quinta-feira, 1 de abril de 2010

WE10 BP FOVERER 4



Data da Atualização : 27/03/2010
Nome : WEFOREVER 4.0
Genero : Futebol
Tamanho Compactado : 1.10 GB
Tamanho Descompactado : 1.50 GB
Menu : Português
Narração : Eder Luis
Formati : ISO

Novas Musicas Exclusivas
Novas Telas
Novo Video de Abertura
Novas Placas de Publicidade
Novos Jogadores Adicionados
Novos Uniformes 2009/2010
Novos Kits 2D

Novas Faixas de Torcidas


parte 1
http://www.megaupload.com/?d=UKRW23A4
parte 2
http://www.megaupload.com/?d=JPIEJ039
parte 3
http://www.megaupload.com/?d=JICYS4NI
parte 4
http://www.megaupload.com/?d=ESU8HNJN
parte 5
http://www.megaupload.com/?d=T0AACCI0
parte 6
http://www.megaupload.com/?d=IWDBLM0Z
parte 7
http://www.megaupload.com/?d=V0NMZV6R
parte 8
http://www.megaupload.com/?d=ZVGF71CY
parte 9
http://www.megaupload.com/?d=230O8Q7E
parte 10
http://www.megaupload.com/?d=IKQNR3FI
parte 11
http://www.megaupload.com/?d=IVYJ7BDI

este jogo foi feito por: wesley do blog:http://bombapatch09.blogspot.com/

qualquer pergunta deve ser direcionada a ele, pois só ele conhece o jogo melhor do que qualquer um.

nestes links já estão inclusos a correção do bug que o proprio wesley citou no blog dele e eu fiz uns pequenos ajustes como o novo uniforme do são paulo que não tinha e criri o andré do santos que tb não estava no jogo, alé, da troca david sarconny e vitor entre palmeiras e goias.

58 comentários:

Ricardo disse...

caciano a iso dele ta normal. é so baixar e gravar pelo nero mesmo ?

Ricardo disse...

Caciano a Iso desse Jogo ta funcionando normal ? é so gravar pelo nero mesmo e ja era ?

bomba patch (caciano) disse...

eu testei antes de upar e está normal, está em iso , é só gravar com o nero ou o programa de preferencia de vcs.

Ricardo disse...

Caciano o weforever 4.0 tem o andré no Santos ?

Segredo disse...

o link 6 tah com problemas

bomba patch (caciano) disse...

LEIAM O POST. ESTÁ SIM CONFORME DESCRITO.

A PARTE 6 ESTÁ NORMAL, ACABEI DE TESTAR.

Habbo Ruxo disse...

Essa Atualização e sobre o:
PES2010, WE[conhecido bomba patch] ou PES2009?

bomba patch (caciano) disse...

TODO MUNDO SABE Q O BOMBA PATCH É FEITO EM CIMA DO WE10.

Segredo disse...

o 6 ja esta normal !!
mais estou com problemas na hora de descompactar !!

bomba patch (caciano) disse...

baixa de novo!!!!

Segredo disse...

add eu no msn juuh_carinhoso

Segredo disse...

porfavor preciso de ajuda adicona eu ai juuh_carinhoso@hotmail.com

Ricardo disse...

caciano como faço a correção do bug. ? as partes do 4shared já estão corrigidas. ? c nao tiver como faço a correção do bug?

bomba patch (caciano) disse...

vc tem q ver isso com o wesley, pq akeles links são dele.
mas segundo ele mesmo fala não tá não, a correção ele deveria ter feito um tuto mostrando, vê lá com ele, mas eu coloquei pelo dkz no j_text e 0_text.

bomba patch (caciano) disse...

segredo, eu baixei e está normal, baixe novamente.

Ricardo disse...

mais da pra jogar sem o bug ? nao deve ser tao grave. tem como jogar com o bug néh . ?

bruno disse...

Boa tarde amigo,gostaria de saber como faço para comprar esse jogo com vc.
Para PS2.
Bruno Fortes Netto

rodrigo disse...

cacianao. gostaria de lhe pedir um favor, vc poderia colocar o 3º uniforme do vasco cavalera e o da subida como preto de dourado. pra esse jogo. fico no aguardo

obrigado

ricardo disse...

Salve caciano, como já havia prometido há tempos, fiz um pacote contendo algumas atualizações para o botafogo. acabei de enviar para o seu e-mail. Abraços, Ricardo "o velho"

patchgc disse...

Acabo de lançar no meu blog o P.F.C 2010 Novas canções, novos gritos de torcidas, novos uniformes, novas bolas... Completissimo Confiram...

eder13oliveira disse...

a PARTE 6 E 7 ESTÃO INSDISPONIVEIS CONSERTA AÍ VEIO.....

ricardo disse...

Caciano, completando o pacote acabei de enviar tambem o arquivo com os uniformes do Botafogo atualizados (alvinegro e preto). Abraços, Ricardo "o velho"

Lucas~´ disse...

Oi equipe titan Tudo Bem?Gostaria de Pedir q Voces podem fazer um enu em portugues pra mim Para eu Finalizar Meu Jogo Esse daqui e o Banner >>>>>>
http://img534.imageshack.us/img534/2294/file1.png


BoooM Muito ObrigaDO Acc Furia D'Luxe

thor disse...

o vasco ta pratocinado pelo bob's en ves do habbs troca por favor

Ciro disse...

Em cassiano, cara vcs ai da equipe bomba patch, tem q colocar a narração do Andre Hening!...Pois essa narração é muito legal, e vc tem q fazer as correções nas chuteiras cara, procurar elaborar sempre chuteiras nova e bolas novas!

Pedro disse...

nao to conseguindo eo pus em iso descompactei todos dae ficou em iso ,
soh q qunado gravei pelo nero no dvd , quando pus no ps2 apareceo : this disc cannot be played .
oq eo faço ajuda plz ???

Vinícius disse...

opa galera, curto d+ os seus jogos, todos os futibas q lançam aki eu baixo, mais eu só gostaria q vcs consertassem uma coisa, pois o Douglas no gremio o chute dele ta pessimo no jogo, bem abaixo da media. fora isso o jogo é muito bom e sempre ta aprovado.
abraço a todos, e feliz pascoa =D

נυиι0® $tяondα disse...

Caciano atualiza meu banner ?

http://gamestrondaps2.blogspot.com/

BCPRO Patch disse...

Ola eu sou do BCPRO Patch e gostaria de fazer uma parceria se aceitar me avise no Cbox do meu blog www.bcpropatch.blogspot.com

BCPRO Patch disse...

Blz parceiria feita seu Banner ja esta em meu Blog

Pedro Eduardo disse...

Caciano eu quero fazer parceria com o seu blog..

Se aceitar deixe-me um aviso no meu Cbox.

http://transfer-we10.blogspot.com/

Obrigado pela atençao, espero retorno. seu banner sera adicionado apos a parceria concretizada

Mousekick Team disse...

Cacianoo, eu fiiz tudoo certoo ... só que quandoo eu botei no ps2,deu ERRO DE LEITURA ... =/

downdaporratoda disse...

Pow tem como colocar esses downloads do Bomba patch em torrent!!Vlw pela atenção!!

Pedro Eduardo disse...

Caciano eu quero fazer parceria com o seu blog..

Se aceitar deixe-me um aviso no meu Cbox.

http://transfer-we10.blogspot.com/

Obrigado pela atençao, espero retorno. seu banner sera adicionado apos a parceria concretizada

Radio Dj By Roger disse...

aew velho tem ocmo fazer um bomba patch com a narração de silvio luis?

cariano disse...

caciano me da uma ajuda ai mano?????

os kits das seleçoes onde acho?? que numero começa eles se for possivel agradeço mano

Pedяo*-*EQuiPe TiTaN disse...

CAriano é no J-text
entre arquivos 20 e 80
kit do brasil é o unckom 70

Pedro Eduardo disse...

Caciano seu banner ja foi adicionado ao meu blog...

guisiness disse...

po cara cde os gritos da torcida do vasco????
po raramente canta e quando canta e mt baixo e musicas muito antigas

po ate do botafogo tem torcida mas do vasco n
po ve se concerta isso cara por favorsempre quis jogar um futebol com as musicas atuais do vasco

LéoO disse...

Aew Caciano, frmza?
oh velho. eu baixei o jogo aki certo, soh q eu tento assistir o video q vc posou e fzr igual soh q non dah certo.
Essa versão paga q vc utiliza tem q ser baixada tamem? pq non dah pra importar arquivos aki non.
me explica ai falou!
abrass.
inteah.

aguardo respostaa'

Fernando A. Dantas [Chucky] disse...

Eu baixei todas as 11 partes do jogo, e na hora de extrair, surgio: "slpm_663.74.rar" e não achei nenhum arquivo ISO dentro dele..

Alguém sabe qual programa preciso para grama o jogo nessa extensão que ele está? (.AFS, .DIR, .CNF e uma pasta IOP.)

;\

bomba patch (caciano) disse...

léo, o forever está em ISO, não tem nada a ver com akele video, a ]não ser q vc se expressou mal.

Fernando A. Dantas [Chucky] disse...

O arquivo que surge quando vc extrai o jogo das 11 partes, é: "slpm_663.74"

Aqui no meu PC apareceu como RAR, mais ele na verdade já é o ISO galera. Abra o NERO e coloque esse arquivo para gravar, que o NERO já reconhece ele como ISO normal.
Ai.. é só gravar.

:p

Fernando A. Dantas [Chucky] disse...

Gravei, mais não funcionou não.
Aparece, SEM SINAL na TV.

Q Pena.

Ricardo disse...

Caciano emfim consegui abrir o WEDB, to editando pelo bomba patch williams, so q lá no bp williams falta alguns jogadores, como o Douglas no Gremio o André no Santos,etc.. como faço pra colokar esses jogadores no WEDB para jogar nos times exatos quando gravar no ps2 ? kara c vc me ajuda eu agradeço pq faiz tempo q tava dentando abrir o WEDB ai formatei o PC pq tinha dado pau ai consegui Abrir o WEDB. Mais eae c sabe como me ajudar?

Fernando A. Dantas [Chucky] disse...

Alguém baixou o jogo, gravou e jogou sem problemas?

Fala o programa que usaram pra gravar, que pelo NERO gravei e não deu certo.

abraço.

Paulinho Informática e Lan House disse...

Ei cara eu estou Divulgando seu blogger divulga ai o meu

Paulinholanhouse.blogspot.com

Obrigado!!!!

Fernando A. Dantas [Chucky] disse...

Ae pessoal eu tive problemas em instalar o jogo no DVD pra jogar na primeira vez, mais agora deu tudo certo.

Quem tiver com dificuldades, ai vai a sujestão(dica):

1 - Extraia o arquivo SLPM_663.74.ISO
2 - Depois use o programa DVD Decrypter (O que resolveu meu problema)
3 - Abra o DVD Decrypter clique em MODE -> ISO -> WRITE W
4 - Clique na pasta "amarela" em SOURCE. E selecione o arquivo SLPM_663.74.ISO
5 - Depois em SETTINGS selecione Write Speed: 1x. (Para garantir uma gravação de qualidade.)
6 - Agora Está tudo pronto, coloque o DVD Virgem no drive, e se quiser fazer um teste de precaução antes de gravar, selecione a opção Test Mode. E se a simulação de gravação for realizada com sucesso ai você desmarca a opção Test Mode, e ai é só gravar e bom jogo :)

Obs: Não esqueça de tirar o Memory Card.

;D

zhacky disse...

4, 5 e 11 estão corrompidos =/

Downloads Evolutions disse...

Ae Irmao vcs ae q editam po eu fico chateado q ninguem nunca meche nos status do Phelipe Coutinho do Vasco po o mlk ta jogando bem no Jogo ele ta com status como se fosse volante voltado pra defesa e se vcs os jogos sabem q ele é Meia - atacante po Por favor mecham os status dele.

Vlw obrigado...

Ricardo disse...

Caciano esse jogo pode ser gravado pelo nero burning room com a iso aberta. ? pq tem gente falando q gravou pelo nero e nao pego. pode ser com a iso aberta?

Mauricio disse...

Galera, não sei isso está acontecendo com todos ou só comigo, mas só consegui baixar a parte05, as outras começam a baixar, mas o megaupload, trava...reinicia a transf e da pau...sabem o q pode estar acontecendo ? existe link alternativo ?

Obrigado e abs....

marcel disse...

OTIMO JOGO .. OTIMAS MUSICAS SO UM A RESALVA PORQUE NÃO TEM O JUNIOR CESAR NO SÃO PAULO ???

zuera total disse...

Otimoooo patch show de bolaaaaaaa

mais pq ainda ta com o bug no goias =\

num tem como joga com o goias pq trava =\

se alguem pude ajuda =S

agradeço

musical ree disse...

cassiano aconpanho todas suas atualizaçoes e sao otimas , gostaria de pedirlhe um enorme favor se possivel vc ou uma alma caridosa de upar o jogo em algum torrent pois aqui nao sei a cargos do que mega upload nao funfa ne q a vaca dance rock grato des de ja ate mais

junior net game disse...

por favor mande ai o nome dessa musica .
agadeço

FURIAS PATCH disse...

baixei mas não ta corrigida não !!

alzir disse...

achei fraca.
os times nao estao atualizados (jogadores).
Santos nao ta.
Corinthians nao ta.
E muitos outros.
A formacao esta errada.
So o visual que mudou.
Melhor esperar e ver se tem coisa nova na parada. Ficou bom, mas sem mudanças que valha a pena gravar num dvd. minha opiniao claro.