quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010

WE10 TITAN FINAL



Como é de conhecimento de muitos, esse pode ser o meu último jogo para dowload, por motivos de trabalho, aqui vou ocupar novas funções e não terei tempo para fazer jogos, por isso estou colocando este para dowload, que é a versão paga, com atualização até o dia 13/02/2010

com o novo uniforme do:
santoscorinthianssão paulogrêmio
entre outros
e um novo visual de cores que será persebido de cara, isso só foi possivel com uns toques do wesley do bp forever.


PS2: WINNING ELEVEN 10
IDIOMA: PORTUGUÊS
FORMATO: ISO
PARTES: 10

NARRAÇÃO: CLEBER MACHADO


PARTE 1
http://www.megaupload.com/?d=T5PFOR9Q
PARTE 2
http://www.megaupload.com/?d=I9AT3ETY
PARTE 3
http://www.megaupload.com/?d=9QGAMQVY
PARTE 4
http://www.megaupload.com/?d=HZV4HF60
PARTE 5
http://www.megaupload.com/?d=ZOHE0FI2
PARTE 6
http://www.megaupload.com/?d=ET4T9MZE
PARTE7
http://www.megaupload.com/?d=V08BIXXI
PARTE 8
http://www.megaupload.com/?d=EBXT9K8K
PARTE 9
http://www.megaupload.com/?d=3KIDHH2G
PARTE 10
http://www.megaupload.com/?d=M93UPVDV

ATENÇÃO, DETALHES IMPORTANTES

este jogo é a versão paga, por isso, as telas, musicas, bolas e  chuteiras são as mesmas, não deu tempo para adicionar as chuteiras do marcel pq ele só me enviou na segunda e eu comecei a upar no sábado, por isso só baixe se quiser!perguntas como cicinho no são paulo e linconl no palmeiras, douglas e roger no grêmio devem ser  evitadas pq o jogo foi finalizado no dia 13/02, portanto tem sim. 

APROVEITEM E VOTEM NO BLOG


Top30 Brasil - Vote neste site!

Concurso Top30 Brasil

 


75 comentários:

Canelinha Designer disse...

Pow o jogo ta atualizadão?
Com todas as tranferencia que teve ai.?

Jagarali disse...

Tipoo , eu tenho o o bomba patch , do marcel , como eu boto as chuteiras dele , nesse aqui ?

so pegar o arquivo BOOT.AFS e substituir na desse aki ?


abraçoos !

bomba patch (caciano) disse...

JOGO ATUALIZAD O ATÉ O DIA 13/02 PLEASE.

JAGARALI, NÃO. ISSO NÃO TEM NADA A VER. VÊ COM O MARCEL COMO POCEDER.

bomba patch (caciano) disse...

JOGO ATUALIZAD O ATÉ O DIA 13/02 PLEASE.

JAGARALI, NÃO. ISSO NÃO TEM NADA A VER. VÊ COM O MARCEL COMO POCEDER.

Allex Blogs' disse...

Caciano eu mudei as musicas do bp, mas no dkz diz que o arquivo é grande e depois das subistituiçoes é preciso criar um novo AFS, sera que vai funcionar?
E eu gravei e disse.. Impossivel reproduzir disco.
A e outra coloca ai pra gente baixar as chuteiras e add.

gustavo disse...

o sr. ñ tem vergonha de além de estar fazendo uma cópia a base de dados particulares a quem tem os direitos autorais sobre o jogo, ainda fazer errado não? ou será que é preguiça? tem bastante coisa errada nessa atualização, vc só mudou alguns times no nome e no uniforme, pois o resto é os jogadores dos clubes anteriores, ficou realmente uma merda essa versão, aliás todos esses "bombapatch" são um lixo.

Alex disse...

Esse 'WE10 TITAN FINAL' é com narração do 'Cleber Machado'ou do 'André Hening'?

bomba patch (caciano) disse...

gustavo, o sr é um belo de um filho da puta, acabei de colocar pra download e já tá colocando defeito? vai procurar o q fazer muleke, vai procurar seu pai q nem a sua mãe sabe quem é.
faz aí um patch e coloca pra download seu lixo!

bomba patch (caciano) disse...

alex, aplique as musicas aasim mesmo, antes de fechar salve em uma pasta e depois copie e cole dentro da pasta do bp.

bomba patch (caciano) disse...

link da narração do andré hening, é só copiar dentro da pasta do bomba patch e gravar, ficará com alguns erros, ex.: na foramção aparecerá o cleber falando.

bomba patch (caciano) disse...

esqueci do link
http://www.mediafire.com/?z2fkbycgdgw

Fillipe Luis disse...

Caciano, se só podia me falar o número da Imagem do fundo da abertura, ( tipo aquela que aparece bem no coemço do video que tem ocleber machado, e a que aparece no fundo quando você escolhe os times )
BRIGADÃO JÁ BROTHER, E PARABENS PELO TRABALHO !

guilherme =) disse...

gravar com nero ou alcohol 120% ??

jeferson disse...

eu gostaria de ter os programas de atualização do bombapatch para tentar fazer as atualizacões para ver se consigo e se der certo quem sabe eu possa participar com vocês e ajudar a fazer atualizações do bombapatch...obrigado pelo espaço concedido e se quiser me contatar vou deixa meu email do msn que é
jeferson.almeida63@hotmail.com qualquer coisa estamos ai pro que der e vier e parabens pelo seu trabalho!!!

jeferson disse...

esse WE10 TITAN FINAL podia ter sido colocado no link do 4shared para dowload porque é mais facil de fazer o dowload...

ESPORTE CLUBE VITÓRIA disse...

Caciano, meu nome é Rafael e gostei do teu jogo, mas só que o meu INTERNACIONAL tu não fez ele com o uniforme bacana e nem os gritos da torcida, os outros times ficaram perfeitos mas só tenho isso de negativo no teu jogo, queria que tu pudesse arrumar isso para que toda naçao colorada e a maior do RS fiquem felizes, abraço
Rafael

Alex disse...

Ou seja esse 'WE10 TITAN FINAL' é com narração do 'André Hening' se eu quiser colocar com narração do 'Cleber Machado' é só baixar esse arquivo: http://www.mediafire.com/?z2fkbycgdgw e gravar dentro da pasta do bomba patch?

wesley disse...

Caciano pra trocar as placas publicitarias é só eu subistituir né as antigas pelas novas pelo game graphic studio ?


AGUARDO RESPOSTA

Wagner disse...

Vlw Caciano!

Parabéns pelo seu trabalho, e sucesso pra vc nessa nova jornada!

alan disse...

Caciano pegou ar!! kkkkkkkkk

Parabens veei bomba patch tá show

wesley disse...

Caciano eu tou editando aquele seu titan o outro sem ser esse q vc psotou agora e quera saber qual é o numero do uniforme do ceara que tá errado q vc psotou pra eu subistituir pelo o do guarani

OS DOMADORES disse...

fala ai cassiano eu ja tenho aquele que vc postou antes tem como vc so colocar as atualizações para baixar oou mandar pro meu e-mail

abraço...
www.cyberlinck@gmail.com

Lucas Carmo disse...

caciano,faz uma video-aula de como criar uniformes

bomba patch (caciano) disse...

lucas , vc não é novo no blog, sabe q já tem esse video.

('Bomba Patch') Wesley Karvalho disse...

vo caçar um jeito de baixar neem presciso azer peguntas deve ta bom mesmo

Lucas Carmo disse...

vou ver se axo esse video caciano

Lucas Carmo disse...

pedro henrique eu ñ xinguei ninguem então vc ñ devia ter me banido

Gabriel Ferreira disse...

caciano,agora que o titan vai(ou não) acaar,poderia dar uma dica de algum outro bombapatch q poderiamos acompanhar?algum que fosse parecido com a qualidade q seu jogo tem(e de preferencia,que tenha o ec bahia)

Pedяo*-*EQuiPe TiTaN disse...

Mais vcs não viu o post que coloquei falando que o patch não vai acabar

Mauro disse...

Felipe, são esses os Arquivos 171 e 334.

Mauro disse...

Guilherme, te indico o nero.

guilherme =) disse...

gravar com NERO ou ALCOHOL?

Mauro disse...

Ae pessoal blz!!
criei um grupo no msn para tirarmos algumas dúvidas, facilitando assim a vida da Equip, tendo com que eles tenham mais tempo pra editar deixando de respoder algumas perguntas bestas.
É sóh ADD no MSN como um contato normal!! group1130801@groupsim.com "link Corrigido"
Espero que a Equip aprove essa ideia e se posivel até colocalá no Menu, facilitando assim pra todos nós.

Vlw.

Vagner disse...

Caciano, Vc enviou as contas pra mim na semana passada mas eu não depositei o dinheiro para a compra da versão paga. Se eu depositar hj vc envia uma versão paga mais atualizada que essa que vc disponibilizou para download?

Aguardo a Resposta

('Bomba Patch') Leandro disse...

caciano essa narra e ai vc tinha dito num post um vez q iria fazer uma narra do cm q na hora em q o time fizesse gol o cm falava o nome do time

Sanclê disse...

aew caciano vc ja colocou os times que subiram para o 1ª divisão do Inglês e Italiano e espanhol ???

ja tentei colocar auqi no meu mais
naum sei licenciar os clubes como faz ?

Leal disse...

Caciano, eu to substituindo os escudos, mas me tira uma dúvida.

No GGS o escudo tem tamanho 32x32, mas se eu colocar um escudo de tamanho 50x50, irá funcionar? ele irá ficar normal no jogo?

Para inserir no GGS, tenho que fazer um escudo no tamanho "32x32" e como um espaço dos lados para a transparencia ou a imagem toda (escudo e transparencia) tem que ser "32x32 por exemplo?
Abraço.

DBkun disse...

ta e o uniforme do corinthians? short preto? iahoiahoiah
me incomoda muito ver de short branco.
deixando a zuera de lado, eu acho fenomenal o trabalho de vcs, sei ki eh foda dar conta e tudo mais, mas potencial e dedicação eu vejo ki nao falta, sucesso pra vcs o/

Pedяo*-*EQuiPe TiTaN disse...

('Bomba Patch') Leandro
não é todos os times
porqu nao da para fazer os nomes dos times europeus porcausa que o cleber só narra jogos brasileiros e libertadores

Pedяo*-*EQuiPe TiTaN disse...

Sanclê alguns clubes não dá para mexer a formação

carlos disse...

Pena q vcs vão ter outras atividades, pq os patchs da titan são um dos melhores, juntos com o forever.Paraben´s e sucesso.

Vagner disse...

Caciano, Vc enviou as contas pra mim na semana passada mas eu não depositei o dinheiro para a compra da versão paga. Se eu depositar hj vc envia uma versão paga mais atualizada que essa que vc disponibilizou para download?

Aguardo a Resposta

bomba patch (caciano) disse...

vagner, sim, tenho já com carletto no sp e abbondanziere no inter.
é só mandar um aemail para cacianos.caciano69@gmail.com

Renner Casarotto disse...

caciano gostaria d saber c as musicas telas... estao bonitas,massas... pois se nao eu iria fazer minha ediçãozinha antes d gravar! flw

DBkun disse...

po, nem responderam minha pergunta...
corinthians ta jogando com o uniforme
camisa - branca
short - preto
meias - brancas
?????????????
pq as duas versoes anteriores do titan tao assim...
o cruzeiro ja voltou a ter o uniforme azul normal? numa das versoes do bomba patch o cruzeiro ta com um uniforme azul quase preto, não gostei muito nao!

Lucas~´ disse...

Cassiano eu admiro seu trabalho e sua competençia e eu quero fazer uma parceria com voce para deixar seu blog ainda mais famoso c voce quiser parceria entre no meu blog www.brazukaslite.blogspot.com e pega meu banner lah e fala na c box pra mim add o seu eu boto seu banner no topo do meu blog vlw continue trabalhando assim eu te adimiro muito

Vagner disse...

Amanhã de tarde sem falta eu estarei depositando e enviando o comprovante!

Alex disse...

Ou seja esse 'WE10 TITAN FINAL' é com narração do 'André Hening' se eu quiser colocar com narração do 'Cleber Machado' é só baixar esse arquivo: http://www.mediafire.com/?z2fkbycgdgw e gravar dentro da pasta do bomba patch?

Leia mais: http://bombapatch5.blogspot.com/2010/02/we10-titan-final.html#ixzz0fyoc1p3L

bomba patch (caciano) disse...

ALEX, no post é bem claro.
narração:cleber machado


o link q coloquei no comentario tb é bem claro, eu disse q se quizesse a narração do andré hening era pra baixar e substituir.

bomba patch (caciano) disse...

niforme do corinthians 2010

('Bomba Patch') Leandro disse...

caciano como vc descobriu q daa para colocar comentarios com os nomes dos times?

e outra pergunta a narra do andre h tambem tem esses comentarios

Robinho disse...

Esse Bomba Patch Tem Robinho,Marquinhos, Zé duardo,Giovanne,Andre No Santos

Leonardo disse...

pq vcs n fazem o msm jogo com narracao do andre hening da esporte interativo?

Robinho disse...

Esse Bomba Patch Tem Robinho,Marquinhos,Giovanne, Zé Eduardo No Santos

Felipe Dias Massa disse...

Bom dia aos administradores do site e membros da Equipe Titan. Em primeiro lugar gostaria de agradecer por tudo que vocês nos proporcionam dentro do possível. O site é ótimo e os jogos são uma beleza.
Eu gostaria de solicitar, pedir que algum mebro que já sabe editar há muito tempo me ajudasse a fazer um patch.
Minha sugestão é realizar um trabalho com diversos times que participam das Libertadores, tais como o Nacional e Peñarol, do Uruguai, o Bolívar e Real Potosí, da Bolívia, o Colo-Colo, Universidad de Chile e Universidad Católica, do Chile, O América, Deportivo Cali e Once Caldas da Colômbia e vários outros clubes do Equador, México, Peru, Paraguai, e todos os países filiados à CONMEBOL.
Eu faria esse patch sozinho, mas encontro certas dificuldades quando se trata de editar uniformes e criar faces de jogadores, então agradeceria qualquer ajuda de vocês, mas é claro, se possível.
Obrigado desde já.

Familia Humanos disse...

CACIANO FICO SHOW SEU JOGO, PARABENS, PARABENS CARA

ABRAÇOS E VALEU POR AJUDAR

J4P4 disse...

Não tem como disponibilizar os links pelo 4shared?
A minha internet é via rádio e não consigo fazer download pelo megaupload, sempre diz q jah estou fazendo um donwload.

Vagner disse...

Caciano a narração de andré henning que vc disponibilizou para down load nos comentários anterior tem mais Callnames?

Alex disse...

Caciano você disse que se eu colocar a narração do 'André Hening' vai da um erro na hora da formação que vai aparecer o 'Cleber Machado' falando, e se eu quiser com que apareça o próprio 'André Hening' falando aonde eu devo mudar?

Grato

bomba patch (caciano) disse...

amahã eu vou colocar um com a versão do andré, será melhor.

Alex disse...

Ta ok, aproveita e nesse do 'André Hening' coloca essas 2 atualizações que você falou que estão faltando: carletto no sp e abbondanziere no inter.


Grato

bomba patch (caciano) disse...

leandro, pelo editor do dkz.

Pietro Menin disse...

estou baixando!

heraldo disse...

ola pessoal poxa uma pena que o caciano vai deixar o bomba patch
primeiro foi o Duany agora ele um abraço irmão...
bom pessoal outro motivo pra mim esta aki e poque qeuro saber como faço pra colocar novas chuteiras nesse novo bomba patch...

desde ja agradeço um grande abraços

Lyo disse...

Bom Dia Gostaria De Saber Se o Bomba Patch 13/02/2010 Tem Robinho No Santos

LUCAS disse...

bom dia amigos eu so novo aki no site e gostaria de saber se depois que eu fasso o donwload como eu fasso pra jogar ?
eu jogo no pc ou no ps2 ?
me ajude amigo desde ja agradeço muito bom o site ....

Marcos disse...

Bom Dia Gostaria De Saber Se Tem Robinho No Titan Final De Cleber Machado

vitor disse...

O jogo de voces ficou ótimo, parabens para toda a equipe! Gostaria de saber apenas se tem como mudar ou adicionar novas musicas para as torcidas que sao cantadas durante o jogo, e como eu posso fazer isso?
Obrigado

bomba patch (caciano) disse...

A ATUALIZAÇÃO É DO DIA 13/02, LÓGICO Q TEM ROBINHO E NEYMAR NO SANTOS.

MSP disse...

não teria como upar so arquivos pra atualizacao de jogadores,uniformes e tal? pois baixar 1gb a cada atualização eh osso pra quem tem oi 3g 5gb...

agradeço o grande trabalho desempenhadopor vcs,um grande abraço.

vandix disse...

Oh Keubispo meu brother se lembra de mim?, pois estou com aquele probleminha de jogar esse bomba patch no hd e gostaria que se possivel me desse aquela dica de como inserir o video do bomba patch 7 nesse titam, agradeceria muito parceiro, no aguardo....

Joseph Lawrence disse...

ae galera do titan to criando um blog sobre playstation
gostaria de saber se poderia colocar seus jogos nele?
flw

thiago disse...

Caciano, Me diz o nome das músicas do menu broder ?

Jogo mtu bom! Parabéns

Thiago disse...

Caciano, sou novato no blog e queria saber se no teu patch tem o time do Santa Cruz FC . O tricolor do arruda!!

Valeu, estou baixando seu jogo espero que seja muito bom!!

Vitor Gabriel disse...

Eae Caciano, gostaria de saber se não tem como postar o Titan 2010 e o Titan 2010 final pelo MEGA, tentei baixar o Titan 2010 pelo torrent e acaba parando no 88.0% e ñ sai disso, se vc tiver tempo é claro. Desde já agradeço.