terça-feira, 23 de março de 2010

GRAVANDO O BP WILLIANS

bom pessoal, como muitas pessoas relataram problema para gravar o jogo do williams eu conversei com ele e descobri o erro, a iso foi criada com o ultraiso, que comigo sempre deu problema, então vou colocar aki um tutorial para utilizar os mesmos arquivos que vocês baixaram.

1°abram a iso que foi descompactada com o ultraiso e coloque em extrair arquivos, coloque em uma pasta, terminado o procedimento grave com o nero burning room, (somente com ele).

abaixo tem um video que eu utilizava para a versão paga, desconsidere toda a parte que eu explico como aplicar os arquivos, veja apenas a parte que eu mostro como gravar a iso aberta.

69 comentários:

Vinícius disse...

sera q quando eu terminar de baixar e extrair, quando eu gravar pelo alcoohol 120% ele vai dar erro??

*Dani* disse...

Poxaaa vidaa sempre baixei e grsavei normal mas sempre uso o alchool agora esse tem que ser no nero e nao tenhoo e mais sempre tive problema com o nero ate uma vez que vc colocou um link aqui do nero nao deu certo ai ferrou neh QUE PENA que esse vcs deixaram a gente na mao e ter que gravar apenas no que vcs querem e uma lamentaçao

bomba patch (caciano) disse...

vai dar erro sim, faça este procedimento q eu ensinei.

Roberto disse...

ixi... eu baxei mais já tinha apagado aki...

qualuqer coisa quando alguem testar e Confirmar que deu 100% certo... me avizem que eu baixo novamente

Caciano, vc testou no ps2?

Obrigado
Att Roberto

bomba patch (caciano) disse...

ainda não, mas baseado no q eu já passei é isso.
mas como vc deletou, é só vc copiar os arquivos do dvd q não pegou para uma pasta, e grave conforme o video.
é uma questão de gravar corretamente.

Roberto disse...

Caciano {bomba patch (caciano)}, vc testou no seu Ps2? já?

deu realmente certo?

Roberto disse...

HUm..

vou testa aki... jaja posto de funfou ou n

vlw

Att Roberto

Roberto disse...

AMigo... ja dei uma olhada no vídeo... (final) no caso eu posso copiar tudo q tem no dvd (ja gravado) e colocar em uma pasta? ou teria que montar um iso do dvd q ja gravei? (pelo que entendi é so copiar tudo e colocar em uma pesta e gravar pelo nero assim como mostra o final do vídeo) seria isso?

Roberto disse...

Aigo eu ja deu uma olhada aki no video (final)... quer dizer que eu posso pega tudo q ta dentro do dvd já gravado e colar tudo em um apasta qualuqer e logo depois gravar assim como mostra no video?

seria isso?

Obrigado
Att Roberto

bomba patch (caciano) disse...

se vc está falando do bomba patch titan e titan 2010, sim, funciona no play, mesmo pq nem jogo com emulador.

bomba patch (caciano) disse...

sim, exato.

Roberto disse...

Amigo estava falando dessa versão aki do BP Willians ... olha vou gravar aki agora... (estou sem Dvd R .. vou comprar aki.. mais em 15 20 min.. eu te confirmo aki se deu certo ou n.. (estarei gravando assim como mostra no video)

Obrigado

Att Roberto

Roberto disse...

Amigo... fiz todos os testes ... gravei conforme o video... (comprei logo 2 dvds) um gravei a 2x e o outro a 4x ... NEM UM DOS DOIS FUNCIONOU ... antes dava "incapaz de lê o disco" ... agora ele lê vai para tala onde fica o memory card ... porém quando se clica em cima do dvd e aperta X .. a tela fica preta e volta para o mesmo local de antes... Resumindo.. NÃO FUNCIONOU...

(agora gostaria que vc me dissece uma WE10 atualizado (o mais atualizado) que vc tem certeza que ta funcionando para eu baxar aki e que o ML tb funciona...

Obrigado

Att Roberto

Roberto disse...

(amigo vc recebeu minha resposta?)

bomba patch (caciano) disse...

terei q terminar de baixar pra conferir.

Roberto disse...

Teria algum WE10 aki no seu site (o maus ATUALIZADO) que vc tem certeza que o Master Liga esta funcionando e o jogo tb? tem como vc me manda o link?

por favor

Obrigado

att Roberto

calvin disse...

A mesma coisa que aconteceu com o roberto aconteceu cmg

calvin disse...

Opa...agora eu consegui ,era que o cd tava sujo

Ricardo disse...

Uma pergunta. C eu gravar Pelo Ultraiso em 4x. o jogo vai rodar no ps2 ?Porfavor me reponda.Obrigado,.

bomba patch (caciano) disse...

É COMO EU FALEI, SÓ COM NERO BURNING ROOM, NÃO ADIANTA TENTAR OUTRO, SE TENTAR É POR CONTA E RISO DE VCS.

Ricardo disse...

Aonde eu baixo esse nero burning room ?

bomba patch (caciano) disse...

AKI NO BLOG, VÁ NO MENU/ EDIÇÃO.

bomba patch (caciano) disse...

O LINK É ESSE.
http://www.megaupload.com/?d=XUF7BPFG
ELE É PORTATIL, NÃO PRECISA INSTALAR, É SÓ EXECUTAR

Roberto disse...

amigo... até agora vc n me respondeu...

(agora gostaria que vc me dissece uma WE10 atualizado (o mais atualizado) que vc tem certeza que ta funcionando para eu baxar aki e que o Master L tb funciona...)

por favor me manda o link aki

bomba patch (caciano) disse...

não sei.

Roberto disse...

quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010

- WE 10 Titan FINAL -

ta de boa?

funfa o ML?
amigo e como funciona esse sistema de jogo pago? qual as vantagens que o mesmo possui... estava querendo comprar um (15 RS né?) .. teria alguns outro lugar para falar sobre isso?

Obrigado

att Roberto

bomba patch (caciano) disse...

a ml funciona sim, data de atualização 17 de fevereiro.
não vendo mais, parei a mais de 1 mês.

Ricardo disse...

Kara Gravei o BOMBA PATCH WILIANS do jeit q vc explika no final da video aula. Rodo Normal. a mlkkkkkkk... rodo di boá. PARABÉNS Bom trabalho. ^^ Abraço......... pro outro kara ai. o bp titan não ta tão atualizado igual o bp do willians. valeu

bomba patch (caciano) disse...

ricardo, é como eu costumo falar, é uma questão de seguir a risca o q mandam fazer, é claro q o titan não está tão atualizado, já se passaram mais de 1 mês.
mas é só o pessoal seguiro o tuto corretamente q funciona sim.

bomba patch (caciano) disse...

falo isso por esperiencia propria, as vezes o erro está bem na nossa frente e não reparamos.

Ricardo disse...

é eu segui tudo no tutorial ai. deu certo, legal o bomba do willians. uma pena q não tem o ANDRÉ NO SANTOS. kara bachei quando lançou o fatal patch. tb nao tem o andré no santos. e a agora bachei do willian e tb não tem.. MAIS valeu. bom jogo. atualizadinho kara. Valeu pelo tuto caciano. Abraço..

Ricardo disse...

a bem legal eim. uma pena nao ter o ANDRÉ no santos. BACHEI quando lançou o fatal patch 2.0. bachei certin. so q tb nao tem o andré no santos. e o do willian tb não tem. Mais o resto atualizadinho kara. PARABÉNS MUito lokooo,,Valeu pelo tutorial caciano, e por ter descobrido o erro. Abraços

Roberto disse...

é.. pois aqui n deu certo... mais fiz como deveria ser feito.. passo a passo... Caciano depois vc testa e me confirma... pq aki n deu de corma alguma... Outra coisa... caciano vc sabe que formato de video no PS@ é .pss correto? bom vc teria ou conheceria algum conversor de avi ou mpeg ou qualquer coisa para .pss? (tenho certeza que vc sabe... vc é um grande editor.. seve conhecer algum programa... por favor ficarei bastante agradecido)

"POr favor responda essa minha pergunta.. e quebre esse meu galho"

Att. Roberto

bomba patch (caciano) disse...

roberto é como eu falei umas 5x, eu só posos responder com ceretza depois q baixar tudo. ainda falta umas 4 partes pra mim. mas pelo jeito vc terá q baixar de novo, pq outras pessoas já conseguiram.

BCPRO Patch disse...

Ola eu sou o Bruno Cesar do BCPRO Patch e sou parceiro do blog do Willians e gostaria de ser parceiro de seu blog tambem se tiver deixe um recado no cbox do meu blog que eu coloco seu banner la
www.bcpropatch.blogspot.com

Att
Bruno Cesar

paulo disse...

Bom dia galera!
Bom, tipo, minha net é 3g da oi e é limitada! teria como postar só a patch de atualização, porque ja tenho o Titan! Se essa patch existir teria como quebrar o galho?
Abraços

Ricardo disse...

Roberto Tenta fazer dinovo esse procedimento com uma midia confiavel... grave na menos velocidade , kara eu fiz dece jeito e aki deu certo, pq ai não vai dá ??
Vlw t+

Daniel disse...

pow, mais o nero 9 é muito grande, vai ser uma eternidade baixar e ele é muito pesado

Ricardo disse...

Caciano fiz esse vidio pra vc me ajudar em uma duvida q tenho. Olha no wedb eu abri todos arquivos so q chega na hora de abrir o arquivo OVER(q esta dentro do jogo) Da erro. sempre da erro. ja fiz isso com 3 bomba patchs e os 3 deu erro. esse é o vidio ve em tela cheia pq nao fiko tão bom. amis da pra vc ver o ERRO.
http://www.youtube.com/watch?v=yQhAQpm5qxE

Neto disse...

Conseguir rodar e ojogo esta de parabens, so nao aprovei o numero da camisa do time do SPFC pois esta de branco. Agora em relação aos Bomba Patch´s Titan, muitos jogadores estão com as posições trocadas ou ate mesmo estão com a estrela na posição certa mais a posição nao estar marcada como o Whashington por exemplo, Mais o Bomba Patch continuam o melhor patch de w11

Ricardo disse...

Então caciano nakele vidio q eu fiz eu tava com o OVER.AFS do bomba patch do willians, e nao tava dando mais não é so o arquivo OVER.AFS o SLPM_663.74 tb da esse erro. ai mudei a over peguei a over do FATAL PATCH 2.0 tb nao deu certo. ja tentei com 3 BOMBA PATCHS Q TENHO AKIE um deles é o Bomba patch 7.0... oq será q é kara vc tem ideia ? Tenho todos os programas pra editar o we10 akie mais nao consigo fazer essa parte. oq você imagina q é kara. ??? Brigadão por tudo até Agora.

bomba patch (caciano) disse...

ricardo, meu caro tricolor, mas vc consegiu abrir o wedb?
e me diz a frase q apareceu nakele erro, é q não dá pra visualizar pelo video.

Roberto disse...

Amigo... Baxei novamente esse do Willian.... como tava em iso... gravei direto na velocidade 2.4x so que n funcionou.... após ter feito isso estrai tudo do iso em uma pasta... abri o Nero B Rom .. coloquei DVD udf/iso ... tirei multicessão... coloquei o nome que era p ser colocado... (igaul como fala no video) .. botei velocidade 2.4x gravei e novamente Não Funcionou... (testei no meu PS2 e no do meu Visinho slim e nada) ... discontente com isso... baxei a versão "we10 titan final-andré henning 20/fev/2010" outra do WILLIANS ... fiz os mesmo procedimentos citados hà cima E NADA DE RESULTADOS ... ainda mais descontente... coloquei Iso no pendrive... e levei para casa do meu primo... fiz novamente todos procedimentos cidados anteriormente e NADA.... coloco o DVD no PC ele abre a tela junto com o Memorycard... e quando clico nele.. a tela escurece e volta como tava antes... Resumindo fiz todos testes posíveis e não funciona... o "Ricardo" pode dizer o que desejar ... porém AINDA tenhos minhas dúvidas se o que ele diz é 100% veracidade! ... até pq de tantos teste que fiz aqui ... e ja sou acostumado a gravar inúmeros jogos... (e nem precisa fazer tudo isso que eu FIZ "Tentando gravar esse jogo) .. bom amigo eu n sei o que falar.... outra coisa... tem coisas que vc falou Há cima... que vc só poderia ter falado ou testar realmente o jogo.. não acusando que eu n "sei fazer as coisas devidamente como deveriam ser feitas"

Obrigado... espero que vc aceite esse, digamos "depoimento" e resposda ele ... ou pelo menos cite ele...

Obrigado mais uma vez

Att. Roberto

Roberto disse...

**OBS não é PC é PS2

estou gravando aki.. jaja vou posta o link do Youtub

Att Roberto

bomba patch (caciano) disse...

roberto, isso está virando uma odisséia, tentei te pegar no chat assim q vc postou esse comentário mas não consegui, cara eu tentei de tudo pra ajudar mas pelo jeito a coisa tá feia, pq aki e com outras pessoas funciona, é dificil saber a causa só por depoimento, aki quando dá essa zica eu viro pra cá e pra lá e consigo, mas é dificil a distância.
vale lembrar q nem eu enem o willians estamos aki tá sacanear ninguem, o jogo é feito mas erros acontecem e soluções são encontradas, mas infelizmente nem todas.
qualquer coisa tô aí.

bomba patch (caciano) disse...

bom, se vc postar no youtube vai facilitar com certeza pra gente descobrir essa zica com vc.

Roberto disse...

Verdade...

ta ai o video PARTE A .. jaja posto a parte B

http://www.youtube.com/watch?v=OO6ENPZ_Ork

OBS: postei mais IANDA N FOI PROCESSADO.. temos que aguardar

Obrigado

Ricardo disse...

Kara Amigo Tricolor Caciano. ai esta o avisa q aparece: http://img260.imageshack.us/img260/5876/erroxato.jpg

tenta me ajuda kara.. Valeu abraço, eu entro depois do jogo do são Paul pra ver c vc respondeu.^^ a não entendi q esse roberto quis dizer quando mencioou meu nome..^^
entao caciano esse é o erro oq vc acha q é?
OBS:Ja tentei com 3 Bomba patchs

Roberto disse...

AMIGO... tava precisando de sua ajuda... ja fiz essa pergunta 3 x e vc n respondeu nem uma vez... formato de video no PS2 é .pss correto? bom vc teria ou conheceria algum conversor de avi ou mpeg ou qualquer coisa para .pss? (tenho certeza que vc sabe... vc é um grande editor.. deve conhecer algum programa... por favor ficarei bastante agradecido)

POR FAVOR CACIANO

bomba patch (caciano) disse...

eu estou ocupado agora, no horario de almoço eu vejo tudo isso ok.

Ricardo disse...

Kara Amigo Tricolor Caciano. ai esta o avisa q aparece: http://img260.imageshack.us/img260/5876/erroxato.jpg

tenta me ajuda kara.. Valeu abraço, eu entro depois do jogo do são Paul pra ver c vc respondeu.^^
entao caciano esse é o erro oq vc acha q é?
OBS:Ja tentei com 3 Bomba patchs

Roberto disse...

AMIGO... tava precisando de sua ajuda... ja fiz essa pergunta 3 x e vc n respondeu nem uma vez... formato de video no PS2 é .pss correto? bom vc teria ou conheceria algum conversor de avi ou mpeg ou qualquer coisa para .pss? ou qualquer coisa para .m2v (tenho certeza que vc sabe... vc é um grande editor.. deve conhecer algum programa... por favor ficarei bastante agradecido)

POR FAVOR

bomba patch (caciano) disse...

roberto, se vc explorasse mais o blog vc veria q aki tem muita coisa q pode responder muitas perguntas.
vá no menu tutoriais e verá q já tem um tuto sobre isso.
no momento estou com muito trabalho aki no meu emprego e só responderei a mais perguntas amanhã.

Roberto disse...

AMigo o Pior que ja fui e não achei nada sobre isso...

por favor quando vc puder da um olhada ou me fala nome do programa ou +- como converte qualquer formato de vídeo (avi mpeg etc etc) para .pss ou .m2v (cote: o DKZ Studio NÃO FAZ ISSO)

obrigado
mais por favor próxima vez custa nada vc falar o nome do programa... é bem mais simples..

Att Roberto

bomba patch (caciano) disse...

sinceramente, não dá pra entender, mas blz, fui.

Roberto disse...

moço o que vc n entendeu?
eu que n entendi...

apenas perguntei se vc conheceria algum programa que converte qualquer formato de vídeo para .pss ou para .m2v ... dai vc disse q tinha no Menu la em Tutoriais.. eu ja olhei la... porém não achei nada sobre isso...

sei que vc sabe o nome do programa , até pq vc é um grande editor... ja tentei usar o PSS Plex porém ele apenas converte m2v para .pss ... só que n conheço nada que converto qualquer formato (avi.mpeg..) para .m2v ....

entendeu agora?

Obrigado
Att Roberto

Iluska_ disse...

???

Ricardo disse...

Caciano, tem como vc me ajudar ai kara no wedb com esse erro q aparece. http://img260.imageshack.us/img260/5876/erroxato.jpg ja tentei com 3 bomba patchs mano. quero editar mais como c o wedb da esse erro. kara me ajudo, c possivel faz uma video aula, valeu.

erro xato : http://img260.imageshack.us/img260/5876/erroxato.jpg

Pedяo*-*EQuiPe TiTaN disse...

Ricardo
esta faltando colocar o Over
Slpm_633.74
J_sound
O_text
tem que marcar todas os arquivos que pede
esse é o erro

Pedяo*-*EQuiPe TiTaN disse...

Roberto
ele pediu para olhar o menu tutoriais
e depois baixa o tutorial de como criar o video
lá no tutorial vc olha que programa usa
né?

bomba patch (caciano) disse...

ricardo, analizei o seu video, porem não axei o erro, a mensagem q aparece diz q o arquivo está sendo usado ou não existe, o q ficou meio complicado pq aki eu utilizo de forma normal, infelizmente não poderei te ajudar.

bomba patch (caciano) disse...

quanto o roberto, é o seguinte, é q eu estou bem acostumado com as pessoas querendo q eu fique aki respondendo tudo, elas não querem pegar o tuto q é 100x melhor, e não adianta muito pq eu trabalho e não posso ficar o dia todo no blog.

para o seu caso eu vi o video e simplismente vc estava fazendo tudo correto, não sei pq não está rodando, quando ao programa do video eu não lembro pq fiz um video no meu 2º ou 3º patch e não tenho esses programas, baixe o tuto criando seu proprio patch, aprendi com ele.

cariano disse...

caciano,será que vc poderia me dar uma ajuda??????
eu posso colocar duas narraçoes no BOMBA PATCH esse ultimo que vc lançou ou não.
e sobre videos eu posso colocar 2 ou mais videos ou tem que substituir um pelo outro desde já agradeço a ajuda

bomba patch (caciano) disse...

dá não cara, apenas um video e uma narração.

Roberto disse...

ta ok

amigo outra coisa... eu olhei o tutorial das musicas... deu certo coloquei 16 musicas novas... deu OK (o p patch que ja tinha aki o Titan v1 ainda) dai olhei o tuto das fotos... fiz como manda lá.. abre o PS editei uma foto botei 512x512 salvei 256 cores e em .bmp ... mudei com o programa que manda... porem quando jogo n mudou nada,,, eu cheguei a mudar 8 fotos (a que o tuto diz que é a do menus) e umas que tão entra o 100 e o 200 e outras entre o 200 e o 300 ... (no total mudei 8) ... dai com todas alterações gravei em um Dvd... as musicas ficaram de boa.. porem n vi nenhuma alterações nas fotos... o que seria isso Caciano? (amigo sei que estou aki te alugando... mais é que faço testes primeiros antes de falar com vc... sei que é chato.. mais aki ja é ultima instância..

Obrigado

Att Roberto

bomba patch (caciano) disse...

é o seguinte, cada foto corresponde a um determinado local, as fotos do menu estão entre 325 e 327, veja lá

brunoviana disse...

Boa Noite deu certo essa forma de gravar!!! obrigado pelo tutorial!!
eu ja gravei 3 vezes e dava o erro de disco errado, agora que fiz esse precedimento consegui grava e joga no PS2. vlw!!! obrigadão!!!!!

luan_14 disse...

poow agr todos os bomba patchs q eu tento comecar uma master liga da erro por causa desse jogo, oq eu faço ?

Wescley Bergson Leitão disse...

tentei gravar o bombapatch mas quando vou gravar nesse nero aparece somente pra gravar em 6x poq isso acontece?

caciano se vc tiver skype ou face poderia me ad, gostaria de tirar algumas duvidas.