER O MODO DE JOGO E COISA E TAL .. PORQUE TEM UMS BOMBA PATCH QUE SAI COM CADA MUSICA .. AFIH!!! MELHOR SE NÃO TIVESSI .. HEHEHE MAIS AE É SÓ UMA DICA ....

ESTOU NO AGUARDO P/ BAIXAR A PROXIMA VERSÃO DO BOMBA PATCH

Pedяo*-*EQuiPe TiTaN disse...

Goku não se vc viu mais o Abdré ta com 90 ataque
as defesas sao normais
os que tem 89 90 na defesa são os melhores zagueiros
chiqão Miranda André dias Alex Silva
edu d.
Etc..

rubinho disse...

ae Keubispo eu vi meu e-mail e não chegou não ae se pudeer temte enviar como depoimento pelo meu orkut vlw.

Ézio disse...

caciano qual os progamas que você usa para editar bomba patch?

Henrique disse...

coloca a zaga do Botafogo mais forte , ate do ceara eh melhor pow ,rsrsrss... o Edno esta mto fraco tbm , e tem alguns patch q n esta vindo o caio . grande abraço

Leal disse...

Olá Caciano e Equipe. Gostaria de saber como mudar as imagens dos menus. Não estou conseguindo, as imagens ficam destorcidas. Vocês poderiam me enviar um tuto por e-mail?

elencosfutebol@hotmail.com

rubinho disse...

ae casiano m como mudar as cores do bomba patch:

Rodrigo disse...

qual é o ultimo patch pra ps2?

Rodrigo disse...

vai ter chuteiras novas?? boa sortee pra vcs!! so fanatico por bomba patch e peloo chelseaa tanbemm \õ

bruno disse...

eai cacianooo bele??
ow , vc ja vai ta colokando o marcos assuncao no palmeiras ?
lembrando ein , ele é bom de bola , pega bem na bola , bate falta ...
e se tem como vc coloka o outro goleiro do verdao , o deola ,e o sao marcos ta muito ruim no patch ...
vai ta atualizadim o elenco palmeirense ??
wlw ..

*Dani* disse...

Ae caciano como se saiu nos jogos escolares hein?? e ai nao quero apressar mais hj é dia 24 como vc disse que tinha sido adiado e seria colocado o jogo de 18 á 25 falta 1 dia só neh??será que vc consegue postar ate amanha??abraços fica com DEUS______****Dany*****

Delias disse...

Que bom ainda existir pessoas que nem vocês, que se dedicam a editar com competência o WE10 (o que nunca saiu de moda). Parabéns! Quero só fazer aqui umas observações, na minha humilde opinião, tenho notado em quase todos os patchs, as telas muito coloridas o que dificulta um pouco mecher em formação etc., ah, e o zagueiro Fabrício do Flamengo, porque esquecem do coitado? Obrigado galera.

femassa_97 disse...

eae galera do bombapatch.
agradeço mto pelo seu trabalho fazendo patchs do brasileiro, copa do mundo.
eu baixo todos e sempre adoro seu trabalho
eu tenho uma sugestaum (ou duvida, como preferir): vcs podiam faze um jogo com mais times da copa libertadores, no lugar dakeles clubes europeus, tipo banfield, lanus, libertad, cerro portenho, e mtos outros
no meu site eu comecei a faze um patch sobre isso, se kise ajuda eh so me pedi, blz?

por favor ajuda a divulga o meu blog, eu to divulgando o de vcs: edicoeswe10.blogspot.com

Vinícius disse...

ae gostaria de saber se melhoraram a pontaria do Douglas do gremio.. pq ele pra finalizar no patchs anteriores era muito ruim... bem abaixo da media.

Pedяo*-*EQuiPe TiTaN disse...

*dani*
kkkk Caciano jogos colegiais
hehehe
é eu que fui
não foi o caciano
o jogo vai seu upado jaja ta no blog
calmae blz?

Pedяo*-*EQuiPe TiTaN disse...

Bruno
vai ter Gabriel Silva
Bruno Paulo
João Arthur

vinicius disse...

é msm pedro da equipe titan tem q atualizar o palmeiras, marcos assunção e paulo henrique !
e o time do ceará como é q tá ? tem o geraldo e o eric flores?
to visitando diariamente esperando esse patch novo *-*
obrigado pela atenção.

*Dani* disse...

Puts foi mal Pedro rs era vc e nao era escolares neh eu disse pois quando estudava eu participava dos escolares inclusive era bom no volei hsuahsua Entao desculpa pelo erro rs ah to na espera do jogo Ansioso abraços fica com DEUS

Alan Randow disse...

E aí,galera do Bomba Patch,beleza?!

Rapaziada,antes de tudo,parabéns pelo excelente (e paciente) trabalho,com certeza o futebol virtual é muito mais divertido com a modificação de vocês!...
Comecei a jogar WE há pouco tempo,mas depois que conheci o blog de vocês e baixei uns 3 jogos,comecei a me amarrar e já tô até ficando bonzinho!... rs
Mas,como sou jogador casual e gosto mesmo é de curtir a arte de vocês,venho sugerir uma coisa que acho que já andaram pedindo aqui no blog:a narração-comédia de SÍLVIO LUIZ!!Com direito às receitas de bolo ao vivo enquanto o pau está quebrando em campo! kkk

Quando for possível,meus caros,lógico...aposto que a galera vai se amarrar!

Um grande abraço e parabéns!!

Mateus disse...

Esse novo que ta vindo vai ter a chuteira da copa cinza e laranja ?

Anderson Fonseca Oliveira disse...

http://macetesdofutebol.blogspot.com/