domingo, 25 de abril de 2010

data do jogo

o jogo só deverá estar pronto de terça(27) para quarta(28), devido a um bug em uniforme de 3 times, sendo q 2 foram solucionados falyando apenas do corinthians, assim q estiver resolvido começaremos a upar. não adianta pressionar pq não iremos colocar o jogo com esse bug.

"UM PEQUENO AVISO"

o blog tem moderação nos comentários para que pessoas ignorantes não tenham voz aqui no blog, fazemos o trabalho de acordo com o que podemos fazer, se demora é porque falta tempo, se tem bug, vamos tentar resolver, então paciência.

e obrigado aos verdadeiros amantes do blog, porque tem uns que vem aqui só para enxer o saco.

45 comentários:

weslley disse...

vai ter o Marcos Assunção no Palmeiras?

Magno disse...

Tá certíssimo! Manter a qualidade sempre.

Matheus disse...

Caciano gostaria que vc colocasse nesse jogo o time das estrelas e astros e tbm ronaldinho gaucho neymar e ganso na seleção brasileira, vlw man, aprecio seu trabalho, Abraços

bradok disse...

VALEW CACIANO SEMPRE PREOCUPADO EM NOS MANTER INFORMADO. SEU BLOG É SIMPLESMENTE UNS DOS MELHORES ADORO ELE, O RESPEITO QUE VC T~EM CONOSCO É SEM DÚVIDA UNS DOS MELHORES SEMPRE COMENTO COM MEUS AMIGO SOBRE SEU BLOG E APROVEITANDO POSTAREI UM ELOGIO AO GRANDE FUTEBOL DO PLAY 2 O BOMBA W10 BP FOREVER4 FICOU DIVINAMENTE EXPLENDIDO SUPIMPA DE BOM ..! ABRAÇÃO VCS SÃO 1000000000000000000...

Lucas Reda disse...

Vlw por avisar

*Dani* disse...

SO TERÇA??GENTALHA,GENTALHA,GENTALHA,HSUAHSUAHS...CALE-SE CALE-SE VC ME DEIXA LOKOO...HSUAHSUA PEDRO E CACIANO SEM PROBLEMAS TENHA O TEMPO QUE FOR PRECISO PRA DEIXAR O JOGO FERA....ESSE BORDOES AI FOI PRA COMENTA O SUCESSO DE KIKO NO BRASIL NEH RS CREIO QUE MUITA GENTE DESSE BLOG GOSTA DO PERSONAGEM E VALE A PENA REVIVER ESSE GRANDE ICONE QUE É KIKO...abraços te mais

Ricardo disse...

Kara Tricolor Caciano preciso muito de sua ajuda.Nesse jogo tem o andre no Santos ?? c tiver por favor to precisando muito dos dados dele pra eu colokar no wedb workshop. tipo por favor me passa os dados tipo das Eyes Face. to precisando muito kara. por favor me ajuda.

bruno disse...

eai caciano , ta certim ....
a pressa é a inimiga da perfeicão , quem kizer mais rapido q faca seu proprio patch em casa ...
se for capaz ...
aguardando ansiosamente, deve ta top..
palmeiras com tods contratacoes neh ..
hehee

Yan disse...

Tá beleza, eu queria saber se o novo uniforme do vasco estará nessa versão...
Estarei aguardando

('Bomba Patch') Wesley Karvalho disse...

Vallew Pedro nosso reei Vooce teim comando neh ja que voce e um ADMINISTRADOR não vo tirar akele banner do meu blog nao poiis o ingnorancia não me predomina pelo menos sei que o CACIANO ainda habita esses ares do blog poiis ele bota moral em algumas coisinhas e o patch seja maravilhoso ! poorque no meu bloog ums leitores acabam com o site de voceis por não ser ingnorante defendo a voceis e onro o bomba patch pois sem ele e o blog do TITAN eu não seria ninguem comparado ao que eu sou hoje mais e assim bola pra frente ja que voce teim todo essa raiva de min reii !

EM RESPOSTA A POSTAGEM ANTERIOR

Endemol disse...

cara seu blog vale 26 mil por mes , so fazendo esses patchs , eu preciono mais pra poder me sustentar , pois sou vendedor de games na ferinha de aracaju , sem novos games , sem pessoas comprando , e sem pessoas comprando n tenho como sustentar minha famila , espero q eu tenho transmitido minha necessidade de novos games urgentes ,e patchs mais completos e criativos . obrigado e por favor

Endemol disse...

o simples nome bomba patch ja é tradiçao no mercado de games em feiras , o jogo pode ate ser pior er 10 q pes 2010 para muitos mais o nome e a fama q seus antecessores causaram no mundo dos games brasileiros foi grande cara ,da época:
se liga ai mano . escuta oq eu vou dizer bomba patch é nervoso n da chance ao concorrente , n tem mais para o brazuka isso é coisa do passado a moda agora é bomba patch numero 4. quando tinha essa musica em ritimo de funk a galera pirahva vei, parecia ser mais qualitativo , tinha ate musica personalizada e tudo mais , agora vc esta continuando o trabalho antigo da antiga equipe entao por favor faça nao faça em vao, preciso dos patchs pra sustentar minhas vendas .
obrigado e por favor...

bomba patch (caciano) disse...

ricardo, só o id não serve, deixe seu email q eu te mando o arquivo plrv para vc importar em cima do id.

bomba patch (caciano) disse...

wesley caralho, pow cara de novo isso? dircursão por causa de besteiras, outra coisa, se falam mal de mim no seu blog não ligo a minima, pq são pessoas imbecis q pensam q vivo de edição e tenho obrigação de ensinar todo mundo, saiba q mando email pedindo ajuda para alguns editores e eles nunca respondem, mas não desisto e vou atraz, essas pessoas q falam q não ajudo é pq querem tudo na boca, e na boca eu não coloco, dou oportunidades e direções.
e outra, essa coisa de posição de banner é insignificante.

bomba patch (caciano) disse...

endemol, cara vlw, vc me fez rir muito.
o valor do blog é simbolico, um site avalia cada blog e site de acordo com n° de visitas, postagens, idade do blog... e tudo mais, não quer dizer q alguem vá comprar.
já fui piratiero, saí pq não compensa, mas é isso aí, o importante é colocar comida no prado das crianças blz.

bomba patch (caciano) disse...

já coloquei o assunção no palmeiras sim.

Ricardo disse...

caciano meu email é: ricardoieqpaulinia@hotmail.com kara c tiver como vc me manda eu agradeço mesmo. e tb so peço q da uma explikadinha pra importa ele no santos. Valeu kara Deus abençoe

Vinícius disse...

olá, gostaria de saber se vcs concertaram a precisão de chute de Douglas do gremio? abraço... aguardo ansioso o jogo... parabens a todos...

נυиι0® $tяondα disse...

Caciano é o Juniinho do Gamestronda , olha o que eu achei '

http://www.youtube.com/watch?v=QsYm3OsaLGE

se vocee achar uma narração dele pronta na net , coloca no próximo jogo , porquee nesse eu seii que naao dá maiis '

Bob disse...

Eu queria fazer uma pergunta, é que alguns gritos de torcidas estão bem alto, esses gritos q vc coloca é em mp3? Pq se for vc poderia usar o "mp3 gain" para normalizar o audio ele coloca todos sons na mesma altura. http://www.baixaki.com.br/download/mp3gain.htm é só uma dica para melhorarainda mais seu trabalho.Vc esta de parabéns

Roberto disse...

Ein, vai ter como upar no 4shared também ? :S

Lucas Carmo disse...

caciano eu tenho um blog q de gritos de torcida q eu faço se quiser baixaralgum e so ir la
http://we10gritos.blogspot.com/

ATENÇÃO

VC PODE PENSAR MAS EU Ñ PEGO NENHUM GRITO DO WE10SOUND EU MSM FAÇO OS GRITOS QUE FIQUEM BEM CLARO.

mateus disse...

vcs são 10 por favor coloquem o tinga no inter seus paths são os melhores

david disse...

salve galera!!!!
estou muito impolgado pra ver esse patch vai ser uns dos melhores pq pelo patch q eu tenho de vcs, vcs só tem mesmo em melhorar!!!
parabéns pelo trabalho de vcs, um ia eu aprendo e quem sabe eu faço parte dessa melhor equipe de we do brasil!!!!
valew!!!!!!!!!!!!!!!!!

Pedяo*-*EQuiPe TiTaN disse...

נυиι0® $tяondα não é wing eleven
pq wing eleven nao muda o estilo do placar
quem sabe mais pra frente fazemos uma dele
vlw

Jackass disse...

Pressa é inimiga da perfeição.[2]

Não há problemas com isso Caciano, espero anciosamente o novo patch e não me importo de demorar como outros se importam, mas só citando, que pode ser colocado Habilidade Especial (Chute Médio) no Roberto Carlos.
Além de Paulinho, a nova contratação do Corinthians, que é um volante que joga muito...

Desculpe o incomodo Equipe Titan, Boa sorte!

('Bomba Patch') Wesley Karvalho disse...

poiis é caciano defenda seus editores ja que pro bem e geral da nação! acha que eu que começo uma confusão pois nosso rei não capacidade de raciocinio não vo mais discutir cara ! e que o titan seja eterno enquanto dure e que continum fazendo os melhores patchs ja que seu site e o melhor na edição não lhe desejo fracaso pois de agora em diante e bola pra frente 'um dia e da caça e a outra do caçador' vlw ai

Pedяo*-*EQuiPe TiTaN disse...

AFF
WESLEY NEM PRECISA RESPONDER MINHA PERGUNTA
MAS OQUE VC QUER DE MIM?

Pedяo*-*EQuiPe TiTaN disse...

JACKASS
JA COLOQUEI JOGADORES NOVOS
O PAULINHO E RENATO NO CORNTHAINS
ALEM DOS OUTROS TIMES
FLW

Tukowww disse...

olá, amigos. tenho pesquisado há algum tempo um patch como esse.. só para confirmar. esse patch é para o PES 2010 mesmo? porque peguei um, mas era pro 2009.. e os de 2010 que acho só são para pc.

vocês disponibilizarão para download aqui no site? dá para baixar ele todo? em outros sites o cara pega por partes, e muitas vezes não dá para ele vir todo..

agradeço a atenção e peço desculpas pelas várias dúvidas..

Rennan Oldra disse...

Mano teu patch tá bem bolado mesmo cara, só da uma olhada nos times do Sul, tem alguns jogadores que tem suas qualidades bem abaixos das que possuem realmente

Rogério Ceni ta batendo melhor falta que qualquer outro e tá com qualidades de goleiro melhor que as do Victor :/

// Cara não precisa aceita esse comentário, to postando aí só pra você saber a minha opinião ok?

se precisar de ajuda só me pedir vlw

Rennan Oldra disse...

Amigo, tem uns jogadores que estão faltando no time do Grêmio!!

E também tem alguns que já sairam:

Faltam:
Edilson ( LAT)
Bergson (ATA)
Ozeia (ZAG)

Já saíram:
William Thiego
Tulio
Mauricio

Titulares:

Victor (GOL)
Mario Fernandes (ZAG)
Rodrigo(ZAG)
Edilson (LAT)
Fabio Santos (ou Lúcio) (LAT)
Os volantes não se sabe direito, cada jogo é um volante kkk
Souza (MEIA)
Douglas ( ou Hugo) (MEIA)
Jonas (ATA)
Borges(ATA)

Reservas que ja vi jogar:
Mithyue (MA - MEIA ATACANTE)
Leandro( MEI)
Willian (ATA)
Adilson (VOL)
Rafael Marques (ZAG)
Rockemback ( VOL)
Saimon (ZAG)
Hugo ( MEI)
Maylson (MEI)
Joilson( LAT, MEI)
Lucio (LAT)
Marcelo Grohe (GOL)
Bruno collaço (LAT)
Neuton ( Estreou no Grenal de Domingo)(ZAG, LAT)

O resto não vi jogar ainda

vLW

bomba patch (caciano) disse...

tukowww, não é pes, é we10, se vc quiser pes2010 entra nesse blog e baixe o ultimo do webrothers, o 3.0
http://gamestrondaps2.blogspot.com/


renan, criticas construtivas são sempre bem vindas.

Gilson disse...

PRIMEIRAMENTE PARABÉNS PELO TRABALHO

QD FOR LANÇAR O PATCH TERIA COMO UPAR TBM NO MEDIAFIRE OU NO SHAREX, POIS MEGAUPLOAD E RAPIDSHARE SÓ É BOM PRA QUEM TEM CONTA PREMIUM !!!

AGRADEÇO DESDE JÁ !!!

x disse...

Caciano apenas para lembra o São Paulo continua sem patrocínio, nos ultimos 3 jogos foram patrocinadores temporários...vlw...abraçao

x disse...

Ae Caciano se tives algumas partes apenas upadas pode colocar ai pra gente, pq tem muitos q tem conexão ruim, ai demora muito pra puxar...hehe vlw

Pedяo*-*EQuiPe TiTaN disse...

X
No Jogo o uniforme do São paulo
é o sem patrocinio mesmo

t disse...

Vlw pedro, terá o uniforme vermelho do vasco?
Os jogadores como, neymar, ganso, andré, marlos, phellipe coutinho estarão com as habilidades melhoradas?

('Bomba Patch') Wesley Karvalho disse...

Naada pedro não presciso mais não!

Ricardo disse...

Caciano Cara nakela vidio aula sua de trokar imagens do we10 até q vc poem o kaka no lugar do c.roanaldo, tem como c me passa akela imagem do kaka ja editada so pra mim substituir ?
email:ricardoieqpaulinia@hotmail.com

valeu kara abraço.. c nao tiver a do kaka pode ser outras. so pra eu sibtituir . abraço

Rennan Oldra disse...

Opa, vlw.
Se precisar, qualquer coisa, quando eu não estiver estudando, dou uma olhada aki nos comentarios :D

vlw

jean clovis disse...

Dale neles Cacianao, poxa pra ajustar um player la na opcao do jogo e gravar no memory card ja é chato e trabalhoso, imagine mecher em tudo o que é feito...sou seu fã acima de tudo....e estes babacas que provavelmente nao tem o que fazer fica escrevendo bestera no blog....amo este jogo o titan é o mais top e olha que ja procurei para ver se encontrava algo melhor depois que li uma post de sua retirada de campo amigo....


seu eterno fa e de sua equipe a titan é monster.


parabens....a voces

bomba patch (caciano) disse...

junior, esse video até hoje engana muita gente.
http://www.youtube.com/watch?v=QsYm3OsaLGE
é fack, veja q ainda tem o valdivia no palmeiras de tão antigo q é, o cara fez uma montagem e até hoje essa narração nunca saiu rsrsrsrs.

*Dani* disse...

100% massa o jogo ja começa pela abertura PARABENS A TODOSS DEMAIS O JOGO DEMAIS VALEU PELO ESFORÇO ABRAÇOS ATE A PROXIMA

Ródneydualth disse...

Como editar uniformes de clubes brasileiros, em editar equipe, não tem essa opção, o que eu faço?