quarta-feira, 24 de março de 2010

Pedido

No Chat do blog muitas pessoas pergutam se nós sabemos onde assistir jogos ao vivo pela net - Paulistão Gaucho Carioca Mineiro Paranaense Goiano etc

Preferência Navegador Mozila Firefox

E o Canal só sera postado 10 minutos antes de cada jogo

Primeiro vc tem que tar com todos programas fechados msn e player de vídeos e audios
Internet superior a 400 k

Quando vc entrar em um canal e ele não estiver on atualize o blog e tente por outro canal , cada jogo ao vivo pode ter até 10 canais

19 comentários:

wallace disse...

usar mozila firefox e burlar justin tv pronto

('Bomba Patch') Wesley Karvalho disse...

ei caicano posta meu jogo ai no teu blog quando eu terminar de upar

BOMBA PATCH-FABIANO disse...

Ai cassiano me coloca como teu parceiro
Já ti coloquei no meu blog

http://bombapatch2010fabiano.blogspot.com/

o HTML do meu banner Tá la no meu blog


Me coloka ai WLW.

('Bomba Patch') Wesley Karvalho disse...

caciano vei vai sujar comigo por causa de uma postagem de jogo?

bomba patch (caciano) disse...

wesley, não me sujo com ninguem, sou honesto e prestativo, que isso fique bem claro.

eu tava esperando sair o jogo e ver se tem bugs, pq apesar do jogo não ser meu o pessoal quer q eu corrija o erros dos outros, ou seja jogos de outras pessoas se torna dor de cabeça prea mim, vou colocar sim, mas não faça mais isso vlw.

Emerson disse...

caciano quando vai colocar uma narraçao no jogo tem q substituir todas os arquivos e paginas do j-sound?

BOMBA PATCH-FABIANO disse...

Cassiano eu queria saber se voce pode mandar um tutorial de como colocar uniforme no jogo wlw
eu ja tentei baixar esse tuto pelo site mas o arquivo é muito grande pra minha net baixar

meu email é: fabiano.jesussalva@gmail.com
wlw o tutorial pode ser em texte
falo.

('Bomba Patch') Wesley Karvalho disse...

poe não leve a mal e porque az vezex falo coisas sem pensar masi fora isso voce tava deornado responde ai se saba mais se eu te ofendi Foii malz e vaalew

bomba patch (caciano) disse...

emerson, sim.

fabiano, vc terá q baixar o video mesmo, ou o tuto criando seu proprio patch.

wesley, pois é as vezes vcs tentam pegar pesado mas isso não é o melhor caminho. é como eu falei, tenho q esperar pra ver se o jogo tá de boa, se não o pesoal fica me malhando aki.

('Bomba Patch') Wesley Karvalho disse...

cara mais o jogo so tem um bug que já colocuei a correçao no blog mais valew :)

Canelinha Designer disse...

Alguem pode me dizerr aonde fica a imagem que fica atras dakela parte quando a gente ta escolhendo o time..(akela que fica atras dos escudos quando vc vai escolhe o time)

femassa_97 disse...

eae caciano, blz.
recentemente criei um blog e comecei a melhorar ... ta ta ateh bonitinhu :-D
mas se vc pude me adiciona como parceiro agradeço.
eu to começando a edita e fiz uns tutoriais e pus algumas coisas de outros sites (claro que pus o endereço de onde tirei o conteudo)

O site eh esse:
edicoeswe10.blogspot.com

Tem dois banners la no site, se tive afim da uma olhadinha la.

Vlws, femassa

Rodrigo disse...

Caciano como que eu faço essas 2 coisas:

1- menu em português e como importar pro jogo.
2- colocar gritos em cada time sem que 2 times fiquem com os mesmos gritos, como é o caso do Genus no BP8.

Abração e obrigado.

bomba patch (caciano) disse...

o menu só com video aula, não dá pra mostrar aki nos comentarios.
agora os gritos são 5 mesmo não tem como.

bomba patch (caciano) disse...

wesley, eu estou upando o seu jogo já com algumas correções, amanhã eu coloco aki no blog.

Anderson Felipe disse...

Faça upload uma só vez para vários servidores com o http://neo-share.com

Com o neo-share você pode upar o titan 2010, o bomba patch williams ou qualquer outro jogo ou arquivo uma única vez para vários servidores, como rapidshare, depositfiles, megaupload, entre outros.

Tae a dica!!!

Canelinha Designer disse...

Alguem pode me dizerr aonde fica a imagem que fica atras dakela parte quando a gente ta escolhendo o time..(akela que fica atras dos escudos quando vc vai escolhe o time)

Por Favor falem ai..

bomba patch (caciano) disse...

já respondi essa pergunta 2x pra vc , vc é q não leu.

Luis Adriano disse...

no proximo patch da pra colocar uma nova face pre-fixada no quaresma pq aquela não tem nada a ver com ele tenta corrigir isso, valeu