terça-feira, 27 de abril de 2010

BP TITAN 2010 WORLD CUP


Demorou mais saiu, com um visual mudado e varios uniformes atualizados, a data base foi quase toda feita pelo pedro henrique, eu (caciano) participei tambem da data base principalmente das seleções, as principais estão atualizadas com base no PES 2010, não deu tempo para atualizar todas mas com mais tempo farei isso.

chuteiras, essas foram cedidas por marcel(http://marceltfw.blogspot.com)
com as novas incluindo a lilás do neymar.

unifomes, esses varios foram feitos pelo igorziin e alguns retirados do blog tudowepes(http://tudodeweepes.blogspot.com)
Gráficos e estadios :Pedro Henrique e Keubispo
Classic Brazil: foi adicionado no we-shop a seleção brasileira clássica com pelé, garrincha entre outros.
Video de Abertura: foi feito um novo video com o tema da copa 2010

O JOGO FOI ATUALIZADO ATÉ 23/04/2010.
varios times tiveram correção na numeração e habilidades corrigidas na medida do possível, com mais tempo iremos atualizar melhor.
Vale lembrar que este jogo é em cima do we10, portanto se gostam de PES não baixem, muitas pessoas baixam enganados e depois ficam reclamando.

LINKS NO MEGAUPLOAD

LINKS NO MEDIAFIRE


ANTES DE TESTAR O JOGO !!!!
DELETE DO SEU MEMORY CARD OS ARQUIVOS DE WE10 PARA O JOGO FICAR ATUALIZADO


PERGUNTARAM PARA MIM SOBRE AS ATUALIZAÇÕES:
PAULINHO E RENATO NO CORINTHIANS
GABRIEL SILVA , JOÃO ARTHUR E BRUNO PAULO NO PALMEIRAS
HULK NO PORTO MICHAEL BASTOS NO LYON
ALAN VASCO
ENTRE OUTRAS ATUALIZAÇÕES


OS LINKS SÃO TOTALMENTE COMPATIVEIS, SE UM ESTIVER INDISPONIVEL NO MOMENTO É SÓ BAIXAR PELO OUTRO SERVIDOR.

300 comentários:

1 – 200 de 300   Recentes›   Mais recentes»
TV infcp11 disse...

boa tarde caciano gostaria de postar seus jogos em meu blog desde ja obrigado.

bomba patch (caciano) disse...

fique a vontade, ainda estou upando o resto dos arquivos.

Furia-d'luxe disse...

iae caciano blz gostaria de saber como eu acho as novas chuteiras no ggs .. espero resposta

Adoro bomba patch Pq e o melhor jogo de futebol do mundo ate melhor q o pes o Pro evolution eu acho Pessimo sou Mais bomba patch

THiago disse...

caciano avisa quando vai sair um we10 seu com a nova camisa do vasco . Tenho muito interesse gosto dos teus lacamentos .

edson disse...

Tem a serie B completa?

jt disse...

Pessoal, olhaa aee!

Comu oficial do BP TITAN WORLD CUP!

http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=101215248

Lucas Reda disse...

Eai caciano!!!! vlw cara! gostaria de pedir parceria! Meu blog é o http://www.bptotal.blogspot.com/
lá está meu banner o seu já está adicionado! parabens pelo seu trabalho e do resto da equipe titan!

Vincius disse...

caciano eu quero parceria entre blogs pode ser ? seu banner ja esta no meu blog ! coloke o meu ? bombapatchchampions.blogspot.com

bruno disse...

caciano a narração esta boa.
ou esta BETA igual a do primeiro bomba patch titan!

thailan gouvea de menezes disse...

caciano,vc poderia upar todos os arquivos do we10 world cup,naum quero ser chato muito por ao contrario,eu acho vc o melhor editor de we10 de todos,é que quando naum tava postado o jogo,
eu entrava o tempo todo no blog(de 5 em 5 minutos precisamente)e agora eu entro mais ainda pra ver se vc postou,desde ja agradeço!!!

bomba patch (caciano) disse...

a narração deixou de ser beta faz tempo.

thailan, não enntedi sua pergunta mas axo q vc quis perguntar sobre o restante dos links, ainda estou upando, deixarei o pc ligado a noite toda e amanhã de manhã já estrá o resto.

e para o kage q pra fazer uma pergunta colocou um palavrão e por isso foi recuzado, só colocarei no megaupload e mediafire. torrent só se alguem fizer isso e me mandar o link, aí eu coloco no post tb.

thailan gouvea de menezes disse...

muito obrigado vc é um kra muito simpático e legal,naum tem razão pra esses babacas ignorantes falarem com grosseria!!

kayronaraujo disse...

O TIME DO cEARÁ está atualizado com Geraldo, Erick Flores e Clodoaldo???

wagner disse...

Só tem 2 links online o 3 e o 11
em fim a seleção classica q faltava
eu tinha falado dela com vc's ano passado valew.

Ricardo disse...

caciano por favor preciso do prlv do paulo henrique do palmeiras e do kara q foi pro corinthians q era do bragantino so isso q precido por favor me manda.
email: ricardoieqpaulinia@hotmail.com
e me mandar o id de quem eu substituo.

Jorge disse...

kd os links? sumiram aqui do site.

Jorge disse...

Kd os links? Sumiram aqui do site!
abraz

Jorge disse...

Kd os links? Sumiram aqui do site!
abraz

Luís disse...

amigo caciano informo tb que só tem 2 links online o 3 e o 11 e mais uma coisa por acaso tem o uniforme 3 do vasco?? aquele com a cruz templaria

Dawloads disse...

vcs deveriam fazer eram em cima do pes onde posso axar um blog do pes?????

michael disse...

Caciano, baixo sempre jogos aqui, mas fiz uma transferecia no meu modo M.Liga m um bamba patch e baixei outro mais atualizado para jogar, a a transferencia no caso que eu fiz foi do Luiz fabiano para o manchester, e nesse novo bamba patch que baixei, ele veio com o nome de Wendell, pode me dizer qual o problema?
obg

heraldo disse...

ola pessoal do bomba patch titan ja estou na expertativa desse novo bomba patch...
tbm sou fã desse jogo....
e parabens pra toda essa equipe que faz com alegria de criar esse jogo para os fãs...

um grande abraço pra vcs...


Heraldo Logann

x disse...

michael

tira o memory card pra começar o jogo...vlw

Vinícius disse...

Olá pessoal do blog, gostaria de dar uma dica ao blog, vcs poderiam colocar testadores de links aqui, ja vi em alguns sites, acho que seria melhor uma boa dica, abraço e aguardo ancioso o bomba patch. =D

t disse...

queria pedir pra equipe ir colocando os link's que já uparam pois tem muita gente q tem a conexão lenta, ai já vai adiantando...vlw galera e parabens!

Ricardo disse...

caciano por favor preciso do prlv do paulo henrique do palmeiras e do kara q foi pro corinthians q era do bragantino so isso q precido por favor me manda.
email: ricardoieqpaulinia@hotmail.com
e me mandar o id de quem eu substituo.

x disse...

BOAAAAA EQUIPE TITAN É FIRMEZA MESMO, JÁ TO PUXANDO, TEM PREVISÃO PARA QUANDO O ULTIMO LINK VAI SER POSTADO??

Bruno de Carvalho disse...

Olá caciano, me tire uma duvida por favor: como eu faço pra relinkar slots no we10. Eu vi seu tutorial, eu fasso tudo, mas qndo eu vo abrir a unknow_0031 ele da o seguinte erro: Uninow_0031.bin_002 not found or size <> 5,984 bytes!. Oq eu faço pra resolver esse problema??? FICO NO AGUARDO.

Email/MSN pra resposta: bruno_phb_@hotmail.com

bomba patch (caciano) disse...

bruno, esse tuto não tem aki não, mas ei vi ele tb, para obter esse bin_001............. vc precisará do programa zlib tool, é facil encontrar na net.

bomba patch (caciano) disse...

ricardo, eu não fiz esse jogador.

bomba patch (caciano) disse...

x, durante o dia, não tem previsão, estou colocando de 3 em 3

Donato Mix disse...

Baixando. Esse tem o funk tema do BP?
Abraço, valew!

michael disse...

vlw "x"

ja estou baixando as partes desse novo bamna patch =]

expectativa mto grande pra ver como ele é

vlw caciano bom trabalho o seu

michael disse...

Titan...
por favor upa o mais rapido possivel =) eu baixa 3 partes em 30 min x)

quero joga mto esse novo bamba patch

bomba patch (caciano) disse...

baixar é facil, aki é um tapa tb, mas upar é foda, demora mesmo, mas estou colocando 3 partes no mediafire e mais 4 no megaupload para adiantar, todas serão compativeis.

*Dani* disse...

caciano esses 3 que estao ai cliko neles e a gina vai pra outra e da erro....tanto no firefoz quanto no explorer??

bomba patch (caciano) disse...

dani, eu uso o opera ou o the world, q são 10x melhores q o mozila e ie, mas aki tá normal no ie tb.

michael disse...

opa vlw Titan...
as que vc botar no UpLoad vai continuar as que ja tem no media fire né?

Obg ae...

*Dani* disse...

opa vo instalar o Opera entao vo testa valew

Donato Mix disse...

Pra quem tá clicando nos links e caindo na pagina do blogger nao encontrada: é só copiar o link e colar na barra de endereços que vai.

michael disse...

tem previsão de hrs paras as proximas postagens de link?

quero jogaa mtoo :A

Bruno disse...

Boa tarde meu amigo,gostaria de saber se o vasco já tem o lateral esquerdo ramon eo atacante élton e se tem músicas do vasco,pois comprei alguns jogos com vc que não cantam as músicas do vasco.

bomba patch (caciano) disse...

não depende de mim, e sim da net, sem previsão.

Lex Lutor disse...

Continue assim caciano! Seu trabalho é ecepcional!

spider disse...

Aguardando o up do mestre, parabéns pelo trabalho!!

Bruno de Carvalho disse...

Ow caciano, eu exportei todas as unknows q tem no unknown_0031, e fica o mesmo erro. Nao sei oq pode ser, ja falei com alguns editores e todos desconhecem como relinkar slots. Ficaria grato se vç resolvesse isso pra jente.

michael disse...

que demorinhaa :/
mee vontade loca de jogaaa
sera que ainda vai demora muito?

Ricardo disse...

valeu caciano achei um blog q trabalha so com prlv e ja achei, c fosse vc eu colokava o kara ai no palmeiras ja q vc nao tem. entra em contato c quiser. te mais

Társis Joseph disse...

Cara,os links q vce colocou tao dando erro 404 na hora de baixar,da uma olhada. Valeu!

michael disse...

caciani
link 11 deu eesse problema

O arquivo que você tenta acessar está temporariamente indisponível.

OZ CORUJAS disse...

Ei cara belz, desde já quero dizer que sou seu fã, mais olhe ai, os links do midiafire estão dando erro!


DESDE JÁ OBRIGADO PÇA ATENÇÃO!

bomba patch (caciano) disse...

pessoal, o erro q vcs falam é devido o numero de pessoas acessando o mesmo arquivo ao mesmo tempo, pq aki tb tava dando indisponivel no megaupload, mas depois voltou ao normal, tem q tentar mais vezes, eu não posso fazer muita coisa, já estou upando em 2 servidores e demora fazer isso.

Leo Gonzalez disse...

kd o resto do download
so colocaram a parte 9 , 10 , 11

michael disse...

caciano baixei tudo agora
mais qndo vou extrair da erro de arquivo corrompido na parte 4 e na parte 7

sabe por que?

michael disse...

CACIANO ARRUMA AE ;)

partes 4 , 7 e 11
corrompidas :S

não da de extrair para gravar

Müller disse...

não to conseguindo baixa, ta tanto página não encontrada.

dyego disse...

oi gente eu sei qual esse erro quando vcs apertam do media pra baixa do lado tem www.blogger.com apaga o site deixa so o media ai vcs consegui baixa eu fiz isso vlw.

tyago disse...

As Partes 04,07, e 11 estao corrompidas, e eu baixei duas vezes....

Radio Titanium disse...

! C:\Documents and Settings\User\Meus documentos\Downloads\titan world cup corrigido.part11.rar: Falha de CRC em titan world cup corrigido.ISO. O arquivo está corrompido
tem q baixar novamente?
pq na part 4 aconteceu isso, eu exclui e baixei denovo e continuo!

michael disse...

dyego não entendi nada do que tentou explicar, por favor exemplifique

Pedяo*-*EQuiPe TiTaN disse...

Radio Titanium
Baixe denovo

Pedяo*-*EQuiPe TiTaN disse...

quando não dar pagina não encontrada
copie o link e cole no navegador

Pedяo*-*EQuiPe TiTaN disse...

Leo Gonzalez
vc baixou os 8 links do mediafire
agora baixe os links 9 10 e 11 do megaupload
vaidar na mesma

michael disse...

eu fiz isso ja pedro, não adiantou, aqui da como arquivos corrompidos as partes 4 7 11

se der de arruma..


agora a radio do sitee to escutando pela 1ª vez hj mto showw caraaa
amo rock XD

agooraa arruma ae os arquivos =]

Pedяo*-*EQuiPe TiTaN disse...

PESSOAL
OS 1 PRIMEIROS LINKS QUE COLOCAMOS NO BLOG TAVA COM ERRO
AI VCS TEM QUE BAIXAR DENOVO

WORLD GAME disse...

Amigo, as partes 4, 7 e 11 estão com erro de CRC. por favor verifique... Obrigado

michael disse...

éééé sem geitoo
ja baixei de novo 3x
e as partes 4,7 e 11
ainda continuam corrompidas
queria jogar tanto hj esse jogo :/


Arruma ae xD


obg pela atenção

t disse...

porra caciano faz as coisas direito os arquivos 4 7 11 estão corrompidos....mané

ALAN disse...

como percebi mais acima outras pessoas tiveram o mesmo erro portanto axo q realmente há parte corrompida :/

Gabriel disse...

Parte 4 dando erro direto. Já exclui e baixei denovo e ainda continua dando erro. Ajuda por favor.

Monique disse...

Eu tb estou com problemas nessas 3 partes e ja baixei umas 5 vezez e nada.

kayronaraujo disse...

O TIME DO cEARÁ está atualizado com Geraldo, Erick Flores e Clodoaldo???

x disse...

Pedro, eu puxei de novo e não deu certo, eu acho q ninguem conseguiu puxar o jogo, da uma conferida ai pra gente....vlw abraçaum....

Holden disse...

Olá, parabéns pela postagem, porém quero informar assim como os outro que os arquivos 4 e 7 estão ainda corrompidos. Quando vai postar no Megaupload? estarei no aguardo e doido pra jogar.. hehe

Holden disse...

Olá, parabéns pela postagem, porém quero informar assim como os outro que os arquivos 4 e 7 estão ainda corrompidos. Quando vai postar no Megaupload? estarei no aguardo e doido pra jogar.. hehe

Claudio disse...

Bom dia galera...

Baixei tudo e realmente os arquivos 4,7 e 11 estão corrompidos... fico aguardando a correção...

abraço a todos

Rose Dal Bem disse...

caciano, o link 2 do mediafire não ta funcionando, desde ja grato se puder dar uma olhada?

bomba patch (caciano) disse...

t, ô seu imbecil, ou mané como queira, vc não pode extrair o jogo se ainda não tem todas as partes porra!!.
e pra mim se vc não conseguir jogar é melhor seu ignorante.

bruno disse...

kkk calma ai caciano ;) o jogo tá fera mlk!quero agradeçer pelo post e obrigado ai por nós dar a diversão novamente! vlw!

fábio disse...

partes 4 7 11 tão com erro sim.good jobe

marcel disse...

BOM DIA GALERINHA !!

ESTOU TENTANDO BAIXAR MAS OS LINKS DO MEDIAFIRE ESTÃO OFF .. POSTA NO MEGAPLOAD

VALEU !!!

Leal disse...

Caciano, eu tava vendo aqui o 0_TEXT pelo GGS e percebi que não aparecem todos os uniformes presentes no jogo como os uniformes dos times alemães, não aparecem todos. os uniformes só vão até os "6000" (no GGS).

Você sabe um método para visualizar os uniformes que não aparecem? Pois queria trocar o campeonato alemão pelo argentino e fazer uma libertadores, mas como disse não estou conseguindo.

Abraço. Aguardo resposta.

x disse...

Caciano alguem conseguiu descompactar o arquivo?
To achando q ninguem conseguiu...vlw abraçaum

e o curinthinas perdeu ontem...hahuauauhauhauh

Donato Mix disse...

Partes 4, 7 e 11 só da corrompido... Ja baixei 3x. Com acelerador e sem acelerador. To usando Firefox, sera q vou ter de recorrer ao Ruindown IE8?
Quem não conseguir pegar MF, fica atualizando a página que vai. Já tem varios links do MU tambem.

michael disse...

Caciano vc vai corrigir os erros nos arquivos 4,7 e 11
que esta dando arquivo corrompido para todos, ja baixei td de novo umas 5x e não mudou nada
obg pela atenção

Roberto disse...

Poxa irmão, no Megaupload fica dificiul, será que teria como colocar no 4shared ? Ou outra opção ?

Roberto disse...

Poderia também ser uma opção colocar por torrent! :s

x disse...

Caciano apenas para complementar a sua observação, os links 4 7 estão corrompidos, eles foram puxados pelos mediafire mas o link 11 q tbm está corrompido foi puxado pelo megaupload, jah tentei fazer de tudo mas nao da certo...vlw

Holden disse...

Galera o caciano resolveu o 11 e o 7 falta só o 4 que ainda ta no media.
Caciano, tu já tá upando a parte 4 no megaup? abração!

Donato Mix disse...

Ponha torrent ae
Ta tenso aqui.
A parte 4 baixei sem acelerador e ta beleza, testando a 7 e 11

x disse...

Galera quando der certo eu me comprometo em upar por torrent, e depois passo o link pro caciano colocar no site, mas por enquanto tá dificil...rs,,,vlw

victoralb disse...

Bom dia pessoal do bombapatch. Sempre baixo o jogos de vocês e sempre são de otima qualidade. o Ultimo jogo que baixei foi o WE 10 BP FOREVER 4. Quando fui jogar a MASTER LIGA o time que eu escolho sai com nomes tudo diferente, gostaria de saber se foi algum erro de download meu ou na nova atualização de vocês (BP TITAN 2010 WORLD CUP)ja está arrumado isso ??

Muito obrigado por tudo

Abraços

Pedяo*-*EQuiPe TiTaN disse...

victoralb a equipe Titan não tem nada a ver com o Forever
Forever é outra equipe
nós apenas colocamos o jogo dele no nosso blog pq a equipe forever pediu

Pedяo*-*EQuiPe TiTaN disse...

Leal os uniformes que estão dísponíveis são só dos times dísponiveis
MUITOS TUIMES NÃO ESTÃO DÍSPONIVEIS
AI NÃO DAR PARA FAZER NADA

Yan disse...

A 11 eu baixei pelo mediafire e tá beleza, só a 4 e a 7 tá dando corropida, vou tentar a 7 pelo megaupload

wendell disse...

parte 2 esta comrompida nao da pra extrai =[

thiago7713 disse...

tomare que pare de chover logo ai

Lєαη∂яσ disse...

fera upa primeiro a parte 4 no megaupload ai pra nox depois se upa as outras pq nox soh precisamos da parte 4!

Mesmo assim valeu ai!

bomba patch (caciano) disse...

a net aki já voltou ao normal, e já coloquei a parte 4 no megaupload, logo colocarei de novo as partes 4 7 e 11 corrigfidas no mediafire.

wendell disse...

upa parte 2 pelo mega , deu corrompido aki ...

Rafael disse...

fala caciano , aqui é o rafael de niterói , ja comprei com você ..
tem como você colocar em torrent?

abraços

*Dani* disse...

AEEE UFA SOFRI MAIS CONSEGUI BAIXAR AS 11 PARTES FUI ARRUMANDO AQUI ESPERANDO ALI E TCHAN TCHAN JAH ERA AGORA JA TO GRAVANDO UHUU VO TESTA O JOGO E POSTAR AQUI VALEW GALERA JA VOLTO COMENTA O JOGO EM SIM FUIIII

schuma disse...

nuss cacianoo to lokoo praa baixar esse jogoo deve ser um dos melhores eu gostaria de saber quais chuteiras q tem ? obrigado

*Dani* disse...

DEMAIS PARABENS E A POTENCIA DOS JOGADORES MELHOROU MUITO A ABERTURA TB VALEW MESMO

Y0R@3 disse...

boa tarde, gostaria de sugerir o kgb archiver para diminuir o tamanho do arquivo para download

Francisco "Bob" Ferreira disse...

Olá, Caciano. Pelo que eu li, você está com dificuldades em postar os arquivos. Por isso, tomei a iniciativa de postá-los no Megaupload e estão todos lá, funcionando e não corrompidos. Se quiser, disponibilizo os links para você. Um abraço.

Leonardo disse...

Esse jogo tem o novo uniforme novo do brasil...

mas tem o uniforme 3 do vascO?

se num tiver blz + colokem no proximo patch... :P

1ª parte aindaa... :(

mt ansiedade para jogar :D

Rafael disse...

fala caciano , aqui é o rafael de niterói , ja comprei com você ..
tem como você colocar em torrent?

abraços

MR INFCP11 CONSERTO DE COMPUTADOR disse...

boa tarde caciano gostaria de saber se esta gravando tanto no nero como no ultraiso porque quando estou gravando não esta reconhecendo o dvd obrigado.

Lucas Carmo disse...

caciano a narração ainda e do cleber machado ?

Jewel disse...

e ai blz baixei todas as partes mas a 11 no mediafire ta dando erro gostaria de saber como faço pq fiquei horas e só falta a parte 11
valew te mais

Jewel disse...

E ai blzz baixei ate a parte 10 e fui baixar a parte 11 no media fire da erro gostaria de saber como faço para obter a ultima parte pq no megaupload é diferente né???
vlwww

Lucas Carmo disse...

caciano tem como upar no 4shared ? ele é o melhor servidor

kennedy disse...

Ai caciano, a parte 1 e 2 não estão disponivel. Eu comecei de baixo pra cima, só falta 1 e 2.
Baixando esses dois eu coloco em torrent pra ti. Vlw

kennedy disse...

Parte 1 conseguir, falta a parte 2.
vlw

Brasfoot 100 disse...

tem estadios brasileiros ?

david disse...

show!!!!!!!!!!!!!

bomba patch (caciano) disse...

quem quiser colocar em torrent não tem problema, é só colocar o link no comentario e q eu coloco no post. é sempre assim, depende do servidor, as vezes está disponivel e outra hora não, axo q é devido ao n° de pessoas acessando o mesmo arquivo, no megaupload os primeiros links já chegam a 400 dowloads.

vinicius disse...

caciano, gravei o jogo. fiz assim, extraaií no ultraiso, e fiz algumas tranferencias de time para time, e gravei no nero portable, e usei uma mídia da MAXPRINT. o jogo não pegou :x ficou só uma tela preta :X' vo tentar gravar denovo :}
abraaço

guilheerme foonseca ;xx disse...

Olha. eu queria ser seu parceiro se possível, o site é : www.os-toskonautas.blogspot.com

P.S.: Sou filho do Robson, da Recilata, que o Pedro Henrique colocou nos anúncios de estádios.

Atensiosamente
Equipe Toskonauta

gui disse...

pode fazer download de hospedeiro diferente?

Donato Mix disse...

Que foda, instalei no hd e quando vai rodar o video de apresentação, fica numa tela preta grrrrr
acho que não roda pelo hd :(((

bomba patch (caciano) disse...

pode sim, ambos tem servidores arquivos são compativeis.
donato, quanto a isso não posso fazer nada, eu tenho só o slim.

bradok disse...

BOA NOITE CACIANO ESTOU SUBSTITUINDO O ARQUIVO QUE ESTA DANDO PAU UM COM OUTRO ENTRE O MEDIAFIRE E O MEGAPLOUD. POIS ONDE ESTA CORRIGIDO ELE DA PGHTTP404 ERRO O LINK 2 DO MEGAPLOUD

Leonardo disse...

parabens aew jogo ta mt bom...

soh uma coisa que esta ruim qndo coloka uniforme 2 do brasil o jogo num carrega...

+ fora isso ta mt bom... ahh e o uniforme do santos ta faltando ser da seara...

fora isso o jogo ta mt bom PARABENS :D

kayronaraujo disse...

parte 4 esta dano erro

marcel disse...

PARABENS !!!!

MAIS UM OTIMO JOGO ...

AQUI EM SANTOS O BOMBA PATCH FAZ MUITO SUCESSO !!!!!

ABRAÇÃO,

CONTINUE ASSIM !!!!

Danilo disse...

Boa noite amigo.. olha só eu baxei todas as pardes so q a parte 4 e 11 ta problema. quando eu vo tenta baixa essas parte q vc corrigio, da erro no site, sera pq tem muita gente tantando baixar o arquivo?

michael disse...

POOOOOOO
ja estou JOGANDO O NOVO BP World Cup

tenho só uma coisa a falar...
ELE DETONAAA QQER OUTROOOOOOOO

PODEM BAIXAR MTO SHOW MSMO, ta td certinn pessoal eu assino em baixoo
o melhor que o TITAN ja fez
baixem e abusem da diverção

MTO BOM MSMO


Obg equipe TITAN

Pedro disse...

Caraa , tava na expectativa deesse seu paatch viu ? *-*
Sua edição é a melhor , certeza de qualidade!
\o/
Baixando akiii..
Abração.

Yurian Pinho disse...

FUNFANDO SUPER UP !

Cleber disse...

Cara gosto muito do BOmba patch cara mais só queria dizer q tem algumas coisas estras nesse jodo o Brasil parece jogadores do Fifa a argentina tu coloko uniforme 3d neles sei la n ficou legal n cara mais um detale q me chatio o jogo trava d++
Infelizmente fui obrigado a escrever isso cara pois sou um grand fan do seu bomba patch e eestou dando esses toques ae pra vc arruma cara!!! n me leve a mal vlw abraç

bruno1702 disse...

Parabens a equipe!!!

só alguns erros como
quando avi jogar com o BRASIL o jogo trava quando vai mesclar os uniformes de real madrid e do ceara eles ficam borrados que nem o bp8
___________________________________

pra quem quiser saber
o 2º uniforme do Corinthians é o preto?
SIM.
o 2º uniforme do Chelsea é o branco?
SIM.
o 2º uniforme do Palmeiras é o azul?
NÃO(é o uniforme branco, até melhor para mesclar)
___________________________________
abraço!!!

jonatan disse...

cara os arquivos 7 e 11 não ta baixando e gostaria de sabe tambem se realmente esta com o andre robinho e ze eduardo no santos e se foi corrigida a posição do paulo henrique ganso muito obrigado aguardando respostas

jonatan disse...

ola meus amigos os arquivos 7 e 11 não estão baixando podem me ajuda e eu gostaria de sabe se a equipe do santos esta corrigida com o andre robinho zé eduardo e outros e gostaria de sabe tambem se corrigiro a posição do ganso. a e me desculpe se o comentario foi de volta e que achei que não tinha postado obrigado pela compreenção aguardo respostas

Willians disse...

Brother eu estou baixando o jogo agora pelo mediafire e a parte 4 deu zica, então eu estou baixando a parte 4 pelo megapload da no mesmo? Tipo é a continuação? Vlw

kennedy disse...

ai o torrent
http://www.megaupload.com/?d=X5QCW2Y4

Ricardo disse...

CACIANO PESO LICENÇA PARA DIVILGAR MEU HUMILTE PATCH.
ATENÇÃO:GALERA FIZ MEU PRIMEIRO PATCH, VO GRAVAR HOJE C FIKAR LEGAL VO POSTAR PARA VCS.SERIA "A" ATUALIZADO COMO:PAULINHO NO CORINTHIANS,MARCOS ASSUNÇÃO NO PALMEIRAS,PAULO HENRIQUE NO PALMEIRAS,ANDRE NO SANTOS(NAO TINHE ELE NEM NO BP WILLIANS NEM NO FATAL PATCH E NEM NO PATCH DOS CRAQUES)PAVILICHENKO NO TOTEHAM,ROGER Q ERA DO SP NO GUARANI, E MUITO MAIS.
NOVIDADES COMO:NEYMAR GANSO E R.CARLOS NA SELEÇÃO,NOVAS MUSIKAS NOVAS IMAGENS. E MUITO MAIS.

Gilson disse...

parabens pelo patch !!!

o link 1 do mediafire tá off, teria como reupa-lo

obrigado !!!

jonatan disse...

cara blz continueia a baixa as partes 7 e 11 baixo perfeito muito obrigado agora so falta grava em dvd e coloca pra roda e vc se realmente fico bom muito obrigado por mais um bomba patch so fã desse jogo

jt disse...

PESSOAL, ME AJUDEM , O BP NÃO PEGOU, O PROBLEMA EH QUE EU ACHO QUE EU FIZ MISTO, ALGUMAS PARTES DO MEGAUP, E ALGUMAS PARTES DO MEDIAFIRE, GASTEI MAIS DE 5 REAIS, EM DVD, TENTEI GRAVAÇÕES PELO NERO , DVD DECRYPTER E ALCOHOL 120 , MAS NENHUM DEU CERTO, CACIANO, PELO AMOR DE DEUS, ME AJUDE, O OUTRO PATCH, O FOREVER 4 , PEGOU , SERÁ QUE EU COMETI O ERRO DE BAIXAR PARTES DO MEGAUP, E PARTES DO MEDIAFIRE ? EU PRECISO DE AJUDA! A VELOCIDADE DE GRVAÇÃO QUE USEI FOI DE 4X NO NERO E ALCOHOL, 1X PELO DECRYPTER .

bomba patch (caciano) disse...

jt, não tem nada a ver baixar pelos 2 servidores pq são os mesmos arquivos, é dificil saber o q está acontecendo, como vc pode ver o jogo tá pegando, mas vamos lá, tente isso:
abra a iso pelo ultraiso e extraia para uma pasta, depois grave com o nero burning room, mas atenção, tem q ser este nero, normalmente ele vem junto desde o nero 8 ou baixe o portatil q tem aki no
blog, e grave de acordo com este video:
http://www.youtube.com/watch?v=WH2O9uTh45g

neste video ignore a parte de inserir correção, pegue só a parte final q mostra como gravar em iso aberta ok.

Victor disse...

cassiano
aqui eh o victor silvano
venho baixado seus patchs ultimamente e esses dias fiz o meu.
Enfim, quero saber se vc pode me passar seu e-mail pois tenho uma coisa do meu patch que tenho certeza q vai ser essencial para esse ou até para o proximo patch seu.
por favor me passe seu e-mail quer te darei mais detalhes.
E é serio, não eh nenhuma pegadinha.

bomba patch (caciano) disse...

vitor, fala aew então.

Victor disse...

bom eh o seguinte,
tenho muita noção de photoshop e sempre tinha agonia de as chuteiras virem sempre as mesmas, ai como vc quebrei a cabeça e me especializei em fazer bootpacks, sendo que esse bootpack novo que eu fiz tem inumeras chuteiras editaveis novas e tambem não editáveis, dentre as editaveis posso citar a nike superfly nova(aquela do robinho) e a anterior toda amarela, adidas f50 dentre outras várias, aí queria seu e-ail prara poder enviar algumas fotos delas pra vc ver se eh legal, sinceramente não eh querendo me gabar, mas não existe nenhum igual na net.
E aí?

Douglas disse...

ola eu keria saber se o uniforme do atletico-pr é o novo e o uniforme 2 ?
e keria saber se os grito de torcida sao novos ?
falow
desde ja agradesso falow

Victor disse...

E aí, vc ta aí cassiano?
Então, o q vc acha?

bomba patch (caciano) disse...

MANDA AEW, cacianos.caciano69@gmail.com

Alexandre - "Siamez" disse...

... BOMBA PATCH ATE QUE BOM.. PENA QUE AS SELEÇÕES CLASSICAS ESTÃO TODAS ERRADAS...

Keubispo disse...

OLHA NÓS DINOVO CACIANO!
RSRSR

bomba patch (caciano) disse...

alexandre, é fundamental deletar os dados we10 do memory card antes de iniciar o jogo, caso contrario toda a database estará antiga e errada.

Douglas disse...

ola eu keria saber se o uniforme do atletico-pr é o novo e o uniforme 2 ?
e keria saber se os grito de torcida sao novos ?
falow
desde ja agradesso falow

bomba patch (caciano) disse...

é o novo sim.

LL Computadores disse...

parte 7 do megaupload não baixa

brunommaciel disse...

Muito bom Caciano, jogo perfeito, fácil de gravar, gostei mesmo !

Brigadão ;)

Donato Mix disse...

No emulador rodou beleza. Verei o que posso fazer aqui.
Valew

hiegosk8 disse...

caciano tudo bem?
olha teria como vc me dizer como mudar o nome dos times no bomba patch...
olha baxei o Bomba Path Word Cup, ele está muito massa, gosto muito dos seus jogos...

desde já fico agradescido !!!!

BRUNO disse...

ficou fera o futebol

Vincius disse...

caciano voce cometeu um erro gravissimo no time do flamengo nao atualizou o uniforme deste , o novo tem o simbolo de hexa campeão e o patrocio da bmg voce nao atualizou ele po

emerson.ecko disse...

CaCiano Estou Baixando O Jogo , Mas E Verdade Que A Camisa do Fla e a Camisa Do ano Passado Ou è A Modelo de 2010 essa Nova Da Bmg ?
Parabenizo Vc Pelo Seu Belo trabalho E Espero Que Vc COntinue Assim !

bomba patch (caciano) disse...

é verdade pq ela era o 4° bug do jogo e não deu tempo para corrigir, a nova estava travando o jogo quando jogava com o fla.

Dr.Brito disse...

Eu preciso saber as instruções para colocar o jogo num dvd Virgem! É minha primeira vez baixando jogo de ps2

gleison disse...

infelizmente não pega em ps2 com HD
vou continuar com o titan anterior e espera o proximo + valeu seu jogo é o melhor.

Lucas Reda disse...

Olá galera do BP Titan! Sou Lucas Reda e gostaria de fazer uma parceria com você meu blog é :

http://www.bptotal.blogspot.com

rafael disse...

ow gente!!! como coloca musicas no winning eleven 10

hugo_rcruz disse...

mt bom o jogo ta!!!!!!!!!
vlw!!!!

Sérgio disse...

gostei muito!!!!porém o time do São Paulo é muito forte

Victor disse...

Caciano, ja te enviei as fotos do bootpack para o seu e-mail, espero respostas de o que vc achou.
Abrass

Matheus W.D. de Souza disse...

E aeew...
Sou muito fã do trabalho de v6 mais não teria geito de colocar um download em uma parte só ?

Fica mais facil

*(Entre em contato
Email:iloucos@yahoo.com
Eu passo a senha de um seridor Premium para vocês uparem em um unico arquivo se for o caso)

Jackass disse...

Show de bola! Muito bom o patch Equipe Titan, gostei do video de entrada, das fotos e principalmente das chuteiras. Só achei que faltou arrumar Habilidades de alguns jogadores, mas ficou bom. Caciano, eu fui jogar no estádio de Camp Nou e presenciei algo tenso. Jogar o estádio fazia ficar tudo, meio azul, e era impossível visualizar tudo...
Eu queria saber se foi algum problema na minha gravação ou algum erro do jogo, da uma olhada se no seu jogo não da nada disso ae. Vlw, Muito bom o Patch!

Y0R@3 disse...

boa tarde cassiano, eu baixei o jogo e vi alguns erros, pelo menos no que eu baxei, o corinthias e o guarani estão com os uniformes trocados, o cruzeiro titular não é esse, e sumiram com o henrique, meio campo do cruzeiro, e o goleiro titular do atletico é o aranha, ao invés do carini. será que eu peguei o jogo errado?

zxcblg disse...

To com vontade de baixar logo o BP o problema é que minha net é muito lenta. Eu tive coragem de baixar quando a narração ainda era BETA só falta ter agora kkkkkkkkkkkeseseseseuashasuh!

Lucas Reda disse...

Eai galera! Gostaria de fazer algumas sugestões e mostrar alguns erros:

- O santo andré o time não esta atualizado eo goleiro Neneca está na zaga!

- A mercurial Lilas do neymar não parece a mercurial verdadeira por ter uma parte azul na lateral!

- a bola adidas finale não foi substituida pela adidas finale 9

- Sugestão: vocês poderiam adicionar a narração do andre henning ou ahh do cara da record! ( admiro muito o patch de vcs mais a narração que foi introduzida no bp forever 4.0 é muito melhor) e podem tirar a do cleber

por favor eu peço a parceria: http://www.bptotal.blogspot.com/ o seu banner ja eta add l[á!

Roberto disse...

Olá, queria primeiramente parabenizar toda a equipe bomba patch titan. O jogo ficou otimo, mais eu achei que vocês deixaram a desejar em algumas coisas, por exemplo, o Flamengo titular não tem nem Camacho nem Petkovic e o Michael está horrivel e como volante ainda, mas enfim, ficou bom o jogo. Espero que possam dar uma melhorada nesses quesitos da proxima vez.

bomba patch (caciano) disse...

vou responder a alguns coments tudo aki.

dr. brito já existe um video aki no blog sobre extrair e gravar, vá no menu tutoriais.

matheus, eu já tentei varias vezes porém sempre deu erro no finalzinho e isso desanima, mas é bem melhor baixar por partes.

jackass, vou ceridicar isso, pra te falar averdade ainda não joguei nenhuma partida, trabalhando muito. mas vou ver isso com certeza.

ygor, resposta rápida pra vc, MEMORY CARD.(retire e teste,garanto q é isso).

bomba patch (caciano) disse...

vitor, já respondi o email, ficaram legais mesmo.

claudio_f_lima disse...

eu sempre baixo os bombas de vcs e gravo no hd do meu ps2, acontece que este ultimo, o titan world cup tem um bug, ele só passa para o video de entrada se eu ficar acendendo e apagando a luz do analogico, se nao fizer isso o video não comeca e consequentemente o jogo nao comeca

bomba patch (caciano) disse...

claudio, esse bug é só com vc, pq tá normal.

richard.hoT disse...

Aê Cassiano vc´s da Equipe TITAN
Já viran o video do Jogo no YouTube
http://www.youtube.com/watch?v=aITD-Nbna9s
No Emulador!!Se não viu vê lá
Obs:n f eu!!

Willians disse...

Cara eu sou muito oreia, não estou conseguindo baixar para o dvd de jogos o que eu faço para baixar esse jogo para o cd, eu baixei todas as partes e depois o que faço...?

bomba patch (caciano) disse...

willians, aki no blog tem uma videoaula mostrando como descompactar e gravar, é para iniciantes mesmo, vá no menu/tutoriais.

Willians disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Willians disse...

Cara eu não consigo baixar o jogo eu baixei todas as partes mas não sei mais fazer nada, ja estrai t6entei colocar em cd de dvd tudo mas ta foda, não to conseguindo eu vi um video, baixei o dkz e esse nero eu não to achando ta muito foda... qualquer coisa se puder me ajudar meu msn: coringa_1981@hotmail.com... Valew...

emerson.ecko disse...

Caciano Estou Terminando De Baixar o BomBa Patch World Cup E Eu Queria Saber Se Tem as Chuteiras Editáveis Do Marcel Que Eu Acho Que Vc Conhece ele Né Pq Ele Cedeu Algumas Chuteiras Para Vc E ENtaum EU Queria Saber Se Tem as CHuteiras Editáveis Do Marcel !

E Parabeins Pelo Belo Trabalho Da Equipe Titan Vc São Fodas !

hiegosk8 disse...

caciano tudo bem?
olha teria como vc me dizer como mudar o nome dos times no bomba patch...
olha baxei o Bomba Path Word Cup, ele está muito massa, gosto muito dos seus jogos...

desde já fico agradescido !!!!

Ricardo disse...

caciano eu fiz um vidio pra por no jogo já com tudo q precisa ja salvei agora so nao sei aonde no dkz studio em qual arquivo lá eu subtituo o vidieo,., aonde q kara ?

Lottus disse...

Ai caciano, o Jogo fiko mo dahora, o video de abertura entao nem se fala muito loko, só a narração axei um poko repetitiva as frase, algumas ate desnecessarias, mas o jogo ta otimo e vcs tao de parabens vlw...

bomba patch (caciano) disse...

emerson, assim como informa no post do jogo, sim.

hiego, vc tem q aprender a usar o wedb workshop, veja uns tutos aki no blog, (tem em videos no menu do blog em tutoriais)

ricardo, não tem nada a ver isso, veja um tuto aki no blog tb, fazendo video de abertura.

lottus, a narração ainda falta muita coisa, mas o problema é conseguir videos completos do cleber machado, eu até tenho assinatura da globo e posso baixar jogos completos, porém tem muito barulho de torcida.

Mix Downloands disse...

Vcs Esqueceram o pequeno detalhe no patch da copa de muda o escudo do barueri que agora so tem o nome nele gremio e tambem a equipe agora se xama gremio prudente faltou isso blz

Alexandre disse...

Caciano parabens pelo trabalho...

gostaria de fazer uma sugestão para uma proxima versão, muito em função da copa...

que tal um contando com todas as seleções campeãs e vices das copas, bem como das seleções que encantaram (leia-se o Brasil de 1982).

é apenas sugestão (mas bem que vc's podiam aceitar....)

novamente, parabéns....

Jorge disse...

Caciano Parabéns, gostei dessa versao
tem um erro no time do Flamengo, tem um jogador chamado CAMACHO no time.

Lucas Cavalcante disse...

boa edicao, mas tipow, qq dia faz uma edicao de PES?

vinicius disse...

cara baixei tudo, gravei meu jogo, com o nero portable, o jogo pegou, mas custa muito pra carregar qualquer coisa, como se tivesse mal gravado. oq ser isso ?

Pedяo*-*EQuiPe TiTaN disse...

Mix Downloands o escudo está normal
GREMIO PRUDENTE

spider disse...

eu com meus amigos ja disputamos um campeonatinho de bombapatch mais na fina deu marcela bombom e Ghirau :S

marlon disse...

caciano,eu baxei extraí i gravei no dvd,sendo que quando vai apareçer a cena de entrada,ela fika travando i as músicas quando toca fika travando tbm, ii demora mto pra carregar o jogo,aí eu tirei o dvd do jogo i reparei ki a mídia naum estava totalmente gravada,baixei td dinovo os 11 links extraí gravei i deu a msm coisa,porque está aconteçendo isso???fora isso o jogo está muito bom.grato pelas informações!!!!

bomba patch (caciano) disse...

MARLOM. o fato de ter gravado menos da metade da midia é normal pq o jogo não é tão grande.
agora garanto q o jogo está normal. acontece de uma ou duas pessoas relatarem q fica lento o inicio, porém isso se deve a gravadora do seu pc ou ao proprio ps2 pq para a grande maioria funciona normal, um bug q foi encontardo é na 2ª camisa do brasil q já foi corrigido e logo colocarei um patch de correção no blog, mas não posso te informar o real motivo do seu jogo estar assim, vlw.

Keubispo disse...

TNC! Já Chega! Não iremos fazer nada em PES!!!

DheisoN disse...

O jogo ta maneirinho caciano,na "MINHA" opnião de 0% a 100% ta 90%.
Como sou flamenguista,notei que não tem BMG na camisa e a narração não que seja ruim,mais achei que ficou curtinha tornando repetitiva!
Grato ae por vcs postar pra gente,não liguem para os mals educadooos!.
Parabéns! Ancioso para o próximo BP...rs" vlw

Extreme Downloads disse...

Marlon seu PS2 é falseta ;x
Poohaa mano esse jogo ta massa de mais parabéns tá tudo certinho,baixei pelo mediafire em um bom tempo,gastei 1 hora pra baixar o jogo completo.Aqui não travou nem nada ta tudo certo.Parabéns mesmo pra vocês da Equipe Titan.O JOGA TÁ NOTA 10.E por que não editar no PES?

«Mais antigas ‹Antigas   1 – 200 de 300   Recentes› Mais recentes»